Campeonato Amador de São João da Boa Vista 2016-Nos penais, Regatas São João ganhou do Nako/Cruzeirinho e sagra-se o campeão.


Na foto, a equipe do Regatas São João celebra a conquista de campeã do Campeonato Amador de São João da Boa Vista 2016


Campeonato Amador de São João da Boa Vista 2016-Nos penais, Regatas São João ganhou do Nako/Cruzeirinho e sagra-se o campeão.

Depois de ser derrotado no tempo normal por 2x0, o time do Regatas São João superou o Nako/Cruzeirinho nos penais por 5x4, e conquistou na manhã de domingo, dia 12 de junho, o título de campeão da Segunda Divisão  do Campeonato Amador de São João da Boa Vista 2016.
No domingo, dia 19, ocorrerá a super decisão da 1ª Divisão entre SES-Esportiva e Pratinha. Na primeira partida da final, a Esportiva venceu por 2x0. Clique aqui e vejam fotos enviadas por Vanderlei Máximo




rodada do dia 5 de junho de 2016

Regatas e S.E.S.Esportiva vencem e largam na frente nas decisões.


As equipes do Regatas, na segundona e da S.E.S.Esportiva na primeira, venceram os jogos de ida das finais do Campeonato Amador de São João da Boa Vista 2016, disputados no domingo, dia 5 de junho, e  ficam com vantagens para os jogos e volta.
Com um gol de Luis Felipe, o Regatas São João ganhou no Nako/Cruzeirinho por 1x0, na primeira final da segunda divisão.  No jogo da primeira divisão, a SES-Esportiva venceu o Pratinha por 2x0, gols de William e Rodolfo.
No próximo domingo, 12 de junho, ocorre a finalíssima da segunda divisão, quando novamente entrarão em campo, Regatas São João e Nako/Cruzeirinho para o segundo e decisivo confronto. Quem vencer ficará com o título. No domingo, dia 19, ocorrerá a super decisão da 1ª Divisão. Clique aqui e vejam fotos enviadas por Vanderlei Máximo


matéria anterior

Partidas de ida das finais serão neste domingo, dia  5 de junho.


As partidas decisivas de ida da 2ª e 1ª Divisões do Campeonato Amador de São João da Boa Vista 2016, - Troféu Venício Nogueira, estão programadas para o próximo domingo dia 5 de de junho de 2016. Clube Regatas e Nako-Cruzeirinho farão a primeira disputa pelo título da 2ª, enquanto que Sanjoanense Acess 3 Vias e Pratinha farão o primeiro duelo válido pela 1ª  divisão. Os jogos serão realizados no  CIC, a partir das 8 horas da manhã. No domingo seguinte, dia 12 de junho acontece o jogos de volta, e a consequente definição o campeão da segundona.
Confira os resultados, autores dos gols e a artilharia nos comentários: No estádio do Palmeiras jogaram  Santo Antonio 2 x 2 Regatas São João, gols de  Rodrigo e Douglas (STA) e  Felipe-2 (Regatas) e em seguida,  Vila Nova 1 x 3 Pratinha,  gols de Jean Ratinho (VNO) e Thiago Gallo, Rodrigo Galo e Rene (Pratinha). 
No CIC,  Acadêmia Rubro Negra 1 x 3 Nako/Cruzeirinho, gols de  Caio (ARN) e Ulisses-2 e Rafael Rezende (Nako) e  Esportiva (5) 3 x 0 (3) Atlético DER, gols de  Hurtado-2 e Willian. Clique aqui e vejam fotos enviadas por Vanderlei Máximo

Fotos: Valter Ferreira).


De São José do Rio Pardo,  o árbitro Ronaldo  Amoroso vem trabalhando na arbitragem desde o inicio do certame, inclusive atuou nas semifinais disputadas no domingo, dia 29 de maio.  Outros riopardenses que vão estar na final são Zé Babão , defensor do Pratinha,  e Alex Negrine pela Esportiva.
O campeonato é uma realização da Liga Sanjoanense de Desportos, a quem agradecemos pelo envio dos resultados semanalmente. Este site também agradece o esportista Vanderley Máximo que nos enviou algumas fotos do evento para divulgação. Clique aqui e vejam fotos enviadas por Vanderlei Máximo.





Publicada em : 12/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade