2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero-Grêmio Nestlé vence o São Lucas (Muzambinho) por 1x0


Na foto, o time da Nestlé, que na rodada fez 1x0 no São Lucas (Muzambinho)


2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero-Grêmio Nestlé vence o São Lucas (Muzambinho) por 1x0 


A 3ª rodada do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero foi concluída na sexta-feira (17-04-2015), com vitória do Grêmio Nestlé sobre o São Lucas (Muzambinho) por 1x0. O gol da vitória da gremista foi assinalado por Djalminha no finalzinho da partida. O resultado mostra ascensão do time do Grêmio no certame, pois alcançou o segundo triunfo seguido.

Na noite de quinta-feira (16-04-2015) vitória do Cruzeirinho (SJBV) sobre o União (Caconde) por 2x0 gols de Marcinho e Ceará.

Na quarta-feira (15-04-2015), vitória do Vasco FC diante do Botafogo FC por 2x1 gols de Christian e Evandro para o Vasco e Matheus fez para o Botafogo FC.

OO organizador Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho), informa que em função dos preparativos para a realização no estádio do Vasco, do evento Sinfonia das Águas, no sábado dia 25 de abril, a rodada da próxima semana, prevista para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de abril fica adiada e transferida  para os dias 20, 21 e 22 de maio respectivamente.
Participam desta edição, as equipes do Vasco FC, Grêmio Nestlé, São Lucas (Muzambinho), Café Serra da Grama, União (C), Botafogo FC e Cruzeirinho (SJBV).
Na disputa, todos jogarão contra todos, classificando-se para as semifinais, os quatro primeiros colocados, com 1º colocado enfrentando o 4º,  e o 2º colocado enfrentando o 3º. "Nesta fase terminou empatado o jogo, serão cobrados penais para apontar o vencedor", disse Coquinho, ao informar que os critérios de classificação pela ordem são: vitórias,  confronto direto, gols sofridos, gols marcados e saldo de gols. Cada time pagará uma taxa de R$ 60,00 por jogo e poderá inscrever até 30 atletas, sendo que estão vetados apenas os que na edição de 2014, assinaram pelo Mocoquinha EC. "Como o clube Mocoquinha foi eliminado, porque aplicou W/0, seus jogadores estão impedidos durantes três anos de disputar eventos do clube", explicou Coquinho.  Clique aqui e vejam as fotos do 2º Campeonato Regional Amador do Vasco 2015.



Próximos jogos

4º Rodada
Quarta-feira (29 de Abril)
20h00 – União de Caconde  x  Café Serra da Grama
Quinta-feira (30 de Abril)
20h00 – Vasco  x  São Lucas (Muz)
Sexta-feira (01 de Maio)
20h00 – Cruzeirinho (SJBV)  x  Grêmio Nestlé






Últimos resultados
3ª Rodada
Sexta-feira (17 de Abril)
20h00 – São Lucas (Muz)  0x1  Grêmio Nestlé
Quinta-feira (16 de Abril)
20h00 – União de Caconde  0x2  Cruzeirinho (SJBV)
Quarta-feira (15 de Abril)
20h00 – Botafogo  1x2  Vasco



II rodada

Grêmio Nestlé vence o Botafogo FC por 2x1



A II rodada do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero teve na noite de sexta-feira, dia 10 de abril, mais um jogo disputado no campo do Vasco, entre Nestlé x Botafogo FC. O bom público viu um jogo bastante equilibrado, muito disputado e que terminou com vitória do Grêmio por 2x1. Alex e Nena marcaram para a Nestlé, e kut, de falta, para o Botafogo.

Na quinta-feira, dia 9 de abril, Cruzeirinho (SJBV) e  Café Serra da Grama empataram em 2x2, gols de Murilo (2) para o Cruzeirinho e Italianinho,  de pênalti  e João Carlos para o Café Serra da Grama

Na noite de quarta-feira, 8 de abril de 2015, vitória do time cacondense por 3x0  diante do São Lucas (Muzambinho), gols de Bruno, Parma e Piupiu. Com a vitória o União alcança a segunda vitória consecutiva, pois antes, tinha ganhado do Botafogo FC por 4x3.

Últimos resultados
2ª Rodada
Sexta-feira (10 de Abril)
20h00 – Grêmio Nestlé  2x1  Botafogo
Quinta-feira (09 de Abril)
20h00 – Café Serra da Grama  2x2  Cruzeirinho (SJBV)
Quarta-feira (08 de Abril)
20h00 – União de Caconde  3x0  São Lucas (Muz)

1ª Rodada
União (Caconde) vence o Botafogo por 4x3

A esquadra do União (Caconde) começou sua participação nas disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero com vitória. Enfrentando o time do Botafogo, na noite de sexta-feira, 27 de março de 2015, o time cacondense ganhou o jogo por 4x3.
Mas foi um jogão. Depois de um primeiro tempo estonteante, o União abriu 4x0 no marcador, gols de Caio (3) e Piupiu, e a impressão que ficava, era de que na segunda etapa ampliaria o marcador.
Mas não foi isso o que aconteceu. Mesmo contra as adversidades, pois teve dois atletas expulsos, Matheus e Brás, o Pantera da Vila foi pra cima e com 9 homens em campo,  anotou 3 gols, marcados por Coelho (2) e Edson, e ainda teve chances de empatar a partida. Placar final União 4x3 Botafogo FC.
A 2ª rodada do certame terá inicio na quarta-feira (08 de Abril), quando jogam às 20h00 – União de Caconde  x  São Lucas (Muz), Na quinta-feira (09 de Abril), jogam às 20h00 – Café Serra da Grama  x  Cruzeirinho (SJBV) e na sexta-feira (10 de Abril), às 20h00 – Grêmio Nestlé  x  Botafogo. O Vasco folgará.
Participam desta edição, as equipes do Vasco FC, Grêmio Nestlé, São Lucas (Muzambinho), Café Serra da Grama, União (C), Botafogo FC e Cruzeirinho (SJBV).
Na disputa, todos jogarão contra todos, classificando-se para as semifinais, os quatro primeiros colocados, com 1º colocado enfrentando o 4º,  e o 2º colocado enfrentando o 3º. "Nesta fase terminou empatado o jogo, serão cobrados penais para apontar o vencedor", disse Coquinho, ao informar que os critérios de classificação pela ordem são: vitórias,  confronto direto, gols sofridos, gols marcados e saldo de gols. Cada time pagará uma taxa de R$ 60,00 por jogo e poderá inscrever até 30 atletas, sendo que estão vetados apenas os que na edição de 2014, assinaram pelo Mocoquinha EC. "Como o clube Mocoquinha foi eliminado, porque aplicou W/0, seus jogadores estão impedidos durantes três anos de disputar eventos do clube", explicou Coquinho.



Equipes participantes

Vasco FC
Grêmio Nestlé
São Lucas (Muzambinho)
Café Serra da Grama
União (Caconde)
Botafogo FC 
Cruzeirinho (SJBV).

rodada do dia 20-03-2015


O segundo jogo válido pelo 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 Troféu Toninho Escudero, disputado no campo do Vasco,  na noite de sexta-feira, 20 de março de 2015 terminou empatado.
Debaixo de muita chuva e com poucos torcedores, Café Serra da Grama e São Lucas (Muzambinho) estrearam na competição, fazendo um jogo bastante equilibrado e muito disputado. O gramado encharcado impediu que os toques, principal arma dos clubes formados com muitos jovens habilidosos,  pudesse ser colocado em prática. Os gols saíram na segunda etapa. João Carlos abriu o placar para o time gramense e, no finalzinho, em grande estilo, Danilo empatou para o São Lucas, definindo o placar final.



rodada do dia 19-03-2015

De virada, Vasco vence a Nestlé por 3x2 na abertura do certame.


Com uma virada clássica, o time do Vasco FC largou com o pé direito nas disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015, ao derrotar o Grêmio Nestlé por 3x2. O jogo, disputado no campo do Vasco, na noite de quinta-feira 19 de março de 2015, marcou a abertura oficial do certame, que prestará desta feita, homenagem ao ex-atleta do clube, o vascaíno Antonio Escudero, o Toninho e também faz parte do calendário de festas dos 150 anos de São José do Rio Pardo.
O time do Grêmio Nestlé abriu o placar na primeira etapa com  Japão, e no período administrou bem o resultado. No começo do segundo tempo, novamente Japão, de fora da área fazia um bonito gol e decretava 2x0 no marcador para o time gremista.
E quando tudo parecia que a Nestlé manteria o resultado, o time vascaíno, principalmente após a entrada do jogador Marcelo, cresceu em campo e diminuiu com ele Marcelo, chegou ao empate com Thiago Cambuim cobrando pênalti, e no apagar das luzes, quando parecia que o empate se manteria, o jogador Purgão, também de fora da área, fez um golaço que garantiu de virada a vitória vascaína por 3x2.







Matéria anterior
Vasco FC e Grêmio Nestlé abrem o certame nesta quinta-feira,  19 de março.


Com repeteco da decisão da Taça São José 2014, Vasco e Grêmio Nestlé abrirão as disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC nesta quinta-feira,  19 de março, às 20 horas, na Avenida Euclides da Cunha. No dia seguinte 20 de março,  jogam Café Serra da Grama e São Lucas (Muzambinho), depois, dia 27 de março, no complemento da 1ª rodada, Botafogo x União se enfrentam, com o Cruzeirinho folgando na primeira rodada. Na semana seguinte, não haverá jogos, por causa da semana santa, sendo que a segunda rodada será anunciada a partir do dia 8 de abril.
O evento, organizado pelo Vasco, através do dirigente Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho),   reunirá sete agremiações, e fará parte do calendário de comemoração dos 150 anos de São José do Rio Pardo.

Vasco anuncia abertura de certame em 19 de março

O diretor do Vasco FC,  Marcio Aparecido dos Santos está anunciando para o dia 19 de março, no período noturno, a abertura do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC. De acordo com o diretor, sete esquadras já estariam confirmadas, e que o anuncio oficial do certame, estava apenas dependendo de "detalhes".  "Estamos aguardando uma equipe de Muzambinho confirmar e aí daremos por encerradas as inscroções", disse ele.
Empolgado com as duas conquistas do dia 8 de fevereiro, quando sagrou-se campeão da Taça São José 2014 e também campeão da Copa dos Campeões em Vargem Grande do Sul, o  time Cruz de Malta pensa em repetir 2014 nesta competição também. Naquela ocasião, o Vasco FC foi o campeão.


Campeonato Amador de Futebol - Vasco FC - Troféu -Toninho Escudero.



Tabela dos Jogos

1ª Rodada
Quinta-feira (19 de Março)
20h00 – Vasco FC 3 x 2 Grêmio Nestlé
Sexta-feira (20 de Março)
20h00 – Café Serra da Grama 1 x 1 São Lucas (Muz)
Sexta-feira (27 de Março)
20h00 – Botafogo  3x4  União de Caconde

2ª Rodada
Quarta-feira (08 de Abril)
20h00 – União de Caconde  3x0  São Lucas (Muz)
Quinta-feira (09 de Abril)
20h00 – Café Serra da Grama  2x2  Cruzeirinho (SJBV)
Sexta-feira (10 de Abril)
20h00 – Grêmio Nestlé  2x1  Botafogo

3ª Rodada
Quarta-feira (15 de Abril)
20h00 – Botafogo  1x2  Vasco
Quinta-feira (16 de Abril)
20h00 – União de Caconde  0x2  Cruzeirinho (SJBV)
Sexta-feira (17 de Abril)
20h00 – São Lucas (Muz) 0 1x  Grêmio Nestlé


4º Rodada
Quarta-feira (29 de Abril)
20h00 – União de Caconde  x  Café Serra da Grama
Quinta-feira (30 de Abril)
20h00 – Vasco  x  São Lucas (Muz)
Sexta-feira (01 de Maio)
20h00 – Cruzeirinho (SJBV)  x  Grêmio Nestlé

5º Rodada
Quarta-feira (06 de Maio)
20h00 – Café Serra da Grama  x  Vasco
Quinta-feira (07 de Maio)
20h00 – Cruzeirinho (SJBV)  x  Botafogo
Sexta-feira (08 de Maio)
20h00 – Grêmio Nestlé  x  União de Caconde

6ª Rodada
Quarta-feira (13 de Maio)
20h00 – Botafogo  x  Café Serra da Grama
Quinta-feira (14 de Maio)
20h00 – São Lucas (Muz)  x  Cruzeirinho (SJBV)
Sexta-feira (15 de Maio)
20h00 – Vasco   x  União de Caconde

7ª Rodada
Quarta-feira (20 de maio)
20h00 – São Lucas (Muz)  x  Botafogo
Quinta-feira (21 de maio)
20h00 – Vasco  x  Cruzeirinho (SJBV)
Sexta-feira (22 de maio)
20h00 – Grêmio Nestlé  x  Café Serra da Grama

                                       Semifinais
Quinta-feira (28 de Maio) _____________  X____________
Sexta-feira (29 de Maio) ______________X____________

 Final
Sexta-feira (05 de junho) ______________X_____________



 Clique aqui e vejam as fotos do 2º Campeonato Amador do Vasco 2015.

Clique aqui e vejam as fotos do 1º Campeonato Amador do Vasco em 2014





Publicada em : 29/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade