Jogos Abertos da Juventude- Futebol, Handebol, e FutSal Feminino


Jogos Abertos da Juventude


Jogos Abertos da Juventude- Futebol, Handebol, e FutSal Feminino



Vitória deixará handebol sub-19 a um passo da final

Após conquistar a fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude – promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo - o handebol rio-pardense vai em busca de vitória na fase regional. A equipe sub-19 do DEC joga em Mococa, na próxima quinta-feira, dia 14, quando enfrenta o time de Limeira.

Em caso de vitória, o DEC volta a jogar no dia 21 de maio contra a equipe de São João da Boa Vista, também em Mococa, onde decidirá a classificação do grupo B dos Jogos Abertos da Juventude. Mas se perder para Limeira nesta quarta, a equipe rio-pardense enfrenta São João, no dia 19.

De acordo com o regulamento, o campeão do grupo B decidirá a final regional contra o campeão do grupo A - formado pelas equipes de Piracicaba, Jundiaí e Atibaia - e o vencedor deste confronto, além de conquistar a fase regional, garante vaga na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude.

O técnico Rina Trovato destaca que as partidas do time rio-pardense estão sendo disputadas em Mococa porque a quadra do ginásio municipal Adhemar Machado de Almeida (Tartarugão) está passando por reformas para os Jogos Regionais, que acontecem em julho.

Sub-18 - Pelo campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), a equipe masculina sub-18 DEC/C.R.H.E. jogou no último sábado (9), em São João da Boa Vista, contra a equipe de Franca, em jogo válido pela fase classificatória.

Em jogo considerado de bom nível técnico, a equipe rio-pardense levou a melhor e venceu por 18 a 15.

O time comandado pelos técnicos Rina Trovatto, Marinho Silva e Gustavo Piza, tem no elenco: João Morandine, João Demartine, João Marcos, Hygor, Caio Fornari, Gabriel Goaglio, André Paiva, Thalys Souza, Moisés – Juninho Coaglio, Pedro e Léo Galego.



No futebol, DEC perde para São João

A equipe de futebol DEC/Carlos&Edgar foi a São João da Boa Vista, no último sábado (9), para enfrentar os donos da casa em partida válida pelos Jogos Abertos da Juventude – competição promovida pela Coordenadoria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo.

E, apesar dos gols marcados por Edielson e João Paulo, a equipe rio-pardense acabou perdendo por 3 a 2. Os marcadores de São João foram Adenilson(1) e Joel(2).

O time rio-pardense tem no elenco: Douglas, Luan, Josué, Marcus Vinicius, Marco Azevedo, Paulinho, Leo, Bruno, Edielson, Ge, Ciel, Odailson, Lucas, Breno, Juninho, Bruno Pereira e Mário. A comissão técnica é formada por Maurício Neves e Renato Ortega, mais o massagista Mário Ribeiro.



Futsal continua a preparação para os Jogos Regionais

A equipe adulta de futsal do DEC continua sua preparação para a disputa dos Jogos Regionais – competição que acontece de 1º a 11 de julho, em São José do Rio Pardo, tendo Mococa como sub-sede.

O time vem disputando o Campeonato Regional de Futsal Feminino 2015 - organizado pela Liga Riopardense de Futsal – e vai colecionando bons resultados.

No domingo, dia 3, a equipe feminina sub-19 jogou em Caconde e venceu a equipe do DEREL de Aguaí por 5 a 3. Os gols rio-pardenses foram marcados por Mirele (2), Marininha, Belinha e Ana Laura Celestino, enquanto Fabiele (2) e Drielly marcaram para Aguaí.

No próximo dia 17, a equipe vai a Aguaí, onde joga contra o Clube Atlético Ferreirense, de Porto Ferreira, em partida que será disputada no ginásio municipal “Domingos Martucci” (Domingão).

O Futsal Feminino do DEC é comandado pelo técnico Marco Moreira e pelo assistente técnico Alexandre Luvisaro.





Publicada em : 24/05/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade