São José se mobiliza para os Jogos Regionais 2015


Marco Moreira, Hélio Escudero, José Carlos Zanetti e Iury Abrão receberam o secretário de esportes de Nova Odessa, Vanderlei Celso Manoel


São José se mobiliza para os Jogos Regionais


Evento que acontece em julho será realizado em parceria com Mococa


Entre os dias 1º e 11 de julho, São José do Rio Pardo vai sediar os 59º Jogos Regionais, esperando reunir cerca de 9 mil atletas representantes de 50 cidades da região de Campinas, para a disputa de 22 modalidades esportivas.

A infraestrutura para a realização do evento envolverá também a vizinha Mococa, que será sub-sede dos Jogos Regionais, conforme parceria formalizada entre as prefeituras das duas cidades, ampliando a oferta de alojamentos, praças e equipamentos esportivos.

A Comissão Organizadora dos 59º Jogos Regionais está mobilizando todo o Departamento de Esportes e Cultura de São José do Rio Pardo (DEC) e incluirá diversos outros setores do município, como secretarias municipais, comércio e empresas prestadoras de serviços.

Os Jogos Regionais fazem parte da programação festiva que tem atividades ao longo de 2015, comemorando os 150 anos de fundação de São José do Rio Pardo. Clique aqui e vejam as fotos.

Outras informações no site www.dec-riopardo.com.br.

---

DEC - Assessoria de Comunicação





Publicada em : 09/05/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade