25ª Copa Santa Rosa de Futebol Amador 2015-Com oito times, certame tem inicio dia 18-10-2015


Em 2014, a Santa Rosa foi a campeã


25ª Copa Santa Rosa de Futebol Amador 2015- Unidos da Vila Carvalho e Santa Rosa largam na frente

A 25ª Copa Santa Rosa de Futebol teve início no domingo, dia 18 de outubro em Mococa, com a realização de duas partidas. Unidos da Vila Carvalho e Santa Rosa se deram bem e largaram na frente com vitórias apertadas diante dos seus adversários.
No primeiro jogo, vitória do Unidos V. Carvalho sobre o Paraná por 3x2, gols de Bruninho e Mauricio para o Paraná e Marcelo Geraldo- Robertinho e Marcelo para o Unidos. No segundo, com um gol de Adrianão, o Santa Rosa derrotou o Mocoquinha por 1x0.
Também foi escolhida a Seleção da 1ª rodada da Copa Santa Rosa 2015 que ficou assim constituída: Goleiro –Daniel (Santa Rosa ), Lateral Direito -Jean(Santa Rosa), Zagueiro-Leo(Unidos Vila Carvalho), Zagueiro-Fernandinho(Santa Rosa),Volante-Vupinho (Mocoquinha), Meia Direita-Cristian( Unidos Vila Carvalho ), Meia Esquerda-Adrianão(Santa Rosa), Ponta Direita-Leonardo(Paraná),Centroavante-Marcelo(Unidos Vila Carvalho) e Ponta Esquerda- Duzinho(Mocoquinha). Melhor Técnico - Julinho (Santa Rosa), Craque Da Rodada 1ª Partida-Mauricio(Paraná) e 2ª Partida-Jean(Santa Rosa)
Este site agradece o esportista Ary Rodrigo Falarini Belotti pelo envio dos resultados bem como das fotos das equipes.
Escalações
Paraná 02 X 03 Unidos V. Carvalho
Gols de Bruninho – Mauricio para o Paraná e Marcelo Geraldo- Robertinho – Marcelo para o Unidos
Escalações
Paraná - André - Juliano - Gabriel - Adilson - Luiz Paulo - Luis Henrique - Leonardo - David - Edras - Leandro - Bruninho Ficaram A Disposição - Ricardo - Gustavo - Adriano - Mauricio e Rodrigo 
Unidos V. Carvalho - Wesley - Robertinho - Leo - Luis Henrique - Lucas - Marcelo - Lucas - Lezinho - Cristian - Marcelo - Alex Ficaram A Disposição - Luciano - Andre - Tiago - Caio - Rafael e Clebinho
Santa Rosa 01 X 00 Mocoquinha 
Gol Santa Rosa - Adrianão 
Escalações
Santa Rosa - Daniel - Jean - Fernandinho - Leandro - Lê - Romarinho - Luis Felipe - Adrianão - Lucas - Miguinha - Fagner Ficaram A Disposição - Marquinhos - Bruno - Jefinho e Jose Ricardo 
Mocoquinha - Odilon - Siqueli - Tetinha - Reginaldo - Felipe - Vupinho - Luis Fernando - Rone - Ian - Duzinho - Neguinho - Ficaram A Disposição - Luiz Paulo e Ricardo
matéria anterior

Com oito times, certame tem inicio dia 18-10-2015



A 25ª Copa Santa Rosa de Futebol Amador 2015 terá na edição deste ano,  oito equipes e tem início previsto para o dia 18-10-2015. Paraná  F.C  x  Unidos V. Carvalho F.C e  Santa Rosa  F.C x  Mocoquinha E.C  são os jogos inaugurais.  No domingo seguinte, dia 25/10/2015 os jogos são Guardinha  F.C  x Vila Carvalho  F.C e Matonense  F.C x Nova Geração F.C.
Para participar do evento,   cada equipe se obriga a pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 ( trezentos reais )  até a data de 16/10/2015. Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro do próprio  grupo, em turno único , classificando-se para a segunda fase o 1º e 2º e 3º colocado de cada grupo. O Grupo A ficou assim constituído:  Paraná  F.C,  Unidos V. Carvalho F.C,  Santa Rosa  F.C e Mocoquinha E.C. Já no grupo B figuram: Guardinha  F.C, Vila Carvalho  F.C,  Matonense  F.C e Nova Geração F.C.
Este site mais uma vez contará com a colaboração grandiosa do esportista Ary Rodrigo Falarini Belotti que nos enviará todos os resultados bem como as fotos para divulgação.

 

Tabela

 

Local  :  Campo Da Santa Rosa

 

Data  18/10/2015          Horário    08:15 Hs/ 10:00 Hs.

Paraná  F.C          X            Unidos V. Carvalho F.C

Santa Rosa  F.C           X            Mocoquinha E.C 


 Data  25/10/2015         Horário     08:15 Hs / 10:00 Hs.

 Guardinha  F.C          X          Vila Carvalho  F.C

Matonense  F.C         X          Nova Geração F.C

 

Data  01/11/2015         Horário  08:15 Hs / 10:00 Hs.

Unidos V. Carvalho  F.C         X          Santa Rosa F.C

Mocoquinha E.C          X         Paraná F.C

 

Data 08/11/2015        Horário 08:15 Hs / 10:00 Hs.

 

Nova Geração  F.C         X          Vila Carvalho F.C 

Guardinha   F.C           X       Matonense   F.C

 

Data 15/11/2015      Horário 8:15 Hs / 10:00 Hs.

 

Mocoquinha E.C      X         Unidos V. Carvalho F.C

Paraná F.C         X          Santa Rosa  F.C

 

Data 22/11/2015    Horário  8:15 Hs / 10:00 Hs

Nova Geração  F.C         X          Guardinha F.C

Matonense  F.C         X          Vila Carvalho F.C


Quartas De Finais

 

Data 29/11/2015               Horário 8:15 Hs / 10:00 Hs.

 

2º Grupo A            X          3º Grupo B

2º Grupo B           X           3º Grupo A

 

Semi Finais

 

Data  06/12/2015       Horário 08:15 Hs  /  10:00 Hs.

1º Grupo A         X         Vencedor Jogo 1 Quarta De Final

1º Grupo B        X    Vencedor Do Jogo 2 Quarta De Final

 

 Grande Final

Data   13/12/2015                    Horário 09:00 Hs.



Regulamento 

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DE BAIRRO DA SANTA ROSA 


PREFEITURA  MUNICIPAL DE MOCOCA 
ASS. AMIGOS DE BAIRRO DA SANTA ROSA


25ª COPA SANTA ROSA DE FUTEBOL AMADOR 2015

“ FERNANDO MANOEL “

ART.1º- A 25ª COPA SANTA ROSA  DE FUTEBOL AMADOR  2015  será promovida pela PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA  - DERLA   juntamente com a ASSOCIAÇÃO AMIGOS DE BAIRRO DA SANTA ROSA , conforme disposto neste regulamento e na legislação vigente , com inicio marcado para o dia 18 de OUTUBRO de 2015.

ART 2º- Participarão do campeonato a convite da comissão organizadora as equipes relacionadas abaixo.

 GRUPO   A                                                         GRUPO   B       

SANTA ROSA F.C                                          VILA CARVALHO  F.C
PARANÁ  F.C                                                NOVA GERAÇÃO   F.C
UNIDOS V. CARVALHO   F.C                           MATONENSE  F.C
MOCOQUINHA E.C                                        GUARDINHA  F.C  

ART 3º- O Campeonato será realizado nas datas e horários determinados pela Comissão Organizadora  , sendo que a associações se obrigam a participarem do certame até o seu final, em conformidade com a tabela elaborada pela Comissão Organizadora.

ART 4º- Para participar da  25ª COPA SANTA ROSA DE FUTEBOL AMADOR   2015  cada equipe se obriga a pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 300,00            ( trezentos reais )  até a data de 16/10/2015 .

ART 5º- Só poderão participar do campeonato atletas que forem previamente inscritos por sua equipe.

ART 6º- O atleta  , que assinar ficha de inscrição por mais de uma equipe não poderá ser inscrito  em nenhuma das  equipes na qual ele assinou as fichas.

ART 7º- A equipe deverá apresentar-se para o jogo munido de sua ficha de inscrição registrada pela comissão organizadora, ou na falta desta a apresentar o seu RG ou outro documento que identifique o atleta, se não apresentar nenhum deste  documentos citados estará  automaticamente impossibilitado de participar da partida, se a partida não for realizada por este motivo a equipe será penalizada de acordo com o artigo 215 parágrafo único e artigo 203 do CBJD.


ART 8º- O numero de inscrição para cada associação será  de 20 ( vinte ) fichas gratuitamente .

ART 9º- As inscrições de jogadores vão até o final da primeira fase  ,  os registros de jogadores só poderão ser feitos até a sexta-feira anterior aos jogos de domingo .

OBS-  Caso o goleiro se machucar  nas partidas das quartas de finais ou semi finais  da  25 ª COPA SANTA ROSA DE FUTEBOL AMADOR 2015 a organização do campeonato vai autorizar a equipe a inscrever mais um goleiro para as partidas finais .

ART 10º- Os  atletas que estão suspensos   da COPA SANTA ROSA  DE FUTEBOL  não poderão participar  da 25ª COPA SANTA ROSA DE FUTEBOL AMADOR 2015. .

ART 11º- Cada associação poderá efetuar até 5 ( cinco )  substituições por partida , mais 1 ( um ) goleiro  .

ART 12º- Nenhum atleta poderá competir por mais de uma associação .

 


FORMA DE DISPUTA


ART 13º- Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro do próprio  grupo   , em turno único , classificando-se para a segunda fase o 1º e 2º e 3º colocado de cada grupo.

ART 14º- Em caso de igualdade de pontos ganhos entre duas ou mais associações , para efeito de desempate no final da fase de classificação aplicar-se-a os seguintes critérios.

a) maior numero de vitórias
b) menor numero de gols sofridos.
c) Gols marcados.
d) Equipe com menor numero de cartões , vermelhos e depois amarelos.
e) Sorteio publico realizado pela comissão organizadora


ART 15º- Na segunda fase  ( quartas de finais ) serão jogos eliminatórios ,  enfrentando-se o segundo colocado do grupo A com o terceiro colocado do grupo B , e o segundo  colocado  do grupo B com o terceiro  colocado do grupo A ,  os dois primeiros colocados de cada grupo já estão classificados  automaticamente para as semi-finais  ,  nas semi-finais  o 1º colocado do grupo A  com a vantagem do empate  para se classificar a final enfrentará  o vencedor do jogo 01 das quartas de finais e o 1º colocado do grupo  B  com a vantagem do empate para se classificar  para a final enfrentará   o vencedor do jogo 02 das quartas de finais  ,  no caso de igualdade ao término dos jogos das quartas de finais  e final  , haverá cobrança de penalidades, iniciando-se com uma série de 5( cinco) cobranças para cada equipe , dando seqüência se necessário até que se conheça o vencedor.


O MANDO DE JOGOS


ART 16º- O mando das partidas do campeonato  , será fixado pela tabela de jogo , considerando-se mandante da partida a equipe que figura a esquerda na tabela , ficando obrigada a trocar o uniforme caso de igualdade do adversário.

ART 17º- As partidas serão disputadas no período da manhã no campo   da SANTA ROSA  .


ART 18º- As partidas terão inicio as 08:15 horas no período da manhã  com tolerância de 15 minutos,  com dois tempos de 40 minutos as equipe que não estiverem  em campo nos horários determinados  pelo regulamento estarão sujeitas a punição rigorosa , a equipe estará aplicando o ( W.O ) e perderá os pontos da partida . 



ART 19º- Para o inicio das partidas somente poderão permanecer no banco de reservas as seguintes pessoas .

a) jogadores que estiverem jogando
b) jogadores reservas
c) 01 técnico
d) 01 massagista
e) Auxiliar técnico


ART 20º- Os árbitros escolhidos  pela comissão organizadora  serão  da LIGA MOCOQUENSE DE FUTEBOL  .

DAS INFRAÇÕES E PENALIDADES

ART 21º- As infrações disciplinares  serão processadas e julgadas na forma estabelecida neste regulamento, no Código  Brasileiro de Justiça Desportiva ( CBJD )

ART 22º- O atleta expulso ficará automaticamente suspenso da próxima rodada até o julgamento do mesmo.

ART 23º- O atleta cumprirá também uma partida ao receber o terceiro cartão amarelo , sendo que o controle dos cartões ficará a cargo das associações participantes do campeonato.


ART 24º- A agressão física tentada ou consumada  , ao árbitro , auxiliares , mesários ou qualquer integrante da comissão organizadora do campeonato , serão automaticamente eliminados por tempo indeterminado da COPA SÃO BENEDITO DE FUTEBOL  .


DAS DISPOSIÇÕES FINAIS


ART 25º- A Associação que deixar de comparecer a qualquer partida do campeonato , salvo motivo de força maior, responderá pelos prejuízo que causar a seu adversário , ficará impedida de continuar na competição, além das demais sanções previstas no CBJD. 


ART 26º- Todos os atletas inscritos pela equipe desclassificada  também ficarão suspensos  salvo os que comparecerem em campo e forem relacionados na súmula do jogo e os atletas que não comparecerem em campo por motivo de força maior deveram procurar a comissão organizadora  na semana seguinte ao jogo para relatarem o motivo da ausência no jogo ou também ficaram suspensos .


ART 27º- A comissão disciplinar será constituída por 01 ( UM ) membro de cada equipe participante do campeonato e mais 02 ( dois ) membros da Associação de Bairro da Santa Rosa   , em procedimento sumário , das sanções decorrentes das infrações cometidas durante as disputas constantes das súmulas ou documentos similares dos árbitro , ou ainda , decorrentes de infringir o regulamento da competição.


DOS CLUBES



ART 28º-,    A comissão  organizadora  do campeonato levará para o campo de jogo 03    ( TRÊS ) bolas para a realização da partida e cada equipe será responsável por levar mais 01 ( uma ) bola , ficando sujeita a uma multa no valor de R 50,00 ( cinqüenta reais ) por não levar a bola , tendo que quitar esta multa na semana anterior a próxima partida 

ART 29º- Os atletas não poderão atuar com chuteiras sem travas ( tênis )  e não será obrigatório o uso de caneleiras  conforme exigido pelos diretores de todas as equipes participantes , ficando assim a responsabilidade por qualquer acidente   a cada atleta que não utilizar a mesma e está liberado a utilização de fitas adesivas sobre as meias e chuteiras .

ART 30º- Ao término da 1º fase os cartões amarelos serão zerados  , exceto para os atletas que já estiverem suspensos por ter tomado o 3º cartão amarelo ou o cartão vermelho.

ART 31º- A equipe que utilizar jogador irregular em partidas da 1º fase será penalizada de acordo com o artigo 214 de CBJD. Nas partidas da 2º fase a equipe será eliminada.


ART 32º- Não havendo policiamento no estádio , os representantes das equipes ficam responsáveis pela conduta disciplinar da sua equipe e seus dirigentes, as equipes deverão apresentar junto com as fichas de inscrição dos atletas uma relação de seus diretores ou representantes legais de sua equipe.

ART 33º-  Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do campeonato.









Publicada em : 19/10/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade