2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC- Vasco anuncia abertura de certame em 19 de março


Na foto, o diretor Márcio Aparecido dos Santos, o Coquinho, com Natal Elias, da Nestlé, que já confirmou participação no certame


2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC- Vasco FC e Grêmio Nestlé abrem o campeonato dia 19 de março


Com repeteco da decisão da Taça São José 2014, Vasco e Grêmio Nestlé abrirão as disputas do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC no dia 19 de março, às 20 horas, na Avenida Euclides da Cunha. As decisões foram tomadas após reunião realizada na sede do Vasco, na noite de quinta-feira (05-03-2015).
O evento, organizado pelo Vasco, através do dirigente Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho),   reunirá sete agremiações, e fará parte do calendário de comemoração dos 150 anos de São José do Rio Pardo.
Participam desta edição, as equipes do Vasco FC, Grêmio Nestlé, São Lucas (Muzambinho), Café Serra da Grama, União (C), Botafogo FC e Cruzeirinho (SJBV).
Na disputa, todos jogarão contra todos, classificando-se para as semifinais, os quatro primeiros colocados, com 1º colocado enfrentando o 4º,  e o 2º colocado enfrentando o 3º. "Nesta fase terminou empatado o jogo, serão cobrados penais para apontar o vencedor", disse Coquinho, ao informar que os critérios de classificação pela ordem são: vitórias,  confronto direto, gols sofridos, gols marcados e saldo de gols. Cada time pagará uma taxa de R$ 60,00 por jogo e poderá inscrever até 30 atletas, sendo que estão vetados apenas os que na edição de 2014, assinaram pelo Mocoquinha EC. "Como o clube Mocoquinha foi eliminado, porque aplicou W/0, seus jogadores estão impedidos durantes três anos de disputar eventos do clube", explicou Coquinho.
No dia seguinte 20 de março,  jogam Café Serra da Grama e São Lucas (Muzambinho), depois, dia 27 de março, no complemento da 1ª rodada, Botafogo x União se enfrentam, com o Cruzeirinho folgando na primeira rodada. Na semana seguinte, não haverá jogos, por causa da semana santa, sendo que a segunda rodada será anunciada a partir do dia 8 de abril.

Equipes participantes

Vasco FC
Grêmio Nestlé
São Lucas (Muzambinho)
Café Serra da Grama
União (Caconde)
Botafogo FC 
Cruzeirinho (SJBV).



Vasco anuncia abertura de certame em 19 de março

O diretor do Vasco FC,  Marcio Aparecido dos Santos está anunciando para o dia 19 de março, no período noturno, a abertura do 2º Campeonato Amador Regional do Vasco FC. De acordo com o diretor, sete esquadras já estariam confirmadas, e que o anuncio oficial do certame, estava apenas dependendo de "detalhes".  "Estamos aguardando uma equipe de Muzambinho confirmar e aí daremos por encerradas as inscroções", disse ele.
Empolgado com as duas conquistas do dia 8 de fevereiro, quando sagrou-se campeão da Taça São José 2014 e também campeão da Copa dos Campeões em Vargem Grande do Sul, o  time Cruz de Malta pensa em repetir 2014 nesta competição também. Naquela ocasião, o Vasco FC foi o campeão.

Clique aqui e vejam as fotos do 1º Campeonato Amador do Vasco em 2014





Publicada em : 05/03/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade