Especial Boletim Esportivo - Vejam em matérias e galerias de fotos as decisões já realizadas pela região em 2015


Titular do Vila Gomes, campeão do Torneio da Boa Esperança 2015


Especial Boletim Esportivo - Vejam em matérias e galerias de fotos as decisões já realizadas pela região em 2015


18-01-2015

24ª Copa Santa Rosa de Futebol Amador 2014-   Santa Rosa vence a Maza por 2x1 e conquista o título de campeão.

Em Mococa, com vitória de 2x1 sobre a Maza, o time da Santa Rosa conquistou o título de campeã da 24ª Copa Santa Rosa de Futebol Amador 2014, que nesta edição prestou homenagem póstuma ao saudoso João Penuja, falecido em 2014.

Na decisão, realizada em 18-01-2015, Adrianão e Alex, de pênalti,  anotaram para o time campeão e Eder fez para Maza. O Santa Rosa sagrouse- campeão jogando com os seguintes atletas:  Santa Rosa - Odilon - Romarinho - Rogerio - Leandro - Lê - Henrique - Fagner - Adrianão - Alex- Douglas - Elimar - Ficaram A Disposição - Kim- Tiago - Joãozinho - Clebinho - Jambinho - Jose Ricardo - Leandro. O time da Maza, foi o vice, com  Daniel - Anacleto - Dú - Rodolfo- Robertinho - Igor - Wagner - Eder - Miguinha - Igor - Cristian  ficaram a disposição Luan - Adilson - Fagner - Maicon - Leandro - Marcos.

No encerramento, foram premiados os finalistas, bem como artilheiro, goleiro e homenagem ao João Penuja. O goleiro menos vazado foi Odilon (Santa Rosa), o artilheiro foi Christian (Maza) e os familiares do Sr. João Penuja compareceram em massa para receberem a homenagem póstuma.

O certame se desenvolveu com a participação de oito esquadras que foram divididas em dois grupos: no grupo  A, estão Casa Marques, Nova Geração. Vila Mariana e Matonense e no   grupo B,  figuram  Maza, Santa Rosa, Paraná Club e Chaveiro Melo. Este site mais uma vez contou com o apoio e colaboração do esportista Ary Rodrigo Falarini que nos enviou os resultados e as fotos para divulgação.Clique aqui e vejam as fotos da Copa Santa Rosa 2014.


29-01-2015

Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015- Cruzeirinho (SJBV) vence o Vasco FC por 3x1 e é o campeão


Num belo jogo de futsal, a esquadra do Cruzeirinho (SJBV) conquistou o título de campeã da Taça Dec Liga de FutSal 2015, primeiro evento esportivo do ano comemorativo aos 150 anos de São José do Rio Pardo.

A decisão, contra o Vasco FC, apontou placar final de 3x1 para o time sanjoanense gols de Murilo, Lucian e Evandro, enquanto que Beto descontou para o Vasco. Um bom público prestigiou a partida que foi disputada no Tartarugão, na noite de quinta-feira (29-01-2015).

No cerimonial de encerramento, comandado por Carlos Eduardo Marsulo Domingos foram premiados os times campeão e vice e ainda, o melhor goleiro Tiago (Sindicato) e o artilheiro Christian (Casa Marques).  Clique aqui e confiram a artilharia da competição.

O time do Cruzeirinho foi campeão atuando com Bruno,  Bruno Sabino, Evandro, Francisco, Leandrinho, Lucian, Marcelo, Marco Aurélio, Murilo, Paulo Ricardo, Rafael, Renato, Thiago e Wenderson.

O Vasco ficou em segundo com  Wellington, Marcelo Trentin, Du Cabeça, Thiago Cambuim, Cisquinho, Marquinho Faria, Maradona, Franklin,  Paulinho, Josué, Beto, Mateus e Leonardo Souza. Técnico Paulo César de Franca.

Trabalharam na arbitragem Carlos Eduardo Marsulo Domingos e José Norival Grassi, tendo como mesária Adriana Celestino.

O certame foi uma realização da LRFS através do presente Carlos Henrique Rodrigues e patrocinado pelo Dec, através da Prefeitura Municipal. Clique aqui e vejam as fotos da Taça Dec Liga 2015.


04-02-2015


9° Campeonato de Futsal de Férias 2015 de Itobi (SP)- Foto Ideal Color vence CME Grama e fica com o título de campeão

O campeão do 9° Campeonato de Futsal de Férias 2015 de Itobi (SP) foi conhecido na noite de quarta-feira (04-02-2015) após a realização da final  disputada na cidade de Itobí. Ao derrotar,  ao CME Grama  por 2x1, o Foto Ideal Color ficou com o caneco de campeão. Em 3º lugar ficou a Serralheria Galo. O certame teve como organizador o esportista Claudinei Teodoro, o Cipó. Clique aqui e vejam as fotos do 9º Campeonato de Férias de Itobi 2015.



08-02-2015

3º Campeonato dos Campeões de Vargem Grande do Sul- Nos pênaltis, Vasco FC derrota a A.A.Vargeana e conquista o título de campeão


Quando o Vasco FC entrou em campo para a decisão da Copa dos Campões, contra a Vargeana, no domingo (08-02-2015) poucos acreditavam que o time riopardense obtivesse sucesso. Afinal, o adversário do Vasco, além de estar jogando em casa, com o apoio da torcida e com o seu elenco completo, tinha sido o campeão do evento em 2014 e portanto, favorito para na briga pelo título. Á favor do time de Vargem Grande contava ainda, o fato do Vasco ter que disputar duas finais ao mesmo tempo, em cidades diferentes e estava com um elenco reduzido à apenas 12 jogadores..

Mas, com uma disposição incrível, os comandados do técnico Zulli honraram a camisa, lutando bravamente em campo e conseguiram, à base da emoção, superar o time da Vargeana nos penais, depois de empate do tempo normal em 1x1 gol de Dhudhu no finalzinho do jogo. Alem dessa disposição toda, garra, luta e sorte com a marcação do gol em cima da hora,  o Vasco teve a seu favor, ou melhor,  em seu elenco, o goleiro Danilo. "Antes das cobranças ele me disse, vou defender três pênaltis, e defendeu mesmo", disse Zulli ao narrar a importância do goleiro Danilo Scarcela, na conquista histórica do Vasco, em Vargem Grande do Sul. De quebra, o Vasco teve ainda o artilheiro da competição. O jogador Christian com quatro gols, foi premiado artilheiro.

O time era campeão jogando com Danilo Scarcela, Dhudhu, Felipe, Du Cabeça, Gato, Gustavo, Ciel, Rogério Russo, Marquinho Faria, Chico e Miquéias, tendo o jogador Eliezer ficado à disposição do Técnico Zulli. Clique aqui e vejam as fotos da final em 08-02-2015


Clique aqui e vejam as fotos do evento, enviadas por Marco Mássini e a A Vargeana.


08-02-2015


Taça São José 2014 -  Vasco FC vence a Nestlé por 3x1 e é campeão invicto

 

Na Avenida Euclides da Cunha os jogadores, diretores e torcedores do Vasco festejam intensamente a conquista do título de campeão da Taça São José 2014. Foram dois canecos ganhos neste dia 8 de fevereiro, pois o time foi o ganhador da Copa dos Campeões em Vargem Grande do Sul.

Em São José, no campo do Botafogo, na manhã de domingo (08-02-2015) na final titular da Taça São José 2014, diante da Nestlé, depois de sair perdendo por 1x0, gol de Zulu, o Vasco virou para 3x1 gols de Léo, Buiu e Deni Cambuim e conquistou o título depois de 18 anos. O Vasco FC tinha conquistado a Taça São José pela última vez em 1997, diante do próprio  time da Nestlé. Com a vitória, o Vasco foi o campeão invicto. 

No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente da LRF e organizador do campeonato  Hélio Escudero foram premiados os times finalistas, o artilheiro Zulu, o melhor técnico, que foi dividido entre Melinho e Coquinho e ainda  a premiação em dinheiro, no valor de R$ 4 mil entregue ao presidente do Vasco Ronaldo Medeia. Houve ainda a entrega de medalhas para todos os atletas e prêmios especiais para os integrantes da arbitragem. O jogador Kut (Venerando) com 12 gols, também foi artilheiro e a LRF anunciou que premiará oportunamente.  Clique aqui e vejam como está a artilharia completa.

"Foi uma festa bonita, acho que agradou o bom público que compareceu. Existem falhas, claro, que estamos tentando superá-las, mas lutamos para que os campeonatos continuem e que sejam oferecidas opções de lazer para todos", disse o presidente da LRF Hélio Escudero, bastante cumprimentado pela realização do campeonato. "Agora já estamos com inscrições abertas para o Veterano 35, mais uma edição do Domingão da LRF  2015 e o Rural Dec", disse Hélio.

O evento foi bastante concorrido e contou com as presenças do prefeito João Santurbano, do presidente do Dec José Carlos Zanetti, do patrono do campeonato Roque Gervásio, que inclusive deu o pontapé inicial do certame e do presidente da Câmara Paulo Sérgio Rodrigues. Um bom público prestigiou a decisão,  comprovando que a iniciativa da LRF de promover o campeonato no período da manhã foi aprovada pelo público.  Clique aqui e vejam as fotos da Taça São José 2014.


Ficha Técnica da final


Vasco FC 3x1 Nestlé

Titular

Gols: Léo, Buiu e Deni Cambuim para o Vasco e Zulu para a Nestlé

Arbitragem - Jeferson Elias Apolinário Silva, Demauri Batista, Geraldo Pereira e Adriana Balena

Escalações

Vasco - Marquinho, Lé, Luciano Purgão, Buiu, Marcão, Maerson, Christian, Tio Hélio, André Balão, Thiago Cambuim e Deni Cambuim. Téncico Melinho e Coquinho contaram ainda com Goiabinha, William, Emerson, Gabriel, Marcelo, Iguinho, Dida, Alvinho e Luis Felipe.

Nestlé  - Fabinho Trentin, Zé Babão, Alex, Célio, Bispo, Du Ferraz, Rodolfo, Má, Celso Ferreira, Edvaldo e Zulu. Técnico Natal Elias contou ainda com Nena, Beto, Herbert, Marelo, Zé, Mafra e Zoião.


13-02-2015


Taça São José 2014  Categoria Aspirante -  LRF declara o Venerando-Paulista campeão da competição


A LRF  declarou nesta semana, após parecer da FPF, o time do Venerando Paulista como o campeão da Taça São José 2014 , categoria aspirante. O time comandado pelo professor Xexéu será premiado no próximo dia 22 de fevereiro, durante a decisão do Campeonato Domingão da LRF entre Titular do Juventus e STA, que se enfrentam no campo do Vasco, a partir das 9 horas da manhã.

"Isso só num ocorrerá se a Ponte Preta conseguir reverter a decisão na própria FPF", disse o presidente Hélio Escudero, afirmando que o Venerando, além dos troféus, receberá também a premiação em dinheiro, no valor de R$ 2 mil.

A Ponte Preta, em campo se habilitou para decidir a final do certame aspirantes, mas, como no  jogo titular entre as equipes da Ponte e da Nestlé foram registrados atos com agressão a integrantes do quadro de arbitragem e invasão de campo de sua torcida, o clube Ponte Preta foi a julgamento pela Comissão Disciplinar que decidiu eliminar a agremiação da competição.

"Esse fato ocorreu quando o Venerando Paulista já tinha alcançado a vaga para a final depois de golear o Vasco. Dessa forma, como a Ponte Preta foi eliminada e já sabia quem enfrentaria na final, não poderá mais jogar e seu adversário é portanto o campeão", explicou Escudero. 

A exemplo do Vasco, no aspirante o Venerando Paulista conquista o campeonato também sem ter perdido um único jogo, ou seja, invicto. No certame o campeão ganhou da Nestlé por 4x3, do Água Fria/Vila Gomes por 4x0, empatou com a Ponte em 1x1, depois venceu o Vasco por 2x0, o Brasão por 4x0, o Botafogo por 4x0 e na semifinal, ganhou de 6x3 do Vasco.  Nos sete jogos disputados foram 6 vitórias e um empate. Marcou 25 gols e  sofreu 5, saldo de 20 gols.

Clique aqui e vejam as fotos da Taça São José 2014.



22-02-2015


Campeonato Domingão  da LRF  2014-  Empate de 2x2 com o S.T.A. garante ao Titular do Juventus o bicampeonato


Um empate de 2x2 diante do S.T.A. na manhã de domingo (22-02-2015) no campo do Vasco garantiu ao time Titular do Juventus o caneco de bicampeão da competição denominada Domingão da LRF 2014. E ainda, foi campeão de forma invicta, pois não perdeu nenhum jogo no certame.

Precisando vencer, o STA saiu na frente do jogo fazendo 1x0 com Luzinho, o Juventus empatou com Djalminha e virou com Quinzinho. O empate do S.T.A. veio com Rodrigo Peru. Como o  Titular do Juventus tinha feito melhor campanha na primeira fase, foi beneficiado e ficou com o título.

Depois da final, que reuniu um grande público, os jogadores e os torcedores do Titular do Juventus alugaram um rancho e deram início a uma festa. "Sei que vamos começar, mas não sei que hora termina", disse o treinador Djalma que se mostrava muito feliz com a conquista. "Ganhamos de um grande time. O S.T.A. valorizou muito o nosso título", disse o trinador juventino. "Foi só o começo, perdemos as três primeiras partidas, e ninguém apostava na gente, mas formos crescendo e chegamos à final", disse Marcelinho Celestino, do S.T.A. que informou que disputará as demais competições para tentar o caneco de campeão.

No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente Hélio Escudero, as equipes finalistas foram premiadas, o treinador Djalma e o artilheiro Pedro, no ato representado pelo treinador Leandro, da Cargill também foram premiados com troféus que foram entregues pelo Prefeito João Santurbano, presidente do Dec José Carlos Zanetti e diretor de Esportes José Carlos Zanetti. O time campeão também vai receber da LRF nesta semana um prêmio de R$ 1 mil.

O campeonato foi uma realização da LRF, através do presidente da LRF Hélio Escudero e prestou homenagem ao esportista ao Sr.  José Roberto Iotti (Coxinha).  Clique aqui e vejam a artilharia do evento. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Domingão da LRF 2014.



Ficha Técnica da Final

Titular do Juventus 2x2 S.T.A.

Gols: Djalminha e Quinzinho para o Juventus e Luzinho e Rodrigo Peru para o S.T. A.

Arbitragem - Paulo Sérgio Ferreira, Geraldo Pereira e Fernando dos Santos

Escalações

Titular do Juventus - Lenilson, Breno Procopio, Juninho do Lim, Diego, Breno, Iago, Douglinhas, Quinzinho, Rafael, Djalminha e Rafa. Técnico Djalma que contou ainda com, Baiano, Daniel e David.

S.T.A. - Douglas, Guto, Daniel, Tiago, Adriano, Millher, Duduti, Raul, Tuim, Luzinho e Marquinho. Os técnicos Marcelinho e Nibinha contaram ainda com Carlinhos, Odair, Leo, Celsinho, Cavalo e Peru. O presidente é Vando Orfei.



15-03-2015

Torneio na Pirapitinga 2015 – Torneio na Pirapitinga 2015 – Pirapitinga no aspirante, Três Barras no  titular, são os campeões


No domingo (15-03-2015),  aconteceram as finais do torneio na Pirapitinga. E entre aspirantes,  um jogo digno de final e além disso um clássico, Pirapitinga e Laranjal, e como era de se esperar,  jogo muito duro,  disputado até o ultimo minuto. A pirapitinga abriu o placar com um gol contra do Tião, no segundo tempo Rodrigo fez um golaço de fora da área, 2 a 0 e Tita descontou para o Laranjal com um golaço também de fora da área,  no angulo. Ai o Laranjal pressionou até o ultimo minuto e nos acréscimos, depois de uma cabeçada nosso jogador,  Dani tirou a bola em cima da linha. Então, conseguimos segurar o placar de 2 a 1 e ganharmos o titulo.

Já no titular,  seguindo o favoritismo,  a equipe das Três Barras venceu por 3 a 0 nossa equipe, sem dar nenhuma chance de reação para nossa equipe. Fez 1 a 0 no primeiro tempo, e foi superior o jogo todo com passes rápidos e jogadores de habilidade e fez mais 2 na segunda etapa, e poderia ter feito mais, teve bola na trave, bola em cima da linha, e 3 a 0,  acabou ficando de bom tamanho pra nossa equipe", disse o nosso colaborador Rick. Cegonha, William Paulista e Pastel marcaram os gols do time campeão do Torneio na Pirapitinga.

"Gostaria de a todas as equipes participantes, a nossa diretoria os torcedores, ,a cada um que ajudou ,de alguma forma, gostaria de dar meus parabéns ao Laranjal que foi vice campeão aspirantes,  e que lutou até o ultimo minuto pela vitoria, e dar meus parabéns,  ao Zé da Briga, ao Marcelo e toda diretoria das Três Barras que ta com um time de encher os olhos, muito boa a equipe deles", disse Rick. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio do Pirapitinga 2015.


15-03-2015


Torneio do Vila Gomes Água Fria 2015 – Brasão no aspirante,  e Juventus da Vila Verde no titular,  são os  campeões

 

As esquadras do Brasão FC  no aspirante,  e do  Juventus da Vila Verde no titular foram as grandes campeãs do  Torneio do Vila Gomes Água Fria 2015, realizado no domingo (15-03-2015) no  estádio da fazenda Água Fria.

Entre aspirantes, no primeiro jogo, vitória do Santa Lucia sobre o Vila Gomes Água Fria por 2x0, gols de Dênis (2). No segundo, Juventus da Vila Verde e Brasão empataram sem gols no tempo normal, tendo que ser decidido os penais, com vitória do Brasão FC por 3x1. Na final aspirante, o Brasão venceu a Santa Lucia por 4x0, gols de Marcelinho, Gui, Fefê e Di e sagrou-se o grande campeão.

Entre titulares, no primeiro jogo, o Vila Gomes Água Fria venceu a Santa Lucia por 4x0 gols de Flô (2), Lipão e Rogério. No segundo, empate de 1x1 entre Brasão e Juventus, gols de Costelinha para o Brasão e Tavares para o Juventus. Nos penais, o Juventus venceu por 3x2. Na final titular, Juventus 1x1 Vila Gomes/Água Fria, gols de Pedrinho  para o Juventus e Flô para o Vila Gomes. Nos pênaltis, vitória do Juventus do Vila Verde pro 4x3 e foi o grande campeão.

No encerramento, o torneio que foi organizado pelo esportista Jonas, prestou homenagens especiais aos esportistas Pedro Russo, Nenê Russo e Nelson Russo pela Água Fria,, Alexandre Anequini (Santa Lucia, Djalma Godoy (Juventus) e José Batista (Brasão FC). Clique aqui e vejam as fotos do torneio do Vila Gomes Água Fria.

 

Escalações

Aspirantes

Brasão FC – Japão, Paulo Renato, Buiu, João Victor, Pink, Lê, Thiago, Smorf, Bruninho, Tita, Chupinho, Marquinho, Mané, Fefê, Bruno, Murilo e Di. Técnicos Cidão e Pitoco

Santa Lucia -  Jô, Denis, Alecssandro, Joãozinho, Dirceu, Có, Leandro, Zé do Bico, Jaime, Tonho e Claudinho. Técnico Alexandre Anequini

Juventus Vila Verde – Rafael, Jorge, Ziil, Breno, Neto, Bruno, Rafael, Pedrinho, Dodo, Luan, Theca, Guma e Alvaro. Técnico Djalma

Vila Gomes Água Fria – Tarciso, Amaral, Mirão, Jonas, Tista,. Savio, Nelson, Marquinho, Marujo,  Jeferson, Tam, Rodrigo, Bode, Julinho, Branco e Guilherme. Técnico Jonas

 

Titulares

 

 

Juventus Vila Verde – Bruninho, Kimil, Paulo, Mineiro, Iago, Breninho, Rafael, Biqui, Djalminha, Kinzinho, Luan, Neto, Marcinho, Zil, Tavares e Jeferson. Técnico Djalma.

Vila Gomes Água Fria – Paulo, Jonas, Nando, Marujo, Ni, Negão, Lipão, Garga, André, Rogério, Flô e Tam. Técnico Jonas

Brasão FC – Brunão, Tita, Smaorf, Tiago, Paulo Renato, Chupim, Lu, Pardal, Gui, Di, Custelinha, Marcelinho, Pink, João Victor, Brunin, Fefê e Breno. Técnico Pitoco e Cidão.

Santa Lucia – Jo, Piriquito, Pedrinho, Betinho, Jaime, Alex, Ocimar, Marcos, Denis, Marquinhos, Ceará e Cesar. Técnico Alexandre


22-03-2015


Triangular no campo do Grêmio homenageou Américo Procópio Machado Neto- Paulista do Maria Boaro foi o campeão.

 

A esquadra do Paulista do Maria Boaro foi a  campeã do Triangular de Futebol realizado no campo do Grêmio Municipal, na manhã do domingo (22-03-2014) que homenageou o saudoso Américo Procópio Machado Neto, falecido em 2012. Participaram do torneio as esquadras do Paulista do Maria Boaro, Escritório São Lucas e 27 de Dezembro (Tapiratiba).

Mais uma vez, os familiares do homenageado participaram do jogo, que vem sendo realizado desde 2012 quando vítima de um acidente de trânsito, Américo Procópio Machado Neto, mais conhecido por Merco, veio a falecer.

De acordo com o nosso colaborador Dúh Lima, todos jogaram contra todos, sendo que o time que obtivesse o maior numero de pontos, ficaria com o caneco. No primeiro jogo,  Esc São Lucas 1x 3 Paulista,  de virada, com dois gols do Kut e um do BB para o  Paulista e Gabiru pro Escritório. No segundo jogo,  Esc São Lucas 1 x 1 27 Tapiratiba, gols de Paulinho para o São Lucas e Xaropinho para 27 de Dezembro. 

No último jogo, Paulista 2x0 27 de Dezembro (Tapiratiba), gols de Jhony e Kut. Com o resultado, os comandados do professor Xexéu conquistaram o título. Vejam abaixo as fotos dos times participantes enviadas por Dúh Lima ao nosso site. 

Em nome da família Procópio, o sobrinho Buti disse: "Queremos agradecer ao professor Xexéu pela realização do evento realizado em homenagem ao Tio Merco". 

Clique aqui e vejam as fotos.


 Escalações


Paulista do Maria Boaro - Danilo Scarcella, Du, Ducho, Lucas Scoqui, Lipão, João Luis, Johnny, Xuxa, BB, Kut, Buti, Pelanca e Maurinho. Técnico Xexéu.


Esc São Lucas - Porquinho, Gambá, Saulo, França, Negão, Paulinho, Gabiru, Pretinho, Marcelinho, Juliano, Marquinho, Diego, Wesley e Tozinha. Técnico Quim.


Vet. 27 de Dezembro - Claudinho, André, Bujão, Canarinho, Negão, Deco, Lucas, Diogo, Xaropinho, Nanico, Paulinho, Nuno, Japão, Gabriel e Adalberto. Técnico Tonho.


25-03-2015


Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Casa Branca 2015  Rio Negro/ China Lanches conquista o título de campeão

Com um placar de 3x1, o Rio Negro/China Lanches derrotou o Tabajara na decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2015 e conquistou o título de campeão. Jeferson foi o artilheiro da decisão marcando 2 gols,  e Tim completou para o campeão. Carlos marcou para o Tabajara, no jogo que foi disputado na quarta-feira, dia 25 de março de 2015.

A decisão reuniu as duas principais equipes do certame, e foi decidida nos instantes finais. “Faltando 50 segundos, armamos o time pra ganhar no tempo normal e acabamos tomando o contra ataque”, disse o nosso colaborador William de Assis, que na final defendeu o Tabajara.

“Foi um jogo pegado, com muita marcação, eles fizeram um gol com o Tim no primeiro tempo e se fecharam, chutamos várias bolas na trave...e no segundo tempo conseguimos o empate. Antes da partida da final, aconteceu a disputa da Série Prata (3º lugar), o Rio Negro A goleou o Dar Maq Balanças por 5 a 2.

Este site agradece o esportista Canato, pelo envio dos resultados e da fotos para divulgação e também William de Assis pela colaboração. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de FutSal de Casa Branca 2015.


29-03-2015


3º Festival de Futebol Misto do Primos Nestlé 2015- Carlos Edgard vence o Primos na final e conquista o título


Realizado na manhã de domingo 29-03-2015, o 3º Festival de Futebol Misto do Primos Nestlé 2015 terminou com a conquista do Carlos Edgard venceu o Primos na final, e conquistou o título de campeão. Na decisão, o time comandado pelo professor Leivinha superou o Primos, dirigido pelo professor Regi Cremasco, por 2x1 gols de Dielo para o Primos e Lucas e Josué para o Carlos Edgard.
Antes, na fase de classificação,  jogaram Paulista do Maria Boaro 1x1 Mateus Alimentos, com vitória do Mateus Alimentos nos penais por 3x1, depois Carlos Edgard 0x0 Unidos do Santo Antonio, sendo que o Carlos Edgard venceu nos penais por 4x2, no terceiro jogo, Primos 1x0 Cruzeiro (Mococa), no w/0, uma vez que o time mocoquense não apareceu. Em seguida houve o sorteio para ver quem ia para final, e quem disputava a semifinal. Sorteado, o Carlos Edgard ficou no chapéu e acompanhou a semi entre Primos e Mateus Alimentos, vencida pelo Primos por  2x0. Os clubes colaboraram com alimentos, que depois serão doados para o Festival da Nestlé. "Quero agradecer a todos os times pelo evento e comunicar que o Primos fez sua ultima partida, porque decidimos parar o com time. Foram 6 anos,  mais chega uma hora que não da mais, mais valeu todos estes anos de muito trabalho e dedicação da minha parte e das pessoas que aki estiveram. Valeu Paulão um grande abraço e eu agradeço a você pela atenção ao nosso time obrigado.", disse o esportista e organizador do evento, Regi Cremasco. Clique aqui e vejam as fotos do 3º Festival de Futebol do Primos Nestlé 2015.

Escalações

Carlos e Edgard - João Victor, Cleiton, Ronaldo, Lucas, Tonhão, Betinho, Josué, Golias, Japão, Claudinho e Paulinho. Brito, Fonseca e Japinha ficaram à disposição do técnico Leivinha.

Primos Nestlé - Mauricio, Tita, Ducho, Almeida, Farizeu, Serginho, Lóris, Pimpim, Lu, Pacotinho e Flozõ. Dielo, João Paulo e Gigante ficaram à disposição do técnico Regi Cremasco.

Unidos do Santo Antonio - Poty, Randapi, Scoqui, Dinho, Lucas, Brás, Siqueira, Baby, Joy, Brucutu e Didi. Denilson ficou à disposição do treinador Baby.

Mateus Alimentos - Batata, Davizinho, Danilo, Daniel, Vitor, Danilo II, Hélio, Rogério, Mateuzinho, Curu e João. Dembem, Kiki, Douglas, Julinho,  e Esquerdinha, ficaram à disposição do técnico Adão

Paulista do Maria Boaro - Danilo, Maurinho, Paulinho, BB, Buti, Lipão, Xuxa, Coelho, Jhony, Edson e Tam. Du e Christian ficaram á disposição do técnico Xexéu.


26-04-2015

Torneio 2015 da Boa Esperança Troféu Marçal de Almeida- Vila Gomes vence adversários nos penais e é campeão nas duas categorias.


O time do Vila Gomes não marcou nenhum gol nas finais do Torneio 2015 da Boa Esperança Troféu Marçal de Almeida encerrado no domingo (26-04-2015) mas foi o campeão nas duas categorias. Isso porque, depois de empatar em 0x0 no aspirantes contra o São Lucas (Muzambinho) e no  titular contra a Boa Esperança, o Vila Gomes foi o vencedor nos penais em ambas decisões por 5x4.


Escreveu Roquinho


Encerrou hoje o Torneio da Boa Esperança F.C. que contou com a presença do seu homenageado nosso amigo Marçal de Almeida. Um grande público compareceu ao estádio do Mekekão, tivemos dois grandes jogos. Na decisão dos aspirantes o jogo terminou empatado em 0x0 e nas cobranças de pênaltis a equipe do Vila Gomes consagrou-se campeão, na final dos titulares outro empate por 0x0 levou a decisão para os pênaltis e novamente o titulo ficou com o Vila Gomes. Portanto o Torneio da Boa Esperança F.C. terminou assim - (aspirantes) Campeão: Vila Gomes / Vice: São Lucas (Muzambinho) / (titulares) Campeão: Vila Gomes / Vice: Boa Esperança F.C. / Agradecemos a você Paulão pela divulgação e colaboração, também queremos agradecer a todas as equipes que participaram do evento e as pessoas que de alguma forma nos ajudaram a realizar esse grande torneio. Um abraço


O evento contou com um excelente público e foi muito bem organizado pela Boa Esperança, tanto que a diretoria do clube já pensa em reeditá-lo em 2016.Este site agradece os esportistas Ney, Marcão e Roquinho que nos enviam os resultados e as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio Boa Esperança 2015



26-04-2015

8ª Copa Mocoquinha de Futebol Amador 2015 - São Benedito vence a Vila Carvalho por 1x0 e é campeão.


Fagner foi o autor do gol, e com ele, o São Benedito faturou o Vila Carvalho por 1x0, na decisão da Copa Mocoquinha 2015 e ficou com o título de campeão. O jogo decisivo foi realizado no estádio da Mocoquinha, na manhã do dia 26 de abril de 2015.

Um excelente público prestigiou a partida.

São Benedito foi campeão atuando com, Daniel - Anacleto - Rodolfo - Giovani - Marcelo - Fabio - Lessandro - Luiz Felipe - Luizinho - Luiz Gustavo - Rogerio  Ficaram A Disposição - Gledson - Augusto - Caio - Julio - Fagner  e Tiago. Já o Vila Carvalho, ficou em segundo jogando com, Gustavo - Siqueli - Lucas - Luizinho - João Paulo - Caio - Carlos Augusto - Everton - Ian - Luiz Fernando - Moises Ficaram A Disposição - Lezinho - Gabriel - Rafael - João - Amauri –e Neguinho .

Este site agradece o Sr. Ary Rodrigo Falarini Belotti pelo envio dos resultados e das fotos do evento para divulgação.Clique aqui e vejam as fotos da Copa Mocoquinha 2015.


03-05-2015

6º Campeonato Inter Bairros de Futebol de Casa Branca 2015- Macaúbas vence Leão da Colina A nos penais e conquista o título.


Por: Weslen Máximo


Nas cobranças de penalidades máximas, a esquadra do Macaúbas venceu o Leão da Colina A nos pênaltis e conquistou o título de campeão do 6º Campeonato Inter Bairros de Futebol de Casa Branca 2015 encerrado no domingo (03-05-2015. No tempo normal, a decisão terminou em 0x0, tendo o Macaúbas ganho nos penais por 4x2. Clique aqui e vejam a as fotos do Inter Bairros enviadas por Antonio Canato.



macauba

Equipe do Macaúba campeão do Inter-Bairros 2015 (Foto: Weslen Máximo)

O Jogo

A partida da final do Inter-Bairros aconteceu no último domingo, dia 3, no estádio municipal Mogiana, em Casa Branca (SP). Macaúba e Leão da Colina “A” se enfrentaram e fizeram um jogo recheado de polêmicas e gols bonitos.

No começo do jogo, o Leão da Colina estava melhor, marcando forte e criando várias oportunidades de gol. Mas o Macaúba ficou atento e aproveitou as chances que teve. Os gols do Leão foram marcados por Alarico e Matias. Marcelo e Maicon fizeram para o Macaúba.

Com o resultado em 2 a 2 no placar, a partida foi para os pênaltis. Com defesas decisivas de Renato, o Macaúba venceu as penalidades e sagrou-se campeão do Inter-Bairros 2015.


22-05-2015

Municipal de Futsal de Tapiratiba 2015- MB Sports goleia o Galaxi por 7x1 e sagra-se campeão invicto

 O campeonato municipal de futsal de Tapiratiba 2015 teve encerramento na sexta-feira, dia 22 de maio de 2015. Na final, a esquadra do  MB Sports goleou o time do Galaxi por 7x1 e sagrou-se o grande campeão. E mais, nesta edição de forma invicta, pois  o MB não perdeu nenhum jogo na competição. O dirigente do MB Sports João Paulo escreveu:
"Venho só informar mais uma vitoriosa campanha de nossa agremiação no Municipal de Futsal de Tapiratiba de 2015. Agradeço a todos os atletas pelo compromisso e a comissão técnica pelo desempenho e aos amigos e familiares que foram para nos apoiar, aos que foram vaiar ofereço todo nosso sentimento pelo titulo e que logo logo tem mais. Abraço pessoal, trabalhamos para representar nossa cidade". Clique aqui e vejam as fotos.
 

24-05-2015

Torneio nas Três Barras 2015 troféu Alvaro Braz- Três Barras no aspirante e Cacondense no titular, foram os campeões.


Escreveu Junior Master Som

-Estou aqui para te confirmar os resultados da final do tornei das Três Barras troféu Alvaro Braz, realizada em 24-05-2015. . No aspirante três barras venceu o barreiro por 3 a 2, gols Renan, Testa e Mateuzinho pelas Três Barras e Ednaldo (2) para o Barreiro. No titular a Cacondense goleou a equipe da Barrania por 4 a 0 conforme o Caruncho.  Ricardo, Júlio, Valdir e João Marcos. O time do Cacondense campeão,  levou também o artilheiro Júlio Pestana e de goleiro menos vazado Marcão. Te peço desculpa em nome da equipe das Três Barras ( eu não participei do torneio ) pois tínhamos certeza que o Zé da Briga estava te deixando a par do que acontecia no decorrer do torneio. Mas antes tarde do que nunca..O nosso artilheiro no aspirante Renan tmb fez dois gols na semi final contra a equipe do Laranjal.- Clique aqui e vejam as fotos enviadas pelo esportista Junior Master Som para divulgação neste site.

31-05-2015

Vargeana conquista o título do Municipal 2015 após campanha invicta


Com bom público no Estádio Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana levantou o título do Campeonato Municipal de Futebol 2015, na categoria adulta, no último domingo, dia 31/5/2015, com uma campanha invicta, após oito vitórias.

A equipe enfrentou o Ressaca e venceu pelo placar de 3 a 2, sendo que também havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, tendo a vantagem do empate no último jogo.

“A partida apresentou um equilíbrio constante que proporcionou ao público presente nos dois jogos um futebol de nível elevadíssimo, que contribui para a final do municipal”, analisou o diretor de Esportes, Matheus Giovanelli.

Em 3º lugar ficou a equipe do Milionário B e em 4º lugar o Milionários/IC.

O artilheiro do campeonato foi o atleta Ulisses da equipe do Milionários ‘B’. O goleiro menos vazado foi Marquinhos, da equipe do Milionários/IC, com 6 gols, e o craque do campeonato, Rafael ‘Bin’, da equipe do SC Ressaca. Todos os atletas receberam os troféus e medalhas das mãos do prefeito Celso Itaroti, após a partida final. Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Vargem 2015.



05-06-2015

2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 - Vasco FC vence a Nestlé por 4x3 e é bicampeão. Foi o terceiro título do clube Cruz de Malta em 2015.


O ano de 2015 está sendo sensacional para o Vasco FC. Só neste ano o time já conquistou o título de campeão da Taça São José  2015 , papou  Copa dos Campeões, de Vargem Grande do Sul, e na noite de sexta-feira (05-06-2015) abocanhou também 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC 2015 . Na realidade, foi o bicampeonato, uma vez que em 2014, tinha faturado o caneco em decisão naquela ocasião diante do Botafogo.
Mas desta vez não foi fácil!. Como era de esperar, diante do Grêmio Nestlé, o público que foi grande nas dependências da Avenida Euclides da Cunha, viu o Vasco vencer por 4x3, gols de Thiago Cambuim (2), Christian e Felipe, enquanto  que William, Celso Ferreira, de pênalti e Miquéas anotaram para o Grêmio Nestlé.
"Apesar da partida dificílima, deu tudo certo, foi 3° por essa camisa pesada do Vasco...e ainda, artilheiro, parabéns ao presidente Ronaldo Medeia pelo título e parabéns a todos envolvidos, atletas, comissão técnica, diretoria, enfim, parabéns Vasco pela estrutura e planejamento, msm sendo um clube amador...título mais do q merecido", escreveu em sua página, o artilheiro do campeonato Thiago Cambuim.
No encerramento, em cerimonial comandando pelo organizador Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho), Léo do Vasco FC entregou o troféu de vice para a Alex Negrini, da Nestlé, depois Alex premiou Thiago Cambuim (Vasco) que foi o artilheiro do evento, em seguida, Fábio Trentin (Nestlé) premiou Danilo (Vasco), goleiro menos vazado e coube ao homenageado Toninho Escudero, entregar a taça de campeão ao capitão Léo, do Vasco FC.
Depois disso, os atletas vascaínos juntamente com os torcedores alvringeros, festejaram intensamente a conquista. Clique aqui e vejam as fotos do 2º Campeonato Regional Amador do Vasco 2015.


Ficha Técnica da Final

Vasco FC 4x3 Grêmio Nestlé
Gols: Thiago Cambuim (2), Christian e Felipe para o Vasco e William, Celso Ferreira, de pênalti e Miquéas para o Grêmio Nestlé.
Arbitragem - José Norival Grassi-Geraldo Pereira, Paulo Sergio Ferreira e Gabriel Grassi.
Escalações
Vasco FC - Danilo, Pelezinho, Purgão, Felipe, Tio Hélio, Evandro, Christian, Du Cabeça, Balão, Thiago Cambuim e Léo. David, Dhudhu, Ciel, Rogério, Marco Faria, Negão, Marquinho, Felipe e Gutenberg ficaram à disposição do técnico Zulli
Grêmio Nestlé - Fabinho, Zé Babão, Alex, Ronaldo, Rodrigão, Elias, Neno (Flozô), William, Celso Ferreira, Marelo (Djalminha) e Miqueias. Zulu, Pimenta, Drim, Zoião. Técnico Natal Elias


17-06-2015


Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2015 -Nos penais, Corintinha vence La Vita Farma e conquista o título


Depois de empate em 2x2 no tempo regulamentar e vitória nos penais, a esquadra do Corintinha tornou-se campeã do tradicional Campeonato Municipal de Mococa encerrado na quarta-feira, dia 17 de junho de 2015, em Mococa. No tempo regulamentar,  Miguinha e Luis Henrique anotaram os gols do Corintinha  enquanto que Rafa e Fobal marcaram para o La Vita Farma. Nas cobranças de penalidades máximas,  Rogério fez,  Miguinha errou e Christian  converteu para Corintinha. Para o La Vita,  Matheuzinho (goleiro) fez, e Wesley  e Fobal desperdiçaram perfazendo o placar de 2x1 para o Corintinha que fez a festa.

No cerimonial de premiação, além dos troféus entregues ao campeão e ao vice, a organização premiou com o Trofeu Fair Play, a esquadra do Só Alegria, goleiro menos vazado para Tufão e o artilheiro com 12 gols foi Cristian (Corintinha). A Seleção do Campeonato ficou formada assim: goleiro: Marcelão (Corintinha), Ala Defensivo: Rafael (Neto Ferragens), Fixo: Luis Henrique (Corintinha), Ala Ofensivo: Cristian(Corintinha), Pivo: Miguinha ((Corintinha) e Tecnico: Nono (Corintinha)

Este site mais uma vez o apoio do esportistas João Paulo Pena e Rafael Prini que nos enviou as fotos dos times participantes, bem como os resultados das partidas. Apoio e divulgação:  Jornal  A Mococa,  www.boletimesportivo.com e Tenda da Cida .  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Mococa 2015.


18-7-2015


Campeonato Regional Veteranos 35 da LRF 2015-  Aguaí vence a Santa Rosa por 2x1  e conquista o título de campeão

O time da AAAguaina derrotou a Santa Rosa por 2x1, na decisão do Campeonato Regional Veteranos 35 da LRF 2015 realizada no sábado (18-07-2015) e conquistou o título de campeão. Um empate já bastava ao time aguaiano que tinha feito a melhor campanha em todas as fases da disputa.

Almir e Tony marcaram para o campeão,  e Fernando contra para o Santa Rosa foram os artilheiros do jogo. No final, em cerimonial de premiação, além do campeão e vice, foi premiado também artilheiro do campeonato, o jogador Almir, de Aguaí com 8 gols.. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Veterano 23 da LRF 2015.


19-07-2015


Campeonato Veterano de Mococa 2015 - Figueirense vence a Mocoquinha por 5x2 e conquista o título


E o título do Campeonato Veterano de Mococa 2015 disputado na manhã de domingo (19-07-2015) ficou com o  Figueirense, que na final contra a Mocoquinha, venceu por 5x2.


Este site agradece o esportista Ary Rodrigo Falarini Belotti pelo envio dos resultados e das fotos dos clubes participantes durante toda a competição. Clique aqui e vejam as fotos do Veterano de Mococa 2015


Obs- Também colaborou com as fotos na final, o esportista Odilon Espanha




19-07-2015


Taça Jubileu de São João da Boa Vista - Olaria São Pedro bate o Cruzeirinho por 3x1 é é campeão

Ao derrotar o Cruzeirinho  por 3x1, na final da Taça Jubileu de São João da Boa Vista a esquadra do Olaria São Pedro conquistou o troféu de campeão da competição,umas das mais tradicionais da nossa região. O time campeão teve gols marcados por Dão (2) e Perninha enquanto Pastel anotou para o Cruzeirinho, na final disputada no domingo (19-07-2015) .
 “Jogo difícil. O goleiro nosso salvou em duas bolas, ai faltando uns 8 minutos nois marcamos o gol, e ja no fim fechamo o caxao com a marcação do terceiro”, disse o campeão pelo Olaria, Eder Kapetinha. 

Vejam abaixo as fotos enviadas por Ronaldo Amoroso, que foi o árbitro principal da decisão. Clique aqui e vejam as fotos


26-07-2015

Campeonato de futebol Society do Grêmio da Metalúrgica Mococa S/A. 2015 - Montagem vence Doril na final e conquista o  caneco de campeão.

 

O título de campeão do Campeonato de futebol Society do Grêmio da Metalúrgica Mococa S/A. 2015, encerrado no domingo, dia 26 de julho de 2015, ficou com a esquadra da Montagem, que na decisão contra o Doril,  saiu-se vencedora por 2x0 gols de Cobé e João Lucas, de pênalti. No final, os campeões comemoram bastaste a conquista do tradicional e equilibradíssimo campeonato society da cidade de Mococa.

Antes, na disputa do 3º lugar, o  time da Litografia derrotou o Estamparia por 3x2, gols de Serginho (2) e Lucas para o Litografia e Nilton e Bruninho para o Estamparia. Na premiação, além dos times finalistas, a organização premiou ainda com troféus o artilheiro Quim (Doril) que assinalou 9 gols na disputa e o melhor goleiro que foi  Marcelinho (Litografia).

Este site agradece o Gilson,  o Jornal A Mococa e o esportista Celso Paulo pela colaboração com a matéria. Clique aqui e vejam as fotos.


26-07-2015


Copa Xaropinho de Futebol Society Adecon 2015 – União vence BHF Toldos e conquista o caneco de campeão


E mais um campeonato esta encerrado na cidade Mococa. Em final realizada no domingo dia 26 de julho, na quadra da Adecom, a esquadra do União venceu a Copa Xaropinho de Futebol Society Adecon 2015, ao derrotar o time do BHF Toldos  por 5x1 e assim, conquistou o caneco de campeão do certame.

Em terceiro lugar ficou o Santos FTSal. No cerimonial de premiação, além dos clubes finalistas a organização premiou também o  artilheiro  Christian, que anotou 7 gols   e melhor goleiro,  Wesley Griloni. Este site agradece o Gilson Dias  pelas informações e pelas fotos da final. Clique aqui e vejam as fotos da decisão.

 

Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 -Supermercado Marajó vence a Boa Esperança na decisão e conquista o caneco de campeão

 

E o caneco de campeão do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 mais uma vez é do Supermercado Marajó,   que na final do evento realizada na sexta-feira, dia 31 de julho de 2015 venceu a Boa Esperança por 8x3 e conquistou o título. Os gols da história decisão foram marcados por Rafael (4), Evandro (2), Pueira e  Vinicius para o Supermercado Marajó e Ratão, Peti e Danilo para a Boa Esperança. Na disputa do 3º lugar, o time do Orteco superou o Colina por 7x1,  gols de Mauricio para o Colina  e Marcos Vinicius (3), Leonardo (2), Lucas Gomes (2) para o Orteco

No encerramento, em cerimonial, foram premiados os times Supermercado Marajo (Campeão), Boa Esperanca (Vice), Orteco (3º), Colina (4º), o atleta revelacão,  Hudson (Colina) e grande artilheiro do certame,  Rafael (Sup.Marajo).

Este site agradece mais uma vez a colaboração do esportista Nando Ignácio que nos enviou os resultados, bem como as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de Inverno do Clube Literário Gramense 2015.


Últimos Resultados, dia 31 de julho de 2015

Final

Colina 1x7 Orteco (3º lugar)

Boa Esperança 3x8 Supermercado Marajó (1º lugar)



09-08-2015



Torneio do Ico Cereais 2015-  Três Barras faz-cabelo e barba- e sagra-se campeão nas duas categorias

A equipe da Três Barras fez o chamado, cabelo e barba ao sagrar-se campeã nas duas categorias do tradicional Torneio do Ico Cereais 2015 encerrado no domingo (09-08-2015). Um grande publico prestigiou a decisão, que também tinha carácter beneficente e arrecadou uma boa quantidade de alimentos.
Entre aspirante, ao vencer o time do Palmeirinha (Grama) nos penais por 4x2, após empate de 2x2 no tempo normal, gols Mateus e Fique para a Três Barras e Balão e Bola para o Palmeirinha, o time aspirante da Três Barras foi a grande campeã.
Entre titulares, a Três Barras venceu a Pirapitinga na decisão por 1x0, gol de William,  e também foi o grande campeão. No titular, o Pirapitinga ficou com os prêmios de melhor artilheiro, que foi Tiaguinho e o de melhor goleiro, o defensor Macarrão.
Ao final, jogadores e torcedores da Três Barras fizeram a maior festa para celebrar as conquistas no campo do Beira Rio.
Os demais prêmios de aspirantes, ficaram com o Palmeirinha que teve o o artilheiro, Renan, do Palmeirinha e melhor goleiro, João Vitor, também  do Palmeirinha.

O torneio foi uma organização dos esportistas Silvio e Rose e seus filhos, a quem agradecemos pelo envio dos resultados e também das fotos para divulgação. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio do Ico 2015.


21-08-2015

10° Campeonato de Futsal de Férias 2015- Serralheria Galo vence o  Parana Eletrogram  por 7x6 e é campeão

Vencedores das semifinais disputadas na quarta-feira, dia 19 de agosto de 2015,  Serralheria Galo e Parana Eletrogram fizeram a final do 10° Campeonato de Futsal de Férias 2015 na sexta-feira, dia 21 de agosto, às 20 horas. O placar final apontou 7x6 para a Serralheria Galo que foi a campeã. William (4), Binho (2) e Gabriel Baggio marcaram para o time campeão e B e Italianinho (2), Caio, Emerson Giovani  e Cezar (2) para o Paraná

Este site agradece o esportista Claudinei Teodoro, que organizou o campeonato, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Itobi, e que nos enviou todos os resultados, bem como as fotos para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do 10º Campeonato de Férias 2015  enviadas por Claudinei Teodoro


27-08-2015

Super Copa de Futsal do Distrito de Igaraí de 2015- Copromem vence disputa na final  e conquista o título de campeã 

Por Rafael Prini

As finais da Super Copa de Futsal do Distrito de Igaraí de 2015, aconteceram na noite do ultimo dia 27 de agosto de 2015,  no ginásio municipal de esportes Antônio Marim.
Na disputa de terceiro e quarto lugares, a Inter de Milão venceu a equipe do Corintinha por 3x2 e ficou em terceiro. Pelo mesmo placar, na grande final, a Copromen venceu o time do Só Alegria também por 3x2 e conquistou o título da competição. O feito foi bastante comemorado pelos atletas e torcedores da agremiação campeã.
O ginásio do distrito de Igaraí contou com a presença de inúmeros torcedores que foram prestigiaram suas equipes. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Mococa através do Derla com apoio da administradora do distrito. Este site agradece o esportista Rafael Prini pelo envio dos resultados e das fotos da final para divulgação.Clique aqui e vejam as fotos da Super Copa Igaraí 2015..



59ª Jogos Regionais 2015- Clique nos links e vejam todos os boletins dos Jogos e galarias de fotos

Clique aqui e vejam todos os resultados dos Jogos Regionais em 04-07-2015

Clique aqui e vejam todos os resultados dos Jogos Regionais em 03-07-2015








59º Jogos Regionais 2015 - No encerramento dos Jogos, no Tartarugão, São José é premiada campeã geral por pontos e medalhas na 2ª Divisão




Clique no link desejado e confira o time campeão na região nos anos de 2009. 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015










Publicada em : 05/09/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade