Municipal de FutSal de Mococa- Copromem FutSal goleia Intersoft por 6x1 e conquista o título de campeã


Jogadores da Copromem FutSal celebram o título de campeão no Russão


Municipal de FutSal de Mococa- Copromem FutSal goleia Intersoft por 6x1 e conquista o título de campeã

Com um placar atípico, diferente dos registrados nas últimas decisões do tradicional Campeonato Municipal de FutSal de Mococa, a esquadra da Copromem FutSal goleou o Intersoft por 6x1 e conquistou o título de campeã da competição, em final realizada na terça-feira (02/11/2010).

Precisando vencer para provocar a prorrogação e sem poder contar com o atleta Rafael, eleito melhor da competição, mas suspenso da final, a Intersoft tomou as iniciativas no início da partida, mas abriu caminho para o adversário que foi implacável na primeira etapa fazendo 4x0. No segundo tempo, ambas as equipes desperdiçam muitas chances, ainda assim, a Copromem anotou outros dois gols e a Intersoft descontou. Placar final, 6x1 Copromem, gols de Luan (2), Bruno (2), João Lucas e Jean para a Copromem e Lucas para a Intersoft. "Foi uma conquista meritória da Copromem FutSal, que venceu as duas partidas decisivas", disse o organizador João Paulo Pena. Na primeira final, a Copromem FutSal havia ganho por 6x4. Jogadores e torcedores que lotaram as dependências do Russão festejaram bastante a conquista da Copromem FutSal.

Na cerimônia de premiação, comandada pelo organizador João Paulo Pena, foram entregues troféus para artilheiro Fobal (Intersoft) que anotou 16 gols no campeonato, para o melhor goleiro Rafael (Copromem), para o melhor jogador da competição, Rafael (Intersoft), para o quarto colocado Grêmio Copromem, para o terceiro Vila Carvalho, para o vice Intersoft e ao campeão, Copromem FutSal. Veja abaixo, a galeria completa de fotos do certame e da final

Seleções Revelação e Ouro

Foram escolhidos e premiados na oportunidade, os integrantes da Seleção Revelação do certame e a Seleção de Ouro do Campeonato. No quesito Revelação os eleitos foram: goleiro Douglas (Intersoft), ala defensivo Julio, da Vila Carvalho, fixo Boi do Jerabawê, ala ofensivo Marcelo (Vila Carvalho) e pivô Luan da Copromem.

Pela Seleção de Ouro, os premiados foram: goleiro Rafael (Copromem), ala defensivo Rafa (Intersoft), fixo Diegão (Copromem), ala ofensivo Guizinho (Vila Real) e pivô Christian (Vila Carvalho). O técnico da seleção foi eleito Marimbondo (Copromem).

Ficha Técnica

Copromem FutSal 6x1 Intersoft

Gols: Luan (2), Bruno (2), João Lucas e Jean para a Copromem FutSal e Lucas para a Intersoft

Arbitragem: João Paulo Pena e Rafael Castelli Prini

Escalações

Copromem FutSal- Rafael, Buiu, Luan, Hugo, Roque, Marco Aurélio, Danilo, Marcelo, Jean, Diegão, João Lucas e Bruno. Técnico Marimbondo.

Intersoft – Douglas, Hugo, Lucas, Ronaldo, Fobal, Baxinho, David e Tiago. Técnico Edson Terra

Organização

O campeonato foi uma realização do Derla e teve como organizadores os professores João Paulo Pena e Rafael Prini e apoio do Nocão Lanches, assim que se faz lanche, 3656 0415 e da M-sport, tudo para seu esporte, 3656 2846. “Agradecemos muito ao site boletimesportivo.com pelo amplo apoio ao salonismo Mocoquense, sem dúvidas, o site esportivo mais visitado da região!"



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 16/11/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade