Bloco da Arvinha 2016- Integrantes divulgam programação nos 11 anos da entidade


Na foto o presidente Leo Duarte, Paulão da Rádio e o diretor Ricardo Moura


Bloco da Arvinha 2016- Integrantes divulgam programação  nos 11 anos da entidade

 

O Bloco da Arvinha, considerado hoje como um dos maiores blocos carnavalescos de toda a região, está anunciando através da sua diretoria, uma programação extensa de eventos para o carnaval deste ano.  O bloco foi fundado por jovens moradores do Vale do Redentor 4 (Quatro) no ano de 2006.

Leonardo Duarte e Ricardo de Moura  deram entrevistas á Rádio Difusora e 88 Mais na noite de quinta-feira (28-01-2016) e anunciaram que mais uma vez, com o apoio da Prefeitura Municipal, do Dec e de vários patrocinadores,  o Bloco da Arvinha, mais uma vez  dará sua colaboração ao carnaval rio-pardense 2016.

"Apesar da crise, das dificuldades que estamos enfrentando, vamos contribuir com o nosso melhor. Por exemplo, neste  dia 31/01/16 estaremos elegendo a Musa do Bloco Turma da Arvinha 2016. O evento será realizado no CLUBE DO VALE REDENTOR a partir das 17:00", informou o Léo Duarte

“Um corpo de jurados vai escolher a vencedora. Se precisar de um voto de minerva, este será do público", disse o diretor  Ricardo Moura, informando que serão quatro candidatas  que estarão disputando o título.

“Mas para suportar os custos, que mesmo com os apoios ainda são consideráveis, o Bloco mais uma vez acredita que seus simpatizantes vão adquirir as camisetas personalizadas, elaboradas do bloco que já estão à venda em vários pontos da cidade”, acrescentou  Léo Duarte, destacando que por  apenas R$ 9,99 mais um litro de leite, você compra a camiseta e ainda colabora com as  famílias carentes do bairro”, disse

Quem adquirir a camiseta participará do bloco  em todos os eventos. Por exemplo, na concentração programada para os dias 7 e 9 de fevereiro, a partir das 10 horas da manhã no Vale do Redentor ", disse Ricardo Moura, acreditando em sucesso de vendas. Ele citou ainda que o Bloco estuda a possibilidade de estender o evento para duas noites de carnaval nos dias 6 e 8 de fevereiro, uma vez que a Prefeitura e o Dec suspenderam o carnaval da Praça neste ano.

"Depois  vamos para a praça à tarde dos dias 7 e 9 de fevereiro, onde pretendemos organizar uma batucada para os foliões”, encerrou Léo.

 





Publicada em : 13/02/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade