Taça Difusora de Futebol Veterano 2016- Inscrições estão abertas e vão até 1º de Julho


Na foto, Ronaldo Amoroso que juntamente com José Norival Grassi e Carlos Henrique Rodrigues organiza a Taça Difusora


Taça Difusora de Futebol Veterano 2016- Inscrições  estão abertas e vão até 1º de Julho


As equipes veteranas do Cruzeirinho (SJBV), Água Fria-Vila Gomes, Santa Rosa (Mococa), Sitio Novo, Boa Esperança e do Vasco (SJRP) já se inscreveram para disputar a Taça Difusora de Futebol Veterano 2016. "Olha, acabamos de lançar o campeonato e já temos 6 times inscritos", destacou Ronaldo Amoroso, informando que um time de Caconde pode se inscrever.

 "Os clubes interessados podem nos procurar para se inscrever. Pode falar comigo, com o Grassi, com o Amoroso, ou na Rádio, pelo telefone 3682 8870", disse Carlos Henrique Rodrigues que faz parte da comissão organizadora juntamente com José Norival Grassi e Ronaldo Amoroso.

O evento será disputado na modalidade de 35 anos para os homens e também pode ser para mulheres. "Se pelo menos quatro times femininos nos procurarem, faremos um campeonato para as mulheres também", disse José Norival Grassi. 

Os jogos serão disputados integralmente no campo do Vasco, às terças, quartas, quintas e sextas à noite, e aos sábados à tarde. As inscrições já estão abertas e ficarão recebendo clubes interessados até o dia 1 de julho de 2016.

A Rádio Difusora entra na parceria oferecendo todo o apoio na divulgação do evento, através da própria Rádio, Jornal Gazeta do Rio Pardo e do Programa em vídeo Boletim Esportivo Difusora.Taça Difusora de Futebol Veterano 2016- Inscrições  estão abertas e vão até 1º de Julho








Publicada em : 21/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade