ADSF/VGS/Cruzeirinho sai na frente, mas Falcão e Cia. comandam vitória de Sorocaba


ADSF/VGS/Cruzeirinho sai na frente, mas Falcão e Cia. comandam vitória de Sorocaba


ADSF/VGS/Cruzeirinho sai na frente, mas Falcão e Cia. comandam vitória de Sorocaba
A equipe da ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho chegou a marcar o primeiro gol, mas não suportou a força dos comandados de Falcão. Com um show do atleta eleito quatro vezes o melhor do mundo, o Brasil Kirin/Sorocaba foi para cima, apoiado pela sua torcida que lotou o Ginásio do Éden, e venceu por 9 a 1. A partida ocorreu na noite de sexta-feira, dia 11, e foi válida pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal.

Marcelinho fez o primeiro gol vargengrandense, aos 2 minutos. Com forte marcação e grandes defesas do goleiro Danilo, o Cruzeirinho segurou a vitória até a entrada de Falcão, que começou no banco. Com 7 minutos ele entrou e fez o gol de empate; com 9 minutos, virou o placar.

Falcão chegou ainda a fazer mais dois gols, um deles num sem-pulo de perna esquerda, mandando no ângulo. Os outros gols foram marcador por Rodrigo, Bruno Souza, Mauricinho, Rafinha e Pimpolho. O time sorocabano é comandado pelo experiente Vander Iacovino, que por muitos anos brilhou com a Seleção Brasileira de Futsal.

Além de Falcão, outro destaque da partida foi o goleiro de Vargem, Danilo, que evitou que sua equipe tomasse uma goleada ainda maior. “Sentimos a pressão de enfrentar grandes jogadores do futsal brasileiro. Sabíamos que o jogo não seria fácil, mas criamos chances, fizemos gol e marcamos muito. Fico feliz de ter feito grandes defesas e vamos aproveitar muito este difícil teste para corrigir o que está errado, para melhorarmos nos próximos jogos”, relatou Danilo.

Já o grande craque do futsal brasileiro falou da importância de Vargem Grande do Sul ter montado uma equipe para a disputa da Liga Paulista. “Fico feliz de ver novas equipes surgindo no futsal paulista. Sabemos das dificuldades, mas é preciso dar muito incentivo a esses meninos. Vieram aqui, tomaram uma goleada, mas se esforçaram e jogaram o tempo inteiro. Parabéns a todos”, destacou Falcão.

Com três derrotas na competição, o técnico Carlos Rithelly Silva decidiu não continuar a frente do comando da ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho. Com ele, também se afasta o preparador físico, Cássio Germinari. Antonio Carlos Soares, o Chucha, que é o representante da equipe, ficará como treinador nas próximas duas partidas, até que um novo técnico seja contratado.

PRÓXIMAS RODADAS
Nesta terça-feira, dia 15, a ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho viaja até São Bernardo do Campo, onde enfrenta a equipe da casa, em jogo válido pela 4ª rodada da Liga Paulista de Futsal. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Piratininga AM 970, também através do site www.piratininga970am.com.br.

Já no sábado, dia 19, o time vargengrandense volta a jogar em seus domínios. Às 20h30, no Poliesportivo José Cortez, o adversário é o Ford/Taubaté, que vem de uma vitória, um empate e uma derrota. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos. Mais informações pelos telefones (19) 99147-1125 e 3056-2077.

REGIONAL SUB-19
Pelo Campeonato Regional organizado pela Liga Sanjoanense de Futsal, a ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho estreou com vitória na categoria Sub-19. O jogo ocorreu no sábado, dia 12, pela manhã, no ginásio municipal do CIC e a vitória foi de 12 a 3 sobre Shaktar/EE Isaura Teixeira de Vasconcelos.

Os gols vargengrandenses foram anotados por Leonardo (cinco vezes), Ulisses (três), Alan (três) e Robson. Kelvin, Heuler e Matheus diminuíram para o Shaktar.

Além de Shaktar e Vargem, outras quatro equipes estão na disputa: CSU Luis de Freitas (São João da Boa Vista), Águas da Prata/São Roque, Corimbaba/Yoorin (Poços de Caldas/MG) e Estrelinha de Jesus (São João da Boa Vista).

O próximo compromisso é no sábado, dia 26, às 15h40, novamente no CIC, contra Águas da Prata. A ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho também confirmou participação na categoria Livre da competição, onde aguarda a tabela oficial. Vejam abaixo as fotos do jogo enviadas para divulgação neste site.



Luiz Gustavo Gasparino
Assessoria de Imprensa – MTb.: 47.333
(19) 9-9208-7837 / 9-8301-4177



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 21/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade