Com Ademir da Guia no elenco, time Masters do Flamengo virá a São José, dia 10 de dezembro, para jogo beneficente


Em foto com Marco Casucci, o craque Ademir da Guia que estará em São José, dia 10 de dezembro, com o Máster do Flamengo, no campo do Bonsucesso.


Com Ademir da Guia no elenco, time Masters do Flamengo virá a São José, dia 10 de dezembro,  para jogo beneficente


Vai ser no dia 10 de dezembro, ás 18 horas, no estádio Donato Biacco, com a presença de entre outros craques,  do “reforço”  Ademir da Guia,  a apresentação dos Másters  do Flamengo. O time rubro-negro voltará a São José do Rio Pardo para um jogo festa diante do Veterano do Bonsucesso, que será também beneficente.

 Segundo afirma Emilio Duva, no dia do evento,  o ingresso a ser cobrado será um kg de alimento não perecível, ou um brinquedo em bom estado,  que posteriormente serão entregues às crianças carentes da cidade.

Ainda de acordo com o Emilio, craques como Rondinelli, Delacir, Marquinhos, Piá, Renato, Adílio, Beto, Nélio, Claudio Adão, Julio César, entre outros estarão presentes. “Mas para este ano, a novidade será a presença do “Divino” Ademir da Guia, ex-Palmeiras, grande líder da torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras que virá para esta data tão especial”, disse Duva, em entrevista ao site www.boletimesportivo.com

Antes do jogo principal, Duva informa que estão previstas partidas de futebol envolvendo os garotos da Escolinha do Fla Rondinelli.






Publicada em : 17/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade