Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015- Vasco FC x Cruzeirinho (SJBV) disputam o título nesta quinta-feira (29-01-2015)


Na foto, o time do Vasco FC, finalista da Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015


Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015- Cruzeirinho (SJBV) vence o Vasco FC por 3x1 e é o campeão


Num belo jogo de futsal, a esquadra do Cruzeirinho (SJBV) conquistou o título de campeã da Taça Dec Oiga de FutSal 2015, primeiro evento esportivo do ano comemorativo aos 150 anos de São José do Rio Pardo.

A decisão, contra o Vasco FC, apontou placar final de 3x1 para o time sanjoanense gols de Murilo, Lucian e Evandro, enquanto que Beto descontou para o Vasco. Um bom público prestigiou a partida que foi disputada no Tartarugão, na noite de quinta-feira (29-01-2015).

No cerimonial de encerramento, comandado por Carlos Eduardo Marsulo Domingos foram premiados os times campeão e vice e ainda, o melhor goleiro Tiago (Sindicato) e o artilheiro Christian (Casa Marques).

O time do Cruzeirinho foi campão atuando com Bruno,  Bruno Sabino, Evandro, Francisco, Leandrinho, Lucian, Marcelo, Marco Aurélio, Murilo, Paulo Ricardo, Rafael, Renato, Thiago e Wenderson.

O Vasco ficou em segundo com  Wellington, Marcelo Trentin, Du Cabeça, Thiago Cambuim, Cisquinho, Marquinho Faria, Maradona, Franklin,  Paulinho, Josué, Beto, Mateus e Leonardo Souza. Técnico Paulo César de Franca.

Trabalharam na arbitragem Carlos Eduardo Marsulo Domingos e José Norival Grassi, tendo como mesária Adriana Celestino.

O certame foi uma realização da LRFS através do presente Carlos Henrique Rodrigues e patrocinado pelo Dec, através da Prefeitura Municipal. Clique aqui e vejam as fotos da Taça Dec Liga 2015.



rodada do dia 28-01-2015)

Vasco FC x Cruzeirinho (SJBV) disputam o título nesta quinta-feira (29-01-2015)


Vencedores das semifinais, as esquadras do Vasco FC e do Cruzeirinho (SJBV) farão nesta quinta-feira (29-01-2015), a decisão da Taça Dec/Liga de Futsal/2015, comemorativa aos 150 anos de São José do Rio Pardo. O jogo será no Ginásio Municipal de Esportes (Tartarugão) às 20 horas.

Nas semifinais realizadas na quarta-feira, dia 28-01-2015), o Vasco FC ficou com a vaga após empatar com o Sindicato em 1x1, gols de Johnny para o Vasco e Gusto para o Sindicato. Um empate bastava ao Vasco pela melhor campanha.

No segundo, o Cruzeirinho (SJBV) obteve a vaga ao golear o Casa Marques por  9x1 , gols de Evandro (2), Murilo (2), Lucian (3), Wenderson e Bruno Sabino para o Cruzeirinho e Wellington e Christian para o Casa Marques.Clique aqui e confiram a artilharia e a classificação da competição.


 

Próximos jogos

Final

Quinta-feira (29-01-2015)

20:00 horas -  Vasco FC x Cruzeirinho (SJBV)


Últimos Resultados - 28-01-2015

Semifinais

Vasco FC 1x1 Sindicato

Cruzeirinho 9x1 Casa Marques 

 




rodada do dia 26-01-2015

Vasco FC x Sindicato e  Cruzeirinho x Casa Marques são as semifinais


Os finalistas da Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015 serão conhecidos nesta quarta-feira (28-01-2015) após a realização das partidas semifinais. Vasco FC x Sindicato  e Cruzeirinho (SJBV) e Casa Marques se enfrentam nos jogos decisivos.

Pela última rodada da 1ª fase, dos dois jogos programados, apenas um foi realizado, e registrado empate de 3x3 entre Sindicato (M) x Cruzeirinho, gols de Murilo (2) e Rafael para o Cruzeirinho e Matheus Fuschilo (2) e Ednaldo para o Sindicato. Uma outra partida programada não foi realizada porque o Rio Negro (CB) não compareceu para enfrentar o Panela Futebol e Samba. Clique aqui e confiram a artilharia e a classificação da competição.



rodada do dia 22-01-2015

São Lucas B, Casa Marques e Vasco FC faturam na rodada.


As equipes do São Lucas B, Casa Marques e do Vasco FC faturaram na rodada da Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015,  realizada na quinta-feira (22-01-2015) no Ginásio Adhemar Machado de Almeida (Tartarugão) com três jogos disputados.

No primeiro, vitória do Esc São Lucas B sobre a Mercantil Ribeirão Preto por  5x4, gols de Goiaba (3) e Álvaro (2) para o Escritório e  Jonas (2), Zulu e David para o Mercantil.

No segundo, o Casa Marques superou o Esc São Lucas A por 5x1 gols de Christian (2), marcos (2) e Edson para o Casa Marques e Dhudhu para o São Lucas.

No terceiro, o Vasco FC derrotou o Rio Negro (CB)  por  5x3 gols de Thiago Cambuim (2), Maradona, Paulinho e Pitomba para o Vasco e Romarinho (2) e Lucas para o Rio  Negro. Clique aqui e confiram a artilharia e a classificação da competição.

O campeonato reúne 10 equipes, sendo Escritório São Lucas (A)/Sjrp, Casa Marques/Maza – Mococa, Panela Futebol E Samba/Sjrp, Vasco/Dec, Rio Negro/Casa Branca, Escritório São Lucas (B)/Sjrp, Mercantil Baterias Reifor, Sindicato Dos Trabalhadores De Mococa / Área De Lazer, Corinthinha / Mococa e   Cruzeirinho / São João Da Boa Vista.


rodada do dia 20-01-2015

Sindicato, Cruzeirinho e Panela Futebol e Samba venceram


A Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015,comemorativa aos 150 anos de São José do Rio Pardo prosseguiu com mais três jogos, que foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes na terça-feira (20-01-2015). As esquadras do Sindicato, do Cruzeirinho  e do Panela Futebol e Samba se deram bem,  e venceram suas partidas.

No primeiro jogo, goleada do Sindicato sobre o Esc São Lucas B por 10x1, gols de Diego Bueno (4), Augusto (2), Rafael Bueno, Fabio, Matheus e Agnaldo para o Sindicato e David para o São Lucas B.

No segundo, mais disputado, vitória do Cruzeirinho (SJBV) sobre o Corinthinha (Mococa) por 5x4 gols de  Leandrinho (2), Lucian, Rafael e Murilo para o Cruzeirinho e Paulo Henrique (2) e Luis Henrique (2) para o Corinthinha (M).

No terceiro, o Panela Futebol e Samba ganhou do Esc São Lucas A por 5x3, gols de Pedro Gusmão (2), Fernando Calichio (2) e Leonardo Cunha para o Panela e Pimenta, Dhudhu e Luan para o São Lucas A. 



rodada do dia 19-01-2015

Corinthinha (Moc) e Cruzeirinho (SJBV) vencem. Esc São Lucas A e Rio Negro empatam


Pela Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015, na rodada realizada na segunda-feira (19-01-2015) no Tartarugão, outros três jogos foram disputados, com destaque para as esquadras do Corinthinha (Moc) e do Cruzeirinho (SJBV) que venceram seus adversários, enquanto que Esc São Lucas A e Rio Negro empataram.

O empate se deu no primeiro jogo, foi 2x2 entre Esc São Lucas A e Rio Negro gols de José Marcos e Luan para o São Lucas A e Lucas e Marcio para o Rio  Negro.

No segundo, goleada do Corinthinha (Moc) sobre o Escritório São Lucas B por 5x0, gols de Luis Felipe (2), Paulo Henrique (2) e Leandro.

No terceiro, vitória do Cruzeirinho (SJBV) sobre o Mercantil Baterias Reifor por 4x1 gols de Marcelo (2), Breno Sabino e Leandro para o Cruzeirinho e Jonas para a Mercantil.


rodada do dia 15-01-2015

Vasco FC, Casa Marques e Sindicato vencem


Pela terceira rodada da Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015, realizada na quinta-feira (15-01-2015) no Tartarugão, mais três jogos foram disputados e apontaram vitórias do Vasco FC, Casa Marques  e do Sindicato. 

No primeiro jogo, o Vasco alcançou a terceira vitória ao golear o Escritório São Lucas A por 7x3, gols de Thiago Cambuim (2),  Franklin, Roberto, Jhonny, Paulo Henrique e Matheus para o Vasco e João Marcos, Bruno e Eric para o Esc São Lucas A.

No segundo jogo,o Casa Marques derrotou o Panela Futebol e Samba por 10x4, gols de  Christian (7), Wellington (2) e Emerson para o Casa Marques e Leonardo Cunha (2), Pedro Gusmão e Rafael Gusmão para o Panela Futebol e Samba.

No terceiro, e mais equilibrado jogo da rodada, o time do Sindicato/Área de Lazer venceu o Mercantil Baterias Reifor por 3x2, gols de Rafael, Diego e Diego Rezende para o Sindicato e Juliano e Vandinho para o Mercantil.


rodada do dia 13-01-2015

Corinthinha (M), Cruzeirinho (SJBV) e Vasco vencem


Pela segunda rodada da Taça Dec/Liga de Futsal/ 2015, evento comemorativo dos 150 anos de São José do Rio Pardo, cujos jogos foram realizados na terça-feira (13-01-2015) no Tartarugão, teve o registro de vitórias do Corinthinha (M), do Cruzeirinho (SJBV) e mais uma do Vasco FC.

No primeiro jogo, o mais equilibrado da noite, o Mercantil Baterias Reford permitiu a virada e a vitória do Corinthinha(Mococa) por 4x3. Alex, Leandro, Paulinho e Luis Henrique anotaram para o time mocoquense e Vandinho, David e Juninho Trentin fizeram para o Mercantil.

No segundo, goleada do Cruzeirinho (SJBV) sobre o Escritório São Lucas B por 8x1 gols de Murilo (3), Tito (2),  Leandrinho, Bim e Cian para o Cruzeirinho e Evandro para o Esc São Lucas.

No terceiro jogo, o Vasco FC obteve a segunda vitória seguida ao derrotar o time do Casa Marques por 5x2 gols de Maradona (2), Jhonny (2) e Roberto para o Vasco e Christian e Emerson para o Casa Marques.



rodada do dia 12-01-2014

Vasco vence Panela Futebol e Samba e Casa Marques e Rio Negro e Sindicato e Corinthinha empatam


A Taça Dec Liga de FutSal, comemorativa aos 150 anos de fundação de São José do Rio Pardo teve inicio na noite de segunda-feira (12-01-2015) no Tartarugão, com a realização de três jogos. O time campeão do mês de julho de 2014, o Vasco, foi o único a vencer na estreia. Os jogos entre Casa Marques e Rio Negro e Sindicato e Corintinha terminaram empatados.

No primeiro jogo, bastante equilibrado e disputado,  empate de 6x6 entre Casa Marques (Mococa) e Rio Negro (CB), gols de Christian (4), Miguinha e Marquinhos para o Casa Marques e Danilo (2), Lucas (2), Breno e Rafael para o Rio Negro. No segundo jogo, partida que marcou o  retorno do Panela Futebol e Samba ao salonismo local, teve vitória do Vasco sobre o Panela por 6x3 gols de Paulinho (3), Du Cabeça (2) e Cisco para o Vasco e Léo (2) e Pedro  Gusmão para o Panela Futebol e Samba. No terceiro jogo, Sindicato (M) e Corintinha (M) correram atrás da bola e empataram em 2x2, gols de Diego e Diego Rezende para o Sindicato e Leandro e Luis Henrique para o Corinthinha.


Matéria anterior

Com três jogos, evento começa nesta segunda (12-01-2015) no Tartarugão

 

A Taça Dec/Liga De Futsal/ 2015, evento que será realizado em comemoração aos 150 anos de São José de Rio Pardo,  terá  inicio nesta segunda-feira, 12 de janeiro de 2015,  com três jogos.  De acordo com a tabela, os jogos programados são:  às 19:30, Casa Marques/Mococa x Rio Negro/Casa Branca pelo Grupo A,  às 20:00, Panela Futebol E Samba x Vasco/Dec, pelo Grupo A e às 20:30, Sindicato Mococa/Área de Lazer x  Corinthinha/Mococa pelo Grupo B.


 

 

 

Equipes Participantes Grupo A

1)           Escritório São Lucas (A)/Sjrp

2)           Casa Marques/Maza – Mococa

3)           Panela Futebol E Samba/Sjrp

4)          Vasco/Dec

5)           Rio Negro/Casa Branca

 

Equipes Participantes Grupo B

1)           Escritório São Lucas (B)/Sjrp

2)           Mercantil Baterias Reifor

3)           Sindicato Dos Trabalhadores De Mococa/Área De Lazer

4)           Corinthinha/Mococa

5)           Cruzeirinho/São João Da Boa Vista

 

Tabela De Jogos

 

1º Rodada Dia 12/01/2015 – Segunda-Feira

19:30     Casa Marques/Mococa 6x6 Rio Negro/Casa Branca-Grupo A

20:00     Panela Futebol E Samba 3x6 Vasco/Dec-Grupo A

20:30     Sindicato Mococa/Área De Lazer 2x2 Corinthinha/Mococa-Grupo B

 

2º Rodada Dia 13/01/2015 – Terça-Feira

19:30     Corinthinha/Mococa 4x3   Mercantil Baterias Reifor-Grupo B

20:00     Cruzeirinho 8x1 Escritório São Lucas (B)-Grupo B

20:30     Vasco/Dec 5x2 Casa Marques/Mococa-Grupo A

 

3º Rodada Dia 15/01/2015 – Quinta-Feira

19:30     Escritório São Lucas (A) 3x7 Vasco/Dec-Grupo A

20:00     Casa Marques/Mococa 10x4 Panela Futebol E Samba-Grupo A

20:30     Mercantil Baterias/. Reifor 2x3 Sindicato Mococa/Área De Lazer-Grupo B

 

4º Rodada Dia 19/01/2015 – Segunda-Feira

19:30     Rio Negro/Casa Branca 2x2 Escritório São Lucas (A)-Grupo A

20:00     Escritório São Lucas B 0x5 Corinthinha-Grupo B

20:30     Mercantil Baterias Reifor 1x4 Cruzeirinho/Sjbv-Grupo B

 

5º Rodada Dia 20/01/2015 – Terça-Feira

19:30     Sindicato Mococa/Área De Lazer 10x1 Escritório São Lucas (B)-Grupo B

20:00     Corinthinha/Mococa 5x4  Cruzeirinho/Sjbv-Grupo B

20:30     Panela Futebol E Samba 5x3 Escritório São Lucas (A)-Grupo A

 

6º Rodada Dia 22/01/2015 – Quinta-Feira

19:30-Escritório São Lucas B 5x4 Mercantil Baterias Reifor-Grupo B

20:00-Escritório São Lucas (A)  1x 5 Casa Marques/Mococa-Grupo A

20:30-Vasco/Dec 5x3 Rio Negro/Casa Branca-Grupo A

 

7º Rodada Dia 26/01/2015 – Segunda-Feira

20:00     Rio Negro/Casa Branca w/0x1 Panela Futebol E Samba-Grupo A

20:30     Cruzeirinho/Sjbv 3x3 Sindicato Mococa/Área De Lazer-Grupo B

 

8º Rodada Dia 28/01/2015 – Quarta-Feira

Semifinais

Na quarta-feira-28-01-2015

Vasco FC x Sindicato 

Cruzeirinho x Casa Marques 


20:00     1º Col Grupo A Vasco FC 1x1 Sindicato 2º Col Grupo B          

20:30     1º Col Grupo B Cruzeirinho (SJBV) 9x1 Casa Marques  2º Col Grupo A  


9º Rodada Dia 29/01/2015 – Quinta-Feira

20:30    Vasco FC x Cruzeirinho SJBV)

 

 

São José Do Rio Pardo, 22 De Dezembro De 2013.



Matéria anterior




Taça DEC/LIGA de Futsal 2015 - LRFS informa que inscrições terminam nesta sexta-feira (20-12-2014)

Leiam a nota divulgada hoje pela LRFS

-Conforme divulgamos amanhã encerra as inscrições das equipes para a disputa da Taça DEC/LIGA de Futsal, em comemoração aos 150 anos de São José do Rio Pardo, até hoje temos as seguintes equipes confirmadas: DEC/SJRP, Escritório São Lucas (A), Escritório São Lucas (B), Ponte Nova, Corinthinha/Mococa, Casa Marques/Mococa e Cruzeirinho/SJBV.


Equipes confirmadas para a Taça DEC/Liga de Futsal até a presente data.
 
1- Corinthinha/Mococa
2- Escritório São Lucas – A
3- DEC/SJRP
4- Escritório São Lucas – B
5- Ponte Nova
6- Casa Marques/Mococa
7- Cruzeirinho (SJBV)
 
Informamos que as inscrições vão até o dia 19/12 ( Sexta-feira). Maiores informações entrar em contato na sede da Liga ou pelo Tel. 19 3608 1267 ou Celulares. 19 99330 3598 ou 99707 0361 .

Vem aí a TAÇA DEC/LIGA DE FUTSAL 2015, comemorativa aos 150 ANOS de São José do Rio Pardo.  Mais uma vez, estará à frente da organização a Liga Riopardense de Futebol de Salão,  presidida pelo esportista Carlos Henrique Rodrigues em parceria com Dec,  (Departamento de Esportes e Cultura). As inscrições estarão abertas até 19 de dezembro de 2014,  na sede da LRFS, ou através do  email futsal@ligariopardensedefutsal.com.br ou ainda pelo telefone 19 3608 1267. 
"Decidimos conjuntamente organizar o evento mais uma vez, e estou convidando os clubes para se inscreverem", disse Carlos Henrique Rodrigues. "É o primeiro evento esportivo do ano que terá a marca dos 150 anos do nosso município que serão comemorados em 2015", disse José Carlos Zanetti, presidente do Dec que apoiará o evento.


 Clique sobre os links e confiram as fotos das competições realizadas pela LRFS  de 2008 para cá

Taça Dec Liga janeiro de 2015


Taça Dec Liga Julho 2014

Clique aqui e vejam as fotos das finais em 31 de julho de 2014.

Clique aqui  e vejam a galeria de fotos da Taça Dec Liga Julho 2014


Copa Verão 2014

Copa de Verão de Futsal Adulto Masculino 2014 da LRFS-

http://boletimesportivo.com/home/noticia/12960


 Taça Dec Liga 2013

Taça Dec Liga de FutSal Janeiro de 2013- Vejam as fotos das final da competição

http://boletimesportivo.com/home/noticia/10686


Jogos da Amizade 2012- 
Jogos da Amizade 2012- Vejam a galeria de fotos da final da competição


Taça Dec Liga 2011
 

Taça Dec Liga 2011
Taça Dec Liga de FutSal Julho de 2011- Vejam as fotos das final da competição

 

Jogos da Amizade 2012
Jogos da Amizade 2012- Vejam a galeria de fotos da 1ª fase da competição


Taça Dec Liga de FutSal 
Taça Dec Liga de FutSal Julho de 2011- Vejam as fotos da fase de classificação da competição

Taça Dec Liga de FutSal
Taça Dec Liga de FutSal Janeiro de 2011- Vejam as fotos da competição


Taça Dec Liga de FutSal
Taça Dec Liga de FutSal Julho de 2010- Vejam as fotos do certame

Taça Dec Liga de FutSal
Taça Dec Liga de FutSal Janeiro de 2010- Vejam as fotos da competição


Taça Dec Liga de FutSal
Taça Dec Liga de FutSal Julho de 2009- Vejam as fotos da competição

Taça Dec Liga de FutSal
Taça Dec Liga de FutSal Janeiro de 2009- Vejam as fotos da competição


Taça Dec Liga de FutSal
Taça Dec Liga de FutSal Julho de 2008- Vejam fotos da competição

Taça Dec Liga de FutSal
Taça Dec Liga de FutSal janeiro de 2008- Vejam fotos do certame





Publicada em : 29/01/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade