Equipe Sub 15 do Rio Pardo FC/DEC estreia com vitória na Lidarp. Os alvinegros venceram o time de Guaxupé no primeiro jogo disputado pela categoria


Equipe Sub 15 do Rio Pardo FC/DEC estreia com vitória na Lidarp


Equipe Sub 15 do Rio Pardo FC/DEC estreia com vitória na Lidarp.  Os alvinegros venceram o time de Guaxupé no primeiro jogo disputado pela categoria  
 

Junho 2016 – Nem as baixas temperaturas do sábado (11) conseguiram esfriar o ânimo da equipe Sub 15 (masculino) do Rio Pardo FC/DEC. Os meninos viajaram até a cidade de Machado – MG para disputar seus dois primeiros jogos pela Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp) e, pela manhã, anotaram vitória contra a equipe de Guaxupé com placar de 54 X 23.
 
Para o técnico Hebinho de Souza mais importante do que a vitória é o constante trabalho de base que vem sendo realizado pela equipe técnica. “O Rio Pardo FC e o DEC estão vivendo um momento de renovação. Para dar uma ideia, dos 11 atletas que atuaram nessa estreia apenas dois participaram das partidas e da conquista do título no ano passado”, comenta. Ainda seguindo o técnico esse processo de renovação, além da formação de novos atletas é uma das principais metas do trabalho de base do clube e o DEC.
 
Já na segunda partida do dia, os jovens atletas enfrentaram a dura marcação do time de Poços de Caldas e perderam o jogo por 61 X 11. Com esses resultados a equipe do Rio Pardo FC/DEC ocupa a terceira colocação do campeonato, com uma vitória e uma derrota. E tem mais jogo por aí. Em julho, os meninos voltam à quadra.
 
Atuaram em ambas as partidas os seguintes atletas: Marcelo Rhaduam, Bruninho Ramos, José Paulo, Gabriel Bichiqui, Guilherme Ferreira, Vinícius, João Pedro, Gustavo, Marco Zan, Alefe Silva e Charles Souza. O técnico é o professor Hebinho de Souza e o auxiliar, Gian Raveta.
 
O basquete do Rio Pardo FC/DEC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, DEC (Departamento de Esportes e Cultura), Escola de Idiomas Wizard, Irga Lupércio Torres, Delícias Rotisseria e Jet Incorporated.





Publicada em : 15/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade