Campeonato Municipal de Futebol Caconde 2014- Semifinalistas do campeonato são definidos


Na foto, o time titular do Águia Redentor


Campeonato Municipal de Futebol Caconde 2014- Finalistas do campeonato serão conhecidos neste domingo (21-12-2014.


Neste domingo (14-12-2014) aconteceu a última rodada de classificação do Campeonato Municipal de Caconde 2014. Jogaram no campo do União,  Cacondense F.C. x E.C. 7 de Setembro. No aspirante um grande jogo onde terminou coma vitória da equipe do 7 de setembro por 4 x 3, gols de  Du 2, João Roque e Piu Piu para o Sete e Tiago, Biano e Richinha para o Cacondense. No titular vitória da equipe do Cacondense por 2 x 0 gols de  Rodney e Erivelton.

Desta forma, os jogos semifinais estão definidos e serão realizados no próximo domingo (21-12-2014). No campo do Cacondense jogam a partir das 14:00 horas, entre aspirantes Águia do Redentor e Unidos Do São José F.C. e  no  titular, Águia do Redentor x União E.C.. No campo Do União, a partir das 14:00 horas jogam  entre aspirante: E.C. 7 de Setembro x Cacondense F.C. e entre titulares,  E.C. 7 de Setembro X Unidos do São José. Os vencedores farão a final no dia 28/12.

Este site conta mais uma vez com a colaboração, e agradece o esportista Julio César da Silva que nos envia os resultados bem como as fotos dos times. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Municipal de Caconde 2014


Próximos jogos


últimos resultados

14-12-2014

União
 Sete de Setembro 4x2 Cacondense F.C.-Asp 
Sete de Setembro 0x2 Cacondense F.C.-Tit 

Matéria anterior

Semifinalistas do campeonato são definidos


Texto Julio Cesar da Silva 


Neste domingo (07-12-2014) foram conhecidos as quatro equipes classificadas para semi final do Campeonato Municipal de Futebol Caconde 2014.  Jogando no campo do União, com eliminação da equipe aspirante da Pirapitinga, foi realizado apenas o jogo da categoria titular onde a equipe do Águia do Redentor goleou a equipe do Pirapitinga pelo placar de 7X0, gols Bizorrinho (2), Everton, Rodrigo, David, Gorrinho e Rafael.

No campo do Cacondense jogaram E. C. 7 de Setembro X União E. C.  com vitória no aspirantes, do União por 5X3 gols de João Paulo (3), Edelvan e Rodrigo para o União e  Dú (2) e Danilo para o Sete. No titular vitória da equipe 7 de Setembro pelo placar de 4X0,  gols de  Dú (2), Andrezinho e Zé Augusto. Para a próxima rodada do dia 14/12, jogo que definirá os confrontos das semi finais. Jogarão no campo do União, 7 de Setembro X Cacondense F.C. 


Últimos resultados

7ª - Rodada

 

Dia 07 De Dezembro De 2014 - Domingo

União

16:30 Pirapitinga F.C. 0x7 Águia Redentor.Titular

Cacondense

14:30 E.C. 7 De Setembro 3x5 União E.C.Aspirant.

16:30 E.C. 7 De Setembro 4x0 União E.C. Titular


dia 30/ 11 /2014
União
Pirapitinga 0x1 Sete de Setembro-Asp
Pirapitinga 1x7 Sete de Setembro-Tit

Cacondense
Unidos do São José 1x5 Cacondense-Asp
Unidos do São José 3x1 Cacondense-Tit



Rodada do dia 30-11-2014


NO CAMPO DO UNIÃO : PIRAPITINGA X E.C.7 DE SETEMBRO.

No aspirante a equipe da Pirapitinga Futebol Clube, não apresentou o número suficiente de jogadores para a realização do jogo. Com isso foi aplicado o W-O onde a equipe do Esporte Clube Sete de Setembro foi declarada vencedora pelo placar de 1X0. Gol marcado pelo capitão Mateus Vinícius de Moura. 


No titular a equipe do Esporte Clube 7 de Setembro goleou a equipe do Pirapitinga F.C. pelo placar 7X1. 

Gols marcados : 7 de Setembro

2 - José Augusto, Piu Piu, Andrezinho, Anderson, Má, Pocaia.


Gols Marcados: Pirapitinga

Jean



No campo do Cacondense Futebol Clube jogaram Unidos do São José e Cacondense.

No aspirante goleada da equipe Cacondense para cima da equipe do Unidos São José pelo placar de 5X1.

Gols marcados: Cacondense

2- Rodnei, 2- Biano, Diego


Gols marcados: Unidos São José

Júlio 


No titular vitória do Unidos São José pelo placar 3x1.

Gols marcados: Unidos São José 

Adailton, Ricardinho, Gustavão.


Gols marcados: Cacondense

Cabelinho.


rodada do dia 23-11-2014

União x Cacondense: no aspirante deu Cacondense e no titular, União. Águia Redentor vence o Unidos São José nas duas categorias.


Teve continuidade neste Domingo o tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Caconde com mais duas rodadas. No campo do União,  o tradicional Clássico municipal: UNIÃO E.C X CACONDENSE F.C. No aspirante, vitoria da equipe tricolor pelo placar de 2 x 1, gols do Cacondense foram marcados pelos atletas Rodiney e Diego, do União, feito por João Paulo.

No titular um grande jogo,  a equipe do Cacondense abriu o placar logo aos quinze minutos com João Marcos, mas aos vinte 5 minutos cedeu o empate com gol marcado pelo atleta Bruno e aos 54 minutos o mesmo Bruno marcou o segundo do União, dando números finais ao jogo de 2x1 para o União. Com o resultado,  o União foi a primeira equipe a se classificar para semi final do campeonato.

No campo do Cacondense jogaram Aguia do Redentor x Unidos do São José. No Aspirante vitória da equipe do Águia pelo Placar de 1 x 0,  gol marcado por Mario Wilson. No titular,  goleada da equipe do Águia do redentor para cima da equipe do Unidos do São José por 4x0, gols de Rodrigo, Alan, André e Deley.

Este site conta mais uma vez com a colaboração, e agradece o esportista Julio César da Silva que nos envia os resultados bem como as fotos dos times. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Municipal de Caconde 2014



5ª - Rodada

Dia 23 De Novembro De 2014 - Domingo

União

14:30 União E.C. 1x2 Cacondense F.C. Aspirant.

16:30 União E.C. 2x1 Cacondense F.C.Titular

Cacondense

14:30 Águia Do Redentor F.C. 1x0 Unidos Do São José F.C. Aspirant.

16:30 Águia Do Redentor F.C. 4x0 Unidos Do São José F.C. Titular


4ª - Rodada

Dia 16 De Novembro De 2014 - Domingo

União

14:30 União E.C. 7x1 Pirapitinga F.C.Aspirant.

16:30 União E.C.  1x0 Pirapitinga F.C. Titular

Cacondense

14:30 E.C. 7 De Setembro 2x1 Aguia Do Redentor F.C.Aspirant.

16:30 E.C. 7 De Setembro 2x0 Aguia Do Redentor F.C. Titular

 

rodada do dia 16-11-2014

União e Sete de Setembro vencem  adversários nas duas categorias.


Jogando no Campo do União e precisando vencer o Aspirante do UNIÃO, foi para cima da equipe da Pirapitinga e aplicou uma goleada vencendo o jogo por 7 x 1, com gols de: 2 Rodrigão, 2 Léo, Guilherme, Flavinho e Ferrugem.  No titular um jogo muito equilibrado o União teve muito trabalho para vencer a equipe da Pirapitinga por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Ferrugem.

No campo do cacondense duas grandes partidas foram disputadas na tarde deste Domingo, o bom publico que compareceu ao campo pode assistir um grande jogo de futebol. No Aspirante a equipe do AGUIA DO REDENTOR saiu na frente com o gol marcado pelo atleta Wilsinho aos 22 min. do primeiro tempo, mas a equipe do 7 de setembro veio decidida para o segundo tempo e virou o jogo para cima do aguia com gols de POCAIA E DU. No titular outro grande jogo a equipe do 7 DE SETEMRO, venceu por 2x 0 com gols de ALEX E ZIRIGUINHO.



rodada do dia 09-11-2014

Águia Redentor e Unidos do São José vencem nas duas categorias.


Direto de Caconde,  nos informa Júlio Cesar da Silva, organizador do tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Caconde. Neste domingo (09-11-2014) mais duas rodadas aconteceram pelo certame e foram realizadas nos estádios do União,  e da Cacondense.

No União Jogaram: Pirapitinga F.C. X Unidos do São José F.C No Aspirante vitória da equipe do São José por 2 x 0, gols de  Carlos Henrique Fornari (2).  No titular goleada da equipe do São José para cima da equipe da Pirapitinga por 8 X 2 gols de Adam  (4),   Ricardinho (3) e  Julio Pestana para o São José e Gian (2) para  o Pirapitinga.

No  campo do Cacondense jogaram Águia do Redentor F.C X União E.C com vitória da equipe do Águia no aspirante por 3 x 0, gols de  Rodriguinho, Wilsinho e Adriano. No titular com um gol feito ainda no primeiro tempo,  o Águia  venceu por 1x0,  gol de Deley.

Para o próximo domingo jogam no campo do União, jogam União E.C. x Pirapitinga FC e  no campo do Cacondense jogam  E. C. 7 de Setembro x Águia do Redentor



Próximos jogos




Rodada do dia 02-11-2014

Cacondense vence Pirapitinga nas duas categorias. Unidos São José e Sete empatam no aspirante e deu Unidos São José no titular.


Dois jogos movimentaram Caconde no domingo (02-11-2014). Válidos pelo campeonato Municipal de Caconde, os jogos registraram média alta de gols, o que fez a festa da galera que compareceu aos estádios.

No campo do União,   categoria aspirantes,  empate em 1 x 1 entre : Unidos do São José x E.C. 7 de Setembro gols de Elizandro Tadeu para o Unidos e  José Augusto para o Sete de Setembro.

No titular goleada do Unidos do São José para cima da equipe do 7 de Setembro pelo placar de 4x1, gols de  Júlio Pestana (2), Ricardinho e Adam para o Unidos do São José e Andrezinho para o Sete de Setembro.

No campo do Cacondense, a equipe da casa após estar perdendo por 2 x 0, virou o jogo para 3x2, para cima da equipe da Pirapitinga na categoria aspirantes por 3x2, gols de  Biano, Thiago e Rodney para o Cacondense  e Paulino (2) para a Pirapitinga.

No titular goleada do cacondense para cima da Pirapitinga por 5x0, gols de Renato (3), João Marcos e Erivelton.



3ª - Rodada

Dia 09 De Novembro De 2014 - Domingo

No campo do União:

13:30 Pirapitinga F.C X Unidos Do São José F.C.

No campo do Cacondense:

13:30 Águia do Redentor F.C. X União E.C.



rodada do dia 19-10-2014

Águia e Unidos vencem no aspirante, União fatura no titular e Águia e Cacondense empatam


O Departamento de Esportes de Caconde  deu  inicio, no domingo (19-10-2014) ao Campeonato Municipal de Futebol - Caconde 2014. Duas partidas foram realizadas e movimentaram os estádios da Cacondense e do União.

No campo do União,  jogaram  Cacondense x Águia do Redentor ,  com vitória no aspirante da equipe do Águia  por 2 x 0 gols de  Edisel e Quejinho.  No titular,  um grande jogo,  empate em 2 x 2, gols de Erivelton e Chulipa para o Cacondense e  André e David para o Águia.

No campo do Cacondense jogaram  União EC x Unidos do São José, com  vitória no aspirante  do Unidos do São José por 1 x 0, gol marcado por Rivelino e no titular,  vitória do União EC por 2 x 0 gols  de Caio  (2).



Campeonato Municipal de Caconde 2014


 

Equipes Participantes


E.C. 7 De Setembro

União E.C.

Águia Do Redentor F.C.

Cacondense F.C.

Unidos Do São José F.C.

Pirapitinga F.C. 


1ª - Rodada

Dia 19 De Novembro De 2014 - Domingo

União

14:30 Cacondense F.C.  0x2  Aguia Do Redentor F.C. Aspirant.

16:30 Cacondense F.C.  2x2 Aguia Do Redentor F.C. Titular

Cacondense

14:30 União E.C. 0x1 Unidos Do São José F.C. Aspirant.

16:30 União E.C. 2x0 Unidos Do São José F.C. Titular


2ª - Rodada

Dia 02 De Novembro De 2014 - Domingo

União

14:30 Unidos Do São José F.C. 1x1 E.C. 7 De Setembro Aspirant.

16:30 Unidos Do São José F.C. 4x1 E.C. 7 De Setembro Titular

Cacondense

14:30 Cacondense F.C. 3x2 Pirapitinga F.C.  Aspirant.

16:30 Cacondense F.C. 5x0 Pirapitinga F.C. Titular

 

3ª - Rodada

Dia 09 De Novembro De 2014 - Domingo

No campo do União:

13:30 Pirapitinga F.C 0X2 Unidos Do São José F.C.-Asp

15:30 Pirapitinga F.C 2X8 Unidos Do São José F.C.-Tit

No campo do Cacondense:

13:30 Águia do Redentor F.C. 3X0 União E.C.Asp

15:30 Águia do Redentor F.C. 1X0 União E.C.Tit


4ª - Rodada

Dia 16 De Novembro De 2014 - Domingo

União

14:30 União E.C. 7x1 Pirapitinga F.C.Aspirant.

16:30 União E.C.  1x0 Pirapitinga F.C. Titular

Cacondense

14:30 E.C. 7 De Setembro 2x1 Aguia Do Redentor F.C.Aspirant.

16:30 E.C. 7 De Setembro 2x0 Aguia Do Redentor F.C. Titular


5ª - Rodada

Dia 23 De Novembro De 2014 - Domingo

União

14:30 União E.C. 1x2 Cacondense F.C. Aspirant.

16:30 União E.C. 2x1 Cacondense F.C.Titular

Cacondense

14:30 Águia Do Redentor F.C. 1x0 Unidos Do São José F.C. Aspirant.

16:30 Águia Do Redentor F.C. 4x0 Unidos Do São José F.C. Titular


6ª rodada

dia 30/ 11 /2014

União

Pirapitinga 0x1 Sete de Setembro-Asp

Pirapitinga 1x7 Sete de Setembro-Tit

Cacondense

Unidos do São José 1x5 Cacondense-Asp

Unidos do São José 3x1 Cacondense-Tit


7ª - Rodada 

Dia 07 De Dezembro De 2014 - Domingo

16:30 Pirapitinga F.C. w/0-0x1 Águia Redentor-Aspirante

16:30 Pirapitinga F.C. 0x7 Águia Redentor.Titular

Cacondense

14:30 E.C. 7 De Setembro 3x5 União E.C.Aspirant.

16:30 E.C. 7 De Setembro 4x0 União E.C. Titular


8ª - Rodada


14-12-2014

União
 Sete de Setembro 4x2 Cacondense F.C.-Asp 
Sete de Setembro 0x2 Cacondense F.C.-Tit 

9ª rodada, semifinais

No estádio da Cacondense

14:00 horas-Águia do Redentor x Unidos Do São José F.C. -Asp

16:00 horas - Águia do Redentor x União E.C..-Tit

No campo do União

14:00 horas E.C. 7 de Setembro x Cacondense F.C. -Asp

E.C. 7 de Setembro x Unidos do São José -Tit

 

 


Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato Municipal de Caconde 2014

Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde 2013.

Clique aqui e vejam os resultados finais do Municipal de Caconde 2012

Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde em 2012

Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde em 2011

Clique aqui e vejam todos os resultados do Municipal de Caconde em 2011

Clique aqui  e vejam como foi o  Municipal de Caconde em 2010

Clique e vejam informações do Municipal de Caconde 2012



CAPITULO VIII

SISTEMA DE DISPUTA

Art.33º - O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014 será disputado por 06 (SEIS) equipes inscritas, sendo elas:

·        - AGUIA DO REDENTOR F.C.

·        - CACONDENSE F.C.

·        - E.C. 7 DE SETEMBRO

·        - PIRAPITINGA F.C.

·        - UNIÃO E.C.

·        - UNIDOS DO SAÕ JOSÉ F.C.

Art. 34º - O campeonato será disputado no sistema de turno, onde todos jogarão entre si.

PARAGRAFO 1º - As 04 (quatro), equipes melhores classificadas farão a SEMI – FINAL da seguinte forma:

1º - COLOGADO    X   4º COLOCADO

2º - COLOGADO    X   3º COLOCADO

ONDE A EQUIPE DE MELHOR CAMPANHA DURANTE A COMPETIÇÃO TERÁ O DIREITO DE JOGAR PELO EMPATE TANTO NA FASE SEMI FINAL , QUANTO FINAL.

PARAGRAFO 2º - Os 02 (dois) Vencedores farão a FINAL DO CAMPEONATO MUNUCIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 2014

Art. 35º – O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014, será realizado de acordo com as Regras Internacionais adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol e pelo que dispuser este regulamento.

Art. 36º – A classificação das equipes será por pontos ganhos, adotando-se o seguinte critério:

a) Vitória.....................................3 (três) ponto

b) Empate....................................1 ( um) ponto

c) Derrota....................................0 (zero) ponto

Art. 37º – Ocorrendo empate na classificação em turno ou grupo, empregar-se os seguintes critérios:

a) Entre 2 (duas) equipes:

a. 1) Confronto direto;

a . 2) Maior número de vitórias, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

a . 3) Saldos de gols no grupo ou turno em que verificou o empate;

a . 4) Menor número de cartões vermelho recebidos na fase;

a . 5) Menor número de cartões amarelos recebidos na fase;

a . 6) Menor número de gols sofridos, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

a . 7) Maior número de gols marcados, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

a . 8) Sorteio.

b.) Entre 3 ( três ) ou mais equipes:

b . 1) Maior número de vitórias, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

b . 2) Saldos de gols no grupo ou turno em que verificou o empate;

b . 3)Menor número de cartões vermelho recebidos na fase;

b . 4) Menor número de cartões amarelos recebidos na fase;

b . 5) Menor número de gols sofridos, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

b . 6) Maior número de gols marcados, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

b . 7) Sorteio.

 

 

 

 


j0414998[1]

                       





Publicada em : 27/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade