Karatê e Boxe- DEC oferece aulas de karatê e agora também boxe para o público feminino


Professor Cristiano, e seus alunos


Karatê e Boxe-  DEC oferece aulas de karatê e agora também boxe para o público feminino



Para você que quer iniciar uma atividade física e gosta das chamadas Artes Marciais, está convidado a participar das aulas de karatê com o professor Cristiano de Oliveira com aulas as terças e quintas-feiras a partir das 7h10 até as 8h10 para pessoas da terceira idade e na sequência aulas de karaté Shotokan com turma mista tanto para homens como para mulheres com aulas até às 10h00.

À tarde neste mesmos dias das 14h30 até as 15h30 aula para as crianças com a turma baby a partir dos três anos até aos oito anos de idade.

À noite também aulas com turma mista aberta para todas as faixas etárias no horário das 19 até às 22 horas. Cerca de cem alunos já praticam karatê no DEC com aulas gratuitas.

O professor Cristiano trabalha em São José do Rio Pardo desde o ano de 2000 e é formado pela Federação Mineira de Karatê. Em nível de competição os atletas do karatê irão participar de um evento em Passos no mês de julho.

Para que todos possam ir, os alunos estão vendendo rifas no valor de R$ 1,00 para juntar o montante necessário para o pagamento do transporte e taxa de inscrição. E o DEC trás mais uma novidade para a população feminina rio-pardense.

“É uma novidade muito legal que foi pedida até pelas mães dos alunos do karatê infantil, que é a volta das aulas de boxe exclusivamente para o público feminino. As aulas serão as segundas e quartas-feiras a partir das 8h10 no tatame do DEC. Poderão participar das atividades mulheres de qualquer faixa etária. A nossa intenção é atrair o público feminino para esta atividade e ensiná-las as técnicas de autodefesa”, disse o professor Cristiano.





Publicada em : 30/04/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade