Circuíto Bradesco -Corrida da longevidade realizada em Ribeirão Preto (SP), Filipinho Scaramelli foi o 1º colocado na categoria 20/24 anos.


No lugar mais alto do pódium, Filipinho Scaramelli o 1º colocado na categoria 20/24 anos


Circuíto Bradesco -Corrida da longevidade  realizada em Ribeirão Preto (SP), Filipinho Scaramelli foi o 1º colocado na categoria 20/24 anos.

Leia o que o corredor postou em sua pagina no Facebook


"A equipe da Associação Atlética Riopardense – RunnersAAR esteve presente com 30 atletas no Circuíto Bradesco -Corrida da longevidade 6km  realizada em Ribeirão Preto (SP), no dia 27 de julho de 2014 . O atleta  Filipinho Scaramelli da equipe Associação Atlética Ripardense – RunnersAAR foi o 1º colocado na categoria 20/24 anos  e 22° no geral com o tempo de 21:14  e o atleta Jean Roque foi o 3° colocado na categoria 16 a 19 anos e 134° no geral, outros resultados está no site http://www.corridadalongevidade.com.br/Ribeirao_Preto_-_2014/# . uma prova com um percurso um pouco difícil contendo algumas subidas e descidas e com mais de 1.000 atletas presentes. Estou satisfeito pelo tempo, agora é só dar continuidade aos treinamentos e procurar melhorar minhas marcas. Agradeço mais uma vez pelo apoio do Clube Associação Atlética Riopardense, Douglas Penteado Assessoria Esportiva, Barfafá e aos demais que sempre estão me apoiando , diz a nota





Publicada em : 09/08/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade