Festivais Boletim Esportivo 2014 – Diretoria do Galego anuncia mutirão para arrecadação atingir 5.000 kg


Na foto, Mauro Astolfo, Tainá, Luis Carlos Perillo, Eliane e Nibinha: \\\\\\\\


Festivais Boletim Esportivo 2014 – Diretoria do Galego anuncia mutirão para arrecadação atingir 5.000 kg


Faltando 267 para atingir 5.000 kg de alimentos, a diretoria do Santa Luzia do Galego informou em entrevista nesta semana na Rádio Difusora, que fará nos próximos dias um mutirão com os amigos e disse que conseguirá complementar as cinco toneladas de alimentos. Oficialmente, já pesado, II Etapa dos Festivais Beneficentes do  Boletim Esportivo realizada na Fazenda Santa Luzia do Galego, no domingo (13-04-2014) arrecadou 4.733 kg. Falta ainda se concretizar,  uma quantia de 350 kg anunciada pelo  Juventus do Vila Verde, como doação para esta edição do festival.

"Falta muito pouco e acredito que vamos conseguir mais ajuda e mais alimento", disse José Aparecido Urso (Nibinha). "Vou esperar mais um pouco, porque ainda tem alguns doadores para nos ajudar, ai o que faltar, vamos comprar e ratear entre nós", disse Luis Carlos Perillo. "Vamos correr mais alguns amigos, pedir novamente e se faltar,  vamos completar", disse Mauro Astolfo.

Os membros da diretoria do time, que foram os responsáveis por 70% de todo o montante de alimentos arrecadado, contaram na entrevista os trabalhos feitos junto a comunidade para a obtenção dos alimentos. "Tinha dia que a gente animava, outros nem tanto, mas no final, conseguimos sensibilizar muita gente", disse Nibinha. "Teve um dia que três doadores disseram que não podiam me ajudar, mas no outro dia, três novos anunciaram ajuda, ai só foi aumentando a quantidade de alimentos", disse Luis Carlos Perillo. "Toda noite, eu olhava sobre a mesa e via aquela quantidade de alimentos que eu tinha conseguido e eu nem acreditava. Graças a Deus consegui", disse Mauro Astolfo.

Em se confirmando, o montante já angariado nas duas etapas dos Festivais Beneficentes do  Boletim Esportivo 2014 atingirá 8.550 kg.

Todos os alimentos angariados serão destinados, desta feita, para 21 entidades assistenciais do município de São José do Rio Pardo. São elas: Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, Comunidade Deus Proverá Riopardense, CERCAMOR, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Comunidade dos Vicentinos,  Educandário São José, Hospital São Vicente, Paróquia São  Roque, Igreja São Judas, Paróquia Santa Edwirgens, Fundação Bezerra de Menezes, Lar da Infância, Pevi, Renascer, Rotary e o SOS são as entidades que serão beneficiadas com os torneios.   Todo montante arrecadado será entregue às 21 instituições no dia 29 de abril às 15 horas, na Rádio Difusora AM. Clique aqui e vejam as fotos da 2ª Etapa do Boletim Esportivo no Galego em 13-04-2014.


Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa do Boletim Esportivo na Nestlé em 30-03-2014


27/04/14, Campo do Dal Bon FC         

10:00 Dal Bon F C    X         Prefeitura de Itobi-Asp

11:00 Boa Esperança     X         Venerando-Asp

12:00 Dal Bon F C    X         Prefeitura de Itobi-Tit

13:00 Boa Esperança     X         Venerando-Tit

14:00 Ico  Cereais (D) x    Sitio Novo-Asp

15:00 Laranjal (D)     X         Moreira (G)-Asp

16:00 Ico  Cereais (D) X    Sitio Novo -Tit

17:00 Laranjal (D)     X         Moreira (G)-Tit


Últimos resultados



13/04/14, campo do Santa Luzia do Galego       

10:00 Santa Luzia do Galego  1x1   Bocainas-Asp

11:00 Unidos da Vila  0x0  Juventus do Vila Verde-Asp

12:00 Santa Luzia do Galego  3x1 Bocainas-Tit

13:00 Unidos da Vila  2x1 Juventus do Vila Verde-Tit

14:00 Brasão 0x1  Casabranquense-Asp

15:00 Rio Doce (I) 1x1 Nacional (M)-Asp

16:00 Brasão  2x1  Casabranquense-Tit

17:00 Rio Doce (I) 2x1 Nacional (M)-Tit


Tabela de jogos da 1ª Etapa, 30/03/14, campo do Grêmio Nesté  

10:00 Vila Maria       2x1       Santa Lúcia-Asp

11:00 São Paulo      0x3         SCAtaíde-Asp

12:00 Vila Maria        2x2         Santa Lúcia-Tit

13:00 São Paulo        1x0         SCAtaíde-Tit

14:00 União (C)        0x2         Vila Gomes/Agua Fria-Asp

15:00 Grêmio Nestlé  3x0         Taquara Branca-Asp

16:00 União (C)       2x3         Vila Gomes/Agua Fria-Tit

17:00 Grêmio Nestlé  3x0         Taquara Branca-Tit       

     



II Etapa no Galego arrecada 4.715 kg de alimentos

 

Pode ser um pouco mais, ou um pouco menos, mas a II Etapa dos Festivais Beneficentes do  Boletim Esportivo realizada na Fazenda Santa Luzia do Galego, no domingo (13-04-2014) arrecadou, já oficialmente 4.715 kg de alimentos.

Só o time da casa, o Santa Luzia do Galego contribuiu com mais de 3 .000 kg, ou seja, sozinha a Santa Luzia do Galego arrecadou mais que todo o festival realizado em seu estádio em 2013. As frentes  comandadas por esportistas do clube sede trabalharam incansavelmente. Por exemplo, José Aparecido Urso (Nibinha e sua esposa Eliane) angariou 1.528 kg,  Luis Carlos Perillo com a ajuda do proprietário da fazenda José Carlos Galego somou 1.200 kg, Mauro Astolfo conseguiu 257 e o esportista Ne Orfei cerca de 100 kg, além de outros colaboradores.

Na etapa, o  Rio Doce (I) dos esportistas Moxa e Xeredão contribuíram com cerca de 800 kg, o Bocainas, dos esportistas Marcon e Neiva arrecadaram cerca de 400 kg, o Brasão FC conseguiu o envolvimento de todo o time e conseguiu 300 kg de alimentos. O Juventus da  Vila Verde, mais uma vez, não levou alimentos no Festival mas anunciou que ajudará novamente com mais 350 kg que serão entregues  na Rádio Difusora. Os times do Casabranquense  e do Nacional também ajudaram.

“O meu sonho é no ano que vem encher esse caminhão de alimentos”, disse Nibinha emocionado com o resultado do evento. “Foi com muita dificuldade, mas pudemos mais vez contar com os amigos e com os proprietários aqui do Sitio e conseguimos superar a meta”, disse Luis Carlos Perillo. “O que a gente puder fazer a gente faz,  e no ano que vem tem mais”, disse Mauro Astolfo.

“Meu filho Maicon ajudou a arrecadar na Padaria Pão e Cia e conseguimos esta grande ajuda”, disse Marcão do Bocainas. “Em Itobi, o desemprego tá grande, mas ainda assim conseguimos cerca de 800 kg”, disse o esportista Xeredão e ao lado do treinador Moxa comandou a campanha. “Fizemos rifa de bola, todo mundo ajudou, ai pegamos o dinheiro e compramos em alimentos. As entidades merecem a nossa ajuda”, disse Pitoco, comandante do Brasão FC que colaborou com cerca de 300 kg, disse

Com a bola rolando,  pela manhã entre aspirantes, no primeiro jogo Santa Luzia do Galego 1x1 Bocainas gols de Juninho para o Galego e BB para o Bocainas, no segundo, Unidos da Vila 0x0 Juventus do Vila Verde, entre titulares, Santa Luzia do Galego 3x1 Bocainas gols de Tuim, Gê e Juninho para o Galego e BB para o Bocainas e Unidos da Vila 2x1 Juventus do Vila Verde gols de Vanderley e Gui para o Unidos e Djalminha para o Juventus. 

No período da tarde, entre aspirantes,  Casabranquense 1x0 Brasão gol de Lucio e Rio Doce (I) 1x1 Nacional (M) gols de Nino para o Rio Doce e Beija Flor para o Nacional, entre titulares, no primeiro jogo  Casabranquense 1x2 Brasão gols de João para o Casabranquense e Marcelinho e Di para o Brasão e Rio Doce (I) 2x1 Nacional (M) gols de Leandro e Nino para o Rio Doce e Xande para o Nacional.

Desta forma, já estamos com cerca de 8.000 kg de alimentos armazenados para entregarmos às entidades no dia 29 de abril", disse o radialista Paulão da Rádio, que organiza os festivais, destacando "que mais uma vez, a solidariedade falou alto no evento e as demonstrações de sensibilidade social e de ajuda ao próximo foram marcantes no Santa Luzia do Galego", finalizou Paulão.  


Matéria anterior


2ª Etapa Festivais do Boletim Esportivo 2014 - Mais oito times se apresentam neste domingo (13-04-2014), na segunda etapa no Francisco Galego, também com expectativa de recorde de arrecadação de alimentos.


A 2ª Etapa Festivais do Boletim Esportivo 2014 será realizada neste domingo (13-04-2014) no estádio Francisco Galego, na fazenda Santa Luzia do Galego. Na ocasião, mais oito times estarão se apresentando, e as expectativas de arrecadação de alimentos, são de quebra de recorde. No ano passado cerca de 3.000 kg foram angariados. 

Em entrevistas, todos os diretores dos clubes que participarão anunciam empenho total na superação da quantidade de alimentos. "O que  mais impressiona, é um time da região, o Rio Doce, anunciar que trará uma tonelada de alimentos", disse Paulão da Rádio, organizador do evento, destacando também o trabalho do time da casa do Santa Luzia do Galego. "Olha o Galego, a exemplo do Dal Bon FC, também trabalha com várias frentes. O clube tem várias pessoas à frente delas, e todas anunciam que o montante arrecadado vai surpreender. Luis Carlos Perillo, José Aparecido Urso, Mauro Astolfo, Nei Orfei, Mário Morelli entre outros compõem o batalhão de arrecadadores do Galego", disse Paulão.

"Estou bastante esperanços. Em alguns lugares me fecharam as portas, mas outras foram abertas então, acredito que devemos superar o montante arrecadado no ano passado que foi de 3 toneladas", disse Luis Carlos Perillo em entrevista ao programa Boletim Esportivo.

Os demais participantes dos times do Bocainas, Juventus do Vila Verde, Unidos da Vila, Brasão, Casabranquense e Nacional (Mococa) também informam que vão ajudar com bastante alimentos.

O evento terá inicio às 10 horas da manhã, todas as equipes serão premiadas e a equipe CRSom vai sonorizar o local e no período da tarde, duplas sertanejas do município estarão se apresentando.



Próxima etapa

13/04/14, campo do Santa Luzia do Galego       

10:00 Santa Luzia do Galego X         Bocainas-Asp

11:00 Unidos da Vila      X         Juventus do Vila Verde-Asp

12:00 Santa Luzia do Galego X         Bocainas-Tit

13:00 Unidos da Vila      X         Juventus do Vila Verde-Tit

14:00 Brasão X         Casabranquense-Asp

15:00 Rio Doce (I)    X         Nacional (M)-Asp

16:00 Brasão X        Casabranquense-Tit

17:00 Rio Doce (I)    X         Nacional (M)-Tit   


1ª Etapa Festivais do Boletim Esportivo 2014 


 Recorde é quebrado e 3.250 kg de alimentos são arrecadados na Nestlé


Pesado e conferido. Na manhã desta quarta-feira (02-04-2014) os alimentos arrecadados no campo na Nestlé foram pesados e armazenados. O total de alimentos doados por esportistas na  1ª Etapa Festivais do Boletim Esportivo 2014 realizada no domingo (30-03-2014) atingiu 3.250 kg. O montante é recorde, ficou um pouco abaixo das estimativas iniciais, mas poderá ser ainda maior se algumas contribuições extras anunciadas se confirmarem. O diretor Nenê Russo do Vila Gomes/Água Fria, por exemplo,  disse que contribuirá com mais 50 kg e o esportista João Luis Cremasco Breda anunciou uma ajuda de 150 kg.  

Para se ter uma ideia, em 2013, na própria Nestlé,  foram arrecadados 900 kg, ou seja, em 2014, a quantidade angariada foi 3 vezes maior. O time da Taquara Branca, com 1.293  kg foi o clube que mais alimentos doou. Em seguida apareceram Grêmio Nestlé, Vila Gomes/Água Fria, Santa Lucia, São Paulo, São Cristóvão/Ataíde,  União © e Vila Maria.

Todos os times compareceram, as partidas foram realizadas  sem incidentes, nem mesmo as chuvas atrapalharam o fluxo de público que foi grande e musica ao vivo animou os presentes através da equipe CRSom, do empresário Carlinho Navega. Nas entrevistas, todos os diretores e colaboradores destacaram a importância do evento, e disseram entender que precisam ajudar o próximo, principalmente as 21 entidades assistências de São José do Rio Pardo que serão atendidas com todo o montante arrecadado.

Outro fator detectado nas falas dos futebolistas é o compromisso que já assumem para os próximos festivais. Quase todos fizeram questão de adiantar que na próxima edição contribuirão com mais. "Penso para 2015 algo em torno de 1.000 kg", disse Tista, presidente do Vila Gomes/Água Fria.

“Olha,  acho que se você for católico ou evangélico, não importa a sua crença religiosa, mas por favor, não esqueçam de colocar os nossos futebolistas em suas orações.  Pois, as demonstrações de sensibilidade social, vistas por nós e por todos os presentes na Nestlé, não tem palavras para agradecê-los. Só em orações e por Deus mesmo”, disse o radialista Paulão da Rádio que organiza o evento desde 2005 bastante emocionado, pois tem informações que as entidades já são dependentes desta contribuição anual dos futebolistas para sobreviverem.

“Isso tudo é obra do Senhor, colocamos as caixas aqui e juntamos bastante, em 2015 vai ser mais se Deus quiser”, disse Natal Elias, da Nestlé que colaborou com cerca de 840 kg

“Eu, o Darci, o Fernando, o Sérgio, o Andó, o Zelão,o Jaime todo mundo arregaçou as mangas e conseguimos quase 1.300 kg de alimentos”, disse Zé Vermelho pela Taquara Branca.

“Eu gosto muito de tudo isso, acho que precisamos ajudar sim os que mais precisam, e sempre podem contar com o Vila Gomes”, disse Tista, diretor do time que trouxe também aproximadamente 400 kg de alimentos.

“Trouxemos quase 600 kg, e para o ano que vem, vamos começar a arrecadar mais cedo para a gente dobrar o valor”, disse Alexandre Anequini, da Santa Lucia.

“A fazenda inteira se mobilizou e conseguimos 220 kg em arrecadação. Estamos felizes em ajudar e no ano que vem podem contar com a gente de novo”, disse Lindo, da fazenda São Paulo.

“Fizemos o possível e nossa ajuda foi de 140 kg quero agradecer todos que me ajudaram nesta campanha”, disse Marcon, do SCAtaíde.

Todos relataram o intenso trabalho de arrecadação feita juntamente com vizinhos, amigos, empresários e colaboradores autônomos.

Em toda a sua trajetória já foram arrecadados cerca de 100 toneladas e para este ano, as expectativas, são de no mínimo, repetir o total do ano passado que foi 18.000 mil kg

Com a bola rolando, entre aspirantes, no primeiro jogo, Santa Lucia 2x1 Vila Maria gols de Jeferson e Juninho para a Santa Lucia e Dioni para o Vila Maria, no segundo jogo, São Paulo 0x3 SCAtaíde gols de Du, Matheus e Panqueca, no terceiro, Vila Gomes/Água Fria 2x0 União (C) gols Rogério Russo e Negão e no quarto, Nestlé 3x0 Taquara Branca, gols de Matheus, Neno e Pimenta.

Entre titulares, no primeiro jogo, Santa Lucia 2x2 Vila Maria  gols de Pereira (2) para o Santa Lucia e Tavinho e Tam para o Vila Maria, no segundo, São Paulo 1x0 SCAtaíde gol de Adilson, no terceiro Vila Gomes/Água Fria 3x2 União (C) gols de Flo (2) e Rogério Russo para o Vila Gomes e Léo e Nil para o União e no quarto jogo, Nestlé 3x0 Taquara Branca gols de Zé Babão, Elias e Celso Ferreira.

Trabalharam na arbitragem: Paulo Sérgio Ferreira, Celso Ferreira e Fábio de Moraes Trentin.



A próxima etapa será, dia 13 de abril no campo da Fazenda Santa Luzia do Galego e no dia 27 de abril, na fazenda Dal Bon FC quando será encerrada a campanha. 


         


Últimos resultados

Tabela de jogos da 1ª Etapa, 30/03/14, campo do Grêmio Nesté  

10:00 Vila Maria       2x1       Santa Lúcia-Asp

11:00 São Paulo      0x3         SCAtaíde-Asp

12:00 Vila Maria        2x2         Santa Lúcia-Tit

13:00 São Paulo        1x0         SCAtaíde-Tit

14:00 União (C)        0x2         Vila Gomes/Agua Fria-Asp

15:00 Grêmio Nestlé  3x0         Taquara Branca-Asp

16:00 União (C)       2x3         Vila Gomes/Agua Fria-Tit

17:00 Grêmio Nestlé  3x0         Taquara Branca-Tit       



13/04/14, campo do Santa Luzia do Galego       

10:00 Santa Luzia do Galego  1x1   Bocainas-Asp

11:00 Unidos da Vila  0x0  Juventus do Vila Verde-Asp

12:00 Santa Luzia do Galego  3x1 Bocainas-Tit

13:00 Unidos da Vila  2x1 Juventus do Vila Verde-Tit

14:00 Brasão 0x1  Casabranquense-Asp

15:00 Rio Doce (I) 1x1 Nacional (M)-Asp

16:00 Brasão  2x1  Casabranquense-Tit

17:00 Rio Doce (I) 2x1 Nacional (M)-Tit     



Matérias anteriores


Festivais Beneficentes do Boletim Esportivo de Futebol 2014-- 1ª Etapa na Nestlé já tem 1.070 kg de alimentos garantidos antecipadamente.

  

A primeira etapa dos Festivais Beneficentes do Boletim Esportivo de Futebol 2014 que acontece no domingo (30-03-2014) no campo da Nestlé já tem assegurado, antes mesmo do seu início, cerca de 1.070 kg de alimentos. Para se ter uma ideia, o montante já é superior ao total angariado em 2013, quando cerca de 900 kg foram arrecadados na 1ª etapa.

O time da casa, como já demonstrado em fotos,  já tinha até domingo passado 500 kg  de alimentos armazenados, o jogador Fernando (Taquara Branca) disse que só ele, em casa, já tinha 70 kg recolhidos e no dia de hoje, o esportista Alexandre Anequini, leia nota assinada por ele abaixo, diz que o seu time o Santa Lúcia, também contribuirá com no mínimo, 500 kg no próximo domingo na Nestlé. "No ano passado nós conseguimos + ou - 325 quilos e com a graça de DEUS vamos passar de 500 quilos agora em 2014", disse em nota Alexandre Anequini

"Desta forma, já garantidos são 1.070 kg e ainda faltam as contribuições de mais 6 times, São Paulo, Vila Maria, S.C. Ataíde, União (C),  Vila Gomes/Água Fria e o Taquara Branca e ainda, os demais colaboradores voluntários, como o time do Zamigão, por exemplo, que disse que fará campanha paralela e que levará o total levantado no domingo na Nestlé. Então acredito, que vamos ter um sucesso total na arrecadação e a cada dia que passa, com as informações que nos chegam, nos levam a crer que teremos mais de 3.000 kg no domingo", disse Paulão da Rádio, organizador do Festivais




Escreveu Alexandre Anequini

 

Olá meus amigos do esporte, é com grande satisfação que mais uma vez estamos empenhados com os festival de arrecadação de alimentos, sendo 1ª etapa na NESTLÉ , 2ª etapa no GALEGO e a 3ª e ultima no DALBON.

Lembro á todos vc que esse ano é uma etapa amenos mais com a dedicação de todos vamos com a graça de " DEUS " conseguir muitos quilos de alimentos. Para serem doados a quem realmente precisa, quero dizer a todos que é muito mais gratificante vc poder ajudar do estar precisando ser ajudado.

Gostaria de relatar algumas coisas: Varias pessoas ainda não sabem da importância desse evento para nossas entidades e inclusive tem os  que criticam, gostaria que essas pessoas fossem ver como é feito a distribuição dos alimentos e tenho certeza que no ano que vêm,  elas seriam as primeiras a nos ajudar na realização e na arrecadação dos alimentos.

Gostaria de agradecer ao meu amigo Romildão, meu companheiro do Santa Lúdca que está ajudando muito na arrecadação da nossa equipe.

No ano passado nós conseguimos + ou - 325 quilos e com a graça de DEUS vamos passar de 500 quilos agora em 2014.

Portanto meus amigos nestas 3 etapas vamos realmente fazer acontecer mais uma vez a conquista que é de bater mais recorde em arrecadação.

Que Deus possa abençoar a todos e dar em dobro a todos que colaborarão . E até domingo se DEUS quiser. ( Alexandre Anequini ). Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa do Boletim Esportivo na Nestlé em 30-03-2014


Pelo menos 500 kg de alimentos já estão garantidos na 1ª Etapa dos Festivais Boletim Esportivo 2014 que terão início no domingo (30-03-2014) no campo da Nestlé. O diretor do clube gremista Natal Elias nos mandou as fotos para mostrar que 400 kg de macarrão e 100 kg de arroz já estão armazenados e serão entregues durante o Festival do próximo domingo.

"E continuamos correndo atrás de mais doadores e colaboradores queremos que o festival obtenha bastante sucesso de arrecadação", disse Natal Elias. Mas se depender dos demais diretores de clubes que vão participar desta etapa, o total arrecadado será com certeza, um recorde.

Todos anunciaram que estão batalhando para que possam levar bastante alimentos. "Estou pedindo para os amigos para o time possa levar bastante alimento", disse Marcinho do Vila Maria. Alexandre Anequini, da fazenda Santa Lúcia adiantou que as entidades, a exemplo de anos anteriores, podem aguardar um grande quantidade pelo seu time. "Já estão todos avisados e todos dizem que estão arrecadando", diz Anequini. Arlindo André, do São Paulo, da mesma forma diz que todos os jogadores e torcedores do time estão informando que colaborarão com bastante. "Vamos fazer o que tiver no nosso alcance, mas queremos ajudar também", disse Lindo. Já o São Cristóvão Ataíde, que tem no comando o esportista Marcon, adiante que surpreenderá a todos com o montante de alimentos que clube vai levar. "Nos aguardem. Estamos trabalhando, pedindo e todo mundo está propendo a ajudar", disse Marcon. "Todo ano o Vila Gomes sempre ajudou as entidades e este ano não vai ser diferente", disse Jonas avisando que o clube pretende colaborar bastante. Já o União (C) através do diretor Jair, informa que o time está trabalhando na arrecadação e juntando tudo para trazer a " maior quantidade possível" e a Taquara Branca, diz que vai trazer mais este ano na Nestlé, no que levou em 2013 no Dal Bon. "No ano passado ajudamos com 600 kg, este ano estamos atrás de mais alimentos porque queremos superar esta mesta", disse José Vieira de Andrade, um dos diretores do clube. 


As equipes que vão sediar as três etapas dos Festivais Beneficentes do Boletim Esportivo de Futebol 2014 já intensificam preparativos com vistas as edições deste ano. A primeira delas, na Nestlé, em 30 de março,  já está tomando todo o tempo de folga do treinador Natal Elias.

"Em todo o lugar que vou, com todos que converso, estou pedindo apoio para que o festival na Nestlé neste ano,  seja novamente um sucesso. Pretendemos superar em muito, o montante arrecadado em 2013", disse Natal Elias.

Da mesma forma que Natal, os dirigentes do Santa Luzia do Galego que sediará a segunda etapa em em 13 de abril e os do Dal Bon FC, em 27 de abril,  também já estão mobilizados para que a festa deste ano supere as expectativas.

"Acho que vamos ter uma grande surpresa neste ano. Vai ser muito alimento", disse Nibinha, do Santa Luzia do Galego que todos os anos institui várias frentes de arrecadação de alimentos comandadas por ele, Nibinha, Perilo, Nê Orfei, Mauro Astolfo, Mário Morelli e outros comandam as equipes de arrecadação.

 "Aqui no Dal Bon a gente não para. Todas as nossas ações estão voltadas para o evento", disse Carlinhos Moreira, do Dal Bon, que coordena ao lado de Geraldo Dal Bon Junior, uma equipe de vários colaboradores,  que anualmente arrecada mais de 10 toneladas de alimentos.

No dia da disputa,  cada clube deve colaborar com no mínimo 150 kilos de alimentos não perecíveis. Também, na mesma ocasião, cada clube receberá um troféu em função da classificação para o referido certame. 


 

Mais enxuto


Mais enxuto, com 24 clubes, o X Festival Boletim Esportivo de Futebol Beneficente às entidades assistenciais de São José do Rio Pardo já tem datas, locais e confrontos definidos. 

Os festivais serão realizados nos dias 30 de março, no campo da Nestlé, dia 13 de abril, no Santa Luzia do Galego e no dia 27 de abril, no estádio Luis Dal Bon. "O evento em 2013 foi mais uma vez um sucesso, tendo nas quatro sedes, arrecadado 18 toneladas de alimentos. Em toda a sua história, mais 100 mil kg já foram obtidos, e com certeza neste ano de 2014 não vai ser diferente, vamos bater  mais um record", disse o organizador Paulo Sérgio Rodrigues. 

 

Vejam abaixo, as datas, os confrontos e os locais de disputas dos Festivais Boletim Esportivos 2014.

 

 

                       

30/03/14, campo do Grêmio Nesté  

10:00 Vila Maria        X         Santa Lúcia-Asp

11:00 São Paulo        X         SCAtaíde-Asp

12:00 Vila Maria        X         Santa Lúcia-Tit

13:00 São Paulo        X         SCAtaíde-Tit

14:00 União (C)        X         Vila Gomes/Agua Fria-Asp

15:00 Grêmio Nestlé  X         Taquara Branca-Asp

16:00 União (C)        X         Vila Gomes/Agua Fria-Tit

17:00 Grêmio Nestlé  X         Taquara Branca-Tit                      


13/04/14, campo do Santa Luzia do Galego       

10:00 Santa Luzia do Galego  1x1   Bocainas-Asp

11:00 Unidos da Vila  0x0  Juventus do Vila Verde-Asp

12:00 Santa Luzia do Galego  3x1 Bocainas-Tit

13:00 Unidos da Vila  2x1 Juventus do Vila Verde-Tit

14:00 Brasão 0x1  Casabranquense-Asp

15:00 Rio Doce (I) 1x1 Nacional (M)-Asp

16:00 Brasão  2x1  Casabranquense-Tit

17:00 Rio Doce (I) 2x1 Nacional (M)-Tit                                       

                                  

27/04/14, Campo do Dal Bon FC         

10:00 Dal Bon F C    X         Prefeitura de Itobi-Asp

11:00 Boa Esperança     X         Venerando-Asp

12:00 Dal Bon F C    X         Prefeitura de Itobi-Tit

13:00 Boa Esperança     X         Venerando-Tit

14:00 Ico  Cereais (D) x    Sitio Novo-Asp

15:00 Laranjal (D)     X         Moreira (G)-Asp

16:00 Ico  Cereais (D) X    Sitio Novo -Tit

17:00 Laranjal (D)     X         Moreira (G)-Tit





Vejam as fotos dos festivais do Boletim Esportivo disputados em 2014, 2013,  2012, 2011, 2010, 2009 e 2008


2014 


Clique aqui e vejam as fotos da 2ª Etapa do Boletim Esportivo no Galego em 13-04-2014.



Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa do Boletim Esportivo na Nestlé em 30-03-2014


2013

 

Clique aqui e vejam as fotos da IV Etapa disputada no estádio Luis Dal Bon em 05-05-2013.

 

Clique aqui e vejam as fotos da III Etapa do Boletim Esportivo disputada no Galego em 21-04-2013. 

 

Clique aqui e vejam as fotos da II Etapa do Boletim Esportivo disputada no Sitio Novo em 07-04-2013.

 

Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa do Festival Boletim Esportivo, no campo da Nestlé, em 24-03-2013.

 

 

 

2012

 

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 1ª Etapa realizada na Nestlé em 26-02-2012

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8904

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 2ª Etapa realizada na faz SJBarra em 18-03-2012

http://boletimesportivo.com/home/noticia/9025

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 3ª Etapa realizada na faz SLGalego em 01-04-2012

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/9109

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 4ª Etapa realizada na faz Dal Bon FC em 15-04-2012

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/9181

 

2011
 

 

Clique  e veja a galeria de fotos da I Etapa realizada na Nestlé em 27-02-2011
http://www.boletimesportivo.com/vizualiza.php?codmateria=6476
 

Clique e veja a galeria de fotos da II Etapa disputada na Barra em 20-03-2011
http://www.boletimesportivo.com/vizualiza.php?codmateria=6798

 

Clique  e veja a galeria de fotos da III Etapa disputada no Galego em 10-04-2011
http://www.boletimesportivo.com/vizualiza.php?codmateria=6694 
 

Clique e veja a galeria de fotos da IV Etapa  disputada no Dal Bon em 01-05-2011

http://www.boletimesportivo.com/vizualiza.php?codmateria=6825

 

Clique e veja a entrega dos alimentos dos festivais em 02-05-2011

http://www.boletimesportivo.com/vizualiza.php?codmateria=6835 
 

 

2010
 

 

 

Clique  e veja a galeria de fotos da I Etapa realizada na Nestlé em-2010
http://boletimesportivo.com/home/noticia/8745
 

Clique e veja a galeria de fotos da II Etapa disputada na Barra em 2010
http://boletimesportivo.com/home/noticia/8746
 

Clique e veja a galeria de fotos da III etapa disputada no Galego em2010

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8747

 

Clique e veja a galeria de fotos da IV Etapa  disputada no Dal Bon em 2010
http://boletimesportivo.com/home/noticia/8748
 

Clique e veja a galeria da entrega dos alimentos dos Festivais em 2010

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8749

 

 

 

2009
 

 

 

Clique e vejam as fotos do Festival do São José da Barra em 2009

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8744

 

Clique e vejam as  fotos do Festival do Dal Bon FC em 2009

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8743

 

 

 

 

2008
 

 

Clique e vejam as fotos do Festival do Santa Lucia em 2008 
http://boletimesportivo.com/home/noticia/8741

 

 

Clique e vejam as  fotos do Festival do Dal Bon FC em 2008

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8742

 

 

 










 

 






Publicada em : 28/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade