Com apoios de patrocinadores, Marizete pretende ouro nos Jogos Regionais 2015


Na foto, pela ordem Viviane, Duda, Marizete e Marcelo Calegari


Marizete Rezende tem novos patrocinadores

 

A campeã de atletismo Marizete de Paula Rezende passará a competir em suas modalidades levando os nomes de três novos patrocinadores locais: Rio Pardo Futebol Clube, Rádio Difusora e Hidrata Farma.

O patrocínio das empresas foi anunciado na semana passada e, para Marizete, virá cheio de conquistas. “Sem patrocínio não é possível fazer um treinamento com qualidade, porque além de ganhar medalhas e troféus, eu quero ter saúde. Não adianta ficar treinando e não ter um respaldo. Desde quando comecei a praticar o atletismo, sempre cuidei bem da saúde. Estou muito contente porque terei condições de treinar com qualidade e os resultados virão”, diz.

O objetivo principal, segundo ela, é motivar as pessoas. “De tudo o que já conquistei em termos de títulos o que me faz ficar mais feliz é quando as pessoas vêm tirar foto comigo, se inspiram em mim para conseguir algo. É a pessoa se motivar para fazer uma atividade física, incentivar outras pessoas a fazer esporte. É gratificante.”

Dentre as conquistas internacionais no atletismo, Marizete já foi campeã na categoria 20/24 anos da Maratona de Nova Iorque; campeã ibero-americana ao vencer a maratona de Cancun, no México; três mundiais de meia maratona (Inglaterra, Bélgica e Brasil); vice-campeã da maratona da Itália.

No Brasil, campeã e vice da Corrida de São Silvestre; campeão da Maratona de São Paulo, dentre muitas outras.

 

No município

Marizete, que atualmente reside em São José do Rio Pardo, conta como conheceu o município. “Entrei na faculdade de Educação Física da Unip, mas eu morava em Poços de Caldas e era muito cansativo viajar todos os dias, então resolvi me mudar para São José do Rio Pardo. Eu me apaixonei pela cidade, tem um rio lindo, a natureza aqui é muito preservada. A gente sai para correr nas estradas e sente o cheiro de mato. Estou gostando de morar aqui.”

Ela diz que hoje trabalha, estuda e pratica atletismo, e que pretende realizar um bom trabalho de preparação para representar a cidade. “Vamos fazer um trabalho especial para 5 km e 10 km porque é a modalidade que vou competir nos Jogos Regionais. Também farei provas de 10 km na região para ficar mais intimada no dia da competição.”

No ano passado, Marizete foi vencedora da prova de 5 km dos Jogos Regionais. “Este ano quero vencer as duas, de 5 km e de 10 km, mas não vai ser tão fácil como no ano passado, pois tem muita gente boa inscrita.”

 

Rio Pardo FC

Para o presidente do Rio Pardo Futebol Clube, Marcelo Callegari Zanetti, a proposta de patrocínio da atleta somente foi possível devido à união de esforços. “A Difusora, a Hidrata Farma e o Rio Pardo se uniram em um projeto bem grande para apoiar o esporte de São José e, nesse momento, a Marizete. A gente sabe da dificuldade hoje de se manter no País um programa de treinamento acompanhado, bem estruturado, e ter a Marizete em São José é uma honra para os rio-pardenses e motivo de orgulho, já que ela representa o que temos de melhor no esporte rio-pardense.”

 

Hidrata Farma

A farmácia de manipulação Hidrata Farma fornecerá produtos de suplementação especialmente manipulados para a atleta. “É um prazer participar deste projeto. Somos uma farmácia de manipulação e trabalhamos já há algum tempo com a parte de suplementação. Fomos procurados e justamente por ser uma atleta desse nível ela merece uma suplementação personalizada. A manipulação é legal porque consegue adequar a dose para cada indivíduo. A falta de nutrientes para o atleta pode vir a prejudicar a saúde e até mesmo desencadear algumas doenças, portanto, o objetivo é que a prática se torne saudável”, diz o proprietário da empresa, Luiz Eduardo Gervásio João.

 

Rádio Difusora

“É uma atleta impressionante. Quando o Marcelo falou a respeito de patrocinar a Marizete, eu já me interessei de imediato. Vai ser bastante proveitoso para a cidade porque a Marizete vai levar o nome de São José do Rio Pardo para toda a região. É uma atleta muito esforçada, uma pessoa de um coração imenso. Estamos contentes com essa parceria”, declara a diretora da Rádio Difusora, Viviane Torres Junqueira de Andrade.

Segundo ela, a Difusora tem um histórico de apoio ao esporte na cidade, em ações com times de futebol, ciclismo, atletismo e outras modalidades. E promete outra edição do Desafio Difusora no mês de agosto. “Esse ano vai ser maior ainda, no ano passado foram 320 atletas inscritos e esperamos ultrapassar esta marca. Também estamos pensando em fazer a caminhada junto com a corrida, além de mudanças no percurso para melhorar. Aproveito para convidar os atletas e interessados a irem se preparando.”

F

 

 





Publicada em : 24/05/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade