Campeonato Rural de Divinolândia 2014- Remarcadas, finais acontecerão em 14 de novembro de 2014.


Na foto, o time titular do Pirapitinga, que disputará a final contra as Três Barras


Campeonato Rural de Divinolândia 2014- Remarcadas, finais acontecerão em 14 de novembro de 2014.


Depois de adiadas em função do mau tempo, as partidas decisivas do Campeonato Rural de Divinolândia 2014 agora foram remarcadas e estão previstas para o dia 14 de novembro, no estádio municipal de Divinolândia. A informação é do nosso colaborador Rick, da Pirapitinga. Campestrinho e Grêmio Santa Amélia farão a final aspirante e Pirapitinga e Três Barras disputarão a final titular.

Nas semifinais aspirantes, o  Grêmio Santa Amélia se garantiu ao  derrotar o Laranjal por 5x2 e o Campestrinho ficou com a vaga ao empatar com o Barreiro em 1x1. Um empate bastava ao Campestrinho que fez melhor campanha.

Nas semifinais titulares, o Pirapitinga  garantiu a vaga após derrotar o Laranjal por 1x0 gol de Silmar. Já o time das Três Barras ganhou do Palmeirinha (Campestrinho) por 3x0, gols de Eduardo,  Paulista e Gustavo.




Matéria anterior




"Boa noite Paulão,  as finais que aconteceriam em Divinolândia na noite desta sexta-feira (24-10-2014) foram adiadas por causa da forte chuva que caiu, o gramado ficou totalmente alagado e sem a minima chance de ter jogos. Ainda não sei que dia vai ser as finais mais assim que souber eu te aviso !!", disse o nosso colaborador Rick, em nota enviada ao site www.boletimesportivo.com



Grêmio Santa Amélia e Campestrinho no aspirante,  e Pirapitinga e Três Barras no  titular, são as finais.


Grêmio Santa Amélia e Campestrinho no aspirante,  e Pirapitinga e Três Barras  no  titular , se habitaram para as disputas das finais do Campeonato Rural de Divinolândia 2014 previstas para terminar na sexta-feira, dia 24 de outubro de 2014.

Com vitória sobre o Laranjal no domingo (12-10-2014) o time aspirante do Grêmio Santa Amélia venceu por 5x2 e carimbou o passaporte para a decisão aspirante, contra o Campestrinho, que precisava no mínimo empatar,  e conseguiu um empate diante do Barreiro em 1x1, na sexta-feira (17-10-2014).

No titular, o Pirapitinga havia garantido a vaga após derrotar o Laranjal por 1x0,  gol de Silmar, também no domingo (12-10-2014) e vai enfrentar na decisão, o  time das Três Barras, que na semifinal disputada na sexta-feira (17-10-2014) despachou o Palmeirinha (Campestrinho) por 3x0, gols de Eduardo aos 5 minutos de jogo depois de uma bela jogado do Pastel,  Paulista ampliou 10 minutos mais tarde com uma bomba de fora da área e no finalzinho, Gustavo fechou o placar em 3x0 para as Três Barras.


Leia nota postada neste site pelo nosso colaborador Rick


rick

boa noite Paulão acabou de terminar os jogos em Divinolandia pelas semi finais ,nos aspirantes empate por 1 a 1 o campestrinho fez 1 a 0 no começo do jogo ,e no finalzinho o barreiro empatou mas não foi o suficiente a equipe do campestrinho precisava da vitória ,já nos titulares o jogo mais aguardado das semi finais devido 2 equipes muito fortes e muita rivalidade em campo ,a equipe das tres barras venceu de forma maiscula por 3 a o gols de EDUARDO aos 5 minutos de jogo depois de uma bela jogado do PASTEL ,e PAULISTA ampliou 10 minutos mais tarde com uma bomba de fora da area ,ai o campestrinho se perdeu em campo e as tres barras poderia ter ampliado,e depois de uma confusão PASTEL para as tres barras e DOUGLAS para o campestrinho foram expulsos , e o jogo segui campestrinho precionando e a equipe das tres barras saindo nos contra ataques e praticamente no ultimo minuto bela descida do lateral guilerme pras tres barras e o jogador GUSTAVO apenas escorou pra matar o jogo fazendo 3 a 0 ! final prevista pra acontecer dia 24 de outubro entre aspirantes CAMPESTRINHO e GREMIO SANTA AMELIA e entre titulares decidiram PIRAPITINGA e TRES BARRAS, PIRAPITINGA que é a unica equipe invicta no campeonato promessa de jogaços tanto nos aspirantes como nos titulares !!!






Matéria anterior

Campeonato Rural de Divinolândia define classificados nas duas categorias.


Com o encerramento da 1ª fase do Campeonato Rural de Divinolândia de 2014, no domingo (28-09-2014) já são conhecidos os semifinalistas do certame nas duas categorias.

Entre aspirantes os classificados são: Campestrinho, Laranjal, Gremio S.A. e Barreiro. Nas semifinais jogarão, Campestrinho e Barreiro e Laranjal e Grêmio S.A, nesta modalidade o empate beneficiará  Campestrinho e Laranjal  pelas melhores campanhas.

Entre titulares, Pirapitinga , Campestrinho, Três Barras e Laranjal estão classificados e os confrontos nas semifinais ficaram assim:  Pirapitinga x Laranjal e Campestrinho x Três Barras, com vantagem do empate para os times do Pirapitinga e do Campestrinho que tiveram pontuação superior na 1ª fase.

Uma reunião, na próxima semana, deverá definir as datas das partidas que apontarão os finalistas da competição.

Pela última rodada da fase de classificação, o Pirapitinga enfrentou o Grêmio S.A. e no Aspirante Perdeu  Por 1x0, Jogando Com Rogerio, Nilson, Rick, Cirleu, Bruno, Marquinhos, Ricardo,Lucas, Jefinho, Mauricio, Jean entrando Valdeci e Zé Carlos

No titular, goleada da Pirapitinga por 5x0, gols de  Adam 3, Jean e Eduardo Morais e ia campo com Eduardo, Zé Marcio, Cirleu, Calo, Mateus, Fifi, Fubá, Tiago, Parma, Eduardo Morais, Adam Entrando Jean e Bruno.

No outro jogo, o Laranjal superou o Barreiro nas duas categorias. No aspirante por 3x1 gols de João Paulo, Renatinho e Igor para o Laranjal . No titular, o Laranjal venceu por 3x0 gols de  Gordão, Japão e Dú.

 

Matéria anterior

Campeonato Rural de Divinolândia 2014- Vejam em colaboração do esportista Rick, do Pirapitinga, a classificação atualizada do certame


O Campeonato Rural de Divinolândia, teve no domingo (10-08-2014), uma partida que terminou em  vitória do Campestrinho nas duas categorias sobre o Barreiro (D). No aspirantes por 3x0 e no titular 4x0. Segundo o nosso colaborador Rick, da Pirapitinga, após estes resultados a classificação esta assim: 

Aspirantes

1º Campestrinho 6 jogos 12 pontos marcou 10 sofreu 8 saldo de 2

2º Barreiro 6 jogos 10 pontos marcou 7 sofreu 8 1 negativo de saldo

3º Grêmio S.Amélia 5 jogos 9 pontos marcou 10 sofreu 6 saldo de 4

 4º Laranjal 4 jogos 7 pontos marcou 7 sofreu 1 saldo de 6

5º Ribeirão S.A. 6 jogos 6 pontos marcou 4 sofreu 6 saldo de 2 negativo

6º Pirapitinga 4 jogos 5 pontos marcou 2 sofreu 2 saldo 0

7º Três Barras 5 jogos 4 pontos marcou 5 sofreu 7 saldo de 2 negativo

8º Cachoeirinha 4 jogos 3 pontos marcou 5 sofreu 11 saldo de 6 negativo


Titulares

1º Campestrinho 6 jogos 16 pontos marcou 17 sofreu 1 saldo de 16 positivo

2º Pirapitinga 4 JOGOS 10 pontos marcou 8 sofreu 3 saldo de 5

3º Três Barras 5 jogos 8 pontos marcou 8 sofreu 5 saldo de 3

4º Ribeirão .S.A.6 jogos 7 pontos marcou 8 sofreu 15 saldo de 7 negativo

5º Barreiro 6 jogos 5 pontos marcou 6 sofreu 14 saldo de 8 negativo

6º Laranjal 4 Jogos 4 pontos marcou 4 sofreu 6 saldo de 2 negativo

7º Grêmio S.A .5 Jogos marcou 4 sofreu 7 saldo de 3 negativo

8º Cachoeirinha 4 jogos 1 ponto marcou 3 sofreu 9 saldo de 6 negativo

 

PAULÃO acabo de ser informado que domingo não haverá rodada pelo campeonato municipal de Divinolândia por que vai haver um almoço beneficiente para o hospital do câncer de Barretos e leilão de gado com toda a renda destinada ao hospital !!!


Matéria anterior

Pirapitinga empata no aspirante contra o Ribeirão e fatura a terceira seguida no titular.



Pelo Campeonato Rural de Divinolândia 2014 na tarde de domingo (01-06-2014),  Pirapitinga e Ribeirão Santo Antonio movimentaram o certame com dois bons jogos. No aspirante, o placar final foi 1x1 gol de Jefinho para o Pirapitinga que atuava Cirleu, Bruno, Rick, Luciano, Valdeci, Leandro (Marquinhos ), Zé Carlos, Leandrinho, Cesar, Mauricio, Jefinho.

Na categoria titular, no entanto, o Pirapitinga alcançou a 3 vitoria em 3 jogos, tendo vencido o Ribeirão por 4 a 2,  com 3 gols do Adam e Jean jogando,  Eduardo ,Zé Marcio, Calo, Rubinho, Mateus, Fifi, Eduardinho, Tiago,Adam, Bruninho, Jean, entraram Rick, Cirleu.

"Dominamos o jogo do começo ao fim vencíamos por 3 a 1 e tomamos um susto, quando eles fizeram o segundo gol, nos e assustaram em alguns lances, mas depois de uma linda tabela o Jean fez o 4 gol e matamos o jogo. Mas foram 2 grandes jogos aqui nessa tarde em Divinolândia. Pelo campeonato municipal nossa equipe só volta a campo no dia 29 pra enfrentar a fortíssima equipe das Três Barras", disse o diretor do Pirapitinga Rick


rodada do dia 24-05-2014

Laranjal vence a Cachoeirinha nas duas categorias. Contra o Barreiro, o Pirapitinga empata no aspirante e vence no titular.


O Campeonato Rural de Divinolândia 2014 teve continuidade no domingo (25-05-2014)  os jogos entre Pirapitinga x Barreiro e Laranjal x Cachoerinha.

O Pirapitinga, diante do Barreiro, ficou no 0x0 entre aspirantes e faturou no  titular por 2x0, gols de Fubá (2).

Já o Laranjal, contra o Cachoeirinha, se deu bem nas duas categorias. No aspirante venceu por 6x0 gols de João Paulo (4), Leandro e Anderson. No titular, venceu por 4x1 gols de David (2), Zé Luis e Leandro.

Para o próximo domingo, o campeonato prosseguirá com o jogo entre Ribeirão Santo Antonio x Pirapitinga.


rodada do dia 18-05-2014


Três Barras e Campestrinho faturam no titular. No aspirante Três Barras e Ribeirão empatam e o Grêmio Santa Amélia derrotou Campestrinho.


De acordo com o nosso colaborador Junior, das Três Barras, o Campeonato Rural de Divinolândia prosseguiu no domingo (18-05-2014) com mais quatro jogos disputados nas categorias aspirantes e titulares.

Entre aspirantes, a equipe das Três Barras enfrentou a equipe do Ribeirão do Santo Antônio empatou em 1x1, gol do Felipe para as Três Barras. Na partida seguinte, Grêmio/ Santa Amélia surpreendeu a equipe do Campestrinho e venceu pelo placar de 4 a 1.

Na categoria titular a equipe das Três Barras venceu pelo placar de 3x1. No outros jogo a equipe do Campestrinho venceu o Grêmio Santa Amélia por 2 a 1. 

Para próximo domingo os jogos que movimentarão o campeonato serão entre Pirapitinga x Barreiro e Laranjal x Cachoerinha. 



Matéria do dia 04-05-2014

Barreiro e Laranjal no aspirante e Barreiro e Pirapitinga no  titular faturaram


Com vitórias do Barreiro e Laranjal no aspirante e do Barreiro e Pirapitinga no  titular, prosseguiu no domingo (04-05-2014) o Campeonato Rural de Divinolândia. As partidas foram realizadas no estadio municipal Armando Grespan

Entre aspirantes o Barreiro derrotou o Cachoeirinha por 2x1 gols de Carga e Agnaldo para o Barreiro e Robert para o Cachoeirinha. No jogo Laranjal e Pirapitinha, o gol marcado pelo jogador Paulo decretou a vitória do Laranjal por 1x0.

Entre titulares, o Barreiro voltou a vencer a Cachoeirinha, e de novo por 2x1 gols de Caique e Rafael para o Barreiro e Fram para o Cachoeirinha. E pelo placar de 1x0, o Pirapitinga venceu o Laranjal.

Os jogos começam a partir das 13:00 hrs/ 14:30 hrs/ 16:00 hrs e as 17:30 hrs. 


rodada do dia 27-04-2014

Três Barras e Campestrinho vencem adversários nas duas categorias.

 

Pelo Campeonato Rural Municipal de Divinolândia mais quatro partidas foram realizadas no domingo (27-04-2014).  Os destaques foram os clubes das Três Barras e Campestrinho que faturaram os adversários em todas as categorias

Entre aspirantes,  equipe das Três Barras enfrentou o Grêmio/Santa Amélia pelo placar de 2 a 1,  gols Vanildo  e Mateus. No segundo jogo, o time do Campestrinho derrotou o Ribeirão Santo Antônio por 2x0,  com destaque para o goleiro do Campestrinho Joao Carlos, que com boas atuações,  vem sendo uma das atrações do campeonato.

Entre titulares as Três Barras  com gols Willian (2) superou o Grêmio Santa Amélia pelo placar de 2x0 e no jogo seguinte, goleada do Campestrinho sobre o Ribeirão Santo Antônio por 6x0

Para o próximo domingo 04/05 o campeonato terá continuidade com 4 ótimos jogos:  as 13:00 horas a equipe aspirante da Cachoerinha enfrenta o Barreiro, as 14:30 horas a equipe do Laranjal enfrenta o bom time do Pirapitinga. As 16:00 horas começam os jogos dos titulares obedecendo a mesma sequencia- primeiro jogam Cachoeirinha x Barreiro e depois, o clássico Laranjal x Pirapitinga.

O Campeonato conta com 8 equipes participantes onde todas as equipes jogarão entre si, classificando-se as 4 melhores para as semi-finais. As equipes participantes são as seguintes: Três Barras F.C, Laranjal, Campestrinho, Ribeirão Santo Antonio, Pirapitinga, Grêmio/Santa Amelia, Barreiro e Cachoerinha.

Colabora com as informações o esportista Junior Ramos, a quem agradecemos.



Matéria anterior

Três Barras x Grêmio Santa Amélia e Campestrinho x Ribeirão Santo Antonio são os jogos de domingos (27-04-2014)


Ja para o próximo domingo 27/04/2014,  na continuidade do Campeonato Rural de Divinolândia, mais dois jogos estão previstos. A equipe das Três Barras enfrenta a equipe do Grêmio/Santa Amelia. O outro jogo da rodada sera entre Campestrinho e Ribeirão Santo Antonio.  As duas partidas serão realizadas no estadio municipal Armando Grespan. Os jogos começam a partir das 13:00 hrs/ 14:30 hrs/ 16:00 hrs e as 17:30 hrs. 


Matéria anterior

Campestrinho e Rib Santo Antonio largaram com vitórias nas duas categorias.


Quatro jogos movimentaram a abertura do Campeonato Rural Municipal de Divinolandia no domingo (13-04-2014). No primeiro jogo,  o aspirantes do Ribeirão do Santo Antonio venceu por 1 a 0 a equipe do Grêmio/Santa Amelia, no segundo jogo da tarde o aspirantes do Campestrinho derrotou a equipe das Res Barras por 2 a 1. 

Ja no primeiro confronto dos titulares,  a equipe do Ribeirão Santo Antonio faturou o Grêmio Santa Amélia pelo placar de 2 a 0  e no ultimo jogo da tarde/noite,  Três Barras x Campetrinho se enfrentaram, com vitória da equipe do Campestrinho por 1 a 0. Colaborou mais uma vez no envio dos resultados o esportista Junior Ramos



matéria anterior

Certame começa no domingo (13-04-2014) com quatro jogos


Com quatro jogos, começa no próximo domingo 13/04/2014 o Campeonato Rural Municipal de Divinolândia. Os jogos ocorrerão todos os domingos no estádio municipal Armando Grespan, onde quatro partidas estão previstas a cada rodada.

Em função de algumas desistências,  tabela foi reformulada e as partidas oficiais previstas são: às 13 horas,  entre aspirantes  jogarão Ribeirão Santo Antonio x Grêmio/Santa Amélia  e às 14:30 horas,  Três Barras x Campestrinho. Entre titulares, às  16 horas jogarão Ribeirão Santo Antonio x Grêmio/Santa Amélia e às 17:30 horas,  Três Barras x Campestrinho






Publicada em : 01/11/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade