Começa a escolha de alojamentos para os Jogos Regionais


A secretária municipal de Educação, Silvia Masini Jiupato participou da recepção ao secretário de Esportes de Nova Odessa, Vanderlei Celso Manoel


Começa a escolha de alojamentos para os Jogos Regionais



São esperados representantes de quase 50 cidades e comércio local deve faturar com o evento


Entre os dias 1º e 11 de julho, São José do Rio Pardo vai sediar os 59º Jogos Regionais, com a participação de representantes de aproximadamente 50 cidades da região de Campinas.  Organizado pelo Departamento de Esportes e Cultura (DEC), o evento deverá receber cerca de 9 mil atletas, para a disputa de 22 modalidades esportivas.

Por conta do evento, no mês de julho as escolas municipais e estaduais serão utilizadas como alojamentos pelos atletas. E a escolha dos locais onde permanecerão instalados começou na última semana, com a visita do diretor de esportes de Nova Odessa, Vanderlei Celso Manoel, que trará para a competição cerca de 150 atletas.

Na última terça-feira, 14 de abril, foi a vez do secretário de Esportes de Araras, Joilson dos Santos Souza, selecionar o alojamento da sua delegação, que terá cerca de 350 atletas.

Na mesma data, Carlos Henrique Pinto de Oliveira, da Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia escolheu o alojamento para a delegação de sua cidade, que trará para os Jogos Regionais aproximadamente 250 atletas. Também está confirmada a delegação de Pedreira, com 150 atletas.

A Comissão Organizadora dos Jogos Regionais tem aproveitado a visita dos representantes das cidades participantes do evento para divulgar empresas do comércio local, onde as delegações poderão adquirir produtos e serviços, principalmente relacionados à alimentação. Clique aqui e vejam as fotos.

Outras informações no site www.dec-riopardo.com.br.





Publicada em : 09/05/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade