Equipe feminina de vôlei adaptado é invicta na Liga Sanjoanense


Equipe feminina de vôlei adaptado é invicta na Liga Sanjoanense


Equipe feminina de vôlei adaptado é invicta na Liga Sanjoanense

“As doze mulheres da melhor idade que integram a equipe de vôlei adpatado de Casa Branca deram um show em todos os jogos da liga, disputados em Aguaí, Águas da Prata e Mogi Guaçu”.
Após doze jogos, a equipe feminina de vôlei adaptado de Casa Branca saiu invicta na Liga Sanjoanense de vôlei adaptado e com brilhantismo conquistou o 1º lugar do Grupo A.
Os primeiros jogos do Grupo A – no qual estão incluídas as equipes de Águas da Prata, Mogi Guaçu e Aguaí – aconteceram em Casa Branca, no Ginásio Poliesportivo Antonio de Castro Carvalho, em 17 de maio.
Na sequência, os jogos ocorreram em Águas da Prata, Aguaí e foram finalizados em Mogi Guaçu, no dia 27 de setembro. 
Em todos os jogos, as doze mulheres da equipe casabranquense mostraram garra e determinação.
Segundo Reca Cassiolato, que em nome da equipe falou com esta Assessoria de Imprensa, essa vitória é uma conquista para Casa Branca. “Nós estamos muito felizes com o resultado, que é um presente que oferecemos à Casa Branca pelos seus 200 anos. Uma forma de agradecimento por tudo o que ela nos proporcionou e proporciona e por tudo que vivemos e vivenciamos ao longo de nossas vidas aqui nesta cidade maravilhosa. Temos o maior orgulho de Casa Branca, a qual exteriorizamos onde quer que estejamos”, declara.
Agora, é a vez da equipe feminina de vôlei adaptado encarar as finalistas do Grupo B: Jundiaí que conquistou o 1º lugar e Louveira na 2ª posição. Além desses dois jogos, a equipe de Casa Branca jogará também com Mogi Guaçu que ficou com o 2º lugar no Grupo A.
Essa final dos jogos da Liga Sanjoanense de vôlei adaptado, provavelmente, será em novembro. E por ser invicta, a equipe casabranquense pode determinar que esse jogo aconteça em Casa Branca. “Estamos torcendo para que esse jogo acontece em nossa cidade”, finaliza a esportista.
Para realização de treinos e jogos, a equipe feminina de vôlei adaptado de Casa Branca conta a experiência e profissionalismo do técnico Carlos André Casalli. 
A frente do Conselho Municipal do Idoso, Fernanda Querido também apoia a equipe, juntamente, com Manoel Josué de Souza coordenador do Centro Comunitário.
Para a participação das casabranquenses nos jogos, a Prefeitura de Casa Branca disponibliza transporte.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Administração 2013/2016
Por: Andrea Anes
Atualização: 10/10/2014





Publicada em : 27/10/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade