Amador do Estado da FPF- Botafogo perde para Ferroviários por 6x0 mas garante vaga à próxima fase.


Na foto, o time do Botafogo.


Amador do Estado da FPF- Botafogo recebe a Associação Desportiva Brittu's, de Guarulhos.


Já é conhecido o adversário do Botafogo FC na segunda fase do Amador do Estado da FPF. Será a equipe da Associação Desportiva Brittu's, de Guarulhos e primeiramente, o jogo será neste domingo (02-11-2014) no  campo do Botafogo, para no domingo seguinte, o jogo de  volta em Guarulhos. 

"Esperamos o apoio de todos os apaixonados por futebol da nossa cidade, será um confronto, difícil mas podem ter certeza, que raça e determinação não faltarão ao nosso time, e que representaremos da melhor maneira possível a nossa cidade!", disse o atleta do Pantera da Vila,  Rodrigo Eduardo, em nota divulgada em seu facebook.  Clique aqui e vejam as fotos do Amador do Estado da FPF 2014.


Clique aqui e leia o regulamento do Amador da FPF 2014.


Clique aqui e vejam mais no site da FPF



Leia anota postada por Rodrigo Eduardo

Rodrigo escreveu: "Boa noite galera! Acabamos de receber a informação sobre o Amador do Estado da Federação Paulista de Futebol. Domingo nosso clube,o Botafogo Futebol Clube enfrente pela segunda fase do campeonato, as 16 horas, em nosso estádio, a Associação Desportiva Brittu's,  de Guarulhos. 

Rodada do dia 25-10-2014

Botafogo perde para Ferroviários por 6x0 mas garante vaga à próxima fase.


O Botafogo FC perdeu em Bragança Paulista neste sábado (25-10-2014) por 6x0 para o Ferroviários, no jogo de volta válido pelo Campeonato Amador da FPF, mas , segundo o presidente Luis Fernando Cândido Mogica, o Pingo,  está classificado para a próxima fase. 

"Hoje o time  Bragança colocou os profissionais pra jogar contra nós e não conseguimos superá-los", disse , afirmando que por índice técnico, seu time está classificado, e que poderá na próxima fase do Campeonato Amador da FPF, novamente ter que enfrentar o Ferroviários (Bragança Paulista). "Me parece que no chaveamento existe essa possibilidade", disse Pingo.

No jogo de ida, no domingo passado (19-10-2014) em São José, o Pantera da Vila ganhou por 1x0.


Matéria anterior

 

Com uma vitória por 1x0 sobre o time do Ferroviário, de Bragança Paulista, por 1x0, na tarde de domingo (19-10-2014) em São José, o time do Botafogo, representante da LRF no Campeonato Amador da FPF está praticamente com a vaga assegurada à próxima fase. 

O presidente e treinador da equipe Luiz Fernando Cândido Mogica explica porque. “São 10 times classificados, mais 6 por índice técnico, então, com essa vitória estamos praticamente lá”, comemora Pingo, que elogiou bastante o comportamento da equipe diante do Ferroviario.

“Nós acompanhamos os jogos contra o Vasco, tínhamos a informação que forte deles era contra ataque, principalmente no inicio da partida, então,  armamos o time para não sermos surpreendidos, e não fomos, fizemos o gol e vencemos”, disse Pingo

Rodolfo marcou o único gol do jogo, aos 12 minutos do segundo tempo que determinou a vitória do time botafoguense.

No próximo sábado (25-10-2014), às 16 horas,  em Bragança tem o jogo de volta, onde um empate garante o time rio-pardense matematicamente à próxima fase.

O Botafogo foi a campo com Poti, Siqueira, Lucas Scoqui, Igor e Neto, Alexandre Scoqui, Rodolfo e Edson. Paulinho, Rogério Russo e Pastel. Cantor, Lipão, Gabriel e Digo ficaram á disposição do técnico Pingo. 





Publicada em : 28/10/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade