Paulo Surian é campeão de boxe em Ribeirão Preto


Paulo Surian é campeão de boxe em Ribeirão Preto


Paulo Surian é campeão de boxe em Ribeirão Preto

No ultimo domingo , dia 19  de outubro de 2014 , aconteceu em ribeirão preto a 14ª edição do Valiant FC , evento que mescla lutas de MMA, boxe e  muay thai.  O lutador rio pardense Paulo Surian  enfrentou o lutador da casa , Otavio Prado  , em  uma luta de boxe, que  teve ação do começo ao fim , e agradou muito o publico presente.

No segundo round,  Paulo Surian derrubou o adversário pela primeira vez, e no terceiro, o  atleta rio pardense  derrubou-o  mais 3 vezes seguidas, após uma sequencia de ganchos na linha de cintura e upper e cruzados no queixo do adversário, levando-o a lona , e obrigando a intervenção do juiz !
Vitoria por nocaute aos 2 minutos  do terceiro round do lutador rio pardense Paulo Surian. Essa foi sua terceira vitória  no boxe, e agora ele já se prepara para sua 14ª luta de MMA, que acontecera no dia 28 de novembro em Campinas em um dos maiores eventos de MMA do Brasil,  o Premium  Fight,  evento com transmissão ao vivo pelo canal combate !
Paulo Surian faz a luta principal do evento valendo cinturão, contra o lutador Roberto Neves ”Facada”, adversário invicto e parceiro de treinos de Anderson Silva (UFC) Rodrigo Minotauro(UFC). Esse é com certeza o maior desafio do rio pardense até o momento ,  quando irá em busca de sua 13ª vitória consecutiva!!

 





Publicada em : 03/11/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade