Meninos de Ouro do Laranjal comemoram cinco anos com grande festa e premiação


Na foto, o prefeito Ismar e os diretores Pila Mengali e Pedro Zani premiam Vinicius Jorge, o maior artilheiro de toda a história do Meninos de Ouro


Meninos de Ouro do Laranjal comemoram cinco anos com grande festa e premiação

 

Os melhores do ano e dos cinco anos de atividades dos Meninos de Ouro do Laranjal, foram premiados na noite de sábado (31-01-2015) no bairro Laranjal em Divinolândia. O evento se deu no salão de eventos do bairro no período noturno e reuniu cerca de 300 pessoas. Antes da premiação, a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida foi bastante emocionante e muito aplaudida pelo público presente.

Mais uma vez, Pila Mengali e Pedro Zani que são os responsáveis pela manutenção dos Meninos de Ouro, equipes dirigidas por eles e que se enfrentam todos os sábados à tarde, foram as grandes estrelas do encontro que reuniu autoridades politicas de Divinolândia, como o prefeito Ismar e vereadores e da região, como o presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, vereador Paulo Sérgio Rodrigues. Todos os discursos proferidos foram direcionados à dupla Pila-Pedro Zani pelo incansável trabalho feito em prol do futebol divinolandense.

O evento de premiação, que teve como mestre de cerimonia o esportista Paulo Mengali começou com o anuncio da princesa Amanda Cristina de Sordi. Em seguida, foi um lido um histórico dos confrontos que totalizavam 262, tendo o time do Pila vencido 112 e o time do Pedro Zani 93 e outros 57 acabaram empatados.

O prêmio seguinte foi para o torcedor símbolo do clube, o garoto Lucas Junqueira Zani. Na sequencia, os jogadores artilheiros com mais de 70 anos foram premiados: José Figueiredo, Romeu Mengali, João Cardoso e Pedro Guerra. Também o árbitro que mais atuou Dercílio Mengali e os goleiros Mateus Junqueira Zani e Egidio Mengali (Nego) foram homenageados.

Claudio Cruz e Roberto Barbieri foram premiados por terem sido os mais disciplinados e os que mais jogaram pelo Meninos de Ouro pela ordem Antonio Pila Mengali, José Rodolfo Alves, Mauro Aparecido dos Santos,, João Celio Zani e Luis Zani receberam suas placas.

Também receberam homenagens os atletas que mais ganharam neste período Benedito Carlos Nogueira, Sergio Machado, Jobi Anselmo e José Rodolfo, João Celio Zani e Luis Zani foram pela ordem os “pé quentes” do clube.

Finalmente, os prêmios foram para os maiores artilheiros nos cinco anos. Em quinto lugar foi Guido Mengali com 91 gols, em quarto Sérgio Machado com 104 gols, em terceiro Donizete Cunico com 125 gols anotados, em segundo lugar Paulo S de Sordi com 208 gols e em primeiro lugar, com 259 gols, Vinicius Jorge foi premiado.

Depois do encerramento das homenagens a diretoria serviu aos presentes um delicioso jantar. Clique aqui e vejam as fotos do evento clicadas por Alexandre Anequini.

 

Clique aqui e vejam as fotos do evento em 2015

 Clique aqui e vejam as fotos do evento em 2013

Clique aqui e vejam as fotos do evento em 2012

Clique aqui e vejam as fotos do evento em 2011





Publicada em : 04/03/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade