3º Festival de Futebol Misto do Primos Nestlé 2015- Carlos Edgard vence o Primos na final e conquista o título


Na foto Japinha, recebe de Mauricio Gazzola, o troféu de campeão do Festival para o Carlos e Edgard.


3º Festival de Futebol Misto do Primos Nestlé 2015- Carlos Edgard vence o Primos na final e conquista o título


Realizado na manhã de domingo 29-03-2015, o 3º Festival de Futebol Misto do Primos Nestlé 2015 terminou com a conquista do Carlos Edgard venceu o Primos na final, e conquistou o título de campeão. Na decisão, o time comandado pelo professor Leivinha superou o Primos, dirigido pelo professor Regi Cremasco, por 2x1 gols de Dielo para o Primos e Lucas e Josué para o Carlos Edgard.
Antes, na fase de classificação,  jogaram Paulista do Maria Boaro 1x1 Mateus Alimentos, com vitória do Mateus Alimentos nos penais por 3x1, depois Carlos Edgard 0x0 Unidos do Santo Antonio, sendo que o Carlos Edgard venceu nos penais por 4x2, no terceiro jogo, Primos 1x0 Cruzeiro (Mococa), no w/0, uma vez que o time mocoquense não apareceu. Em seguida houve o sorteio para ver quem ia para final, e quem disputava a semifinal. Sorteado, o Carlos Edgard ficou no chapéu e acompanhou a semi entre Primos e Mateus Alimentos, vencida pelo Primos por  2x0. Os clubes colaboraram com alimentos, que depois serão doados para o Festival da Nestlé. "Quero agradecer a todos os times pelo evento e comunicar que o Primos fez sua ultima partida, porque decidimos parar o com time. Foram 6 anos,  mais chega uma hora que não da mais, mais valeu todos estes anos de muito trabalho e dedicação da minha parte e das pessoas que aki estiveram. Valeu Paulão um grande abraço e eu agradeço a você pela atenção ao nosso time obrigado.", disse o esportista e organizador do evento, Regi Cremasco. Clique aqui e vejam as fotos do 3º Festival de Futebol do Primos Nestlé 2015.

Escalações

Carlos e Edgard - João Victor, Cleiton, Ronaldo, Lucas, Tonhão, Betinho, Josué, Golias, Japão, Claudinho e Paulinho. Brito, Fonseca e Japinha ficaram à disposição do técnico Leivinha.

Primos Nestlé - Mauricio, Tita, Ducho, Almeida, Farizeu, Serginho, Lóris, Pimpim, Lu, Pacotinho e Flozõ. Dielo, João Paulo e Gigante ficaram à disposição do técnico Regi Cremasco.

Unidos do Santo Antonio - Poty, Randapi, Scoqui, Dinho, Lucas, Brás, Siqueira, Baby, Joy, Brucutu e Didi. Denilson ficou à disposição do treinador Baby.

Mateus Alimentos - Batata, Davizinho, Danilo, Daniel, Vitor, Danilo II, Hélio, Rogério, Mateuzinho, Curu e João. Dembem, Kiki, Douglas, Julinho,  e Esquerdinha, ficaram à disposição do técnico Adão

Paulista do Maria Boaro - Danilo, Maurinho, Paulinho, BB, Buti, Lipão, Xuxa, Coelho, Jhony, Edson e Tam. Du e Christian ficaram á disposição do técnico Xexéu.


Matéria anterior

3º Festival do Primos Nestlé  2015 – Tabela de jogos é divulgada


De acordo com o organizador Regi Cremasco, seis esquadras desta feira vão participar do 3º Festival do Primos Nestlé  2015  a ser realizado no domingo (29-03-2015) no campo da Nestlé.  Paulista do Maria Boaro,  Mateus Alimentos, Carlos e Edgard,  Unidos Santo Antônio,  Primos  e Cruzeiro de Mococa.

A taxa de inscrição será uma contribuição de 10 kg de alimentos cada.  De acordo com a tabela, no primeiro jogo, às  09:00 horas jogam  Paulista x Mateus Alimentos, no segundo,  às 09:50  horas, Carlos e Edgar x Unidos Santo Antônio e no 3º jogo às 10:30 horas,  Primos x Cruzeiro de Mococa.  As partidas terão duração de 20 por 20 minutos

“Depois haverá sorteio entre os vencedores para a semifinal e final”, diz o organizador Rê acrescentando que  a arbitragem ficará por conta dos esportistas Fernando Galdino e Marcão Prevital.

 




Matéria anterior
Festival de Futebol do Primos Nestlé recebe inscrições até na quarta-feira (25-03-2015) pelo telefone   99 274 7304


No próximo domingo (29-03-2015), o time misto do Primos está realizado no campo da Nestlé, um Festival de Futebol com até seis agremiações. O evento que estará sendo organizado pelo esportista Regi Cremasco,  está recebendo as inscrições dos times interessados até na quarta-feira (25-03-2015),  com Régi,  pelo 19  99 274 7304. "Paulão favor divulga pra mmi na página principal do Boletim", postou Regi Cremasco







Publicada em : 11/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade