ADSF/VGS/Cruzeirinho conta com apoio da torcida em busca da 1ª vitória na Liga Paulista de Futsal


Na foto, o esportista Xuxa, do ADSF/VGS/Cruzeirinho durante entrevista


ADSF/VGS/Cruzeirinho conta com apoio da torcida  em busca da 1ª vitória na Liga Paulista de Futsal

           

            Neste sábado, dia 19, a equipe de futsal masculino da ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho realiza sua segunda partida em casa, e atletas e comissão técnica estão convocando os torcedores para que o time consiga sua primeira vitória na Liga Paulista de Futsal. A partida acontece às 20h30, no ginásio poliesportivo José Cortez (Poli Novo), e o adversário será a ADC Ford/Taubaté.

 

            O técnico interino Antonio Carlos ‘Chucha’ Soares adianta que o adversário é uma das fortes equipes da competição, mas garante que a presença do torcedor vargengrandense e da região pode motivar os atletas dentro de quadra, como já aconteceu com a ‘toda-poderosa’ Orlândia. “A presença dos amigos e familiares dos atletas motiva ainda mais para que joguem um bom futsal. E para quem gosta da modalidade, com certeza será mais um grande jogo”, comenta Chucha.

 

            Na última terça-feira, dia 15, jogando em São Bernardo do Campo, a ADSF/VGS/Cruzeirinho não apresentou um bom futsal. O elenco sentiu a viagem de mais de cinco horas, além do piso do ginásio da cidade, que é propício para jogos de vôlei. O resultado foi de 7 a 1 para os donos da casa. “Entramos com muita disposição, querendo mostrar serviço para nosso novo treinador. Porém, nada deu certo. Sabíamos que podíamos apresentar muito mais”, declarou Bilinho, autor do único gol vargengrandense na partida.

 

            Para o jogo deste sábado, o técnico Chucha promete uma nova postura do elenco em quadra. “Contamos com o apoio do torcedor para motivar ainda mais nossa equipe. Os atletas estão melhorando a cada jogo os fundamentos do futsal e vamos a busca da nossa primeira vitória”, garante o treinador.

 

            Os ingressos já estão sendo vendidos à R$ 10,00 no Bar do Marcelo (em São João da Boa Vista – Jardim Santo André), na sede do Cruzeirinho (Vila Operária) e na MG Presentes (em Vargem Grande do Sul – Vila Santana). A partir das 18h30 de sábado, também será vendido na entrada do ginásio. Mais informações podem ser obtidas no site www.fccruzeirinho.com.br, ou pelos telefones (19) 9-9147-1125 e 3056-2077.

 

A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Piratininga AM 970, também através do site www.piratininga970am.com.br, a partir das 20 horas.

 

Luiz Gustavo Gasparino

Assessoria de Imprensa – MTb.: 47.333

(19) 9-9208-7837 / 9-8301-4177





Publicada em : 28/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade