Magi Clik assume diretoria de esportes do Dec (Departamento de Esportes e Cultura)


Marcelo José Barbosa, o Magi Clik, o novo diretor de esportes do Dec


Magi Clik assume diretoria de esportes do Dec (Departamento de Esportes e Cultura)

 

Depois de muitos anos de trabalho dedicados à empresa Nestlé, o esportista Marcelo José Barbosa, o Magi Clik, assume as funções de diretor de esportes do Dec (Departamento de Esportes e Cultura) de São José do Rio Pardo. O anuncio oficial foi feito pelo prefeito Municipal João Santurbano, durante reunião que lançou oficialmente os Jogos Regionais de 2015 em São José

Magi Clik como é mais conhecido, é professor de Educação Física formado e sua carreira de atleta de futsal e de futebol foi marcante, tendo sido eleito como um dos melhores do esporte rio-pardense de todos os tempos.

Magi assume a vaga deixada por José Osvaldo Costa que foi para a área administrativa da autarquia em substituição  Mário Ruy que foi para a Fundação Educacional exercer a função de presidente daquela entidade.

Entre outros trabalhos atribuídos à Direção de Esportes, neste ano especificamente, está todo o processo de preparação das equipes e organizar os Jogos Regionais, que para comemorar os 150 anos de São José do Rio Pardo, serão realizados em nossa cidade em parceria com Mococa.





Publicada em : 22/03/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade