Festivais Boletim Esportivo 2017-Entrega de alimentos- Entidades receberam 28.337 kg. Vejam as fotos


Na foto, os dirigentes e futebolistas que colaboraram com a arrecadação de alimentos


 Festivais Boletim Esportivo 2017-Entrega de alimentos- Entidades receberam 28.337 kg


As 26 entidades assistenciais de São José do Rio Pardo receberam na tarde de terça-feira, dia 8 de agosto de 2017 os 28.337 kg de alimentos obtidos nas cinco etapas que compuseram os  Festivais Boletim Esportivo 2017, evento organizado pela Rádio Difusora, desde 2004, através do programa Boletim Esportivo. Com a quantidade entregue nesta terça às instituições, o montante geral arrecadado desde a criação do evento,  alcança 168.335 kg.

Além das 26 entidades, o Asilo de Itobi que foi incendiado nesta semana, inclusive vitimando parte dos internos, recebeu uma contribuição extra 500 kg e o Hospital São Vicente, ficou com 7.400 kg. Para o Hospital foram destinados 5.300 kg de arroz, 100 kg de feijão, 400 kg de farinha, 300 kg de macarrão  200 litros de óleo, 200 kg de batata e 100 kg de beterraba e cebola, mais a cota de 800 kg. As demais entidades receberam uma quantidade que ficaram acima de 850 kg em média.

Antes da entrega, Padre Celso, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, abençoou os alimentos e que seriam entregues e fez uma benção aos esportistas. Na abertura da entrega, o diretor da Rádio Difusora Henrique Torres destacou que historicamente a Difusora AM, que em breve vai ser sintonizada em canal de FM,  sempre apoiou as atividades com fins sociais da comunidade riopardense. “E continuará assim, sempre presente e incentivando e apoiando parcerias do tipo”, disse Henrique.

O radialista Paulo Sérgio Rodrigues, que organiza do evento, exaltou a história da Rádio em campanhas beneficentes e enalteceu o trabalho dos futebolistas locais e regionais. “Com certeza, no mundo, por segmento, não existe evento que possa superar o tamanho desse aqui. A Rádio divulga, mas quem coloca  a mão na massa e arrecada são os nossos futebolistas e para eles, eu  sempre tirarei o meu chapéu”, disse

Antonio Carlos Moreira, que anualmente colabora com a maior quantidade, este ano foram só do seu time, 8.520 kg, destacou que é sempre bom poder ajudar. Outro esportista a falar foi Luis Carlos Perillo, do Santa Luzia do Galego com quase 5 toneladas arrecadadas. Disse que enquanto puder arrastar uma das pernas, vai continuar ajudando. Pelos times da região, falou Pila Mengali, representante do Laranjal, que contribuiu com 2.220 kg, destacou que é muito importante ajudar as entidades, e que colabora também com as de Divinolândia. Pìla também parabenizou a Rádio pelo veiculação de programas esportivos e por fim, pelas entidades, falou a representante do Pevi, Terezinha Presti. “São meses de tranquilidade que temos com essa doação. Que Deus abençoe todos os esportistas por tanta generosidade”, disse

Em seguida, uma a uma, as entidades receberam os alimentos, na sede Mercantil Baterias, gentilmente cedida pelo esportistas Antonio Carlos Moreira. Os alimentos que serão entregues para 26 entidades de São José  foram separados na manhã desta terça-feira, dia 8-8-2017 e serão entregues daqui a pouco, às 15 horas, na Mercantil Baterias, situada à Avenida Brasil, 52, ao  lado da Disbat.

Os 28.337 kg arrecadados  nas cinco etapas dos Festivais Boletim Esportivo 2017. Na segunda-feira, dia 7 de agosto de 2017, cerca de 6.530 kg já foram encaminhados ao Hospital São Vicente, entidade que desde 2016 vem recebendo uma quantidade maior de alimentos.

Entidades que receberão os alimentos: Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, CERCAMOR, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Guarda Mirim, Hospital São Vicente, Igreja São Judas, Lar da Infância, Ong Mapear, Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário,  Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São  Roque, Pevi, Renascer, Rotary Clube e Rotary Clube Oeste. De última hora, por sugestão do esportista e maior arrecadador do evento, Carlinhos Moreira, o asilo de Itobi, que pegou fogo, também será contemplado com uma quantidade de alimentos.

 

As 26 entidades de São José vão receber, nesta terça-feira os 28.335 kg arrecadados  nas cinco etapas dos Festivais Boletim Esportivo 2017. Na segunda-feira, dia 7 de agosto de 2017, cerca de 6.530 kg já foram encaminhados ao Hospital São Vicente, entidade que desde 2016 vem recebendo uma quantidade maior de alimentos.

 

 

Caminhão com os 6.530 destinados ao Hospital São Vicente

 

 

 

“A partir das 15 horas, na Mercantil Baterias, na Avenida Brasil, 52, ao lado da Disbat estaremos entregando uma quantidade extraordinária de alimentos para as 26 entidades cadastradas”, disse o organizador do evento, o radialista Paulo Sérgio Rodrigues, informando que o diretor da Difusora AM  Henrique Torres estará presente ao evento de entrega, bem como a imprensa de São José. “Espero contar nesta data com todos os diretores, atletas e pessoas que colaboraram com o evento, para que possam conferir, a destinação das doações dos esportistas de São José e região”, disse Paulão

 

Entidades que receberão os alimentos: Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, CERCAMOR, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Guarda Mirim, Hospital São Vicente, Igreja São Judas, Lar da Infância, Ong Mapear, Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário,  Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São  Roque, Pevi, Renascer, Rotary Clube e Rotary Clube Oeste. De última hora, por sugestão do esportista e maior arrecadador do evento, Carlinhos Moreira, o asilo de Itobi, que pegou fogo, também será contemplado com uma quantidade de alimentos.

 

Festivais Boletim Esportivo 2017- Quebra de recorde. Evento deste ano arrecada 28. 237 kg. Foi o maior de toda a história. Distribuição dos alimentos será nesta terça-feira, dia 8-8-2017 na Mercantil Baterias.

 

 

 

Alimentos armazenados na Mercantil para distribuição

 

Os Festivais Boletim Esportivo 2017, encerrados no domingo, dia 6 de agosto de 2017 bateram o recorde. Foram  3.000 kg a mais que 2016. O evento deste ano arrecadou 28. 237 kg e foi o maior de toda a história do festival. Desde sua criação em 2004,  já são 268 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos para entidades assistenciais.

 

 

Para atingir  meta de 25 mil kg obtida em 2016, o evento neste domingo precisava de somar no mínimo 10 mil kg, pois 15.200 já estavam armazenados. Mas a arrecadação foi além, atingiu 13.027 kg no Dal Bon, o que elevou para 28.227 kg.

 

Contribuíram com a arrecadação no estádio Luis Dal Bon a esquadra da casa, o Dal Bon, com as frentes coordenadas pelos  diretores Carlinhos Moreira, Junior Dal Bon, Carlão, Duda, Carlos Garcia, JC Marcenaria e outras arrecadou 8.520 kg, Laranjal (Divinolândia) do diretor Pila trouxe 2.220 kg, Água Fria Vila Gomes, dos diretores Jonas, Tista, Nelson Russo, Pedro Russo Filho e outros contribuiu com 1.275 kg, Prefeitura (I) do diretor João Martins ajudou com 600 kg,  Silvio (Ico Cereais) ajudou com 151 kg, São Cristóvão, dos diretores Marcon, Valdair e Odair ajudou  com 138 kg, Taquara Branca, dos comandantes Sergio, Zelão, Dão, Fernando e outros, contribuiu com 100 kg no Dal Bon, mas no geral ajudou com 2.142 kg, Sete de Setembro, do diretor João Paulo ajudou com 33 kg.

 

 

O estádio ficou lotado durante todo o dia e público desfrutou de um completo serviço de bar e musica raiz ao vivo, principalmente no período da tarde. Cataram para  a platéia, Oliveira, João Trentin, Feijão, Calvé, integrantes do Grupo Os Riopardenses e  o cantor Gustavinho.

 

Distribuição dos alimentos será nesta terça-feira, dia 8-8-2017 na Mercantil Baterias.

 

Depois de 12 anos, a entrega dos alimentos dos festivais não será feita na Rádio Difusora. Como se sabe, com iniciativa da emissora, através do Programa Boletim Esportivo, o evento vem sendo realizado e alcançando sucesso absoluto. E, portanto, as entidades recebiam os alimentos no pátio da rádio, que fica situado na Vila Formosa, mas neste ano, em função do aluguel do espaço para a Tuga, o local reservado é pequeno e não comporta o acesso de caminhões. Desta forma, com apoio da direção da Rádio, pleiteamos e o empresário Carlinhos Moreira cedeu as dependências da Mercantil Baterias, situada na Avenida Brasil, 52, ao lado da Disbat,  “Então, convidamos as entidades cadastradas para retirarem seus alimentos nesta terça-feira, dia 8 de agosto, ás 15 horas, na Mercantil”, disse o organizador Paulo Sérgio Rodrigues, destacando que neste ano, para o Hospital São Vicente, serão destinados 7.000 kg.

 

Para ajudar na aquisição de alimentos, a moçada do Dal Bon FC capitaneada pelo esportista Carlinhos Moreira organizou uma série de leilões de camisas oficiais do Corinthians, do Palmeiras e uma chuteira, do jogador Michael, ex-São Paulo, e hoje no Galatasaray e renderam um bom dinheiro.  “Todo o  montante do leilão foi para a aquisição de alimentos”, disse Moreira, do time do Dal Bon FC.

 

Entidades que receberão os alimentos: Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, CERCAMOR, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Guarda Mirim, Hospital São Vicente, Igreja São Judas, Lar da Infância, Ong Mapear, Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário,  Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São  Roque, Pevi, Renascer, Rotary Clube e Rotary Clube Oeste.

 

Resultados

 

V Etapa, fazenda Dal Bon

 

Domingo, 06/08/17

 

10:00 Dal Bon F C 0x1 São Cristóvão-Asp

 

11:00 Ico  Cereais (D) 1×2 Água Fria / Vila Gomes-Asp

 

12:00 Dal Bon F C 0x0 São Cristóvão-Tit

 

13:00 Ico  Cereais (D) 2×2 Água Fria / Vila Gomes-Tit

 

14:00 Prefeitura de Itobi 4×0 Taquara Branca-Asp

 

15:00 Laranjal (D) 2×2  Sete de Setembro-Asp

 

16:00 Prefeitura de Itobi 1×1 Taquara Branca-Tit

 

17:00 Laranjal (D) 1×2  Sete de Setembro-Tit

 

 

06/08/17

 

10:00 Dal Bon F C x São Cristóvão-Asp

 

11:00 Ico  Cereais (D) x Água Fria / Vila Gomes-Asp

 

12:00 Dal Bon F C x São Cristóvão-Tit

 

13:00 Ico  Cereais (D) x Água Fria / Vila Gomes-Tit

 

14:00 Prefeitura de Itobi x Taquara Branca-Asp

 

15:00 Laranjal (D) x  Sete de Setembro-Asp

 

16:00 Prefeitura de Itobi x Taquara Branca-Tit

 

17:00 Laranjal (D) x  Sete de Setembro-Tit

 

Entidades que receberão os alimentos: Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, CERCAMOR, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Guarda Mirim, Hospital São Vicente, Igreja São Judas, Lar da Infância, Ong Mapear, Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário,  Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São  Roque, Pevi, Renascer, Rotary Clube e Rotary Clube Oeste.

 

V Etapa Festival Boletim Esportivo 2017 – Objetos cedidos por clubes e atletas profissionais serão leiloados pelo Dal Bon FC

 

O torcedor que for ao estádio “Luis Dal Bon” no próximo domingo, dia 6 de agosto de 2017 para participar da V e última etapa do Festival Boletim Esportivo de Futebol 2017 terá, além de um completo serviço de bar, musica ao vivo, futebol da melhor da melhor qualidade e muitas opções para os que querem ajudar 26 entidades assistenciais.  As alternativas podem ser:  levar sua própria contribuição em alimentos e entregar no local, pode doar em nome de uma das agremiações participantes, são oito  equipes no total, todas tradicionais esquadras do futebol regional,  ou podem até este sábado, dia 5 de agosto de 2017, participar dos vários leilões beneficentes de objetos esportivos cedidos por atletas profissionais, como chuteira, camisas e outros.

 

“Tem  duas camisas do  Corinthians, retrô , doadas pelo apresentador  esportivo Neto, da Bandeirantes,  tem chuteira do  ex-jogador do São Paulo, Michael, hoje, Galatasaray, da Turquia, tá chegando uma camisa do Palmeiras e muito mais”, disse o diretor do Dal Bon FC  Carlinhos Moreira, em entrevista concedida à Rádio Difusora. Os recursos obtidos com os leilões serão revertidos na aquisição de alimentos para as entidades, informou.

 

Sobre o montante de alimentos a ser arrecadado no próximo domingo, uma vez que no Dal Bon é o local que mais se arrecada, Carlinhos disse estar “bastante otimista”, mas sem revelar um numero de KG. “Nós como mais experientes, por exemplo eu, o Junior, Garcia, Aquino, Cisquinho,  o Duda e JC Marcenaria para citar algumas das nossas frentes, por exemplo, estamos correndo atrás, estamos trabalhando bastante, ainda  temos mais um grupo de atletas, torcedores e familiares ajudando também. Então, tudo isso me deixa bastante otimista que poderemos igualar as 25 toneladas no próximo domingo”, disse Moreira, destacando também que as contribuições dos times participantes, como sempre,  serão grandes. Em 2016, só no Dal Bon foram arrecadados 15.200 kg, valor que foi determinante para quebra do recorde de 25.000 kg.

 

 

Todos os resultados dos Festivais Boletim Esportivo 2017

 

V Etapa, fazenda Dal Bon

 

Domingo, 06/08/17

 

10:00 Dal Bon F C 0x1 São Cristóvão-Asp

 

11:00 Ico  Cereais (D) 1×2 Água Fria / Vila Gomes-Asp

 

12:00 Dal Bon F C 0x0 São Cristóvão-Tit

 

13:00 Ico  Cereais (D) 2×2 Água Fria / Vila Gomes-Tit

 

14:00 Prefeitura de Itobi 4×0 Taquara Branca-Asp

 

15:00 Laranjal (D) 2×2  Sete de Setembro-Asp

 

16:00 Prefeitura de Itobi 1×1 Taquara Branca-Tit

 

17:00 Laranjal (D) 1×2  Sete de Setembro-Tit

 

IV Etapa Santa Luzia do Galego

 

Domingo, 30/07/17

 

10:00 Amigos do Guaxupé  0x0 Escritório São Lucas

 

12:00 Santa Luzia do Galego  1×0 Juventus da Vila Verde

 

13:00 Santa Luzia do Galego  1×3  Juventus da Vila Verde

 

14:00 São Paulo  2×3 Barreiro (D)

 

15:00 Brasão F C  1×1 Nacional (M)

 

16:00 São Paulo  0x1 Barreiro (D)

 

17:00 Brasão F C  2×3 Nacional (M)

 

III etapa no Sitio Novo

 

No sábado, dia 15-07-2017

 

Paulista do Maria Boaro 1×4 Novorizontino

 

Vet. Sitio Novo 5×0 Labaxúrias

 

No domingo, dia 16-07-2017

 

Sitio Novo 0x1 São José Sport Botafogo

 

Sitio Novo 3×5 São José Sport Botafogo

 

Cacondense 3×0 Juventude (C)

 

Cacondense 3×0 Juventude (C)

 

União (C) 4×2 São Francisco (G)

 

União (C) 0x1 São Francisco (G)

 

II Etapa, na Fazenda Santa Lucia

 

Dia 8-7-2017

 

Vet. Santa Lucia 0x4 Clube dos Treze (I)

 

Bons Amigos 2×2 Misto Bocainas

 

Dia 9-7-2017

 

Misto Santa Lucia 4×2 Vet. Paraná (G)

 

Santa Lucia 4×1 Novo Horizonte (I)

 

Santa Lucia 2×0 Novo Horizonte (I)

 

Casabranquense 3×1 Pirapitinga

 

Casabranquense 2×2 Pirapitinga

 

Taquara Branca 1×0 Moreira (G) 1×0

 

Taquara Branca 1×1 Moreira (G)

 

I Etapa, Vale do Redentor (Bocainas)

 

No sábado, 01/07/17

 

15:00 Carlos e Edgar 5×1 Misto do Bocainas

 

16:30 União São José 3×1 Zamigão

 

No domingo, dia 02/07/17

 

10:00 Chaveiro Melo 0x12 Mateus Alimentos

 

Aspirantes

 

12:00 Bocainas 2×6 Unidos da Vila

 

13:00 Cobresal 2×1 Vasco FC

 

Titulares

 

14:00 Bocainas 0x3 Unidos da Vila

 

15:00 Cobresal 3×0 Vasco FC



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 13/08/2017, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade