DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE jogará em Atibaia


DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE jogará em Atibaia


DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE jogará em Atibaia


A equipe do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE, enfrentará no próximo domingo dia 27 as 11hs da manhã a equipe do Clube atlético Atibaia, na casa do adversário. A equipe busca a sua primeira vitória no campeonato. Para o técnico Hebinho a equipe vem fazendo bons jogos, mas está faltando mais um pouco de regularidade. Para para essa partida, a equipe viaja completa.

Copa São Paulo de Basquetebol

 Atletas: Lucas Marcelino, José Vitor (5), Gabriel Souza (15), Samuel Brito (1), Pedro Fernandes (2), Marco Aurélio Jr (2), João Paulo (2), Gustavo Morgan, Rogerinho Lodovicho, Mateus Pereira (5) e Octavio Morgan técnico Hebinho de Souza. 
Mesmo jogando com um equipe muito nova, o time do DEC/SÃO JOSÉ, foivalente até o final contra a equipe de Santa Cruz. Chegamos a ficar apenas 5 pontos atrás no último quarto, mas acredito que faltou um pouco de "sorte" hoje, pois conseguimos roubar as bolas nos momentos certos, mas não conseguimos converte-las em pontos. Mas a equipe conseguiu mais uma vez reverter o placar nos momentos mais difícil do jogo. Estamos amadurecendo, e essa postura com certeza irá se refletir no futuro. O próximo compromisso da equipe será Domingo dia 27 em Atibaia, jogo válido pelo Associação Regional de Basquetebol, e na terça em São José do Rio Pardo no ginásio do Tartarugão contra a Sociedade Hípica de Campinas as 16hs.

O basquete do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE, têm o apoio da Prefeitura Municipal através do DEC Departamento de Esportes e Cultura, Antares Despachantes e Auto Escola, Arroz Panela de Ferro, Delícias Rotisseria e Restaurantes, Tio Juninho Escolinha de Basquete, Douglas Bocamino Fisioterapia, Campfestas, Escola Degrau Coc e ABS Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo





Publicada em : 28/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade