RAFAEL RIBEIRO NO AMPARO ATLÉTICO CLUB


RAFAEL RIBEIRO , na foto, ao lado dos pais


RAFAEL RIBEIRO NO AMPARO ATLÉTICO CLUB

 
Por Renato Ortega

Dia maravilhoso com Rafael Ribeiro !!!

Antes de qualquer coisa ,  primeiramente gostaria de agradecer a Deus , e depois ao professor Mauricio Neves que acreditou e apostou na capacidade do meu filho . E também não posso me esquecer do Sr Mario , que sempre esteve ao lado não só do meu filho mas de muitos outros garotos que como meu filho sonham em poder quem sabe um dia ser um jogador de futebol profissional , pois ele é quem está sempre presente dando todo apoio que precisamos ...no transporte dos garotos , muitas vezes deixando seu lar para levar e buscar os garotos nas mais diversas cidades !!! E agradecer também ao Renato Ortega que também está sempre incentivando e torcendo pelo susesso não só do meu filho mas de todos os garotos que chegam pra treinar com eles !!!
Obrigado a todos pela força !!! E o professor Mauricio Neves se Deus quiser eu tenho fé e acredito que ainda estaremos juntos com o Rafael jogando profissionalmente . A caminhada é longa e difícil mas graças ao professor Mauricio o primeiro passo foi dado !!!
Obrigado a tds , que de alguma forma contribuíram ou estão contribuindo com esse sonho do Rafael !!!
o resultado do jogo do dia 18 Amparo Atlético Club 2 x 0 Flamengo de Guarulhos .Pelo campeonato Paulista sub 17 !!! e no próximo dia 25 a equipe do Amparo Atlético Clube a equipe do Itapirense em seu Estádio.

          

      





Publicada em : 28/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade