2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero- Nestlé x Café Serra da Grama na 5ª, e Vasco x Cruzeirinho na 6ª são as semifinais


Na foto, o Vasco FC, primeiro colocado geral da 1ª fase do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero-


2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero-  Nos penais, Grêmio Nestlé supera o Café Serra da Grama por 4x2 e disputará o título


Com vitória nos penais sobre o Café Serra da Grama depois de empate de 2x2 no tempo normal,  da 1ª semifinal do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero, a esquadra do Grêmio Nestlé se garantiu na decisão da competição. Na final, enfrentará o vencedor de Vasco e Cruzeirinho (SJBV) que se enfrentam nesta sexta-feira, dia 29 de maio.
No jogo disputado na quinta-feira, dia 28 de maio, um dos melhores do certame atá aqui, o Grêmio Nestlé abriu 2x0 no placar gols de Ronaldo, na primeira etapa e Miqueias no comecinho do segundo tempo. A reação do time do Café Serra da Grama veio com João Carlos aos 25 minutos e no apagar das luzes, com Guilherme Capello cobrando falta de forma fulminante.
Nas cobranças de penalidades máximas,  o Grêmio Nestlé começou cobrando com Alex que teve seu chute defendido pelo goleirão Marcão, depois Guilherme fez 1x0 Café Serra da Grama, Djalminha empatou para a Nestlé, Rafael fez para o Serra d Grama, Zulu converteu a terceira cobrança da Nestlé e quando Leonardo cobrou para o Serra da Grama, Fabinho Trentin defendeu, depois Miqueias fez o gol na  sua cobrança e Sandro, no quarto chute, cobrou para o Serra da Grama e mandou a bola por cima do gol, então, na última cobrança pelo Grêmio Nestlé, Celso Ferreira converteu e decretou o placar de 4x2 para a Nestlé.
Clique aqui e vejam  a artilharia geral atualizada. 
"Nesta fase terminou empatado o jogo, serão cobrados penais para apontar o vencedor", disse Coquinho, ao informar que os critérios de classificação pela ordem são: vitórias,  confronto direto, gols sofridos, gols marcados e saldo de gols. Cada time pagará uma taxa de R$ 60,00 por jogo e poderá inscrever até 30 atletas, sendo que estão vetados apenas os que na edição de 2014, assinaram pelo Mocoquinha EC. "Como o clube Mocoquinha foi eliminado, porque aplicou W/0, seus jogadores estão impedidos durantes três anos de disputar eventos do clube", explicou Coquinho.  Clique aqui e vejam as fotos do 2º Campeonato Regional Amador do Vasco 2015.


Próximos jogos

Semifinais
Dia 29 de Maio
Vasco FC x Cruzeirinho (SJBV)

Últimos resultados
Semifinais
Dia 28 de Maio
Nestlé (4) 2x2 (2) Café Serra da Grama



VII rodada
Nestlé x Café Serra da Grama na 5ª,  e Vasco x Cruzeirinho na 6ª são as semifinais

Os finalistas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero serão conhecidos nesta semana, após a realização das partidas semifinais entre  Nestlé x Café Serra da Grama que jogam na quinta-feira, dia 28 de maio de 2015 e entre Vasco x Cruzeirinho, que se enfrentam na sexta-feira, dia 29 de maio. Em caso de empate, o finalista será definido através de cobranças de penalidades máximas. "Portanto, não tem vantagens", disse Coquinho, após o encerramento da 1ª fase.
No último jogo, disputado na sexta-feira, dia 22 de maio, o Vasco FC se garantiu na 1ª colocação com uma vitória sobre o Cruzeirinho (SJBV) por 4x2. Thiago Cambuim (2), Filipe  Marcelo marcaram para o Vasco e Murilo e Gui fizeram para o Cruzeirinhos. Desta forma, o time vascaíno terminou em 1º com 13 pontos, a Nestlé em 2º com 12, o Café Serra da Grama em 3º com 11 e o Cruzeirinho (SJBV) em 4º com 10. 
Últimos resultados

7ª rodada
Sexta-feira (22 de maio)
20h00 – Vasco  4x2  Cruzeirinho (SJBV)

 


rodada do dia 15-05-2015
Vasco FC vence União por 3x2. Todos os finalistas estão definidos.

Com a vitória do Vasco FC sobre o União (C) por 3x2, no fechamento da 6ª rodada do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero,  na noite de sexta-feira (15-05-2015), todos os finalistas da competição ficaram conhecidos. Grêmio Nestlé, Café Serra da Grama, Vasco e Cruzeirinho (SJBV) vão duelar nas semifinais. O jogo da próxima sexta-feira ( (22-05-2015) entre Vasco e Cruzeirinho servirá apenas para definir a ordem de classificação das equipes.
O time do União (C), que precisava vencer, estava na frente por 2x1, gols de Piupiu (2), quando o Vasco chegou ao empate em 2x2, em lance bastante contestado pelo time cacondense, que alegou que a bola não teria entrado. O bandeirinha Geraldo Pereira,  que validou o lance, no entanto, disse que a bola entrou, e que o gol foi marcado contra pelo zagueiro do União. Filipe, Contra e Marco Faria anotaram os gols do Vasco FC.  Clique aqui e vejam a classificação e a artilharia geral atualizadas. 
Nas quinta-feira, dia 14 de maio de 2014, vitória do Cruzeirinho (SJBV)  por goleada de 6x1 sobre o São Lucas (Muzambinho) gols de Leandro (2), Indinho (2), Gui e Murilo para o Cruzeirinho e Rayatti fez para o São Lucas. 
Na na quarta-feira, dia 13 de maio de 2015, o Grêmio Nestlé Rio Pardo venceu o Café Serra da Grama por 2x1 gols de Miquéias (2) para o Grêmio Nestlé e Flô para o Café Serra da Grama. 
Participam desta edição, as equipes do Vasco FC, Grêmio Nestlé, São Lucas (Muzambinho), Café Serra da Grama, União (C), Botafogo FC e Cruzeirinho (SJBV).
Na disputa, todos jogarão contra todos, classificando-se para as semifinais, os quatro primeiros colocados, com 1º colocado enfrentando o 4º,  e o 2º colocado enfrentando o 3º. 



V Rodada

No fechamento da 5ª rodada do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero, a esquadra do  União (Caconde) quebrou uma sequencia de vitórias da Nestlé,  e goleou o time riopardense por 5x2. Eduardo (2), Du, Caio e Zé Augusto marcaram para o União e William e Pimenta anotaram para o Grêmio Nestlé em jogo disputado na sexta-feira, dia 8 de maio de 2015. Mesmo com a derrota o time da Nestlé segue na zona de classificação, agora empatado em pontos com o União (Caconde).  
Na quinta-feira, dia 7 de maio de 2015, com apenas seis jogadores, o Botafogo FC não apareceu para enfrentar o Cruzeirinho (SJBV), que ganhou a partida por 3x0.
"Os jogadores do Botafogo FC que estiveram presentes não, mas os demais,  estão suspensos por três anos das disputas de campeonatos do Vasco FC", disse o diretor Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho)
Na quarta-feira, dia 6 de maio,  vitória de 3x1 do Café Serra da Grama sobre o Vasco FCJoão Carlos foi a estrela do jogo marcando os três gols do time gramense e Thiago Cambuim descontou para o Vasco. A Nestlé lidera com 9 pontos.  Clique aqui e vejam a classificação e a artilharia geral atualizadas. 



IV Rodada

Grêmio Nestlé vence o Cruzeirinho (SJBV) por 3x0

Em plena ascensão nas disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero, o time do Grêmio Nestlé Rio Pardo, comandado pelo professor Natal Elias derrotou na noite de sexta-feira, dia 1 de maio de 2015, a esquadra do Cruzeirinho (SJBV) por 3x0, gols de Pimenta (2) e Marelo. Foi a terceira vitória seguida da esquadra gremista, e com os 9 pontos ganhos, ocupa a liderança isolada do campeonato,  que já  teve quatro rodadas integralmente disputadas. Clique aqui e vejam a classificação e a artilharia geral atualizadas.
Na quinta-feira, 30 de abril de 2015, em jogo bastante disputado e equilibrado, as esquadras do  Vasco FC e do São Lucas (Muzambinho) empataram em 0x0.
Na quarta-feira, 29 de abril, a esquadra do Café Serra da Grama obteve importante vitória diante do União (C) por 2x0,  gols de Nim Lott e Guilherme Capello.





III rodada

Grêmio Nestlé vence o São Lucas (Muzambinho) por 1x0 


A 3ª rodada do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero foi concluída na sexta-feira (17-04-2015), com vitória do Grêmio Nestlé sobre o São Lucas (Muzambinho) por 1x0. O gol da vitória da gremista foi assinalado por Djalminha no finalzinho da partida. O resultado mostra ascensão do time do Grêmio no certame, pois alcançou o segundo triunfo seguido.

Na noite de quinta-feira (16-04-2015) vitória do Cruzeirinho (SJBV) sobre o União (Caconde) por 2x0 gols de Marcinho e Ceará.

Na quarta-feira (15-04-2015), vitória do Vasco FC diante do Botafogo FC por 2x1 gols de Christian e Evandro para o Vasco e Matheus fez para o Botafogo FC.

OO organizador Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho), informa que em função dos preparativos para a realização no estádio do Vasco, do evento Sinfonia das Águas, no sábado dia 25 de abril, a rodada da próxima semana, prevista para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de abril fica adiada e transferida  para os dias 20, 21 e 22 de maio respectivamente.


II rodada

Grêmio Nestlé vence o Botafogo FC por 2x1



A II rodada do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero teve na noite de sexta-feira, dia 10 de abril, mais um jogo disputado no campo do Vasco, entre Nestlé x Botafogo FC. O bom público viu um jogo bastante equilibrado, muito disputado e que terminou com vitória do Grêmio por 2x1. Alex e Nena marcaram para a Nestlé, e kut, de falta, para o Botafogo.

Na quinta-feira, dia 9 de abril, Cruzeirinho (SJBV) e  Café Serra da Grama empataram em 2x2, gols de Murilo (2) para o Cruzeirinho e Italianinho,  de pênalti  e João Carlos para o Café Serra da Grama

Na noite de quarta-feira, 8 de abril de 2015, vitória do time cacondense por 3x0  diante do São Lucas (Muzambinho), gols de Bruno, Parma e Piupiu. Com a vitória o União alcança a segunda vitória consecutiva, pois antes, tinha ganhado do Botafogo FC por 4x3.



1ª Rodada
União (Caconde) vence o Botafogo por 4x3

A esquadra do União (Caconde) começou sua participação nas disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero com vitória. Enfrentando o time do Botafogo, na noite de sexta-feira, 27 de março de 2015, o time cacondense ganhou o jogo por 4x3.
Mas foi um jogão. Depois de um primeiro tempo estonteante, o União abriu 4x0 no marcador, gols de Caio (3) e Piupiu, e a impressão que ficava, era de que na segunda etapa ampliaria o marcador.
Mas não foi isso o que aconteceu. Mesmo contra as adversidades, pois teve dois atletas expulsos, Matheus e Brás, o Pantera da Vila foi pra cima e com 9 homens em campo,  anotou 3 gols, marcados por Coelho (2) e Edson, e ainda teve chances de empatar a partida. Placar final União 4x3 Botafogo FC.
A 2ª rodada do certame terá inicio na quarta-feira (08 de Abril), quando jogam às 20h00 – União de Caconde  x  São Lucas (Muz), Na quinta-feira (09 de Abril), jogam às 20h00 – Café Serra da Grama  x  Cruzeirinho (SJBV) e na sexta-feira (10 de Abril), às 20h00 – Grêmio Nestlé  x  Botafogo. O Vasco folgará.
Participam desta edição, as equipes do Vasco FC, Grêmio Nestlé, São Lucas (Muzambinho), Café Serra da Grama, União (C), Botafogo FC e Cruzeirinho (SJBV).
Na disputa, todos jogarão contra todos, classificando-se para as semifinais, os quatro primeiros colocados, com 1º colocado enfrentando o 4º,  e o 2º colocado enfrentando o 3º. "Nesta fase terminou empatado o jogo, serão cobrados penais para apontar o vencedor", disse Coquinho, ao informar que os critérios de classificação pela ordem são: vitórias,  confronto direto, gols sofridos, gols marcados e saldo de gols. Cada time pagará uma taxa de R$ 60,00 por jogo e poderá inscrever até 30 atletas, sendo que estão vetados apenas os que na edição de 2014, assinaram pelo Mocoquinha EC. "Como o clube Mocoquinha foi eliminado, porque aplicou W/0, seus jogadores estão impedidos durantes três anos de disputar eventos do clube", explicou Coquinho.
 Clique aqui e vejam as fotos do 2º Campeonato Regional Amador do Vasco 2015.



rodada do dia 20-03-2015


O segundo jogo válido pelo 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero, disputado no campo do Vasco,  na noite de sexta-feira, 20 de março de 2015 terminou empatado.
Debaixo de muita chuva e com poucos torcedores, Café Serra da Grama e São Lucas (Muzambinho) estrearam na competição, fazendo um jogo bastante equilibrado e muito disputado. O gramado encharcado impediu que os toques, principal arma dos clubes formados com muitos jovens habilidosos,  pudesse ser colocado em prática. Os gols saíram na segunda etapa. João Carlos abriu o placar para o time gramense e, no finalzinho, em grande estilo, Danilo empatou para o São Lucas, definindo o placar final.



rodada do dia 19-03-2015

De virada, Vasco vence a Nestlé por 3x2 na abertura do certame.


Com uma virada clássica, o time do Vasco FC largou com o pé direito nas disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015, ao derrotar o Grêmio Nestlé por 3x2. O jogo, disputado no campo do Vasco, na noite de quinta-feira 19 de março de 2015, marcou a abertura oficial do certame, que prestará desta feita, homenagem ao ex-atleta do clube, o vascaíno Antonio Escudero, o Toninho e também faz parte do calendário de festas dos 150 anos de São José do Rio Pardo.
O time do Grêmio Nestlé abriu o placar na primeira etapa com  Japão, e no período administrou bem o resultado. No começo do segundo tempo, novamente Japão, de fora da área fazia um bonito gol e decretava 2x0 no marcador para o time gremista.
E quando tudo parecia que a Nestlé manteria o resultado, o time vascaíno, principalmente após a entrada do jogador Marcelo, cresceu em campo e diminuiu com ele Marcelo, chegou ao empate com Thiago Cambuim cobrando pênalti, e no apagar das luzes, quando parecia que o empate se manteria, o jogador Purgão, também de fora da área, fez um golaço que garantiu de virada a vitória vascaína por 3x2.







Matéria anterior
Vasco FC e Grêmio Nestlé abrem o certame nesta quinta-feira,  19 de março.


Com repeteco da decisão da Taça São José 2014, Vasco e Grêmio Nestlé abrirão as disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC nesta quinta-feira,  19 de março, às 20 horas, na Avenida Euclides da Cunha. No dia seguinte 20 de março,  jogam Café Serra da Grama e São Lucas (Muzambinho), depois, dia 27 de março, no complemento da 1ª rodada, Botafogo x União se enfrentam, com o Cruzeirinho folgando na primeira rodada. Na semana seguinte, não haverá jogos, por causa da semana santa, sendo que a segunda rodada será anunciada a partir do dia 8 de abril.
O evento, organizado pelo Vasco, através do dirigente Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho),   reunirá sete agremiações, e fará parte do calendário de comemoração dos 150 anos de São José do Rio Pardo.

Vasco anuncia abertura de certame em 19 de março

O diretor do Vasco FC,  Marcio Aparecido dos Santos está anunciando para o dia 19 de março, no período noturno, a abertura do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC. De acordo com o diretor, sete esquadras já estariam confirmadas, e que o anuncio oficial do certame, estava apenas dependendo de "detalhes".  "Estamos aguardando uma equipe de Muzambinho confirmar e aí daremos por encerradas as inscroções", disse ele.
Empolgado com as duas conquistas do dia 8 de fevereiro, quando sagrou-se campeão da Taça São José 2014 e também campeão da Copa dos Campeões em Vargem Grande do Sul, o  time Cruz de Malta pensa em repetir 2014 nesta competição também. Naquela ocasião, o Vasco FC foi o campeão.


Campeonato Amador de Futebol - Vasco FC - Troféu -Toninho Escudero.



Tabela dos Jogos

1ª Rodada
Quinta-feira (19 de Março)
20h00 – Vasco FC 3 x 2 Grêmio Nestlé
Sexta-feira (20 de Março)
20h00 – Café Serra da Grama 1 x 1 São Lucas (Muz)
Sexta-feira (27 de Março)
20h00 – Botafogo  3x4  União de Caconde

2ª Rodada
Quarta-feira (08 de Abril)
20h00 – União de Caconde  3x0  São Lucas (Muz)
Quinta-feira (09 de Abril)
20h00 – Café Serra da Grama  2x2  Cruzeirinho (SJBV)
Sexta-feira (10 de Abril)
20h00 – Grêmio Nestlé  2x1  Botafogo

3ª Rodada
Quarta-feira (15 de Abril)
20h00 – Botafogo  1x2  Vasco
Quinta-feira (16 de Abril)
20h00 – União de Caconde  0x2  Cruzeirinho (SJBV)
Sexta-feira (17 de Abril)
20h00 – São Lucas (Muz) 0 1x  Grêmio Nestlé


4º Rodada
Quarta-feira (29 de Abril)
20h00 – União de Caconde  0x2  Café Serra da Grama
Quinta-feira (30 de Abril)
20h00 – Vasco  0x0  São Lucas (Muz)
Sexta-feira (01 de Maio)
20h00 – Cruzeirinho (SJBV)  0x3  Grêmio Nestlé

5º Rodada
Quarta-feira (06 de Maio)
20h00 – Café Serra da Grama 3x1 Vasco
Quinta-feira (07 de Maio)
20h00 – Cruzeirinho (SJBV)  1x0 w/0  Botafogo
Sexta-feira (08 de Maio)
20h00 – Grêmio Nestlé  2x5  União de Caconde

6ª Rodada
Quarta-feira (13 de Maio)
20h00 – Botafogo 0x3 Café Serra da Grama
Quinta-feira (14 de Maio)
20h00 – São Lucas (Muz)  1x 6 Cruzeirinho (SJBV)
Sexta-feira (15 de Maio)
20h00 – Vasco   3x2  União de Caconde

7ª Rodada
Dia 13 de Maio
20h00 – Nestle  2x1 Café Serra da Grama
Quarta-feira (20 de maio)
20h00 – São Lucas (Muz)  3x0  Botafogo
Sexta-feira (22 de maio)
20h00 – Vasco  4x2  Cruzeirinho (SJBV)


                                       Semifinais
Quinta-feira (28 de Maio)- Nestlé (4) 2x2 (2) Café Serra da Grama
Sexta-feira (29 de Maio)-Vasco FC x Cruzeirinho (SJBV)

 Final
Sexta-feira (05 de junho) Grêmio NestléX_____________



 Clique aqui e vejam as fotos do 2º Campeonato Amador do Vasco 2015.

Clique aqui e vejam as fotos do 1º Campeonato Amador do Vasco em 2014





Publicada em : 28/05/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade