59º Jogos Regionais 2015 teve abertura emocionante que reuniu milhares no campo do Vasco


Momento de emoção no campo do Vasco, Luiz Pedro Abichabki Neto, de 88 anos, que ascendeu a Pira.Olímpica


59º Jogos Regionais 2015 teve abertura emocionante que reuniu milhares no campo do Vasco

 

Milhares de pessoas prestigiaram a  cerimônia de abertura dos 59º Jogos Regionais realizada na noite de sexta-feira, dia 3 de julho, no campo do Vasco.  O evento consistiu no desfile das 46 delegações das cidades participantes, onde cada uma recebeu das mãos das autoridades presentes, um troféu alusivo aos 150 anos da cidade.

Em seguida, grupos de dança da Feuc, Fábrica de Expressão e Casa de Cultura e Cidadania emocionaram o público com belas apresentações e coreografias que receberam os aplausos do público. Mas, a emoção tomou conta mesmo, quando personalidades do esporte local  adentraram  ao estádio com a Tocha Olímpica. Primeiro com Marisete, que passou para Toninho do Judô,  em seguida Ridelso, da modalidade PCD e finalmente, para as mãos de Luiz Pedro Abichabki Neto, de 88 anos, que ascendeu a Pira.

Na sequencia, Hélio Escudero , presidente da Comissão Organizadora dos Jogos e Fernando Jorge, presidente Comitê Dirigente hastearam a bandeira da competição e coube, ao atleta Filipe Taddei, do basquete, fazer o juramento do atleta. Finalmente, o prefeito João Santurbano, declarou oficialmente abertos dos 59º Jogos Regionais de São José do Rio Pardo e de Mococa. Clique aqui e vejam as fotos da abertura oficial dos Jogos Regionais 2015.

A Banda Lokossomos animou o público após a solenidade que contou com as presenças do prefeito João Santurbano,  Fábio Delduca que no ato representou a prefeita Maria Edna, de Mococa, do deputado federal Silvio Torres, deputado estadual Barroz Munhoz,  dos presidentes do Dec José Carlos Zanetti e do presidente da Comissão dos Festejos dos 150 anos Hélio Escudero, do secretário de Turismo Henrique Torres, dos vereadores Reinaldo Milan, Paulo Sergio Rodrigues, Marco Gumieri Valério,  José Roque Rueda, Marcelo Rocha , Mateus Mafepi  e Claudine Apolinário.





Publicada em : 28/07/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade