Campeonato Rural de Divinolândia define classificados nas duas categorias.


Na foto cedida por Fábio Ricardo Bonfin, o time titular do Pirapitinga, que na rodada goleou o Grêmio S. A. por 5x0


Campeonato Rural de Divinolândia define classificados nas duas categorias.


Com o encerramento da 1ª fase do Campeonato Rural de Divinolândia de 2014, no domingo (28-09-2014) já são conhecidos os semifinalistas do certame nas duas categorias.

Entre aspirantes os classificados são: Campestrinho, Laranjal, Gremio S.A. e Barreiro. Nas semifinais jogarão, Campestrinho e Barreiro e Laranjal e Grêmio S.A, nesta modalidade o empate beneficiará  Campestrinho e Laranjal  pelas melhores campanhas.

Entre titulares, Pirapitinga , Campestrinho, Três Barras e Laranjal estão classificados e os confrontos nas semifinais ficaram assim:  Pirapitinga x Laranjal e Campestrinho x Três Barras, com vantagem do empate para os times do Pirapitinga e do Campestrinho que tiveram pontuação superior na 1ª fase.

Uma reunião, na próxima semana, deverá definir as datas das partidas que apontarão os finalistas da competição.

Pela última rodada da fase de classificação, o Pirapitinga enfrentou o Grêmio S.A. e no Aspirante Perdeu  Por 1x0, Jogando Com Rogerio, Nilson, Rick, Cirleu, Bruno, Marquinhos, Ricardo,Lucas, Jefinho, Mauricio, Jean entrando Valdeci e Zé Carlos

No titular, goleada da Pirapitinga por 5x0, gols de  Adam 3, Jean e Eduardo Morais e ia campo com Eduardo, Zé Marcio, Cirleu, Calo, Mateus, Fifi, Fubá, Tiago, Parma, Eduardo Morais, Adam Entrando Jean e Bruno.

No outro jogo, o Laranjal superou o Barreiro nas duas categorias. No aspirante por 3x1 gols de João Paulo, Renatinho e Igor para o Laranjal . No titular, o Laranjal venceu por 3x0 gols de  Gordão, Japão e Dú.

 





Publicada em : 15/10/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade