9º Copa Mocoquinha 2016-- Nova Geração F.C x Matonense F.C e Mocoquinha E.C x Paraná F.C abrem a competição dia 21-02-2016


Lance da reuniu que definiu a 9º Copa Mocoquinha 2016--


9º Copa Mocoquinha 2016-- Nova Geração F.C  x Matonense  F.C e Mocoquinha E.C   x   Paraná F.C abrem a competição dia 21-02-2016


Com os jogos entre Nova Geração F.C x Matonense  F.C às 08:15  e Mocoquinha E.C x Paraná F.C  às 10 horas, a 9ª Copa Mocoquinha 2016 terá abertura oficial no dia 21-02-2016. Da competição, que nesta edição, prestará homenagem ao radialista Paulo Sérgio Rodrigues, participarão oito agremiações, que foram divididas em dois grupos: No Grupo A estão,  Paraná, Nova Geração, Matonense e Mocoquinha. No grupo B figuram: Vila Carvalho, Dinamarca, São Benedito e Santa Rosa.
Nesta matéria, abaixo, você confere a tabela completa, bem como o regulamento do certame. 
A informação é do diretor Ary Rodrigo Falarini Belloti que mais uma vez nos enviará os resultados e as fotos do certame para divulgação neste site. "E será com grandes jogos todo os domingos", prevê o presidente Clodoaldo Balan, o Cod. Clique aqui e vejam as fotos da 9ª Copa Mocoquinha 2016.



 

9ª Copa Mocoquinha De Futebol Amador  2016.

 

Tabela

 

Local:  Campo Da Mocoquinha

 

Data  21/02/2016          Horário    08:15 Hs/ 10:00 Hs.

 

Nova Geração F.C        X      Matonense  F.C

Mocoquinha E.C       X      Paraná F.C 

 

Data  28/02/2016         Horário     08:15 Hs / 10:00 Hs.

 

Dinamarca F.C      X      Vila Carvalho  F.C

São Benedito F.C      X      Santa Rosa F.C

 

Data  06/03/2016         Horário  08:15 Hs / 10:00 Hs.

 

Paraná  F.C        X       Nova Geração  F.C

Matonense F.C         X        Mocoquinha E.C

 

Data 13/03/2016        Horário 08:15 Hs / 10:00 Hs.

 

Santa Rosa F.C        X        Dinamarca  F.C 

Vila Carvalho F.C        X       São Benedito F.C

 

Data 20/03/2016      Horário 8:15 Hs / 10:00 Hs.

 

Paraná F.C       X        Matonense F.C

Nova Geração F.C        X        Mocoquinha E.C

 

Data 03/04/2016    Horário  8:15 Hs / 10:00 Hs

 

São Benedito F.C       X        Dinamarca  F.C

Santa Rosa F.C       X        Vila Carvalho  F.C

 

 

Quartas De Finais

Data 10/04/2016               Horário 8:15 Hs / 10:00 Hs.

 2º Grupo A            X          3º Grupo B

 2º Grupo B           X           3º Grupo A

 

Semi Finais

 

Data  17/04/2016       Horário 08:15 Hs  /  10:00 Hs.

 

1º Grupo A         X         Vencedor Jogo 1 Quarta De Final

1º Grupo B        X    Vencedor Do Jogo 2 Quarta De Final

   

Grande Final  ( 02 Jogos )

 

Data   24/04/2016                   Horário 09:00 Hs.

Data 01/05/2016                      Horário 09:00 Hs.





Regulamento

 

Mocoquinha Esporte Clube

 

 

Prefeitura  Municipal De Mococa - Mocoquinha Esporte Clube

 

 

9ª Copa Mocoquinha  de Futebol Amador 2016

 

“ Paulo Sergio Rodrigues “

 

Art.1º- A 9ª Copa Mocoquinha  De Futebol Amador  2016  Será Promovida Pela Prefeitura Municipal De Mococa  - Derla   Juntamente Com O Mocoquinha Esporte CLUBE , conforme disposto neste regulamento e na legislação vigente , com inicio marcado para o dia 21 de FEVEREIRO de 2016.

 

ART 2º- Participarão do campeonato a convite da comissão organizadora as equipes relacionadas abaixo.

 

Grupo   A ................................... Grupo   B      

Paraná  F.C...................................Vila Carvalho  F.C

Nova Geração  F.C.........................Dinamarca   F.C

Matonense    F.C............................São Benedito  F.C

Mocoquinha E.C.............................Santa Rosa   F.C 

 

ART 3º- O Campeonato será realizado nas datas e horários determinados pela Comissão Organizadora  , sendo que a associações se obrigam a participarem do certame até o seu final, em conformidade com a tabela elaborada pela Comissão Organizadora.

 

ART 4º- Para participar da  9ª COPA MOCOQUINHA DE FUTEBOL AMADOR   2016  cada equipe se obriga a pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 300,00            ( trezentos reais )  até a data de 18/02/2016 .

 

ART 5º- Só poderão participar do campeonato atletas que forem previamente inscritos por sua equipe.

 

ART 6º- O atleta  , que assinar ficha de inscrição por mais de uma equipe não poderá ser inscrito  em nenhuma das  equipes na qual ele assinou as fichas.

 

ART 7º- A equipe deverá apresentar-se para o jogo munido de sua ficha de inscrição registrada pela comissão organizadora, ou na falta desta a apresentar o seu RG ou outro documento que identifique o atleta, se não apresentar nenhum deste  documentos citados estará  automaticamente impossibilitado de participar da partida, se a partida não for realizada por este motivo a equipe será penalizada de acordo com o artigo 215 parágrafo único e artigo 203 do CBJD.

 

ART 8º- O numero de inscrição para cada associação será  de 20 ( vinte ) fichas gratuitamente .

 

ART 9º- As inscrições de jogadores vão até o final da primeira fase  ,  os registros de jogadores só poderão ser feitos até a sexta-feira ,  anterior aos jogos de domingo .

 

OBS- Até as 18:00 HS . da sexta- feira .

 

OBS-  Caso o goleiro se machucar  nas partidas das quartas de finais ou semi finais  da  9 ª COPA MOCOQUINHA  DE FUTEBOL AMADOR 2016 a organização do campeonato vai autorizar a equipe a inscrever mais um goleiro para as partidas finais .

 

ART 10º- Os  atletas que estão suspensos   da COPA SANTA ROSA  DE FUTEBOL  e da COPA MOCOQUINHA DE FUTEBOL não poderão participar  da 9ª COPA MOCOQUINHA DE FUTEBOL AMADOR 2016. .

 

ART 11º- Cada associação poderá efetuar um numero ilimitado de  substituições por partida .

 

ART 12º- Nenhum atleta poderá competir por mais de uma associação .

 

 

FORMA DE DISPUTA

 

ART 13º- Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro do próprio  grupo   , em turno único , classificando-se para a segunda fase o 1º e 2º e 3º colocado de cada grupo.

 

ART 14º- Em caso de igualdade de pontos ganhos entre duas ou mais associações , para efeito de desempate no final da fase de classificação aplicar-se-a os seguintes critérios.

 

a)           maior numero de vitórias

b)           menor numero de gols sofridos.

c)            Gols marcados.

d)           Equipe com menor numero de cartões , vermelhos e depois amarelos.

e)           Sorteio publico realizado pela comissão organizadora

  

ART 15º- Na segunda fase  ( quartas de finais ) serão jogos eliminatórios ,  enfrentando-se o segundo colocado do grupo A com o terceiro colocado do grupo B , e o segundo  colocado  do grupo B com o terceiro  colocado do grupo A ,  os dois primeiros colocados de cada grupo já estão classificados  automaticamente para as semi-finais  ,  nas semi-finais  o 1º colocado do grupo A  com a vantagem do empate  para se classificar a final enfrentará  o vencedor do jogo 01 das quartas de finais e o 1º colocado do grupo  B  com a vantagem do empate para se classificar  para a final enfrentará   o vencedor do jogo 02 das quartas de finais  ,  no caso de igualdade ao término dos jogos das quartas de finais  e final  , haverá cobrança de penalidades, iniciando-se com uma série de 5( cinco) cobranças para cada equipe , dando seqüência se necessário até que se conheça o vencedor na grande final serão disputados 02 ( duas ) partidas sem vantagem para nenhuma das equipes , persistindo o empate a decisão vai para as penalidades .

 

OBS : Se uma das equipes vencer a primeira partida  da final por diferença de gols , exemplo   ( 2 x 0 ) ,  na próxima partida a equipe adversária terá que ganhar com a mesa diferença de gols que a equipe vencedora da primeira partida  para levar a decisão para as penalidades .

 

 

 

O MANDO DE JOGOS

 

 

ART 16º- O mando das partidas do campeonato  , será fixado pela tabela de jogo , considerando-se mandante da partida a equipe que figura a esquerda na tabela , ficando obrigada a trocar o uniforme caso de igualdade do adversário.

 

ART 17º- As partidas serão disputadas no período da manhã no campo   da MOCOQUINHA.

 

 

ART 18º- As partidas terão inicio as 08:15 horas no período da manhã  com tolerância de 15 minutos

determinados  pelo regulamento estarão sujeitas a punição rigorosa , a equipe estará aplicando o ( W.O ) e perderá os pontos da partida .

 

OBS: A partida que não for realizada por motivo de força maior a mesma será realizada no domingo seguinte ao final da primeira fase de classificação , conforme acordado entre todas as equipes e comissão organizadora da copa .

 

 

ART 19º- Para o inicio das partidas somente poderão permanecer dentro do campo e no  banco de reservas as seguintes pessoas .

 

a)           jogadores que estiverem jogando

b)           jogadores reservas

c)            01 técnico

d)           01 massagista

e)           Auxiliar técnico

 

 

 

ART 20º- Os árbitros escolhidos  pela comissão organizadora  serão  da LIGA MOCOQUENSE DE FUTEBOL  .

 

 

DAS INFRAÇÕES E PENALIDADES

 

ART 21º- As infrações disciplinares  serão processadas e julgadas na forma estabelecida neste regulamento, no Código  Brasileiro de Justiça Desportiva ( CBJD )

 

ART 22º- O atleta expulso ficará automaticamente suspenso da próxima rodada até o julgamento do mesmo.

 

ART 23º- O atleta cumprirá também uma partida ao receber o terceiro cartão amarelo , sendo que o controle dos cartões ficará a cargo das associações participantes do campeonato.

 

 

ART 24º- A agressão física tentada ou consumada  , ao árbitro , auxiliares , mesários ou qualquer integrante da comissão organizadora do campeonato , serão automaticamente eliminados por tempo indeterminado da COPA MOCOQUINHA  DE FUTEBOL  .

 

 

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

 

ART 25º- A Associação que deixar de comparecer a qualquer partida do campeonato , salvo motivo de força maior, responderá pelos prejuízo que causar a seu adversário , ficará impedida de continuar na competição, além das demais sanções previstas no CBJD.

 

 

ART 26º- Todos os atletas inscritos pela equipe desclassificada  também ficarão suspensos  salvo os que comparecerem em campo e forem relacionados na súmula do jogo e os atletas que não comparecerem em campo por motivo de força maior deveram procurar a comissão organizadora  na semana seguinte ao jogo para relatarem o motivo da ausência no jogo ou também ficaram suspensos .

 

 

ART 27º- A comissão disciplinar será constituída por 03( três ) membro da diretoria do MOCOQUINHA ESPORTE CLUBE   , em procedimento sumário , das sanções decorrentes das infrações cometidas durante as disputas constantes das súmulas ou documentos similares dos árbitro , ou ainda , decorrentes de infringir o regulamento da competição.

 

 

 

 

DOS CLUBES

 

 

 

ART 28º-,    A comissão  organizadora  do campeonato levará para o campo de jogo 02    ( duas) bolas para a realização da partida e cada equipe será responsável por levar mais 01 ( uma ) bola , ficando sujeita a uma multa no valor de R 50,00 ( cinqüenta reais ) por não levar a bola , tendo que quitar esta multa na semana anterior a próxima partida

 

ART 29º- Os atletas não poderão atuar com chuteiras sem travas ( tênis )  e não será obrigatório o uso de caneleiras  conforme exigido pelos diretores de todas as equipes participantes , ficando assim a responsabilidade por qualquer acidente   a cada atleta que não utilizar a mesma e está liberado a utilização de fitas adesivas sobre as meias e chuteiras .

 

ART 30º- Ao término da 1º fase os cartões amarelos serão zerados  , exceto para os atletas que já estiverem suspensos por ter tomado o 3º cartão amarelo ou o cartão vermelho.

 

ART 31º- A equipe que utilizar jogador irregular em partidas da 1º fase será penalizada de acordo com o artigo 214 de CBJD. Nas partidas da 2º fase a equipe será eliminada.

 

ART 32º- Não havendo policiamento no estádio , os representantes das equipes ficam responsáveis pela conduta disciplinar da sua equipe e seus dirigentes, as equipes deverão apresentar junto com as fichas de inscrição dos atletas uma relação de seus diretores ou representantes legais de sua equipe.

 

ART 33º-  Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do campeonato.





Clique aqui e vejam as fotos da 9ª Copa Mocoquinha 2016.


Clique aqui e vejam as fotos da 8ª Copa Mocoquinha 2015.


Clique aqui e vejam as fotos da 7ª edição da Copa Mocoquinha disputada em 2014 

 

Clique aqui e vejam as fotos da 6ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2013


Clique aqui e vejam as fotos da 5ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2012

 

Clique aqui e vejam as fotos da 4ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2011

 

Clique aqui e vejam as fotos da 3ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2010

 

Clique aqui e vejam as fotos da 2ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2009

 

Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Edição da Copa Mocoquinha disputada em 2008 

 



 

 

 

 





Publicada em : 15/02/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade