Prazo para substituição de atletas na Taça São José vai até 9 de dezembro. Atleta terá que estar assinado até quarta-feira antes do jogo.


Hélio Escudero, presidente da LRF


Prazo para substituição de atletas na Taça São José vai até 9 de dezembro. Atleta terá que estar assinado até quarta-feira antes do jogo.


A LRF em nota assinada por seu presidente Hélio Escudero informa que os clubes participantes da Taça São José 2014,  terão entre 19 de novembro até o dia 9 de dezembro, para substituírem, se quiserem,  atletas que ainda não jogaram a competição, por outros, que ainda não assinaram na disputa. No entanto, o atleta para estar apto para o jogo, terá que estar assinado até a quarta-feira antes do jogo.  Não serão aceitas inscrições e atletas às quintas, sextas, sábados e domingos.

A solicitação, segundo  a entidade, partiu da maioria dos clubes que disputam o certame.


 

São José do Rio Pardo, 19 de novembro de 2014.

 

 

Aos Diretores dos Clubes:

Ponte Preta, Brasão, Grêmio Nestlé, Botafogo, V.Gomes/A.Fria, Vem/Paulista – Vasco

Nesta

 

 

Prezado Senhores,

 

Atendendo solicitação da maioria dos clubes participantes da Taça São José de 2014, o Departamento Técnico da Liga, resolve:

 

1 – A partir desta data, até o dia 09 de dezembro, os clubes poderão:

a) substituir as inscrições de atletas, que ainda não participaram de nenhuma partida, por outro atleta que não esteja inscrito;

b) completar as inscrições previstas no art 27 do regulamento ou seja: 25 atletas categoria aspirantes e 15 atletas categoria titulares).

C) – As inscrições  sera feitas , todas as  Quarta Feira até  ás  17:00hs , até o dia  09/12/2014  não serão permitido inscrição de atleta apos  Quarta Feira . .

 

Sem mais,

 

 

Atenciosamente

 

 

HÉLIO ESCUDERO

PRESIDENTE






Publicada em : 29/11/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade