Luto no Esporte - Morte de Fernandinho Pajé, do Brasão FC, aos 20 anos, choca futebolistas de São José


Na foto, Fernando Pacheco de Souza (Pajé)


Morte de Fernandinho Pajé, do Brasão FC,  aos 20 anos, choca futebolistas de São José

 

A comunidade de futebolistas de São José ficou chocada com a notícia da morte do jovem e atleta Fernando Pacheco de Souza, o “Fernandinho”,  do Brasão FC. Aos 20 anos, Fernandinho Pajé era bastante respeitado e requisitado pelas agremiações em que atuou,  em função de sua excelente performance como jogador de futebol. 

No meio da semana, foi hospitalizado, passou por uma cirurgia, mas as complicações foram decisivas para o agravamento do seu quadro de saúde e óbito registrado na madrugada de domingo (13-05-2012).  Assim que souberam da noticia, amigos e familiares foram prestar as últimas homenagens ao atleta e o Velório Municipal de São José do Rio Pardo  ficou lotado. Seus companheiros do Brasão FC, todos presentes, estavam emocionados e chocados. 

“Não sei nem o que falo, eu não acredito, ele estava assinado e jogaria pra gente na sexta-feira contra o Dal Bon FC na abertura da Taça São José 2012”, disse aos prantos o treinador Aparecido Gonçalves da Rita. 

"Foi uma perda irreparável para o esporte de São José e de toda a região, pois tratava-se um atleta de alto nível. Vai fazer muita falta. Que Deus possa confortar seus pais Toninho e Márcia e todos os seus familiares", disse o radialista Paulão da Rádio. 

Depois de velado em São José, o corpo do atleta segue para Tapiratiba, onde será sepultado





Publicada em : 19/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade