Especial Boletim Esportivo 2014 - Confiram em matérias e galerias de fotos, as principais decisões pela região já realizadas em 2014.


Premiação ao time titular do Taquara Branca, campeão do Torneio Rede Maga 2014


Especial Boletim Esportivo 2014 -  Confiram em matérias e galerias de fotos, as principais decisões pela região já realizadas em 2014.


19-01-2014

Torneio na Água Fria- Vila Gomes/Água Fria no aspirante e Boa Esperança no titular, foram os campeões
 
As equipes do Vila Gomes/Água Fria no aspirante e do Boa Esperança no titular, foram os campeões do Torneio de Futebol realizado na fazenda Água Fria, no domingo (19-01-2014). No titular, nas cobranças de penalidades máximas, a Boa Esperança conquistou o caneco de campeão após superar o Vila Gomes/Água Fria nos penais por 4x2. O tempo normal da final titular terminou empatado em 0x0.  No aspirante,  a Fazenda Vila Gomes/Água Fria conquistou o título de campeã, após, na decisão, contra o  Santa Lucia,  vencer por 1x0 gol de Marujo.

Na fase de classificação aspirantes, no primeiro jogo, o Vila Gomes Água Fria derrotou o Juventus do Vila Verde por 2x1 gols de Marujo (2) para o Vila e Rafael para o Juventus e no segundo jogo, o Santa Lucia com um gol de Luquinhas, derrotou a Boa Esperança por 1x0.

No titular, no primeiro jogo, o Vila Gomes/Água Fria venceu o Santa Lucia por 6x0 gols de João Carlos (3), Flo (2) e Italiano, no segundo, o Boa Esperança venceu o Juventus por 3x1 gols de Dielson (2) e Linguiça para o Boa Esperança e Rafael para o Juventus. 

O torneio, que reuniu muita gente que elogiou bastante, a nova estrutura do clube,  marcou oficialmente o encampamento, por parte do Vila Gomes, do time da fazenda Água Fria, que praticamente não jogou em 2013, mas que agora, fruto desta parceria, está de volta. "E o gramado da Água Fria está um espetáculo, um luxo", disse Alexandre Anequini, que cobriu o evento para o site www.boletimesportivo.com no dia de domingo. Clique aqui e vejam todas as fotos do evento, clicadas por Alexandre Anequini.


30-01-2014

Copa de Verão de Futsal Adulto Masculino 2014- Corinthinha (Mococa) vence o  Dec Rioplac por 3x1 e conquista o título de campeão.

Com campanha irrepreensível, o time do Corithinha (Mococa) derrotou o Dec Rioplac por 3x1 e conquistou o título de campeã da Copa Verão de FutSal Adulto da LRFS 2014. O time campeão, em todo o campeonato,  só foi derrotado uma única vez, e justamente pelo Dec, ainda na primeira fase.

Na final desta quinta-feira (30-01-2013) precisando da vitória, o Dec Rioplac comandado pelo professor Joãozinho foi pra cima do adversário e conseguiu fazer o primeiro gol com Thiago Cambuim, mas depois os gols marcados por Leandro, Everton e Christian proporcionaram a virada e o título ficou para o time mocoquense, que foi comandado pelo professor Nonô de Brito.

Um empate já bastava para o Corinthinha por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Alguns jogadores riopardenses reclamaram de que a arbitragem teria invertido lances, mas no geral,  reconheceram que o time mocoquense mereceu a conquista.Clique aqui e vejam as fotos da Copa Verão de FutSal da LRFS 2014  


Opiniões sobre a final e o campeonato

“Esta foi a segunda decisão importante nossa. Recentemente decidimos em Divinolândia e agora, aqui contra o Corintinha. Estamos em processo de preparação para representar bem São José em todas as competições que aparecerem”, disse o treinador Joãozinho do Dec Rioplac.

"Isso é o Corinthinha, raça, disposição, vontade. Esses fatores foram determinantes para a nossa conquista”, disse o treinador Nonô de Brito.

“Foi uma grande final. O time de São José mesclando novos valores com os experientes e Mococa mostrando para a região, uma nova legião de valores. Quero agradecer o deputado Jorge Caruso e ao secretário de habitação Silvio Torres, pois sem a ajuda deles não teríamos conseguido fazer este campeonato, e também os de Tapiratiba, Society e de Divinolândia que estão em andamento”, disse o presidente da LRFS Carlos Henrique Rodrigues que organizou o campeonato

Premiação

No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente da LRFS Carlos Henrique Rodrigues foram premiados o melhor goleiro Bruno Vitório (Atlético) que no ato foi representado pelo companheiro Gian, também do Atlético, que foi eleito o destaque do campeonato, para o artilheiro Christian (Corinthinha) com 22 gols marcados, o time vice campeão Dec Rioplac e o campeão, Corinthinha (Mococa).

O certame, organizado pela LRFS através do presidente Carlos Henrique Rodrigues e pelo diretor Carlos Eduardo Marsulo Domingos contou com as equipes da  Ponte Nova,  Dec/Rioplac,  Corinthinha F.C /Mococa,  Escritorio São Lucas – A,  Escritorio São Lucas – B,  Supermercado São João, Paulista F.C e  Atlético Riopardense.

 

Clique aqui e vejam as fotos da Copa Verão de FutSal da LRFS 2014  

 Ficha técnica da final

Dec Rioplac 1x3 Corinthinha (Mococa)

Gols: Thiago Cambuim para o Dec e Everton, Leandro e Christian para o Corinthinha (Mococa)

Arbitragem- José Norival Grasse, Carlos Eduardo Marsulo Domingos  e Luciana Marsulo

Escalações

Dec Rioplac -  Mateus Silveira, Cisco, Thiago Cambuim, Maradona, Marquinho Faria. Marelo, Robertinho, Josué, Agnaldo, Wendel e BB. Técnico Joãozinho.

Corinthinha (Mococa) – Tufão, Mateus, Cristian, Marcelo, Alex, Everton, Leandro, Rafael, André e Paulinho. Técnico Nonô de Brito


31-01-2014

8º Campeonato de Futsal de Férias de Itobi 2014 -  Cruzeirinho (SJBV) vence Serralheria Galo  por 6x5 e sagra-se campeão.

Cruzeirinho vence a Serralheria Galo e é campeão do 8° Campeonato de Férias de Itobi.

 

Organizado pela coordenadoria de esportes da cidade de Itobi sobre o comando de Cipó, o campeonato que contou com 10 equipes da região. A decisão, no dia 31-01-2014,  terminou 6 x 5  para o Cruzeirinho, após um inicio onde o time campeão não se encontrava em quadra,  e o adversário não tomou conhecimento e fez no primeiro tempo 4 x 1. Logo no inicio do segundo tempo,  ainda fez 5 x 1.

Restava ao elenco do Cruzeirinho se conformar com a derrota sim,  só que ao contrario disso o CFC começou a trabalhar a bola com velocidade e preparar melhor as definições dos lances,  e com isso encaixou um belo jogo e devagarzinho foi tirando o placar,  até que faltando 3 minutos para o término da partida virou o jogo em 6 x 5.

“O ginásio pegou fogo mas de nada adiantou,  o Cruzeirinho rodou a bola e segurou a pressão da ótima equipe da Serralheria Galo e garantiu mais um título,  o primeiro

de 2014. E que venha muitos por aí’, disse Xuxa, treinador do Cruzeirinho

Num jogo dramático e com placar apertado, o time do Cruzeirinho (SJBV) derrotou o Serralheria Galo na decisão 8º Campeonato de Futsal de Férias de Itobi 2014 por 6x5 e tornou-se o campeão do certame. A decisão ocorreu na sexta-feira (31-01-2014) e reuniu um bom público.
Nesta edição participaram do campeonato as seguintes equipes do Arsenal, Raça, Real Madri, Garra/Novo Milênio, Serralheria Galo, Chelsea, Águia da Vila, Juventus, Cruzeirinho (SJBV) e Paraná (G). 
Mais uma vez, este site contou com a colaboração do diretor Claudinei Teodoro (Cipó) que nos mandou os resultados e as fotos para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do 8º Campeonato de Férias de Itobi 2014.


07-02-2014

1º Copa Regional de Futsal Tapiratiba 2014- Na emoção, MB Sports vence Geração por 3x2 e é campeão em Tapiratiba

Com uma vitória heróica a esquadra do MB Sports venceu o  Geração na decisão do 1º Copa Regional de Futsal Tapiratiba 2014 por 3x2 e conquistou o  título da competição. Precisando vencer, pois o resultado beneficiava o Geração por ter feito melhor campanha, o MB foi pra cima e conseguiu abrir o placar com Juliano, depois Breno empatou e Lineker colocou novamente o MB na frente 2x1.

Quando restavam 10s segundos para terminar Luis Otávio empatou para o Geração e parecia que estava tudo definido, mas,  na saída da bola, faltando menos de 3 segundos, novamente Lineker marcou para o MB e sacramentou a vitória do seu time por 3x2.

No encerramento, o presidente da LRFS Carlos Henrique Henrique Rodrigues entregou os prêmios de artilheiro para o atleta Gilson (Varões) que marcou 19 gols, para o melhor goleiro que foi Danilo (Geração) e para o destaque do campeonato, o atleta Breno, também do  Geração.

As equipes do Arrankabaço que ficou em quarto lugar, Los Angelis (3º), do Geração que foi o vice e o MB Sportes, primeiro colocado também foram premiados com troféus. Participaram da decisão, além do esportista Thiago diretor de esportes de Tapiratiba,  o vereador Tiririca. 

O campeonato foi uma realização da LRFS através do presidente Carlos Henrique Rodrigues e contou com o apoio do deputado estadual Jorge Caruso e do  Secretario de Habitação, Silvio Torres.  Clique aqui e vejam as fotos do evento, oferecidas pela LRFS

 

 

Ficha Técnica

MB Sports  3x2  Geração

Gols-  Liniker (2) e Juliano para o MB Sportes e Breno e Luis Otávio para o Geração

Arbitragem – Ronaldo Amoroso, João Paulo Pena e Adriana Celestino

Escalações

MB- Tio Negão,  Rodrigo, Diego, Cleber, Leandro, Gil, Paulo Acácio, Clodoaldo, Wellington, Liniker, Juliano  e Everton. Técnico Deco

Geração – Breno, Julio Cesar, João Marcos, Claudinei, Rodrigo, Douglas, João Paulo, Bruno e Luis Otávio. Técnico Joel.


07-02-2014


Campeonato Municipal de Futsal de Divinolândia/2014- Em Divinolândia, ninguém segurou o Palmeirinhas. Time verde venceu o Grêmio Beira Rio por 5x1 e foi o campeão

 

 Na final do Campeonato Municipal de Divinolândia em 07-02-2014),  contra o Grêmio Beira Rio, o time Palmeirinhas venceu por 5x1 e conquistou o título de campeão. Renan (3), Negão e Pastel marcaram  para o Palmeirinhas e Chocolate fez par ao Grêmio Beira Rio.

O concorrido evento que lotou as dependências do Ginásio Zé da Julia, contou  com a presenças do deputado estadual Jorge Caruso que apoiou a realização o evento, do  presidente da Câmara Municipal Paulo Aurilieti e do organizador Julio César Pereira Represa. No final, o organizador Julio, o presidente da LRF Carlos Henrique Rodrigues e o deputado Jorge Caruso entregaram os prêmios aos vencedores

O melhor goleiro foi Renato (JR Estamparia), o artilheiro foi Lucas (Palmeirinhas) e o atleta destaque foi Juninho (Jabulani). A organização premiou ainda as quatro equipes melhores colocadas: Palameirinhas, Jabulani, Grêmio Beira Rio e Chinelo. “Parabéns ao Palmeirinhas, campeão do campeonato  futsal 2014 e todas as demais equipes participantes" disse em seu face o vereador e organizador Julio César Pereira Represa. 

O campeonato foi uma realização da LRFS através do presidente Carlos Henrique Rodrigues e contou com o apoio do deputado estadual Jorge Caruso e do  Secretario de Habitação, Silvio Torres. Clique aqui e vejam as fotos do campeonato. 

 

Ficha Técnica

Palmeirinhas 5x1 Grêmio Beira Rio

Gols-m Renan (3), Negão e Pastel  para o Palmeirinhas e Chocolate para o Grêmio Beira Rio.

Arbitragem – José Norival Grassi, Geraldo Pereira, Carlos Henrique Celestino e Galileu

Escalações

Palmeirinhas – Bimbo, Dodô, Pastel, Negão, Renan, Muller e Porquinho. Técnico Jacaré

Grêmio Beira Rio – Bruninho, Juninho, Julio, Chocolate, Tizil, Iqui, Romerito, Hulk, Alan. Técnico Adriano.

 



08-02-2014
Torneio de Mistos na fazenda São Paulo- Veterano da Leão Díesel foi o campeão

O time veterano do Leão Díesel (Mococa) foi o campeão da categoria misto do Torneio realizado na fazenda São Paulo na tarde do sábado (08-02-2014) após vencer na decisão o misto do Venerando. 
Na fase de classificação, os mistos do Venerando e da Leão Diesel venceram São Paulo e Vila Maria respectivamente.
O evento reuniu as equipes mistas do  São Paulo, Vet. Venerando, Vet. Leão Diesel e Misto Vila Maria. O torneio foi realizado de forma beneficente a um jogador do clube que recentemente se machucou. 


09-02-2014
Venerando faz -cabelo e barba- em Torneio Beneficente na Fazenda São Paulo
 

O tradicional time de futebol do Venerando FC fez “cabelo e barba”  nas disputas do Torneio Beneficente realizado na fazenda São Paulo no domingo (09-02-2014). O clube comandado pelo professor Cebola venceu nos penais, nas duas categorias, o Taquara Branca, importante clube rural riopardense dirigido pelo esportista José Viera de Andrade.

Na final aspirante, o placar no tempo normal foi 0x0 com  vitória do Venerando nos penais por 5x4. Na fase de classificação, no primeiro jogo o  Venerando fez 7x0 no São Paulo e o Taquara Branca, despachou o Vila Maria nos penais, após empate no tempo regulamentar em 0x0.

Na decisão titular, novamente contra o Taquara Branca, o Venerando venceu nos pênaltis e conquistou o caneco. No tempo normal o jogo ficou em 0x0 e nos pênaltis, foi 5x3 para o Venerando. Na fase de classificação, o Venerando venceu o São Paulo por 2x1 e o Taquara Branca empatou em 2x2 com o Vila Maria e depois venceu nos penais por 5x3.

O evento organizado pelo esportista Arlindo Aparecido André teve um fluxo de público, e segundo ele, o montante arrecado com o torneio ira para um atleta do clube que recentemente se contundiu. 

 Clique aqui e vejam as fotos enviadas por Eli Fátima Costa André e Everton de Oliveira Urso.


09-02-2014

Jogos da Amizade de São José do Rio Pardo/2013 de Futebol Society- Mário Beterraba supera os Porkinhos por 6x2 e conquista o título de campeão


Com uma vitória pelo placar de 6x2  sobre Os Porkinhos a esquadra de futebol society do Mário Beterraba conquistou  o  título de campeã dos Jogos da Amizade de São José do Rio Pardo/2013 de Futebol Society 2014. A partida decisiva foi realizada no domingo (09-02-2014). Dodô (3), Pitomba, Má e Luzinho marcaram para os gols do time campeão e Kut e Wesley fizeram para o vice campeão.

Na disputa do 3º lugar a Construmax ficou com o caneco ao derrotar o Atlético por 9x7 gols de Xandão (5), Lucas (2), Marco Melo e Mixirica para a Construmax e Gian (2), Robertinho, Evandro, Bruno, Fábio e Danilo Scarcela para o Atlético

A final, realizada na Arena contou com a presença do Sr. Danilo Bueno da Silva representantes da Secretaria da Juventude e Esportes do Estado de São Paulo e do presidente da LRFS, Carlos Henrique Rodrigues que comandou o cerimonial de premiação.

Nele foram premiados as equipes do Atlético (4º), Construmax (3º), Os Porkinhos (2º), Mário Beterraba (1º), o melhor goleiro Bruno (Os Porkinhos), o artilheiro Kut (Os Porquinhos), o atleta destaque Bruno Pisani (Mário Beterraba) e o time mais disciplinado, o Bola Na Rede.

O campeonato foi uma realização da LRFS através do presidente Carlos Henrique Rodrigues e contou com o apoio do deputado estadual Jorge Caruso e do  Secretario de Habitação, Silvio Torres. Clique aqui e vejam as fotos da competição.

 

Ficha Técnica

Mário Beterraba 6x2 Os Porkinhos

Gols: ). Dodô (3), Pitomba, Má e Luzinho para o Mário Beterraba e Kut e Wesley fizeram para Os Porkinhos

Arbitragem -  José Norival Grassi, Ronaldo Amoroso e Adriana Celestino

Escalações

Mário Beterraba – Negão, Veio, Bruno Pisani, Pitomba, Má, Dodô, Branco, Luzinho, Didi e Rodolfo. Técnico Marião

Os Porkinhos – Bruno, Diego, Claudinho, Di, Luisinho, Kut, Gabiru, Du, Porquinho, Wesley,  Paulinho, Gustavo e Léo.


15-02-2014

Copa dos Campeões da LRFS 2014- Cruzeirinho (SJBV)  vence  MB Sports (Tap) é é Super Campeão!


E o título de campeão da Copa dos Campeões da LRFS 2014 ficou com o  Cruzeirinho(SJBV) que desta forma, tornou-se o super campeão, pois do evento organizado pela LRFS, só participaram esquadras  campeãs de várias cidades.

Na final contra o MB Sports (Tapiratiba), em jogo realizado na tarde de sábado (15-02-2014) em São José, o destaque do jogo foi o atleta Douglas Brandi, que fez os três gols time sanjoanense enquanto que Juliano descontou para o MB Sports. Placar final, Cruzeirinho 3x1 MB Sports (Tap). Além do artilheiro Douglas, o Cruzeirinho contou na final também com a participação do jogador riopardense Marquinho Faria.

A equipe do Maza (Mococa) ficou com a 3ª colocação. No encerramento, o presidente da LRFS Carlos Henrique Rodrigues procedeu a premiação aos participantes.

O Campeonato é uma realização da LRFS através do presidente Carlos Henrique Rodrigues e conta com apoio do deputado estadual Jorge Caruso e do Secretário de Habitação Silvio Torres. Clique aqui e vejam todas as fotos da Copa dos Campeões de FutSal da LRFS 2014.


16-02-2014

Campeonato Municipal de Caconde- Com o estádio Lotado, Sete de Setembro no aspirante e Independente da Barrânia no titular, são os campeões


Campeonato Municipal de Caconde 2013 teve as decisões realizadas no domingo (16-02-2014) no estádio da Cacondense. Como sempre acontece, o público  mais uma vez superlotou as dependências e fez a festa.

Entre aspirantes, o Sete de Setembro conquistou o caneco após vitória sobre o União por 2x0 gols de Pocaia e Má. 

Entre titular, o torcedor cacondense viu o Independente da Barrania virar para cima do Sete e conquistar o título de campeão. O placar final foi 2x1 para o Independente gols de Fumagali, aos 25 minutos para o Sete, depois aos 60 minutos, de pênalti Eduardo empatou para o Independente e a virada veio, aos 75 minutos, com Bruno. O camisa 6 do Barrânia, que estava no banco, entrou em campo e fez o gol do título.

No encerramento, Julio Donizete da Silva, diretor do Departamento de Esportes de Caconde, muito cumprimentado pelo êxito do campeonato comandou o cerimonial de premiação.

Entre aspirantes, além dos times campeão e vice, foram premiados pelo diretor Julio Cesar da Silva e pela secretária Andréia Muniz, o goleiro menos vazado, Beto (Sete), o artilheiro José Augusto, também do Sete, o atleta revelação do campeonato , Vinicius (Rosquinha). O capitão do União Joacir recebeu o troféu de vice e Pocaia, o de campeão  pelo Sete. 

Entre titulares foram premiados o artilheiro Tales (Barrania), o goleiro Nego, também do Barrania, o time do União recebeu o troféu Disciplina do certame e com a presença dos seus familiares, o esportista Pavão recebeu homenagem póstuma.

Este site, contou com a colaboração do esportista Julio César da Silva, do Departamento de Esportes de Caconde que nos enviou todas as fotos e todos os resultados. Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde 2013.

 

Finais

Dia 16/Fevereiro – 2014 – Domingo 

Aspirantes

14:00 X Aspirante- União 0x2 Sete de Setembro


Titulares

15:30 x Titular - Sete de Setembro 1x2 Independente de Barrania


23-02-2014


Copa dos Campeões de Futebol Regional de Vargem Grande do Sul- Vargeana vence Columbia/Det Casa Branca por 2x1 e conquista o título. Pratinha ficou em 3º.


Com uma campanha extraordinária, a melhor campanha de toda a competição, a esquadra da Vargeana conquistou o título de campeã da  Copa dos Campeões de Futebol Regional de Vargem Grande do Sul encerrada no domingo (23-02-2014) em Vargem Grande do Sul, no campo da Vargeana.

Na decisão, contra o Columbia/Det Casa Branca, o time vagengrandense venceu por 2x1 gols de Leandro Cunha e Ceará e tornou-se o campeão. Lucian descontou para o Columbia/Det Casa Branca

Também ficaram com a Vargeana os troféus de melhor artilheiro, entregue para Leandro Cunha que anotou 8 gols,  e o de melhor goleiro, para Decani, com apenas 3 gols tomados. Na disputa do 3º o Pratinha goleou o  Vasco por 5x0 e ficou com o troféu. O troféu Fair Play foi entregue ao Clube Atletico Andradense.

O evento colocou em disputa o  Troféu Américo Toquini e foi organizado pela Liga de Desportos de Vargem Grande do Sul através do organizador Juninho. Clique aqui e vejam as fotos da Copa dos Campeões de Vargem Grande do Sul 2014


16-03-2014

Torneio do Guel 2014 – Nos penais, titular do Ico Cereais supera o Lino Escola e conquista o título de campeão. No aspirante, o Boa Esperança ficou com o caneco.


Num jogo bastante disputado, que acabou empatado em 0x0 e só decidido nas cobranças de penalidades máximas o time titular do Ico Cereais abocanhou mais um caneco de campeão.

A conquista se deu na decisão do Torneio do Guel 2014, realizada no domingo (16-03-2014) no campo do São Francisco (Grama).  Jogando contra o Lino Escola, nas cobranças de penalidades máximas o titular do Ico Cereais ficou com o  título após vencer por 4x3. No tempo normal foi 0x0.

Entre aspirantes a Boa Esperança diz que venceu o São Francisco por 4x1 gols de Gê (2), Pingo e Samuel para a Boa Esperança e Marcelo para o São Francisco. Com o resultado o time da Boa Esperança foi o campeão. O time da casa, no entanto, diz que o placar foi 3x1. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio enviadas por Sérgio de Oliveira (Bré)


19-03-2014

II Festival Américo Procópio Machado Neto (Merco)- Paulista do Maria Boaro conquista o bicampeonato após duas goleadas.

 

O time misto do Paulista do Maria Boaro, comandado pelo professor Xexéu tornou-se o bi campeão do II Festival Américo Procópio Machado Neto (Merco), evento realizado no feriado de quarta-feira (19-03-2014). 

Na decisão,  contra o Misto do Ataíde, venceu por 6x0 gols de Rafael Cadela (3), Juninho do Lim, Djalminha e Zulu. Antes, nas semifinais, o time campeão havia eliminado o Atlético Riopardense pelo placar de 8x2 gols de Rafael Cadela (4), Lipão, Djalminha, Ciel e Zulu para o Paulista e Matheus e Marquinhos Perilo para o Atlético. Já o Misto do Ataíde, tinha vencido na semifinal a Cargill por 6x4 gols de Kut (3), Juliano (2) e Rogério Russo para o Ataíde e Coelho (2), Edson e Balão para o time da Cargill.

A segunda edição do Festival Américo Procópio Machado (Merco) foi realizada no campo do Grêmio Municipal,  e teve como objetivo,  prestar mais uma vez, homenagem póstuma ao esportista Merco, falecido em 2012.  "O evento, reuniu um bom público e o gramado, muito bem cuidado pelo Maurício Neves, tava impecável", disse Xexéu.

"Manter viva a tradição de não esquecer os grandes esportistas que se foram, é o que nos move a realizar o evento e prestar homenagem ao saudoso Américo Procópio Machado (Merco)", disse Xexéu. 

Os familiares do homenageado, entre eles os filhos Ducho e BB, a esposa Dona Maria Tereza, além de netos, irmão e sobrinhos  participaram o evento, e na ocasião aproveitaram para a  agradecer os organizadores pela lembrança. Clique aqui e vejam as fotos do Festival Américo Procópio Machado Neto 2014.


29-03-2014

Torneio de Mistos do Ico Cereais 2014  - Misto do Ataíde vence a Boa Esperança por 4x2 e conquista o caneco de campeão.

 

Numa final eletrizante do time misto do Ataíde conquistou o caneco de campeão do Torneio de Mistos do Ico Cereais encerrado na tarde de sábado (29-03-2014). Na decisão contra a equipe mista da Boa Esperança o time comandado pelo professor Marcon foi o vencedor por 4x2 e comemorou a conquista.

Na disputa do terceiro lugar,  jogaram Santa Amélia x Unidos do Bar, com vitória do Unidos por 4x1 que foi o terceiro colocado. “Foi muito bom os jogos de hoje, todos os times jogaram com muita garra”, disse Grazy Dutra que nos enviou os resultados e as fotos das finais.

O Torneio é organizado pelos esportistas Silvio e Rose e tem agitado as tardes de sábado no  campo do Beira Rio. Clique aqui e vejam as fotos do evento, enviadas a este site por Grazy Dutra.


29-03-2014

Campeonato de Futebol Society de Vargem Grande do Sul - Jardim Dolores goleia na final e conquista o título de campeão

 

Teve encerramento no sábado (29-03-2014) o Campeonato de Futebol Society de Vargem Grande do Sul. Na decisão, o time do Jardim Dolores ficou com o caneco de campeão após  vencer o Jardim Fortaleza por 5x2. Na disputado do terceiro lugar, o time do Supermercado Nako não precisou nem jogar, pois o seu adversário não apareceu e aplicou o W/0.

Com a bola rolando, no único jogo efetivamente realizado, que teve arbitragem dos riopardenses José Norival Grassi e Ronaldo Amoroso,  os gols marcados por Dê (2) Joilson, João Batista e Maicon Henrique garantiram a vitória do Jardim Dolores enquanto que Marco Antonio fez os dois gols do vice campeão Jardim Fortaleza. O prefeito Celso Itaroti prestigiou a partida tendo entregado os troféus aos times finalistas.

Este site agradece o esportista Ronaldo Amoroso que nos providenciou o resultado da final bem como as fotos da decisão. Vejam abaixo as fotos da final enviadas por Ronaldo Amoroso


04-04-2014

5º Torneio Inter Bairros de Futebol de Casa Branca 2014 - Casabranquense B na prata e Rio Negro na ouro,  são  os campeões

Com as conquistas das equipes do Casabranquense B na série prata, e do Rio Negro na ouro, o 5º Torneio Inter Bairros de Futebol de Casa Branca 2014 chegou ao fim no domingo (06-04-2014). Pela manhã, em jogo apenas para recebimento de troféus, o o Macaúbas venceu o Casabranquense A por 2x0.
Na final da série prata, os gols marcados por Lega, Sandro e Giovani garantiram a vitória sobre o Venda Branca por 3x0 e também o caneco de campeão para a esquadra do Casabranquense B.
Na decisão da série ouro, o Juan fez o gol da vitória para o Rio Negro sobre o Monte Sinai por 1x0 e sagrou-se o campeão do certame.
O evento foi organizado pela Associação de Clubes de Futebol de Casa Branca, atualmente comandada pelo esportista Marcos Donizete de Souza, prestou homenagens ao esportista  Weslen Máximo,  pelos relevantes serviços prestados ao esporte de Casa Branca. Clique aqui e vejam as fotos do campeonato enviadas por Weslen Máximo

06-04-2014

Torneio Troféu Álvaro Braz nas Três Barras:  Três Barras no aspirante e Campestrinho, no titular são os campeões

  

E o tradicional Torneio das Três Barras 2014, que neste ano colocou em disputa o Troféu Álvaro Braz, personalidade ligada historicamente com o clube e que faleceu recentemente,  teve encerramento no domingo (06-04-2014) com a equipe  das Três Barras faturando o caneco entre aspirantes, e o time do Campestrinho ganhando no  titular.

A festa, mais uma vez, muito concorrida reuniu além de importantes equipes do futebol regional, também muita gente para acompanhar as partidas decisivas.

Na decisão aspirante, os gols de Marcelo testa e Marião foram decisivos para o time da casa que faturou o Sete de Setembro por 2x0 e ficou com título. “Foi um bom jogo com oportunidades de gols para as duas equipes,  mas prevaleceu o fator casa para equipe das Três Barras. Na premiação do aspirante o time do Sete levou o troféu de vice-campeão e o de artilheiro com o atleta Jose Augusto. A equipe das Três Barras levou o troféu de campeão, levantado pelo capitão Vanildo, o troféu de goleiro menos vazado para o goleiro Junior e ainda o troféu de melhor jogador para o zagueiro Joãozinho.

Na final titular, pelo mesmo placar 2x0,  o Campestrinho superou o Ribeirão do Santo Antonio e também sagrou-se o campeão. O time campeão ficou  ainda com o troféu de goleiro menos vazado e o de artilheiro. Já a equipe do Ribeirão ficou com os troféus de vice-campeã e também de melhor jogador da competição entre titulares

“Foram bons jogos, um grande numero de torcedores e muita festa. Gostaria de agradecer em nome de toda a família Três Barras, todas as equipes participantes, jogadores, torcedores e a todos os árbitros que participaram do nosso torneio Troféu Álvaro Braz  e muito obrigado a você Paulão pela divulgação em seu site”, disse Junior Ramos, que colabora conosco no envio dos resultados e das fotos para divulgação do evento..Clique aqui e vejam as fotos do torneio enviadas para este site por Junior Ramos.


10-04-2014

Preparatório da LRFS- Leme vence Casa Branca Por 2x1 e conquista o Bicampeonato

Após vencer Casa Branca por 2x1 na final do Campeonato Preparatório Taça EPTV 2014,  o time de Leme conquistou também o bicampeonato da competição. A esquadra de Leme tinha sido a vencedora em 2013.

A decisão realizada no Ginásio Municipal de Esportes Adhemar Machado de Almeida (Tartarugão) na quinta-feira (10-04-2014),  teve gols marcados por Luis Felipe (2) para Leme e Bixim para Casa Branca. Um empate já bastava para time lemense ficar com o caneco, em função da melhor campanha feita na fase de classificação.

No cerimonial de premiação, o presidente da LRFS Carlos Henrique Rodrigues, que organizou o campeonato, premiou os times finalistas, também o artilheiro Luis Felipe, de Leme e o melhor goleiro, que foi de Vargem Grande do Sul, que não estava presente, mas será premiado oportunamente. Clique aqui e vejam as fotos do Preparatório da LRFS para EPTV 2014.


27-04-2014

7ª Copa Mocoquinha 2014- Santa Rosa sagra-se campeã após vitória sobre a Cairu


Na decisão da Copa Mocoquinha 2014 o time do Santa Rosa levou a melhor sobre a Cairu por 1x0, gol de Adrianão e de quebra faturou o título de campeão da competição. A final foi realizada no domingo (27-04-2014) no estádio da Mocoquinha e contou com excelente público. 

No cerimonial de premiação, a organização premiou ainda o time vice campeão, a Casa Marques que ficou em terceiro lugar e a Matonense,  que acabou em quarto. 

Também receberam troféus o goleiro Marquinhos (Casa Marques) que foi o menos vazado e artilheiro Adrianão (Santa Rosa) que assinalou quatro gols na competição

Mais uma vez este site contou com a colaboração do esportista Ary Rodrigo Falarini Belotti nos enviou todos os resultados e as fotos para divulgação. Clique aqui e vejam as fotos da 7ª Copa Mocoquinha 2014.


Ficha Técnica da Final


SANTA ROSA     01   X     00    CAIRU  

GOL SANTA ROSA - ADRIANÃO

EQUIPE DA SANTA ROSA - ANDRE - ROMARINHO - ZE RICARDO - FERNANDINHO - JAMBINHO - LUCIO - TIAGO - ADRIANÃO - CLEBINHO - BRUNO - ANDERSON ( MIGUINHA - LÊ - LELA )

EQUIPE DA CAIRU - FERNANDO - WASHINGTON - EDUARDO - FELIPE - MATEUS - LUCIANO - LUIZ FELIPE - DANILO- JEFINHO - TIAGO- CAIO ( MARIO )



CAMPEÃO - SANTA ROSA


VICE CAMPEÃO - CAIRU


3º COLOCADO - CASA MARQUES


4º COLOCADO - MATONENSE


GOLEIRO MENOS VAZADO - MARQUINHOS ( CASA MARQUES )


ARTILHEIRO - ADRIANÃO ( SANTA ROSA ) 04 GOLS



10-05-2014


I Copa Ferinha do Esporte da fazenda Santa Lúcia -  Bola na Rede no sub 13 e Escolinha do Fla, no sub 15 foram os campeões

 

As equipes das Escolinhas Bola na Rede (VGS) na categoria sub 13 e  da Escolinha do Fla, na sub 15 foram as campeãs da I Copa Ferinha do Esporte da fazenda Santa Lúcia disputada no sábado (10-05-2014).

O evento, organizado pelo esportista Alexandre Anequini contou com a presença de um grande público que foi prestigiar a Copa.

Primeiramente foram realizados dois jogos da categoria sub 13. No primeiro, Bola na Rede 1x0 Tapiratiba, gol Luam e no segundo, Escolinha do Flamengo 1x2 Geração Esporte (I) gols de Luis para a Escolinha e Marcio (2) para o Geração.

Em seguida, foram disputados dois jogos pela categoria sub 15. No primeiro, Bola na Rede 0x2 Tapiratiba gols de Alisson e Bruno e no segundo, Escolinha do Fla 2x0 Geração Esportes (I) gols de Luis Paulo e André.

Em seguida, disputa de terceiro lugar com os seguintes resultados. Tapiratiba (3)0x0 (2) Escolinha do Fla pela sub 13 e Bola na Rede 4x0 Geração Esportes (I) gols de Elbert, Mathias, Carlos e Pedro pela sub 15.

Nas decisões, em jogos equilibrados e com placares mínimos, as esquadras do Bola Na Rede e da Escolinha do Fla fizeram a festa que contaram na arbitragem,  com o apoio de |Osvaldo Parizoto, Tair e Adriana Celestino.

Na final sub 13, o Bola na Rede venceu a Geração Esportes (I) por 2x1 gols de Luan e Vinicius para o Bola na Rede e Diego para o Geração. Na final, sub 15, a Escolinha do Fla derrotou Tapiratiba por 2x1 gols de Alisson para Tapiratiba e Matheus (2) para a Escolinha do Fla, que contou entre os torcedores ilustres, com a presença do Deus da Raça, o Rondinelli.

“Gostaria de agradecer a Bueno 1,99, Paulo Sérgio Rodrigues, Mauricio Neves, Wilson Celestino, Evandro Zeferino, Carlos Henrique Rodrigues (Chimbica) e Marcelo Cremasco que contribuíram com as medalhas e troféus distribuídos por mim aos campeões, vices, terceiros, quartos lugares, artilheiros, destaques e goleiros de cada modalidade. Enfim, peço a Deus que ilumine a todos e até 2015 com a  realização da II Copa Ferinha do Esportes da Fazenda Santa Lucia”, comentou Alexandre Anequini.

Clique aqui e vejam as fotos a I Copa Ferinha do Esporte da fazenda Santa Lucia-10-05-2014.




24-05-2014

Campeonato Veterano 35 da LRF  2014- Empate de 2x2 garante título de campeão ao Vasco FC

Um empate de 2x2 contra do Vila Gomes/Água Fria na final do Campeonato Veterano 35 da LRF garantiu ao Vasco FC o título de campeão da competição. O jogo decisivo foi realizado no campo do Vasco na tarde de sábado (24-05-2014) e contou com um bom público. Mas a conquista vascaína não foi fácil.

Após fazer um 1x0 na primeira etapa com Sidnei, o Vasco tomou a virada no segundo, através de gols marcados por Valdir e Flô para a Vila. Antes de empatar ainda, o goleiro Edir salvou um lance que,  se concluído poderia resultar em gol da Vila Gomes. Mas, com defesa sensacional Edir conseguiu desviar a bola para a linha de fundo.

Depois desse lance, empurrado pela torcida, o time cruz de malta foi pra cima e conseguiu o empate através de Téia. A essa altura,  restando oito minutos para o término e apenas precisando do empate,  o time rio-pardense segurou como pode o resultado, para no apito final do arbitro Jeferson Elias Apolinário Silva, comemorar o título. “Desta fase somos tri, mas no geral Septa, eu acho”, disse o capitão Melinho ao comentar a conquista do Vasco FC. "Agora é só festa", prosseguiu Melinho.

“Nas últimas três partidas, entramos em campo sempre precisando da vitória e conseguimos, Hoje um empate nos bastava, conseguimos e agora vamos comemorar essa conquista do Vasco”, disse Eliezer Gusmão, ex-presidente e atleta do clube que não pode atuar na final.

“Perdemos a partida porque as duas expulsões que sofremos foram decisivas. Nosso atleta foi expulso por fazer falta no meio de campo, quando já tinha amarelo. Isso não podia acontecer”, disse Jonas Benedito da Silva, comandante do Vila Gomes.

“A LRF com isso termina o primeiro campeonato do primeiro semestre. Foi um grande um grande campeonato, não tivemos nenhum w/0, poucos registros em súmulas. Agora, ainda antes da Copa do Mundo,  vamos  concluir o ruralzão, o Mistão Dec e os campeonatos de base”, disse o presidente da LRF Hélio Escudero, que comandou o cerimonial final de premiação.

Além do campeão e vice, a LRF entregou aos clubes uma bola da FPF e o troféu de melhor técnico para Itamar Brancalhão, do Vasco. O artilheiro do campeonato foi Beto (Mogiana), que assinalou 9 gols e não esteve presente na premiação. Prestigiaram a final, o diretor de esportes do Dec, José Osvaldo Costa e o prefeito municipal João Batista Santurbano.

O certame foi organizado da LRF através do presidente Hélio Escudero.  Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Veterano 35 da LRF 2014


Ficha Técnica da Final

Vasco 2x2 Vila Gomes/Água Fria

Gols: Sidnei e Téia para o Vasco e Valdir e Flô para o Vila Gomes

Arbitragem - Jeferson Elias Apolinário Silva, Leandro Amaral, Mateus Gonçalves Ferreira e Adriana Balena.

Escalações

Vasco FC – Edir, Branquinho, Preto, Nil, Rose, Melinho, Maguin, Chico, Téia, Sidinei e Giovani. O técnico Itamar contou ainda com  Elcio, Bim, João Carlos, Alexandre, Zé Zaneti, Marcelo, Marco Aurélio, Mamão, Valter, Du e Chiquinho Romão,

Vila Gomes/Água Fria – Tarcisio, Paulo Cesar, Caconde, Reginaldo, Paulo, Flo, Cacá, Rubinho, Italiano, Valdir e João Carlos. Jonas, Anderson, Eudes e Claudiomiro ficaram à disposição do técnico Zé Carlão,


02-06-2014


Boa Esperança é campeã do 33º Campeonato Municipal de Futebol


A equipe da Boa Esperança sagrou-se campeã do 33º Campeonato Municipal de Futebol organizado pelo Departamento de Esportes de São Sebastião da Grama. O jogo aconteceu no último domingo, no Estádio Municipal João Machado.

Em um jogo muito disputado com a equipe do Nacional, o gol da vitória, marcado pelo Pingo, só aconteceu no final do 2º tempo.

Já na disputa pelo 3º lugar, o Vila Gomes levou a melhor e venceu o Supermercado Ideal por 1 a 0.

Após os jogos, as equipes receberam os troféus. Também foram premiados o goleiro menos vazado, Ercules, do Nacional e Italianinho, também do Nacional, como artilheiro da competição.

Participaram da final do campeonato o prefeito Zé da Doca, o gerente de esportes, Rodrigo Forti e os vereadores Milton Palmiro, Dito da Farmácia e Denise Andrade.


Na disputa do 3º lugar o Vila Gomes derrotou o Supermercado Ideal por 1x0 e ficou com o caneco. Este site mais uma vez contou com o apoio do esportista Luis Fernando Ignácio que nos enviou as fotos e os resultados para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do campeonato enviadas por Nando Ignácio. 


Clique aqui e vejam as fotos da festa da Boa Esperança


Últimos resultados

25-05-2014- finais

13:30 Vila Gomes 1x0 Sup Ideal (3º lugar) 

15:30 Boa Esperança 1x0 Nacional (G) (1º lugar)



15-06-2014


Mistão Livre do Dec 2014- MB vence o Carlos Edgard por 4x3 na decisão e conquista o título


Precisando vencer na final para ficar com o título, pois um empate beneficiava o Carlos Edgard,  que tinha ganho a final de ida por 2x1, o time do MB Sports virou um placar adverso no jogo de 1x0 para 4x1, depois sofreu mais dois gols, mas soube segurar para no final vencer por 4x3, e conquistar o título de campeão do Campeonato Mistão Livre do Dec 2014.

Com a conquista,  o time tapiratibense quebrou uma série de títulos do Carlos Edgard, que havia vencido as edições de 2012 e de 2013.

A final foi realizada no domingo (15-06-2014) no campo do Botafogo, reuniu um bom público, que não registrou incidentes e  teve gols marcados por Juliano (2), Cabelo e Marcos Vinicius para o MB e Japão (2) e Matheus Boldrin para o Carlos Edgard. O público presente também acompanhou exibições de dança e de banda musical.

No final, em cerimonial comandado pelo professor Rina Ortega, foram premiados o s árbitros Wilson Celestino, Jeferson Elias Apolinário Silva, Demauri Batista e Leandro Amara, time vice campeão, o campeão, o melhor técnico que ficou para João Paulo, do MB e o artilheiro Miquéias (Laranja Mecânica), que no ato foi representado por Marcelo Reis.

Prestigiaram o evento, o prefeito João Santurbano, o presidente do Dec, José Carlos Zaneti, o Diretor de Esportes José Osvaldo Costa e o vereador Paulo Sérgio Rodrigues.


 

Ficha técnica

MB Sports 4x3 Carlos Edgard

Gols: Juliano (2), Cabelo e Marcos Vinicius para o MB e Japão (2) e Matheus Boldrin para o Carlos Edgard.

Arbitragem – Jeferson Elias Apolinário Silva, Leandro Amaral, Demauri Batista e Adriana Balena

Escalações

MB – Danilo, Pedro, Giovani, Lineker, Du, Cleber, Rodrigo, Juliano, Marcos Vinicius, Ronan e Cabelo. Técnico João Paulo contou ainda com Luis Felipe, Vander e Diego.

Carlos Edgard – Tuquinha, Ronaldo, Rodrigão, Léo, Duca Cabeça, Japão, Evandro, Matheus Boldrin, Christian e Nena. O professor Leivinha contou ainda com: João Bosco, Diol, Fabiano, Paulinho, Pedrinho, Tonhão,  Claudinho Zavatiero, Claytinho e Betinho. 

O campeonato é uma realização do Dec, através da Prefeitura Municipal e conta com o apoio da LRF que cuida das súmulas das partidas bem como do julgamento, através de sua Comissão Disciplinar,  dos atos infracionais cometidos pelos atletas e clubes participantes. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Misto Livre do Dec 2014



15-06-2014

Municipal de FutSal de Mococa 2014 - Casa Marques vence o Corithinha por 3x2 e conquista o título de campeão.


 Com uma vitória por 3x2 sobre o Corinthinha, o Casa Marques conquistou o  título de campeão do Campeonato Municipal de FutSal de Mococa 2014. A decisão se deu no dia 15 de junho de 2014 e teve gols marcados por Christian (2) e Minguinha  para o time campeão e Leandro (2) para o vice.

 Na disputa do terceiro lugar, o time do Ótica Só Óculos derrotou o Mocoquinha por 2x1 No final,  os times finalistas foram premiados, tendo o artilheiro Marcelo, recebido seu merecido troféu de artilheiro da competição. 


27-06-2014

Campeonato Amador Regional do Vasco FC – Vitória por 3x0 sobre o Botafogo garante título ao Vasco FC.

 

Com um resultado inquestionável e merecido, o time do Vasco FC fez 3x0 no Botafogo na decisão do Campeonato Amador Regional do Vasco FC e conquistou o título de campeão. A final, que reuniu o maior público de todo o evento, foi realizada no campo do Vasco, na noite de sexta-feira (27-06-2014). O resultado possibilitou ao Vasco a conquista do segundo caneco em menos de um mês. Antes, tinha conquistado também o Veterano 35 da LRF.

A vitória vascaína foi praticamente assegurada com um primeiro tempo primoroso do clube alvinegro. No começo, o time comandado por Carmo Zulli partiu pra cima do Botafogo, criou as melhores oportunidades e rapidinho fez 2x0 gols de Diol e Marcelo. O terceiro foi feito na segunda etapa pelo jogador Flô. “Ganha o futebol de São José do Rio Pardo, meu elenco está de parabéns”, disse o treinador Carmo Zulll

Mas nem tudo foram flores para o campeão no segundo tempo. O Botafogo comandado por Luiz Fernando Cândido Mogica e Gabriel Ortega foi pressão total nos 30 minutos, mas não converteu em gols as suas oportunidades criadas e ainda mandou uma bola na trave do Vasco. “Mas estamos no caminho certo, e na Taça São José, vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, disse Pingo.

“Estou muito emocionado, pois todos me pediram para fazer novamente o campeonato no ano que vem”, disse Márcio Aparecido dos Santos, o Coquinho, que organizou o campeonato. ‘Quero cumprimentar todos os times que participaram e lembrar que essa conquista enriqueceu ainda mais a história do nosso clube que comemora 60 anos”, disse o presidente Ronaldo Medéia.

“Estou duplamente feliz. Primeiro pelo campeonato ter sido sucesso e duas equipes da minha cidade decidiram e em segundo, pela homenagem que recebi”, disse o prefeito João Snturbano que foi o homenageado do certame.

 No encerramento, foram premiados o artilheiro Matheus (Botafogo) que fez 10 gols na competição, o melhor goleiro Danilo Scarcella, também do Botafogo, o time vice campeão e também o campeão.  Clique aqui e vejam as fotos do evento.


Ficha técnica

Vasco FC 3x0 Botafogo

Gols: Marcelo, Diol e Flô

Arbitragem – Jeferson Elias Apolinário Silva, Carlos Celestino e Wilson Teixeira Siqueira.

Escalações

Vasco – Marquinhos, Robetinho, Nil, Purgão, Muguel, Du Cabeça, Léo, Marcelo, Thiago e Diol. O técnico Zulli relacionou ainda Flô, Ciel, Ronaldinho, Quim, Álvaro, André Paieta, Kut e Hebert.

Botafogo – Danilo, Roninho, Luquinha, Grelo, Maicon, Neto, Rogério Russo, Fabinho, Matheus Boldrin,  Djalminha e Balão. O técnico Pingo e o auxiliar Gabriel contaram ainda com Potty, Jareta, Siqueira, Edson, João Siqueira, Duzinho, João Bosco, Alexandre e Evandro. 



05-07-2014

Campeonato Regional de Base da LRF 2014 – AAR na sub 14 e Guaranésia, na 16 são os campeões


E os títulos de campeãs do Campeonato Regional de Base da LRF 2014  ficaram para as esquadras da AAR, na sub 14 e para Guaranésia, na modalidade sub 16. A LRF promoveu uma grande festa no sábado (05-07-2014), quando foram realizadas as partidas que apontaram as campeãs, bem como as terceiras colocadas nas referidas categorias. Os jogos foram disputados nos campos do Vasco e do Grêmio Municipal.

Pela sub 12, a AAR foi a campeã, o destaque foi o atleta Otávio Augusto, o goleiro menos vazado foi Miguel (AAR) e o artilheiro foi Gustavo, também da AAR. 2º D.E.L. Vg Do Sul ficou em segundo,  em  3º D.E.L. J Caconde e em  4º Soc. Espp. De Guaxupé.

Na luta pelo título, na sub 14 a AAR derrotou a Escolinha do Fla, por 4x0, gols de Paulinho Batestra (2), Riquelme e Marcos Vinicius e ficou com o título. Nesta categoria, o Dec/Ponte Preta Carlos Edgard, após empatar com Vargem Grande em 0x0, ficou e terceiro lugar. Nesta categoria, o destaque foi Marco Antônio Marsula, o artilheiro Marcos Vinicius Alves e o melhor goleiro, foi Henrique do Dec/Ponte Preta/Carlos Edgard.

Na disputa da categoria sub 16, uma vitória dramática de Guaranésia sobre a AAR por 3x2. Jogando pelo empate, o time rio-pardense começou perdendo por 2x0, alcançou o empate nos instantes finais, resultado que lhe garantiria o título, mas no apagar das luzes, tomou o 3º gol, e não teve mais tempo, para pelo menos tentar igualar o marcador. Carlos Henrique, Anderson e Luan marcaram para Guaranésia e Matheus (2) para a AAR. Foi a única derrota da AAR na sub 16. Nesta categoria, a Escolinha do Fla goleou  Caconde por 6x0, gols de Silas, Vini Flausino, Vini Moraes, Jonathan, André e Marcos Vinicius e ficou em teceiro. O artilheiro foi Luis Felipe, da AAR, o destaque foi Lucas (Itobi) e o melhor goleiro Luis Henrique  (AAR).

O empresario Marco Biaco, neto do homenageado com o campeonato Donato Biacco, entregou os troféus no cerimonial de encerramento, que foi comandado pelo presidente da LRFS Carlos Henrique Rodrigues. O certame foi organizado pela LRF em parceria com a LRFS.

Os Campeonatos de Base foram uma realização da LRF através do presidente Hélio Escudero e foi prestada homenagem póstuma ao Sr. Donato Biacco, falecido em 2008. Clique aqui e vejam as fotos dos Campeonatos de Base da LRF 2014.


Resultados das  finais da categoria de Base

 05-07-2014

Disputa   3º E 4º  Lugar  Sub - 14

 0800   No Campo Do Gremio Municipal

 Dec Sj Rio Pardo   0x0  Det Vg do Sul  


 No Campo Do Vasco F.C

 Disputa  1º E 2º  Lugar  Sub – 14

 08:00   A.A. Riopardense  4x0 Escolinha Fut Rondinela

 Disputa  3º  E  4º  Lugar Sub – 16

 08:40   Escolinha Fut Rondineelli 6x0 D.El.J Caconde

 Disputa 1º E   2º Lugar  Sub – 16

 09:20    A.A. Riopardense   2x3 Prefeitura de Guaranésia




Relatórios das partidas decisivas

Campo do Vasco, disputa de 1º lugar, sub 16

Guaranésia 3x2 AAR

Gols: Carlos Henrique, Anderson e Luan para Guaranésia e Matheus (2) para a AAR

Arbitragem  - Jeferson Elias Apolinário e Silva,  Paulo Sérgio Ferreira,  Mateus Ferreira e Adriana Balena

Escalações

Guaranésia – Igor, Simão, Vinicius, Carlos Eduardo, Cleisson, Lucas, Carlos Henrique, Marcos Vinicius, Alison, Carlos Alexandre e Anderson. Ronaldo, Breno, Giovani, Joaquim, Luan e Pedro Ricardo. Técnico César

AAR – Luisão, Eric, Jonathan, Breno, Vinicius, Clayton, Álvaro, Lucas, Lipin, Lipão, Matheus, Anderson, Bruno, Marcos Vinicius,  Richard e Yuri. Técnico Djalma Fernando.

 

 

 

Campo do Vasco, disputa de 1º lugar, sub 14

 

AAR 4x0 Escolinha do Fla

Gols: Paulinho Balestra (2), Riquelme e Marcos Vinicius

Arbitragem -  Paulo Sérgio Ferreira,  Mateus Ferreira, Jeferson Elias Apolinário e Silva e Adriana Balena

Escalaçções

AAR – Yuri, Davizinho, Jonata, Carlos Eduardo, Gustavo, Renan, Vinicius, Anderson, Marcos Vinicius, Riquelme e Paulinho Balestra. Gabriel, Gustavo Zulli, Zé Victor, Luis Felipe, Pedro Henrique e Samuel. Técnico Djalma Fernando

Escolinha do Fla – Rafael, Victor Hugo, Marcos Vinicius, Biajotti, João Victor, Davi, Guilherme, Mateus, Pedro, William e Daniel. Luis Felipe e Marco Antonio. Técnico Fábio Perri.

 

Campo do Vasco, disputa de 3º lugar, sub 16

Escolinha do Fla 6x0 Caconde

Gols: Cilas, Vinicius Flausino, Vinicius Moraes, Jonathan, André e Marcos Vinicius

Arbitragem – Mateus Ferreira, Jeferson Elias Apolinário e Silva, Paulo Sérgio Ferreira e Adriana Balena

Escalações

Escolinha do Fla – Luis Guilherme, Cilas, Lucas, Luis Paulo, Vinicius Flausino, Vinicius Moraes, João Lucas, Igor, Felipe, Jonathan, Lucas Soqueira, Alecsandro, Juninho, Du, Aquino,  Luis Gustavo, Marcos Vinicius e Paulo Ricardo. Técnico Fábio Perri

Caconde – Wilder, Lucas, Vinicius, Pablo, João Victor, João Marcelo, Felipe, Kevin, Rafael e João Lucas. Técnico Mateus.

 

 

Campo do Grêmio Municipal, disputa de 3º lugar, sub 14

 


Dec/Ponte Preta Carlos & Edgar 0x0 Vargem Grande do Sul

Arbitragem- Arbitro Leandro Amaral-1º Assistente Carlos Henrique Celestino-2º Assistente Fernando Araujo-Representante Adriana Celestino

Escalaçoes

Dec/Ponte Preta Carlos & Edgar contou com os seguinte atletas: Andre, Elivelton, Gabriel, Henrique, Leonardo Henrique, Leonardo Vinicius, Luis Otavio, Marcio, Matheus, Otavio, Paulo, Roger, Wender, Willian Técnicos Mauricio Neves E Renato Ortega

Vargem Grande Do Sul: Bruno, Caique, Gabriel, João Vitor, Jonatas, Kelvin, Leonardo, Marcelo, Matheus Henrique, Matheus Tobias, Pedro



06-07-2014

V Campeonato Ruralzão Dec 2014- No aspirante, empate de 0x0 com o Galego garante título de campeão ao Bocainas

 

Um empate de 0x0 contra o  Santa Luzia Galego, na final do V Campeonato Ruralzão Dec 2014, categoria  aspirante, garantiu o  título de campeão ao Bocainas. Foi a primeira grande conquista do clube dirigido pelos esportistas Marcão e Neiva

A decisão contra o Santa Luzia do Galego, foi no campo do Botafogo, no domingo (06-07-2014) e reuniu um bom público, e apesar de algumas faltas mais duras, tudo transcorreu normalmente, dentro do aguardado pela organização.

No jogo, o gol poderia ter saído para qualquer lado, mas jogando pelo empate, o Bocainas de fechou mais e conseguiu bloquear as jogadas mortais do Galego, que são os contra ataques. Com o apito final do juiz, a torcida do Bocainas fez um grande festa para comemorar o título. Clique aqui e vejam as fotos das finais do V Campeonato Ruralzão Dec 2014.

 

Ficha Técnica

Bocainas 0x0 Santa Luzia do Galego

Arbitragem – Leandro Amaral – Demauri Batista, Wilson Celestino- Adriana Celestino

Aspirantes

Escalações

Bocainas – Docinho, Ed, Paulinho, Maicon, Paulo, Wellington, Dado, Leilson, William, Denilson e BB. O técnico Marcão contou ainda Delei, Bolinha, Pi e Carlinhos

Santa Luzia do Galego – Douglas, Rege, Dembé, Douglas Cruz, Zezinho, Paulo, Felipe, Tuim, Dudu, Daniel e João Paulo. Curu e Berré ficaram à disposição dos técnicos Nibinha, Nê e Perillo


06-07-2014


V Campeonato Ruralzão Dec 2014- No titular, empate de 2x2 com o Galego garante título de campeão ao Venerando/S. Zanetti

 

Na decisão titular, um novo empate no jogo, desta feita em 2x2, garantiu ao Venerando FC/S. Zanetti o título de campeão do V Campeonato Ruralzão Dec 2014, que foi encerrado no domingo (06-07-2014).

O jogo decisivo, contra o Santa Luzia do Galego, um dos melhores e mais disputados de todo o campeonato, foi realizado no campo do Botafogo, que recebeu um público muito grande e teve gols marcados por Paulinho e Xande para o Venerando e Esquerdinha e Bil para o Galego

O Venerando saiu na frente com Paulinho, o Galego que precisava da vitória, virou com Esquedinha e Bil, e depois, de pênalti, o jogador Xande empatou a partida em 2x2.

Se no campo os jogos transcorreram normalmente, fora dele, uma confusão entre torcedores de várias etnias, precisou da intervenção da Policia Militar e da Guarda Municipal, que precisou utilizar Spray Pimenta para conter os ânimos dos mais exaltados. O incidente no entanto, não atrapalhou o andamento do jogo Venerando e Santa Luzia do Galego.

No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente da LRF Hélio Escudero, foram premiados os times do Bocainas, campeão de aspirantes, do Venerando, campeão titular, o Santa Luzia do Galego, vice campeão nas duas categorias,  os artilheiros Klebinho e Juliano, ambos do Dal Bon FC, que não estavam presentes, o goleiro Paulinho (Galego), e também a zaga do Vila Gomes/Água Fria, os melhores técnicos Marcão (Bocainas) e  Xexéu (Venerando) e ainda a premiação em dinheiro. O Venerando/S. Zanetti recebeu R$ 1.000,00 em dinheiro e o Bocainas, R$ 500,00.

“Cumprimos tudo o que prometemos para o primeiro semestre e agora, vamos pensar no segundo semestre, onde teremos Inter Ligas, Amador do Estado, Domingão da LRF, Quarentão e a Taça São José”, disse o presidente Hélio Escudero. Clique aqui e vejam as fotos das finais do Campeonato Rural Dec 2014.

 

Ficha Técnica

Venerando/S. Zanetti 2x2 Santa Luzia do Galego

Gols: Paulinho e Xande para o Venerando e Esquedinha e Bil para o Galego

Arbitragem – Jeferson Elias Apolinário Silva, Demauri Batista, Leandro Amaram e Adriana Celestino

Escalações

Venerando – Magrão, Zé Pretinho, Zoião, Adilson, Celso Ferreira, João, Vurto, Pacotinho, Xande, Maicon e Paulinho. Os técnicos Cebola, Xexéu e Marciano contaram ainda com Wendel, Zetinho, Paulinho, Bodão e  Juninho

Santa Luzia do Galego – Paulinho, Zezinho, Du, Duduti, Alemão, Berré, Felipe, Esquerdinha, Tiazinha, Pimenta e Bil. João, Danilo e Tuim ficaram à disposição dos Técnicos  Nibinha, Mauro, Perillo e Nê.


27-07-2014


Campeonato Veterano Sub 38 de Mococa – Cohab II vence o Mocoquinha na decisão e conquista o título

 

O Campeonato Veterano Sub 38 de Mococa teve encerramento no domingo (27-07-2014) na cidade de Mococa com o time da Cohab II conquistando o caneco de campeão após derrotar na final, o time do Mocoquinha por 1x0.

No encerramento, a organização do campeonato, entregou os troféus de campeão para a Cohab II, para o vice Mocoquinha, o terceiro a Copromem e o quarto colocado Vila Carvalho. Na ocasião foram premiados ainda o artilheiro do campeonato,  que foi o atacante da Helimar, da Copromem,  com 7 gols marcados, o melhor goleiro Odilon Espanha, da Copromem com apenas 4 gols sofridos e o  Troféu Disciplina, entregue ao time do  Bar Do Mario

Este site agradece o goleiro Paulinho, vice campeão pelo Mocoquinha, pelo envio das informações.


31-07-2014

Taça Dec Liga de FutSal 2014 - Nos penais, Vasco FC vence Casa Maques/Maza e conquista o 3º título de 2014

 

O ano de 2014,  que marca também a celebração dos 60 anos de atividades do clube vascaíno em São José do Rio Pardo, está sendo muito especial para a nação alvinegra. Nos gramados ou nas quadras, o time cruz de malta vem ganhando tudo. Se no mês de maio conquistou o Veterano 35 da LRF,  em junho papou o  Amador Regional, que o próprio clube organizou para comemorar a data, no último dia do mês de julho, tornou-se também o  campeão da Taça Dec Liga de FutSal após superar o Casa Marques/Maza na decisão por 4x2 nos penais, após empate de 2x2 no período normal. Foi um título em cada mês, e a torcida do clube presidido por Ronaldo Medéia se encontra em estado  de graça.

Mas as coisas não foram fáceis para o campeão na final disputada no Tartarugão em 31-07-2014. Logo no começo do jogo, os clubes mostraram às suas torcidas , que compareceram em grande número, a que vieram. Proporcionaram uma grande partida com excelente nível técnico e disciplinar, e muita emoção também. Tanto, que com apenas 40 segundos,  o placar já apontava 1x1, tendo Roberto anotado para o Vasco e Fobal empatando em seguida para o Casa Marques. Ainda no primeiro tempo, Miguinha colocou o time mocoquense à frente fazendo 2x1. E este foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Vasco FC com Franklin empatou o jogo nos primeiros minutos e o resultado de 2x2 perdurou até o final. Como rezava o regulamento, empate no tempo regulamentar, seriam cobrados penais para decidir o campeão. E neles, o Vasco converteu todos os 4 chutes, e o Casa Marques apenas 2, porque o goleiro Dedé, do Vasco, fez duas defesas espetaculares nos tiros feitos por Fobal e Marcelo. Miguinha e Buiu marcaram para o Casa Marques. Para o time campeão, comandado por Antonio do Carmo Zulli,  pela ordem Maradona, Roberto, Thiago Cambuim e Christian converteram todos."

Na preliminar, duas partidas de futsal de base foram disputadas. Na categoria sub 7, vitória da Esquadra da AAR sobre a AAR por 4x1 gols de Matheus (3) e Luis Otávio para a Esquadra e Pedro para a AAR. Em seguida, AAR e Geração Esportes de Itobi jogaram pela sub 11, e o registro de goleada da AAR por 8x1, gols de Gui Ferreira (3), Paulinho (2), Lucas Moreno (2) e Luis Guilherme para a AAR e Thiago para a Geração Esportes (Itobi)

No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente da LRFS Carlos Henrique Rodrigues, e que contou com as presenças do diretor de esportes do Dec José Osvaldo Costa e dos  vereadores Marcio Macedo e Paulo Sérgio Rodrigues, foram premiadas as equipes campeã e vice, o artilheiro Evandro (S. Lucas) que antou 9 gols e no ato foi representado pelo seu diretor Donizete Tardeli e o goleiro Dedé (Vasco), que foi o menos vazado da competição.


O certame foi organizado pela LRFS, através dos esportistas Carlos Henrique Rodrigues e Carlos Eduardo Marsula Domingos,  contará com o apoio do Dec, Departamento de Esportes e Cultura. Clique aqui e vejam as fotos das finais em 31 de julho de 2014.


Ficha Técnica da final em 31-07-2014
Casa Marques/Maza (2) 2x2 (4) Vasco FC 
Gols - Fobal e Miguinha para a Casa Marques/Maza e Roberto e Franklin para o Vasco
Nos penais, 4x2 para o Vasco, tendo convertido Miguinha e Buiu para o Casa Marques e Maradona, Roberto, Thiago Cambuim e Christian para o Vasco 
Arbitragem -  José Norival Grassi, João Paulo Pena e Adriana Celestino

Escalações

Casa Marques/Maza - Douglinha, Fabrizio, Zanetinho, Alex, Rafa, Fabinho, Diegão, Miguinha, Marquinho, Marcelo, Tiago (Goleiro), Guizin, Fobal e Buiu. Técnico Claudião, Auxiliares Marimbondo e Bob.

Vasco FC - Christian, Igor, Dedé, Lucas, Leonardo, Thiago Cambuim, Du Cabeça, Clayton, Roberto, Maradona, Franklin, Renan, Alvaro e Marcos. Técnico Zulli, presidente Ronaldo Medeia.


08-08-2014

XXII Campeonato Futsal de Inverno Clube Literário Recreativo Gramense 2014 - Equipe do Orteco vence o Supermercado Marajó por 6x5, e torna-se bi-campeã em SSGrama


E com uma vitória dramática, por 6x5, diante do Supermercado Marajó, a esquadra do Orteco, conquistou na noite de sexta-feira (08-08-2014) o bicampeonato do XXII Campeonato Futsal de Inverno Clube Literário Recreativo Gramense 2014. Daniel (3), Marquinhos (2) e Jean marcaram os gols do bicampeão e Rafael (2), Italianinho, Rodrigo e Lucas Barbosa para o Marajó. O jogo que foi decidido no tempo regulamentar e presenciado por um grande público.
Na disputa do terceiro lugar, o Alho DJ venceu o Red Bulls por 3x1, gols de Edilson (2) e Rafael Lazaro para o Alho e Matheus Marini para o Red e ficou com a terceira colocação.
No cerimonial de encerramento, me relata o colaborador Marcos Vinicius, foram premiadas as esquadras campeã e vice, e ainda, o artilheiro Rafael Garcia, o melhor goleiro Daniel Brandi, o destaque do certame, o atleta Gê Plachi.
Mais uma vez este site contou com a colaboração do esportista Luis Fernando Ignácio (Paraná) que nos enviou todos os resultados bem como todas as fotos dos times participantes. "E em especial, um agradecimento em especial para o Nilson, Paulo Pavan e Claudia que organizaram o campeonato, que me deram livre acesso a todas as informações", disse NandoClique aqui e vejam as fotos da edição de 2014

09-08-2014


II Torneio de Futebol Minicampo do Jaburu 2014– Mário Beterraba conquista o título de campeão.


E a equipe do dirigente esportivo Mário Morelli, denominada de Mário Beterraba foi a grande campeã do II Torneio de Minicampo do Jaburu realizado no sábado (09-8-2014) no estádio localizado na propriedade de Hélio Ferreira Pinto (Jaburu).  O evento foi beneficente ao Educandário São José e ao Asilo Lar de Jesus, tendo a organização recebido 500 kg de alimentos e mais R$ 200,00 reais em dinheiro. A sonorização esteve a cargo do colaborador André Barion.

“Desta forma, cada entidade receberá 250 kg de alimentos, mais R$ 100,00 reais cada uma”, disse Hélio Ferreira Pinto, o Jaburu, que aproveitou a ocasião para agradecer todos os times participantes e os colaboradores. “Agora já estamos pensando na edição do próximo ano”, disse Jaburu. Nesta edição, o homenageado com o evento foi o radialista Paulo Sérgio Rodrigues.

Na final, diante do Ari Orfei, o placar no tempo regulamentar apontou 2x2 e o título foi definido nas cobranças de penalidades máximas, quando o time do Mário Beterraba venceu por 2x1.

Nas semifinais, o Mario Beterraba derrotou a Cargill por 2x0 e Ari Orfei e Monte Sinai empataram em 2x2, com vitória nos penais do Ari Orfei por 2x0. Nas quartas,  Cargill 2x0 Serralheria Baldassim, Monte Sinai 2x0 Amigos do Dado e Ari Orfei 4x2 Barreirinho. No sorteio o time do Mário Beterraba ficou no chapéu, portanto, garantindo na próxima fase

Na primeira fase, Bar do Jaburu 1x1 Cargill no tempo normal e vitória da Cargill nos penais por 2x1, Serralheira Baldassim 11x 1 Samu, Ari Orfei 5x0 Vidro Art, Barreirinho 1x1 Nego Paiavan no tempo regulamentar  e 3x1 para o Barreirinho nos penais, Monte Sinai 3x2 Amigos do Rick,  Amigos do Dado 5x2 Danilo Tuí e no sétimo jogo, Mário Beterraba 5x0 Arcádia.

No encerramento, foram premiadas as esquadras  colocadas em 1º, 2º. 3º e 4º lugares,  mais o artilheiro Nena, que fez 7 gols para o Ari Orfei e o melhor goleiro que foi Lucas (Mário Beterraba). Clique aqui e vejam as fotos do Torneio no Jaburu, realizado em 09-08-2014


26-08-2014


9º Campeonato Regional de Futsal de Itobi 2014- Capela vence Supermercado Ideal  por 7x2 e conquista o caneco de campeão

O título de campeão do 9º Campeonato Regional de Futsal de Itobi 2014 ficou com  a esquadra do Capela,  que na final goleou o Supermercado Ideal por 7x2. A decisão foi realizada no dia 26-08-2014 e reuniu um excelente público.

Desta forma, o campeão do 9º Campeonato Regional de Futsal foi  Capela F.C., vice  o Supermercado Ideal, o artilheiro 

do campeonato foi Jairo (Capela F.C.), com 18 Gols e o melhor goleiro, foi Davi (Capela F.C.).

Nas semifinais, disputadas no dia anterior,  Capela e Supermercado Ideal superaram adversários nas semifinais por goleadas. Capela 14x5 Heineken e Frango da Vila 4x9 Supermercado Ideal foram os resultados finais.

O campeonato foi uma realização do esportista Claudinei Teodoro (Cipó) e que nos enviou todos os resultados bem como as fotos da competição. Clique aqui e vejam as fotos do 9º Campeonato Regional de Futsal de Itobi 2014



20-09-2014


Cruzeirinho/Guará vence final por 4 a 2 e é  campeão do Veteranos de Casa Branca 2014 


Colaborou   Weslen Máximo


A equipe do Cruzeirinho/Guará de São João da Boa Vista (SP), fez 4 a 2 no Guará/Cruzeirinho, pela final do Campeonato de Veteranos 2014 de Casa Branca (SP), realizado pelo Departamento de Esportes do município, na tarde do sábado (20-09-2014). Os gols do Cruzeirinho foram marcados por Marco Antônio, Lica, Luizinho Zam e Zé Roberto. Luis Fernando e José Eduardo descontaram para o Guará.  Final de jogo, Cruzeirinho 4 x 2 Guará. Clique aqui e vejam fotos do Campeonato Veterano de Casa Branca 2014. Colabora com a matéria deste site o esportista Weslen Máximo.



o4-10-2014


Campeonato da Barrânia 2014 - Barrânia vence Três Barras por 2x1 e conquista o caneco

 

O time misto do Barrania ficou com o título de  campeão do Campeonato da Barrania , encerrado na tarde de sábado (04-10-2014),  em seu estádio.

Na final, o time da casa superou as Três Barras, de Divinolândia, única agremiação não cacondense  convidada a participar do certame,  por 2x1, gol de Porquinho para o time divinolandense.

Nas semifinais, disputadas no sábado (27-09-2014) o time das Três Barras derrotou o  Time B da Barrânia por 2x0, gols de Pastel e Dodô, enquanto que o Barrânia derrotou o Primos © por 1x0, gol de Eduardo.

Este site agradece o atleta divinolandense Igor Rafael que nos enviou as informações sobre o campeonato e também a foto da sua equipe.



Dia 07-11-2014


Copa Verão Master de Futebol 2014- Troféu Silvio Xavier - Vila Gomes vence o Cruzeirinho por 2x0 e conquista o Tricampeonato


Os gols marcados no segundo tempo, primeiro por Valdir, e no apagar das luzes,  por Pocaia não só garantiram o caneco de campeão da VIII Copa Verão Master de Futebol 2014 ao Vila Gomes, mas também o tricampeonato do certame. Antes o Vila Gomes já tinha papado as edições de 2013 e 2012. Os gols da conquista gramense foram bastante festejados pelos torcedores do Vila Gomes que participaram em maior número que os sanjoanenses. 

Na decisão,  diante do Cruzeirinho (SJBV), o time  gramense saiu-se vencedor pelo placar de 2x0. O jogo disputado na Avenida Euclides da Cunha, na noite de 7 de novembro de 2014, mesmo com tempo chuvoso foi presenciado por um excelente público, dando provas que o horário noturno é amplamente aceito pelos admiradores do futebol local.

O homenageado do campeonato, o ex-presidente Silvio Xavier compareceu, deu o pontapé inicial, recebeu como prêmio uma camisa do clube e participou da premiação no final. Do cerimonial de encerramento constou a premiação aos  times finalistas. O organizador Marcio Aparecido dos Santos disse ao final que nona edição já está confirmada, mas que agora as atenções se voltam para as disputas do 2º  Campeonato Amador do Vasco,  que deverá ser realizado no primeiro semestre de 2015. Clique aqui e vejam as fotos da Copa Verão Master de Futebol 2014.


Final

Dia 07-11-2014

Vila Gomes (Grama) 2x0 Cruzeirinho (SJBVista)

Gols: Valdir e Pocaia

Arbitragem - Ronaldo Amoroso, José Norival Grassi e Geraldo Pereira

Escalações

Vila Gomes - Capelo, Silvio, Zé Geraldo, Miro, Caconde, Portugues, Pocaia, Marcelo, Rick, Valdir e Italiano. Jonas, Marco Pavan, Dudu, Betão e Marquinhi ficaram á disposição do técnico Marinho.

Cruzeirinho - Agnelo Manoel, Cipó, Paulinho Carioca, Chicão, Benício, Nelsinho, Mulato, Lucio, Cacá, Lica e Erik. Serginho, Oreinha, Luisinho Zan, Binho, Marquinho Nikita,  Wilsão, Julião, Celsão, Marcelo, CChucha, Rodolfo, Valdeci e César. Técnico Xuxa.



14-11-2014

Campeonato Rural de Divinolândia- Grêmio Santa Amélia é campeã no aspirante e no titular, Pirapitinga vence as Três Barras nos penais e conquista 1º título municipal da sua história.


Clique aqui e vejam as fotos das finais enviadas por Fábio  Ricardo Bonfim.  


Na cidade de Divinolândia, nos relata o nosso colaborador Rik,  na sexta-feira (14-11-2014) ocorreram com muito equilíbrio,  como era de se esperar, as finais do Campeonato Rural de Divinolândia.

Na categoria aspirante tivemos Campestrinho contra o Grêmio Santa Amélia, um ótimo jogo,  com chances pros dois lados. A equipe da Santa Amélia saiu na frente aos 15 minutos do  segundo tempo,  e aos 25 a equipe do Campestrinho empatou. A Santa Amélia teve o jogador Lúcio expulso, mais conseguiu segurar e o jogo,  foi pros pênaltis, e a equipe da Santa Amélia converteu todos as cobranças, e o Campestrinho perdeu uma. Com isso, a equipe do Grêmio Santa Amélia conquistou o titulo da categoria ao vencer nos penais por 5x4, depois de empate no tempo normal em 1x1.

Já na categoria titular,  jogo digno de final,  as Três Barras fez 1 a 0,  aos 3 minutos de jogo, aos 20 minutos, Leomar empatou pra Pirapitinga, jogo muito disputado mais a equipe das Três Barras um pouco melhor em campo. Logo no começo do 2º tempo,  dois jogadores acabaram expulsos,  Zé Marcio,  da Pirapitinga, e Gustavo,  das Três Barras.  

Aos 20 minutos,  depois de uma arrancada atrás do meio campo, Jorge da Pirapitinga arrancou,  driblou 3 jogadores e marcou um golaço, fazendo 2x1 para a Pirapitinga,  2 minutos depois o jogador Parma da Pirapitinga deu um carrinho e tomou o 2º amarelo e foi expulso,  ai as Três Barras começou a pressionar, e no contra ataque o jogador Adam perdeu 2 gols de cara a cara,  que ele não é acostumado a perder, e faltando 5 minutos pra terminar o jogo,  depois de um cruzamento na área,  a bola sobrou e a Três Barras empatou. Placar final 2x2.

Com isso, a decisão titular também foi para os pênaltis,  e as Três Barras na terceira cobrança perdeu,   o Eduardo defendeu,  RUBENS pra Pirapinga perdeu a quarta cobrança e ficou empatado. Calo converteu a quinta cobrança e o Eduardo defendeu a ultima cobrança das Três Barras, e foi só comemorar o título. Placar final nos pênaltis, 4x3 para o Pirapitinga.

 O  Pirapitinga foi  campeão Com Eduardo, Zé Marcio, Leomar Rubens, Calo, Cafú, Fifi, Eduardo Morais, Parma, Adam, Jorge, ficaram no banco de reservas Cirleu,Tiago,Mateus Fubá , Técnico Rick

“Primeiramente quero agradecer o Ricardo de Poços de Caldas que nos cedeu os jogadores e todos os atletas que jogaram com muita vontade,  aos jogadores que jogaram pouco mais, fizeram parte do time e a todos os torcedores que nos apoiaram o campeonato inteiro. 

Agradeço a todos os dirigentes da Pirapitinga e gostaria de parabenizar a equipe do Grêmio Santa Amélia pelo titulo nos aspirantes,  ao Campestrinho vice, e as Três Barras pelo belo time o jogo muito igual, e tivemos mais sorte do que eles. 

E lembrar que foi o primeiro titulo do campeonato municipal da Pirapitinga em 47 anos de existência, e de forma invicta, e hoje tenho a felicidade de dizer que a equipe da pirapitinga é campeão !!!!!”, disse Rick, treinador da equipe e colaborador do nosso site. Clique aqui e vejam as fotos das finais enviadas por Fábio  Ricardo Bonfim.


23-11-2014

2ª Copa São Benedito das Areias de Futebol Amador- Nos penais, São Benedito vence a Guardinha por 4x2 e sagrou-se o campeão.


Nos penais a equipes do São Benedito superou o Guardinha por 4x2 e conquistou o título de campeão da 2ª Copa São Benedito das Areias de Futebol Amador de forma emocionante. No tempo normal, o time campeão abriu 2x0 no marcador gols de Fagner e Balestra,  mas o Guardinha reagiu e com gols de Tiago e Serginho empatou em 2x2 levando a decisão para os penais.
Nas cobranças brilhou a estrela do goleiro de São Benedito, o jovem Bruno,  que defendeu os chutes feitos por Tição e Tony Rosa e garantiu o caneco de campeão para o time da casa. Para o São Benedito, Lucas, Clovinho, Maicon e Guto cobraram e converteram. Para o Guardinha apenas Mateus e Leandro marcaram.
No cerimonial de encerramento, comandado por Ary Rodrigo Falarini Belotti foram premiados o time campeão, o vice, os artilheiros Alex (Guardinha) e Fagner (São Benedito) que dividiram o prêmio e o goleiro Mauricio (MauMau) do Guardinhas. No entanto, o goleiro que faturou o troféu de menos vazado,  decidiu  homenagear o jovem goleiro Bruno, que foi campeão,  dando a ele o seu prêmio. Outro momento  de bastante emoção, foi a entrega de um cartão ao patrono do campeonato, o esportista João Carlos Rodrigues, pelo muito que fez ao esporte de São Benedito e de Mococa, como um todo. 
Também por parte do presidente do Clube Pacheco, do homenageado João Carlos Rodrigues e principalmente do organizador Ary Rodrigo Falarini Belotti partiram críticas aos diretores do Derla, que não compareceram para a partida decisiva e nem mandaram representantes.
Este site contou mais uma vez com a colaboração do esportista Ari Rodrigo Falarini Belotti que nos enviou as fotos e todos os resultados da competição para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos da 2ª Copa São Benedito de Futebol 2014.

Ficha Técnica

São Benedito (4)  02x 02 (2) Guardinha

Gols no tempo normal: Fagner  e  Balestra para São benedito e  Serginho e Tiago para o Guardinha. No pênalts:    São Bendito   04 x 02    Guardinha

Escalações

São Bendito - Bruno - Anacleto - Diego - Rodolfo - Augusto - Fabio - Balestra - Luizinho - Rafael - Fagner - Lucas  Ficaram A Disposição Maicon - Valter- Gabriel - Caio e Clovinho

Guardinha - Mauricio - Leandro - Beto - Adriano - Andre - Eder - Rafael - Mateus - Luiz Gustavo - Alex- Dedé – Reservas: Leandro - Toni Rosa- Sergio Tiago - Anderson e   Lú



23-11-2014

IX Torneio no Laranjal 2014 -Laranjal no aspirante,  e Boa Esperança no titular, são os campeões

Es os canecos do IX Torneio no Laranjal 2014 Torneio no Laranjal 2014 ficaram com o Laranjal, vencedor da categoria aspirante e para a Boa Esperança que faturou o titular. As decisões, realizadas no domingo (23-11-2014) levaram mais de 500 pessoas ao estádio do Laranjal que ficou lotado.
Na disputa decisiva do aspirante, com o apoio da sua torcida,  o Laranjal derrotou as Três Barras por 3x2 e foi o campeão. João Paulo (2) e Igor marcaram para o time vencedor, enquanto que Renan fez os 2 gols das Três Barras. "Este ano deu tudo certo pra nós, não foi fácil, mas ganhamos das Três Barras e fomos campeões", disse  o organizador Pila Mengali.
Em seguida, Boa Esperança e Três Barras entraram em campo, e mostraram um excelente futebol. As duas esquadras, contam em seus elencos, com muitos jovens  atletas que despontam no cenário futebolístico regional, e por isso, proporcionaram o excelente jogo, que agradou em cheio o torcedor presente. E tal equilíbrio se verificou no marcador, pois no tempo normal, foi 1x1 gols de Pingo, que abriu o placar para o Boa Esperança e William Paulista empatando depois.
Nas cobranças de penalidades máximas, Danilo, Rick, Talisson, Ratão e Pingo cobraram e converteram todos para a Boa Esperança. Já pelas Três Barras, Dodo, Lucas, Deninho e Cegonha cobraram  e marcaram, mas Gustavo, quanto foi fazer a última cobrança do time divinolandense, acabou chutando para fora, e a Boa Esperança venceu por 5x4.
Depois do encerramento, os jogadores e torcedores da Boa Esperança festejam a conquista e também o ano de 2014 que está sendo muito especial para o time gramense. 
No encerramento, em cerimonial comandado por Paulo Mengali, e que contou com as presenças de várias autoridades, entre elas, o prefeito de Divinolândia Ismar, foram entregues aos vencedores os seus troféus.  Antes, no entanto, ocorreram as entradas das bandeiras Nacional, Paulista, de Divinolândia e do Laranjal, e como todo ano, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, mais uma vez adentrou ao estádio, sendo ovacionada pelo imenso público presente.
"Quero aqui deixar registrado o meus cumprimentos e agradecimentos á toda Comissão Organizadora desta festa, e pode sempre continuar com o nosso apoio", disse o prefeito Ismar
"É uma honra, organizarmos este evento. Veja, Paulo recentemente num jogo profissional teve 39 pagantes, hoje aqui estamos com 550 pessoas presentes", disse o mestre de cerimonia, e também organizador Paulo Mengali.
Quero agradecer todos os clubes que participaram, os que me ajudaram,  ao Romeu e todos do bar, e as autoridades presentes e até em 2015 quando vamos fazer a décima edição", finalizou Pila Mengali
Este site contou com o apoio da diretoria do Laranjal para a gente divulgar os resultados bem como as fotos do evento neste site. Agradecimentos aos esportistas Alexandre Anequini e Junior Cardoso (Juninho). Clique aqui e vejam as fotos do Torneio do Laranjal 2014



Ficha Técnica Aspirante da Final

Laranjal 3x2 Três Barras

Gols: João Paulo (2) e Igor para o Laranjal e Renan (2) para as Três Barras

Escalações

Laranjal – Pilinha, Baiano, Tião, Ariovaldo, Branco, Du, Tita, João Paulo, Renatinho, Paulo, Julio, Vinicinho, Juninho, Leandro e João Nivaldo. Técnico Pila

Três Barras – Juninho, Paulinho Farelo, Ivanildo, Jubileu, Emerson, Coqui, Márcio Rogério, Marcelo Testa, Renan, Milton, Nego, Gustavo, João, Eduardo e Binho. Técnicos Dema e Zé da Briga.

 

Ficha Técnica Titular da Final

Boa Esperança (5)1x1(4) Três Barras

Gols de Pingo para a Boa Esperança e William Paulista para as Três Barras

Nos penais a Boa Esperança venceu por 5x4, tendo Danilo,  Rick, Ratão, Talisson e Pingo convertendo para a Boa Esperança e Dodõ, Lucas, Deninho e Cegonha marcaram para as Três Barras, mas Gustavo chutou para fora a última cobrança.

Escalações

Boa Esperança –Ratão, João Victor, Pete, Lingüiça, Rick, Minguinho, Danilo, Bruno, Ediselson, Pingo e Talisson. Gil, Gordão, Lucas e Giulius ficaram à disposição dos técnicos Ney e Marcão.

Três Barras – Chanchan, Indinho, Douglas, Marcos Adriano, Batoré, Deninho, Clodoaldo (Marco Adriano), Dodô, William Paulista, Porquinho, Cegonha e Muller. Técnico Zé da Briga.



30-11-2014

XV Campeonato de Futebol Society dos Metalúrgicos de Mococa- Usina Ipiranga  vence o Suporte Rei por 3x2 e é campeã.


Com uma vitória de 3x2 sobre o Suporte Rei, a equipe do Usina Ipiranga conquistou o caneco de campeão do XV Campeonato de Futebol Society dos Metalúrgicos de Mococa. A decisão se deu no domingo (31-11-2014). 

Antes, na disputa de 3º lugar, a Maza ganhou da Manutenção por 1x0 e ficou em terceiro.  O artilheiro premiado foi Wellington, da Maza com 20 gols assinalados.

Fonte -http://www.sindmoc.org.br/



07-12-2014

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2014 -  Carlos Edgard recebe prêmio de campeão geral misto 2014.


Foi antes do jogo amistoso contra o Atlético Riopardense, realizado na tarde de sábado (06-12-2014), no estádio José Sérgio Apolinário, que o campeão geral de mistos do Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo 2014, o Carlos e Edgard foi premiado. 

A organização decidiu a partir deste ano efetuar as premiações aos campeões gerais durante seus jogos, até para que mais atletas e diretores possam participar do ato. E foi o que aconteceu no Vale do Redentor, pois tanto os jogadores e diretores puderam receber,  das mãos do radialista Paulo Sérgio Rodrigues,  o troféu de campeão geral. 

"Respeito, um sentimento reinante no grupo, este é o segredo para o sucesso do nosso time", disse o professor Leivinha ao receber o prêmio. Em 2014 o Carlos Edgard recebeu o quarto troféu de campeão geral de mistos de 2008 para cá. 

“Paulão é com muito orgulho e alegria que a nossa equipe o Carlos e Edgar foi a campo nesse sábado (06-12-2014),  depois de receber da suas mãos o troféu de melhor time do ano do Concurso do Programa Boletim Esportivo,  troféu que a nossa equipe da muito valor,  pois é a consagração de um trabalho que a gente realiza durante o ano todo. E vale muito a pena, pois cada ano que passa,  fica mais difícil consegui esse feito. Então,  quero agradecer a vc e toda sua equipe por mais esse premio,  e também a todos os jogadores que fizeram parte desse time,  que pra mim é muito especial”, escreveu o professor Leivinha.

"Precisamos fazer a nossa parte, temos um grupo bom tecnicamente,  que luta bastante, corre muito e merece todo o nosso apoio", disse  Donizete Edgard Stocco, atleta e patrocinador do clube e que também vem bancando obras que estão melhorando  estrutura do estádio no Vale do Redentor.  Clique aqui e vejam as fotos dos premiados em 2014.


07-12-2014

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2014 - Aspirante do Rio Doce recebe caneco de campeão regional em 2014

Na tarde de domingo (07-12-2014) o time aspirante do Rio Doce (I) recebeu no estádio Luis Dal Bon, antes da partida amistosa contra o Dal Bon, o caneco de campeão regional do Concurso de Clubes Aspirantes do Boletim Esportivo 2014. 
"Nós lutamos o ano inteiro e a recompensa veio no final, quando ganhamos uma etapa e também o regional. É muita alegria", disse o dirigente Xeredão. Já o dirigente Moxa, disse que o título foi um prêmio para os seus atletas que lutaram durante todo o ano que enfrentaram as maiores dificuldades possíveis, em campos adversários,  em busca de pontos fora de casa. 
"Agora vamos marcar um churrasco, dia 21 de dezembro para comemorar essa data. Estamos com novidades para 2014, vamos mudar de nome, e vamos passar a mandar jogos em um importante estádio da região, mas ainda não posso falar qual", disse emocionado o dirigente Moxa. Com o a bola rolando, o jogo terminou empatado em 2x2, gols de Bené e Xeredinha para o Rio Doce e Kut e Carlinhos Moreira para o Dal Bon FC. Clique aqui e vejam as fotos dos premiados em 2014.

07-12-2014

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2014 - Aspirante do Dal Bon FC recebe prêmio de campeão geral Aspirante 2014.

O time aspirante do Dal Bon FC recebeu na tarde de domingo (07-12-2014) o troféu de campeão do Concurso de Geral de Clubes Aspirantes do Boletim Esportivo 2014. A entrega se deu na fazenda Dal Bon, antes da partida diante do Rio Doce, de Itobi. Os jogadores e dirigentes se disseram felizes com a conquista e prometeram empenho para que os títulos não cessem nas próximas temporadas.
"Mais importante que os títulos, é o círculo de amizades que conseguimos estes anos todos aqui no Dal Bon. Isso não tem preço. Quero aproveitar para agradecer todos os times que aqui jogaram neste ano e dizer, que nós estamos em busca de crescimento, não em número de títulos, mas de realização pessoal. Vejo essas crianças brincando aqui e vislumbro num futuro, todas elas vestindo a camisa do Dal Bon ou de um outro clube. É isso o que estamos mais em busca no momento", disse Carlinhos Moreira que anotou o seu 15º na partida em que seu clube foi premiado. Com o a bola rolando, o jogo terminou empatado em 2x2, gols  de e Kut e Carlinhos Moreira para o Dal Bon FC e Bené e Xeredinha para o Rio Doce. 
O aspirante do Dal Bon FC,  atingiu 125 pontos na temporada. O time campeão fez uma campanha extraordinária, tendo jogado 48 vezes, venceu 39, empatou 4 e Perdeu  5 partidas, marcou 200 gols, sofreu 64, saldo de 136 gols e somou 125 pontos. Seus artilheiros foram, Klebinho 63, Carlinhos Moreira 15, Carlão (7), Pacotinho, Lelo 6, Lobinho Junior 2, Branco, Calisto, Juninho do Lim 9,  Sapeca 29, Bazinho 8, Kut 21,  João Rodrigo 5, Preto 5, Jonas 8, Esquerdinha 3, Wilsinho,  André Paieta, Douglinhas 3, Juliano 2, Danilo Scarcella 8, Luan.. Clique aqui e vejam as fotos dos premiados em 2014.

14-12-2014

Concurso Geral de Clubes Titulares do Boletim Esportivo 2014 – Com 123 pontos , titular da Boa Esperança é o campeão geral de 2014. Dal Bon FC atinge 121 pontos e foi campeão local.


E o time titular da Boa Esperança fechou 2014 ganhando o título de campeão do Concurso Geral de Clubes Titulares do Boletim Esportivo 2014. Disputado por mais 70 clubes, o troféu é um dos mais concorridos pela região. No páreo,  também estava o Vila Gomes que poderia atingir a mesma quantia de pontos que a Boa Esperança, mas com a derrota do time para a Ponte Preta,  e a vitória do Boa Esperança sobre o Palmeirinha por 2x0, gols de Edielson e Bruno,  o time comandado pelos professores Nei e Marcão atingiu 123 pontos e ficou sozinha com o caneco de campeão. A Prefeitura de Itobi,  somou 122 pontos e ficou em segundo lugar. "Estamos comemorando muito, este ano foi especial pra nós e vamos fazer churrasco no próximo final de semana", disse o esportista Nei, que é dirigente do clube. 

Quem também lutava para o título geral, era o titular do Dal Bon FC, que com a vitória sobre o Ico Cereais por 6x1, gols de Wilsinho 2, Kut (2), Juliano e Alexandre, alcançou 121 pontos e conquistou o caneco de campeão local.

Os troféus ao Boa Esperança e ao Dal Bon  serão entregues no próximo sábado (20-12-2014) na Rádio Difusora das 13 às 18 horas. A organização já premiou os campeões gerais e locais nas categorias misto (Carlos Edgard) e aspirante (Dal Bon FC), e ainda a categoria regional aspirante (Rio Doce). Clique aqui e vejam as fotos dos premiados em 2014.


21-12-2014


Campeonato Municipal de Futebol Amador de Casa Branca- 2014   - Nos penais, Guará vence o ADPM e sagra-se o campeão


O time do Guará, um dos mais tradicionais da nossa região, tornou-se o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Casa Branca- 2014 ao superar o ADPM nos penais por 4x3, após empate de 0x0 no tempo regulamentar. O jogo final foi disputado no campo do Mogiana,  na manhã de domingo (21-12-2014) e reuniu um excelente público.

O responsável pelo Departamento de Esportes, Antonio Canato informa que no cerimonial de encerramento foram premiados além dos times finalistas, o artilheiro Romarinho, o atleta Abner (Guará) eleito destaque do campeonato e o  goleiro Mateus, também do Guará, o menos vazado no campeonato.

Este site mais uma vez contou com o apoio do esportista Canato que nos enviou os resultados e as fotos dos clubes para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Amador de Casa Branca 2014. 


21-12-2014

VI Torneio Rede Maga de Serviços 2014 -  Dal Bon FC no aspirante e Taquara Branca, no Titular são os campeões


As esquadras aspirantes do Dal Bon FC e da Taquara Branca, no titular são as grande campeãs VI Torneio Rede Maga de Serviços 2014, evento realizado na fazenda Dal Bon no domingo (21-12-2014).Mais uma vez, o evento, organizado pelos esportistas Antônio Carlos Moreira e Geraldo Dal Bon Junior  foi bastante concorrido,  prestigiado por um excelente público e altamente técnico. Com a bola rolando, entre aspirantes os resultados foram, Dal Bon F. C. 1 x0 Santa Luzia do Galego, gol de Juninho do Lim, Taquara Branca 0x0 Santa Lúcia, Dal Bon F. C. 1x1 Santa Lúcia, gols de Douglinhas para o Dal Bon FC e Bruno para o Santa Lucia, Santa Luzia do Galego 2x0 Taquara Branca gols de Rodrigo e Pimenta,  Dal Bon F. C. 1x0 Taquara Branca gol de Bazin e Santa Lúcia 0x0 Santa Luzia Do Galego. Com os resultados, o Dal Bon FC acumulou  8 pontos e ficou com título de campeão, o Santa Luzia do Galego ficou em segundo, o Santa Lúcia em terceiro e o Taquara Branca em quarto. “A família Dal Bon está feliz com o desempenho do nosso time,  que a cada ano vem só melhorando. Fomos os campeões de aspirantes enfrentando equipes fortíssimas”, disse  Geraldo Dal Bon Jr, após a conquista do caneco de aspirantes.

Entre titulares,  Dal Bon F. C. 3x0 Santa Luzia do Galego, gols de Wilsinho (2) e Jonas, Taquara Branca 0x0 Santa Lúcia, Dal Bon F. C. 3x0 Santa Lúcia gols de Manabu (2) e Wilsinho, Santa Luzia do Galego 1x1 Taquara Branca gols de Alisson para o Galego e Ceará para o Taquara Branca, Dal Bon F. C. 0x1 Taquara Branca gol de Mafra e Santa Lúcia 0x1Santa Luzia o Galego gol de Rodrigo. Com os resultados, o Taquara Branca somou 6 pontos, quantia igual do Dal Bon FC, mas ficou com  o título de campeão por ter vencido no quesito confronto direto. O Santa Luzia do Galego ficou em terceiro e o Santa Lucia em quarto. “Tive a hora de fazer um golaço e garantir a vitória do meu time sobre o Dal Bon que é um time muito bom, e isso valorizou ainda mais a nossa conquista”, disse Mafra, autor do gol do título do Taquara Branca.

O público além de um completo serviço de bar, contou ainda com as participações musicais  do trio Jordan, Baiano e Dimas, Murilo e Alessandra e Ricardo Nicolas. "Olha é nosso dever, como empresário, ajudar, colaborar para que todo esse trabalho em favor do futebol não acabe. A Rede Maga vai estar sempre ajudando iniciativas como esta aqui do Dal Bon", disse o empresário João Magalhães, da Rede Maga que patrocinou o evento.

“Devido ao sucesso, já estamos pensando em evento especial para as crianças no mês de outubro”, disse Carlinhos Moreira, que disse ter ficado feliz com o resultado do evento. “Tivemos um ano maravilhoso nas disputas do Concurso de Clubes, fomos campeões aspirantes aqui para coroar com pleno êxito este ano, então só temos a agradecer a Deus e Nossa Senhora por tudo isso”, disse Carlinhos, anunciando que para 2015, o time do Dal Bon FC estará formando novamente o seu time misto. “No dia 10 de janeiro, já teremos um torneio para marcar de forma oficial essa modalidade, que terá como treinador, o esportista Wilsinho. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio Rede Maga 2014.


27-12-2014


Copa Tap-Cup de Tapiratiba 2014- Serra da Grama vence o MB Sports nos penais e conquista do caneco de campeão!

O time misto do Serra da Grama, equipe recém formada em São Sebastião da Grama, obteve um feito extraordinário em sua primeira participação de competição intermunicipal. A esquadra gramense competiu na Copa Tap-Cup de Tapiratiba 2014 e obteve de forma sensacional, o título de campeão. A moçada do time, por mérito,  comemorou intensamente a conquista e os planos para 2015 são de mais  conquistas de canecos pelos gramados da região
A Copa Tap-Cup de Tapiratiba 2014 começou com 16 equipes,  e no sábado (27-12-2014) foi a grande final,  entre MB Sport x Café Serra da Grama. O jogo decisivo terminou 02 x 02 e nos pênaltis,  o Café Serra da Grama venceu por 05 x 03 sagrando-se o grande campeão. 
Os jogadores inscritos pelo Serra da Grama foram, Marcão, Caio, Tiãozinho. Nim Loti, Guilherme, Mauricio, Alam, Sandrinho, Rafael, Gugu, João Carlos, Tiago, Gil, Marquinho, Poeira, Brejinho, Dionata, Lucas (Hiroshi), Regis, Bico. 
-Agradecemos a todos os jogadores e também ao Departamento de Esporte de Tapiratiba e desejamos a todos um feliz ano novo cheio de conquistas e realizações", disse o correspondente do Serra da Grama, Reginaldo.
-O jogo terminou empatado 2x2.. gols de Rafael e João Carlos.. nos penais 5x3 pra gente .. dá os parabéns para o Thiago organizador do evento, que foi um campeonato muito bem organizado",. disse em nota o atleta Rafael, que nos enviou também as fotos do Serra da Grama, campeão. Vejam abaixo as fotos da final nos enviadas pelo atleta Rafael. Clique aqui e vejam as fotos do Serra da Grama.

28-12-14


Campeonato Municipal de Futebol Caconde 2014- Águia do Redentor no aspirante,  e Unidos do São José no titular, foram os campeões


Foram dois empates nas duas decisões e portanto, os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Caconde 2014 foram definidos por meritocracia, ou seja, por terem realizado melhores campanhas na competição. Os jogos decisivos foram realizados no estádio da Cacondense, na tarde de domingo (28-12-20-14) e reuniram aproximadamente cerca de 1.000 pessoas,  e apontaram as equipes do  Águia do Redentor,  no aspirante,  e do Unidos do São José, no titular, como as grandes campeãs.

No aspirante, empate de 1x1 entre Águia Redentor e Sete de Setembro, gols de Delei para o Águia e Zé para o Sete de Setembro. Com o resultado o Águia do Redentor foi o campeão, por ter feito melhor campanha.

No titular, da mesma forma, a partida decisiva também terminou empatada em 2x2 entre Unidos do São José e União (C), gols de Adam (2) para o Unidos e Caio e Edelvan para o União. O empate beneficiava o Unidos do São José que conquistou o título,  ao empatar a decisão no último minuto de jogo, pois perdia por 2x1.

-O União fez 1 a 0 com um golaço de falta do meia Caio, o São José empatou de pênalti com o Adam, o União voltou a ficar a frente no placar com o gol de Delvan em cobrança de pênalti, e quando tudo parecia definido no apagar das luzes , Adam de falta empatou o jogo e deu o titulo ao São José pela melhor campanha eles jogavam pelo empate.-disse Rick do Pirapitinga, que também acompanhou a final

Este site contou mais uma vez com a colaboração, e agradece o esportista Julio César da Silva que nos enviou os resultados bem como as fotos dos times. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Municipal de Caconde 2014







Especial Boletim Esportivo- Vejam em fotos os campeões pela região em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014

 

Clique aqui e vejam as fotos dos campeões de 2014

Clique aqui e vejam as fotos dos campeões de 2013 

Clique aqui e vejam as fotos dos campeões de 2012

Clique aqui e vejam em fotos os campeões do ano de 2011

Clique aqui e vejam em fotos os campeões do ano de 2010

Clique aqui e leiam textos e vejam as fotos dos campeões do ano de 2009

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/10653

 





Publicada em : 30/01/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade