Campeonato Rural de Divinolândia 2014- Futebolistas riopardenses ajudaram o Grêmio Santa Amélia na conquista de aspirante


Na foto, o time aspirante do Grêmio Santa Amélia, campeão Campeonato Rural de Divinolândia 2014


Campeonato Rural de Divinolândia 2014- Futebolistas riopardenses ajudaram o Grêmio Santa Amélia na conquista de aspirante

O atletas riopardenses Jony, Xuxa, Edson e André Balão fizeram parte do elenco que conquistou o título de campeão pelo Grêmio Santa Amélia, na final do Campeonato Rural de Divinolândia 2014. A decisão foi na sexta-feira, dia 14 de novembro, diante do Campestrinho. No tempo normal foi 1x1, com vitória nos penais do Santa Amélia por 5x4. No encerramento, o time vencedor ficou com o troféu de campeão, e também com o troféu de artilheiro, que foi Edson, com 9 gols, mas que não pode participar da final, tendo recebido o caneco por ele, o vice artilheiro Jony que fez 6 gols na competição. O estádio ficou lotado de torcedores para acompanhar as finais.
Na final de titulares, também ocorreu empate no tempo normal em 2x2, gols de Leomar e Jorge para a Pirapitinga, e vitória nas penalidades máximas do Pirapitinga , sobre as Três Barras por 4x3.
"Estamos todos contentes por termos ajudado os nossos amigos de Divinolândia, pessoas que conhecemos ao decorrer do campeonato da conquista esse título. Um título que foi merecido pela dedicação de todos e por tudo que passamos nesse campeonato e ainda,  o título tem mais valor por termos vencido a forte equipe do Campestrinho,  por ela ter sido a melhor equipe do campeonato até então. 
Fomos merecedores e  estamos todos de parabéns e muito contente por representar a nossa cidade nesta importante competição", disse Jony.  Clique aqui e vejam as fotos das finais enviadas por Fábio  Ricardo Bonfim.





Publicada em : 17/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade