Atividade Física- Vem aí o Passeio a Pé organizado pelo DEC


Marcelo José Barbosa diretor de esportes do DEC


Atividade Física- Vem aí o Passeio a Pé organizado pelo DEC


Fonte - Jornal Gazeta do Rio Pardo


O Departamento de Esportes e Cultura (DEC) vai realizar no dia 1º de maio o já tradicional passeio a pé. Segundo o diretor de esportes Marcelo José Barbosa (Magiclik), toda a população está convidada.

A exemplo do ano passado a concentração se dará a partir das 8 horas em frente ao Ginásio Municipal de Esportes (Tartarugão), saindo a caminhada até o Sítio Novo onde haverá uma série de atividades com brinquedos infláveis, praça de alimentação e jogos durante todo o dia.

Quem for ao passeio a pé poderá fazer a doação de alimentos para ajudar alguma entidade assistencial de nossa cidade.

Para que o evento transcorra da melhor maneira possível todos os professores do DEC estarão trabalhando neste dia. Além da caminhada haverá também a participação dos ciclistas.

Para que sai tudo como o esperado o evento contará com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, serviço de ambulância e distribuição de água ao longo do caminho.

“Na medida do possível estamos pedindo apoio dos empresários da cidade. Ganha a água de um, uma camiseta de outro, um squeeze. Infelizmente este ano não teremos sorteio de brindes uma vez que a situação está difícil para todo mundo, mas a intenção é fazer uma bela festa”, disse Magiclik





Publicada em : 30/04/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade