Triangular no campo do Grêmio homenageou Américo Procópio Machado Neto- Paulista do Maria Boaro foi o campeão.


Na foto, o Paulista do Maria Boaro, que foi o campeão.


Triangular no campo do Grêmio homenageou Américo Procópio Machado Neto- Paulista do Maria Boaro foi o campeão.

 

A esquadra do Paulista do Maria Boaro foi a  campeã do Triangular de Futebol realizado no campo do Grêmio Municipal, na manhã do domingo (22-03-2014) que homenageou o saudoso Américo Procópio Machado Neto, falecido em 2012. Participaram do torneio as esquadras do Paulista do Maria Boaro, Escritório São Lucas e 27 de Dezembro (Tapiratiba).

Mais uma vez, os familiares do homenageado participaram do jogo, que vem sendo realizado desde 2012 quando vítima de um acidente de trânsito, Américo Procópio Machado Neto, mais conhecido por Merco, veio a falecer.

De acordo com o nosso colaborador Dúh Lima, todos jogaram contra todos, sendo que o time que obtivesse o maior numero de pontos, ficaria com o caneco. No primeiro jogo,  Esc São Lucas 1x 3 Paulista,  de virada, com dois gols do Kut e um do BB para o  Paulista e Gabiru pro Escritório. No segundo jogo,  Esc São Lucas 1 x 1 27 Tapiratiba, gols de Paulinho para o São Lucas e Xaropinho para 27 de Dezembro. 

No último jogo, Paulista 2x0 27 de Dezembro (Tapiratiba), gols de Jhony e Kut. Com o resultado, os comandados do professor Xexéu conquistaram o título. Vejam abaixo as fotos dos times participantes enviadas por Dúh Lima ao nosso site. 

Em nome da família Procópio, o sobrinho Buti disse: "Queremos agradecer ao professor Xexéu pela realização do evento realizado em homenagem ao Tio Merco". 

Clique aqui e vejam as fotos.


 Escalações


Paulista do Maria Boaro - Danilo Scarcella, Du, Ducho, Lucas Scoqui, Lipão, João Luis, Johnny, Xuxa, BB, Kut, Buti, Pelanca e Maurinho. Técnico Xexéu.


Esc São Lucas - Porquinho, Gambá, Saulo, França, Negão, Paulinho, Gabiru, Pretinho, Marcelinho, Juliano, Marquinho, Diego, Wesley e Tozinha. Técnico Quim.


Vet. 27 de Dezembro - Claudinho, André, Bujão, Canarinho, Negão, Deco, Lucas, Diogo, Xaropinho, Nanico, Paulinho, Nuno, Japão, Gabriel e Adalberto. Técnico Tonho.






Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 11/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade