Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011- Burgo Motors vence duas vezes a Copromem por 2x0 e é campeã!


Com o troféu de campeão, atletas da Burgo Motors celebram conquista no Ginásio do Russão


Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011- Burgo Motors vence duas vezes a Copromem por 2x0 e é campeã!

Clique e vejam a galeria completa de fotos da competição

Clique aqui e vejam a tabela completa da competição

Clique aqui e vejam como foi o Municipal de Mococa em 2010

Precisando vencer a Copromem Futsal no tempo regulamentar e na prorrogação para ficar com o título, pois tinha sido derrotada na 1ª final por 5x0, a esquadra do Burgo Motors conseguiu duas vitórias sobre a forte equipe da Copromem FutSal e conquistou de forma emocionante, o título de campeã do tradicional Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 encerrado na sexta-feira (04-11-2011) no Ginásio do Russão, em Mococa. No tempo normal, Wesley marcou duas vezes, e o Burgo venceu por 2x0. Na prorrogação, o empate favorecia a Copromem, mas a Burgo voltou a vencer, e de novo, por 2x0, gols de Wesley e Chuí e faturou o caneco da campeão. Os torcedores e atletas do Burgo Motors festejaram intensamente a conquista. O cerimonial de premiação, comandado pelo organizador João Paulo Pena, premiou a Seleção de Prata, formada pelos atletas Clayton (Vila Carvalho), Diegão (Copromem), Carne (Casa do Pastel B), Luan (Burgo) e Marco Aurélio (Copromem). Na sequência, Pena premiou os integrantes da Seleção de Ouro, constituída pelos atletas Wellington (Burgo), Lico (Burgo), Hugo (Copromem), Rafa (Casa do Pastel B), Thiago (Burgo) e pelo Técnico César (Burgo). O goleiro menos vazado Elton (Burgo), o artilheiro Eltinho (Lumatec) com 10 gols marcados e o atleta revelação William (Braz Supermercados) também receberam troféus. Além do campeão Burgo Motors e do vice a Copromem, a organização entregou troféus para o Casa do Pastel B, que ficou em quarto lugar, para a Vila Carvalho, que foi a terceira colocada. e para o Sindicato dos Servidores, que recebeu o Troféu Fair Play. O atleta da rodada Casa do Pastel foi o jogador Wellington (Burgo). O certame foi uma realização do Derla, organizado pelo esportista João Paulo Pena e contou com apoios da Casa do Pastel, do empresário Cleber, que dá um importante apoio ao certame e M Sporte e do esportista Rafael Prini. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011

Ficha Técnica da Final

Burgo Mortos 2x0 Copromem FutSal (tempo normal)

Gols: Wesley (2)

Burgo Mortos 2x0 Copromem FutSal (prorrogação

Gols: Wesley e Chuí

Arbitragem: João Paulo Pena e Rafael Prini. Apontadora Marcela Prini e Cronometrista-Sérgio Prini

Escalações

Burgo Mortos- João Ferreira, Fabrício, Wesley, Thiago e Luan. Ainda jogaram: Shuí, Wellington, Carlinhos e Anderson. Técnico César

Copromem- Mateus, Diegão, Roque, Burno e Marco Aurélio. Ainda jogaram Balestra, João Lucas, Gelson e Léo.

Rodada do dia 31-10-2011

Um empate no tempo regulamentar bastará para a Copromem FutSal ser a campeã do Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 na final do evento programada para a próxima sexta-feira (04-11-2011). A vantagem da Copromem se deu, após a vitória maiúscula sobre a Burgo Motors na final de ida, realizada na segunda-feira (31-10-2011), no Russão por 5x0. Diegão (2), que também foi o atleta da rodada Casa do Pastel, Buiu, Bruno e Roque marcaram os gols da Copromem. Se a Copromem perder até por 4x0, ainda assim atuará com a vantagem do empate na prorrogação. Para poder atuar com a vantagem no tempo extra, a Burgo Motors precisará vencer por diferença de 5 gols no tempo normal.

Próximos jogos

6ª feira- 04-11-2011 - 2ª final

20: horas - Copromem FutSal x Burgo Motors

Últimos resultados

2ª feira- 31-10-2011 - 1ª final

20: horas - Burgo Motors 0x5 Copromem FutSal

Rodada do dia 27-10-2011

As esquadras do Burgo Motors e da Copromem FutSal farão na próxima segunda-feira (31-10-2011) no Ginásio do Russão às 20 horas, o primeiro jogo da final do tradicional Campeonato Municipal de futSal da cidade de Mococa. As referidas equipes se deram bem nas disputas das semifinais realizadas na quinta-feira (27-10-2011) e derrotaram seus adversários por placares convincentes. No primeiro jogo, o mais emocionante, o Burgo Motors que perdia na primeira etapa para o Vila Carvalho por 2x0, no segundo tempo, em menos de 3 minutos virou o jogo, e faturou a partida pelo placar de 4x2. No segundo, a Copromem FutSal fez uma grande apresentação, goleou pelo placar de 6x2, teve ainda o jogador da rodada, que foi o atleta Hugo, um gigante em quadra, e não deu chances para o Casa do Pastel B. O campeão serão conhecido na sexta-feira (04-11-2011). Caso ocorram dois resultados iguais, o certame será decidido nas cobranças de penalidades máximas. Uma vantagem de gols nos placares, dará direito para tal time jogar a prorrogação da decisão com a vantagem do empate. Exemplo, caso um time perca o primeiro jogo da final por 1x0 e depois ganha o segundo por 2x0, neste caso, por ter maior saldo de gols, atuará na prorrogação por um empate.

Rodada do dia 25-10-2011

E os semifinalistas do tradicional Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 foram conhecidos após a a realização da última rodada da 2ª fase disputada na terça-feira (25-10-2011). No primeiro jogo, a equipe do Burgo Motors se garantiu na semifinal com uma vitória sobre Braz Supermercado por 5x1. Na segunda partida, a Casa do Pastel B venceu a Lumatec por 4x2 e também se classificou. O jogador da rodada Casa do Pastel foi o atleta Carne (Casa do Pastel). Na próxima quinta-feira (27-10-2011) pela 13ª rodada acontecerão as semifinais. Ás 19:20, jogam 1ºd Burgo Motors X 2º e Vila Carvalho e às 19:40,1º e Casa do Pastel B X 2ºd Copromem FutSal. Em caso se igualdade no marcador no tempo regulamentar, os finalistas serão definidos através de cobranças de penalidades máximas.

Grupos da 2º Fase

Grupo D.................................... Grupo E

Burgo Motors/Maufer Modas........ Casa do Pastel B

Copromem Futsal.......................... Vila Carvalho

Braz Supermercado...................... Lumatec

Rodada do dia 20-10-2011

Os empates registrados na rodada do Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 garantiram nas semifinais do certame, as equipes do Vila Carvalho e da Copromem que enfrentaram Casa do Pastel B e Burgo Motors, respectivamente. Os jogos foram disputados na quinta-feira (20-10-2011) e ambos terminaram empatados em 2x2. Como Vila Carvalho e Copromem também haviam vencido na rodada irnaugural, chegaram a 5 pontos e se classificaram. O jogador da rodada Casa do Pastel foi o atleta Rogério (Vila Carvalho), que inclusive, foi o autor do gol do seu time contra a Casa do Pastel B, quando restavam menos de 20 segundos para o jogo acabar e o placar estava em 2x1 para a Casa do Pastel B.

rodada do dia 18-10-2011

A 2ª fase do Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 teve início na terça-feira (18-10-11) com vitórias da Copromem FutSal e da Vila Carvalho que largaram na frente. Os jogos foram válidos pela 10ª rodada e foram disputados no Ginásio do Russão. No primeiro jogo a Copromem goleou o Braz Supermercados por 7x0 e no segundo, a Vila Carvalho venceu a Lumatec por 3x1. O jogador da rodada Casa do Pastel, foi o goleiro Clayton, da Vila Carvalho, que além de importantes intervenções, defendeu um pênalti na partida.

rodada do dia 13-10-2011

O Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 já definiu todos os classificados para a segunda fase da competição após a realização dos últimos jogos da 1ª fase que foram disputados no Russão na quinta-feira (13-10-2011). No primeiro deles, o Braz Supemercados venceu a Inter de Milão por 8x4 e no segundo, Casa do Pastel B venceu a Inca por 3x2. O jogador da rodada que recebeu um prêmio da Casa do Pastel foi William (Braz Supermercados). Os novos grupos, que reunem os seis times classificados á segunda fase ficaram assim constitutídos: Grupo D, Burgo Motors, Copromem e Braz Supemercados e Grupo E, Casa do Pastel B, Vila Carvalho e Lumatec.

Classificação final dos Grupos

Classificação Grupo A - Burgo Motors 11 pg, Copromem FutSal 6 pg, Casa do Pastel A 4 pg e Sindicato dos Servidores, 0 pg

Classificação Grupo B - Vila Carvalho 9 pg, Lumatec 6 pg, FutSal Molecagem 3 pg cada e Real Atlético 0pg

Classicação Grupo C : Casa do Pastel B 9 pg, BrázSupermercados e Inca 4 pg e Inter de Milão 0 pg

rodada do dia 11-10-2011

O tradicional Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 prosseguiu na terça-feira dia 11/10/2011 com a realização de dois jogos no Ginásio do Russão . No primeiro jogo, a Vila Carvalho venceu Real por 1x0 e se classificou. No segundo, a Lumatec com uma goleada de 6x0 sobre a Molecagem também se garantiu. O jogador da rodada Casa do Pastel foi Ewerton (Lumatec).

Rodada do dia 04-10-2011

O Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011prosseguiu na terça-feira (04-10-2011) com os jogos válidos pela sétima rodada e que deicidiram os classificados do Grupo A..Burgo Motors e Copromem FutSal venceram e se garantiram na próxima fase. No primeiro jogo, a Copromem venceu a Casa do Pastel A por 3x2 e se classificou. No segundo jogo, a Burgo Motors goleou o Sindicato por 8x1 e também se garantiu. O jogador da rodada Casa do Pstel foi o atleta Hugo (Copromem).

Rodada do dia 29-09-2011

Com jogos válidos pela 6ª rodada o Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 prosseguiu com jogos disputados na quinta-feira 29/09 /2011 no Ginásio do Russão. No primeiro jogo, empate de 3x3 entre Braz e Inca e no segundo, a Casa do Pastel B venceu o Inter de Milão por 6x3 e também se classificou ao lado da Vila Carvalho para a próxima fase. O jogador da Rodada Casa do Pastel foi o atleta Rafa (Casa do Pastel B).

Rodada do dia 27-09-2011

O tradicional Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 teve continuidade na terça-feira (27-09-2011) com a realização dos jogos válidos pela 5ª rodada, disputados no Ginásio do Russão. No primeiro jogo, a Lumatec venceu o Real Atlético por 7x4 e no segundo, a Vila Carvalho transformou-se na primeira equipe da competição a se classificar para a próxima fase, após vencer a Futsal Molecagem por 5x2. O jogador da rodada Casa do Pastel foi Roberto Jardim, da Vila Carvalho.

Próxima rodada- 5ª Rodada Dia:27/09 Local: Russão

Rodada do dia 22-09-2011

As equipes do Burgo Motors e da Copromem FutSal faturaram na rodada Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 disputada na quinta-feira (22-09-2011) no Ginásio do Russão. No primeiro jogo, a Burgo Motors/Maufer Modas derrotou a Casa do Pastel A por 3x1 e no segundo, a Copromem FutSal venceu Sindicato S. Publico por 5x2. O atleta Marco Aurélio(Copromem FutSal) foi eleito o jogador da rodada Casa do Pastel. .

Rodada do dia 20-09-2011

Casa do Pastel B e Metalúrgica Inca vencem

Com vitórias das equipes do Casa do Pastel B e da Inca, o tradicional Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 teve continuidade na terça-feira (20-09-2011) com jogos válidos pelo Grupo C. No primeiro deles, o melhor de todo o campeonato, segundo o organizador João Paulo Pena, a Inca venceu a Inter de Milão por 3x2. No segundo, a Casa do Pastel B venceu o Braz Supermercados por 3x0. O jogador da rodada Casa do Pastel foi o atleta Pio (Inca).

Rodada do dia 15-09-2011

Municipal de FutSal de Mococa 2011: Vila Carvalho e FutSal Molecagem vencem

Com vitórias das equipes do Vila Carvalho e do FutSal Molecagem o tradicional Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 teve continuidade na quinta-feira (15-09-2011) no Ginásio do Russão. No primeiro jogo, a Vila Carvalho venceu a Lumatec por 6x4 e no segundo jogo, o Futsal Molecagem derrotou o Real Atlético por 4x1. David Dedão, do Vila Carvalho foi o atleta da rodada Casa do Pastel.

Rodada do dia 13-09-2011

Municipal de FutSal de Mococa 2011: Burgo Motors e Casa do Pastel A vencem

As equipes do Burgo Motors/ MauferModas e da Casa do Pastel A iniciaram com vitórias suas participações nas disputas do Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2011 com jogos disputados no Ginásio do Russão na terça-feira (13-09-2011). No primeiro jogo, a Burgo Modas venceu a Copromem FutSal por 3x2 e no segundo, goleada do Casa do Pastel A sobre o Sindicato dos Servidores Públicos por 8x0. Juam, do Burgo motors, foi o jogador da rodada Casa do Pastel. Na próxima quinta-feira (15-09-2011) jogam as 19:20 Vila Carvalho x Lumatec e às 19:40 Futsal Molecagem x Real Atlético.

João Paulo Pena comenta:

" A 1º rodada do Municipal mostra o que será o campeonato. Aconteceu na noite desta trça a primeira rodada do municipal de futsal. Jogos do grupo A. Na primeira partida a Coproem atual campeã sentiu a força do campeão do torneio início o Bugo motors/ Maufer modas e perdeu pelo palacar de 3 a 2 numa partida muito equilibrada mais prevaleceu o entrozamento do Burgo motors que mostrou vem com apitite para o titúlo. Na segunda partida a Casa do Pastel goleou com autoridade a novata Sindicato Servirdor pelo placar de 8 tentos a zero. A Casa do Pastel vem com a base da campeão do inter-industrias Usina Ipiranga e vem com favorito ao titulo. Já o Sindicato mostrou ptencial mais sofreu com o pouco entrosamento e promete complicar no campeonato. Juam, do Burgo motors, foi o jogador da rodada Casa do pastel sendo fundamental na vitória. O certame é realizado pelo DERLA, e tem organização do prof. João Paulo Pena. Apoio: M SPORT, tudo para seu esporte e da CASA DO PASTEL, pastel frito na hora que premia o melhor da rodada".

Matéria anterior

Com 12 equipes, certame terá início nesta terça-feira (13-09-2011) com dois jogos no Russão

1º TORNEIO INICIO DO MUNICIPAL

Aconteceu no último sabado (10-09-2011), o 1º torneio início do municipal da cidade de Mococa. As doze equipes que irão atraz do titúlo desse ano participaram. As dependências do Russão ficaram totalemnte tomadas pelo grande público que acompanhou o certame. A grande final foi disputada pela Casa do Pastel contra a equipe de Arceburgo, a Burgo Motors/ Maufer modas. A partida terminou empatada em 0 a 0 e nos penaltis Burgo Motorns/ Maufer modas venceu por 2 a 1. O organizador prof. João Paulo Pena comenta: " tenho certeza que será o municipal mais disputado que já vi!" O certame é uma realização do DERLA e tem apoio da M SPORT e da CASA DO PASTEL que premiará os melhores da rodada com um refrigerante e um delicioso lanche.

Matéria anterior

O tradicional campeonato Municipal de FutSal de Mococa de 2011 contará com a participação de 12 equipes, será integralmente disputado no Ginásio do Russão, patrocinado pelo Derla e organizado pelo esportista João Paulo Pena. O certame terá início na terça-feira (13-09-2011) com os jogos: às 19.20 horas- Copromem Futsal x Burgo Motors/Maufer Modas e às 19.40 Sindicato Servidores Públicos x Casa do Pastel.

Campeonato Municipal de Futsal 2011

Tabela Oficial Apoio: M-Sport Casa do Pastel

Notícias e Resultados no xww.boletimesportivo.com

1ª Rodada Dia:13/09 Terça-Feira Local: Russão

1 19:20 A Copromem Futsal 04x 06 Burgo Motórs/Maufer Modas

2 19:40 A Sindicato S. Publico 00 x 08 Casa Do Pastel

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel: Luan ( Burgo Motors/Maufer Modas )

2ª Rodada Dia:15/09 Quinta-Feira Local: Russão

3 19:20 B Vila Carvalho 04 x02 Lumatec

4 19:40 B Futsal Molecagem 03x 01 Real Atlético

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel: Dedão ( Vila Carvalho )

3ª Rodada Dia:20/09 Terça-Feira Local: Russão

5 19:20 C Inter De Milão 2x3 Inca

6 19:40 C Casa Do Pastel B 3x0 Braz

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel: Pio (Inca)

4ª Rodada Dia:22/09 - Quinta-Feira Local: Russão

19:20 A Casa Do Pastel 1x3 Burgo Motors/Maufer Modas

8 19:40 A Sindicato S. Publico 2x5 Copromem Futsal

Jgador Da Rodada Casa Do Pastel - Marco Aurélio (Copromem FutSal)

5ª Rodada Dia:27/09 Terça-Feira Local: Russão

19:20 A Real Atlético 4x7 Lumatec

19:40 A Futsal Molecagem 2x5 Vila Carvalho

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel- Roberto Jardim (Vila Carvalho)

6ª Rodada Dia:29/09 Quinta-Feira Local: Russão

11 19:20 Braz 3 x3 Inca

12 19:40 C. Pastel B 6x3 Inter De Milão

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel- Rafa (Casa do Pastel B)

7ª Rodada Dia:04/10 Terça-Feira Local: Russão

13 19:20 A Copromem 3x2 C. Pastel

14 19:40 A Sindicato 1x8 Burgo Motors/Maufer Modas

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel: Hugo(Copromem)

8ª Rodada Dia:11/10 Terça-Feira Local: Russão

15 19:20 A V. Carvalho 1x0 Real

16 19:40 A Molecagem 0x6 Lumatec

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel:Ewerton (Lumatec).

9ª Rodada Dia:13/10 Quinta-Feira Local: Russão

17 19:20 A Inter De Milão 4x8 Bras

18 19:40 A C. Pastel B 3x2 Inca

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel: William (Braz Supermercados)

2ª Fase

2ª Fase

10ª Rodada Dia:18/10 Terça-Feira Local: Russão

19 19:20 A 2º D 3º D - Copromem 7x0 Bras Supmercados

20 19:40 A 2º E 3º E - Vila Carvalho 3x1 Lumatec

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel_________________________________

11ª Rodada Dia:20/10 Quinta-Feira Local: Russão

21 19:20 E Casa do Pastel B 2x2 Vila Carvalho

22 19:40 D Burgo Motors/Maufer Modas 2x2 Copromem Futsal

Jogador da rodada Casa do Pastel: Rogério (Vila Carvalho)

12ª Rodada Dia:25/10 Terça-Feira Local: Russão

23 19:20 D Braz Supermercado 1x5 Burgo Motors/Maufer Modas

24 19:40 E Lumatec 2x4 Casa do Pastel B

Jogador da rodada Casa do Pastel: Carne (Casa do Pastel)

Fase Semi- Final

13ª Rodada Dia:27/10 Quinta-Feira Local: Russão

Semi-Final

25 19:20 Burgo Motos 4x2 Vila Carvalho

26 19:40 Casa do Pastel B 2x6 Copromem FutSal

Jogador da rodada Casa do Pastel: Hugo (Copromem)

Final de ida

14º Rodada Dia:31/10 segunda-feira Local: Russão

20:00 - Burgo Motors 0x5 Copromem FutSal

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel: Diegão (Copromem)

Final de Volta

15º Rodada Dia:04/11 sexta-feira Local: Russão

20:00 - Burgo Motors 2x0 Copromem FutSal(Normal)

- Burgo Motors 2x0 Copromem FutSal(prorrogação)

Jogador Da Rodada Casa Do Pastel: Wellington (Burgo)





Publicada em : 14/11/2011, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade