Douglas Bocamino será empossado presidente da LRF na próxima quinta-feira (11-02-2016)


Na foto, Douglas Bocamino, novo presidente da LRF


Douglas Bocamino será empossado presidente da LRF na próxima quinta-feira (11-02-2016)

O esportista Douglas Bocamino, presidente eleito da LRF será empossado oficialmente em seu cargo,  na próxima quinta-feira (11-02-2016) no Salão de Festas do Vasco FC.
Douglas, que é um dos principais fisioterapeutas da área esportiva da região, tendo em sua clínica dado especial atenção em reabilitação de ombro e joelho, foi eleito para o cargo no dia 30-01-2016 e,  na ocasião, deverá divulgar os ocupantes dos demais cargos, como diretor de esportes e outros. Também é grande  a expectativa dos dirigentes do futebol local, sobre a divulgação de calendário de realizações de campeonatos por parte da LRF. Não se sabe se este anuncio já se dará também no dia da posse.
"Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos em busca  de apoio e recursos para implementarmos o nosso projeto que consiste na manutenção do que já vem sendo feito nos últimos anos,  mas com foco maior na categoria de base", disse Douglas ao ser eleito novo presidente da LRF", disse na posse  o novo presidente da LRF Douglas Bocamino.Clique aqui e vejam as fotos da eleição da LRF em 30-01-2016






Clique aqui e vejam as fotos da eleição da LRF em 2012

Eleição da LRF 2009-complemente mandato de Nelson Leandro






Publicada em : 11/02/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade