CAMPEONATO REGIONAL DE HANDEBOL - PLAY OFFS - FINAL e Jogos Abertos do Interior


Handebol do Dec


Campeonato Regional de Handebol - Play Offs - Final  e Jogos Abertos do Interior

 

O Campeonato Regional de Handebol, organizado pela Associação Regional de Handebol e Esportes com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo que começou no dia 20 de Julho de 2014, entra na fase dos play offs - finais.

Após a realização de 126 jogos da Fase de Classificação, as equipes melhores classificadas começam a disputar as semi-finais e Finais da competição.

O Campeonato que foi dividido nas categorias sub 14 masculino e feminino - Sub 16 masculino e feminino - Sub 16 masculino e feminino - sub 18 masculino e feminino - sub 21 masculino e adulto livre masculino e feminino, obteve grande participação contando com 13 municípios na disputa do Campeonato Regional de Handebol.

A grande Final acontecerá no dia 30 de Novembro com jogos marcados a partir das 08:30 horas no Ginásio Municipal de Esportes "Adhemar Machado de Almeida" - Tartarugão.

 

 

Liga de Handebol do Estado de São Paulo

 

LHESP

 

 

 

A equipe do DEC/CRHE sub 18 masculino estará disputando o Play Off - Final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo - LHESP na categoria Ouro, pois, a equipe ficou posicionada entre as quatro melhores do Campeonato.

 

Neste play-off final que será realizado em Jundiaí, a equipe rio-pardense enfrentará a cidade de Franca e em caso de vitória fará a final contra o vencedor de Jundiaí ou São João da Boa Vista.

 

 

 

Jogos Abertos do Interior

 

 

 

Depois de sagrar-se campeão dos Jogos Regionais na categoria adulto livre masculino em Itatiba no mês de julho e assegurar vaga para os Jogos Abertos do Interior que acontecerão no período de 17 a 29 de Novembro próximo na cidade de Bauru-SP, a equipe do DEC/CRHE esta em fase final de treinamento visando uma boa participação nos Jogos Abertos.

 

Os Jogos Abertos do Interior é considerado uma das maiores competições do mundo, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos e Jogos Pan - Americanos.

 

Todas as equipes melhores classificadas no Estado de São Paulo estarão disputando a competição.  





Publicada em : 27/10/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade