Zamigão 0x5 Carlos e Edgard


Após o jogo com o Zamigão, os atletas do Carlos e Edgard posam para fotos na Nestlé


Zamigão 0x5 Carlos e Edgard


Texto - Professor Leivinha

A equipe mista do Carlos e Edgard esteve no campo da Nestlé,  no sábado, 23 de abril de 2016,  visitando a ótima esquadra do Zamigão,  dos professores Galo e  Robertinho. Foi um bom jogo,  e só conseguimos abrir o placar no segundo tempo, devido ao cansaço do adversário que correu muito na primeira etapa. Ai nosso time sobrou em campo,  e vencemos por 5x0 gols  Evandro (2), Japão  (2) Josué.
Na ocasião jogamos assim: Perinha, Marquinho, Ronaldo, Veio, Josué, Paulinho, Pedrinho,  Brito,  Japão,  Evandro, Matheus depois Helinho,  Tonho,  Japinha  e Gui, como o comando do professor Leivinha
Quero agradecer ao professor Galo pelo jogo de hoje,  e dizer que é sempre bom jogar la contra a equipe deles: estão de parabéns. Dizer que alem dos parabéns,  a equipe dele,  e ao contrario de muitas outras da nossa cidade,  não tem medo de enfrentar a nossa equipe,  pois toda vez que eu ligo pra ele,  sempre marcamos jogo. 
Isso só faz aumentar o meu respeito pela equipe deles, que não se opõe a jogar contra uma equipe que não é bicho de 7 cabeças,   apenas joga bola e sabe repeitar qualquer adversário. 
A coisa mais feia que eu tenho presenciado,  são alguns dirigentes se omitindo em marcar jogo contra a nossa equipe. Se vc tem medo de perder não deveria nem se colocar a frente de uma equipe, pois perder,  faz parte do jogo.
Desculpe o desabafo Paulão,  mais a gente liga pra vários times e escutamos sempre a mesma desculpa,  mais apenas queria falar, que nossa equipe joga em qualquer lugar,  tanto faz dentro,  ou fora de casa,  pois sabemos respeitar todos nossos adversários.





Publicada em : 08/05/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade