DEC/RIO PARDO FC VENCE POR WO


DEC/RIO PARDO FC VENCE POR WO


DEC/RIO PARDO FC VENCE POR WO‏

A equipe do DEC/RIO PARDO FC venceu a equipe de Campo Limpo Paulista por WO nesse sábado dia 26. O jogo que seria disputado no Ginásio do Rio Pardo não aconteceu devido a ausência da equipe vistante, com isso a equipe alvinegra venceu a partida por WO (20 x 00). Com esse resultado a equipe ocupa a quarta colocação, 4 vitórias e 4 derrotas, com 50 % de aproveitamento,  na Associação Regional de Basquetebol, atrás apenas de Santa Cruz, Hípica Campinas e Limeira. Depois vem Sorocaba, Piracicaba, Itu e Campo Limpo. O próximo jogo acontece no dia 18 de outubro em Sorocaba contra a Liga Sorocabana de Basquete . 
As atenções voltam agora para a final da LIDARP que acontece no próximo sábado dia 3 de outubro no Ginásio do Rio Pardo FC a partir das 9hs. com o jogo entre Guaxupé x Poços de Caldas, e depois a outra semi final, DEC/RIO PARDO FC x Pouso Alegre.

Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas e Escola Degrau COC





Publicada em : 10/10/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade