Escolinha Rondinelli do Flamengo visitou o Rio de Janeiro


Escolinha Rondinelli do Flamengo visitou o Rio de Janeiro


Escolinha Rondinelli do Flamengo  visitou o Rio de Janeiro

No dia 19 de Março de 2015 a Escolinha Rondinelli do Flamengo esteve visitando a cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro para desfrutar de um roteiro cheio de atividades: passeios, jogos e muita diversão. Na oportunidade, alunos, pais e familiares puderam desfrutar de todas os atrativos que a cidade maravilhosa proporciona.
Foi feito um tour pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana. Realizamos também dois jogos amistosos, quais sejam: Escolinha Oficial do Flamengo, do ex craque do Renato carioca  e  outro amistoso realizado no Campo da Gávea, campo este onde já jogaram  os maiores craques do futebol brasileiro e mundial contra a Escolinha do ex jogador João Paulo. 
Para finalizar nosso passeio a Escolinha Rondinelli do Flamengo visitou o maracanã onde assistimos ao jogo entre Flamengo X Vasco. Agrademos a todos que ajudaram direta e indiretamente nosso sonho e agrademos a Deus por proporcionar uma viagem maravilhosa e cheia de bençãos. Escolinha Rondinelli do Flamengo "mais que um time, uma família" #RIO2016#
Todos os interessados em participar de nossas atividades deverão entrar em contato pelo telefone 3608-7296 ou se dirigirem a secretaria da Escolinha Rod Pref Lupercio Torres 1043 Bairro do Bonsucesso . Vejam abaixo, parte das fotos enviadas por Fábio Perri para divulgação neste site.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 11/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade