ADSF/VGS/Cruzeirinho busca bom resultado em Sorocaba


Na foto, Marquinho Faria, concedendo entrevista, o atleta Marquinho Faria do ADSF/VGS/Cruzeirinho


ADSF/VGS/Cruzeirinho busca bom resultado em Sorocaba

A equipe da ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho terá, nesta sexta-feira, dia 11 de abril, mais um difícil teste pela terceira rodada da Liga Paulista de Fustal. Jogando em Sorocaba, no Ginásio do Éden, os comandados do técnico Carlos Rithelly Silva encaram o Brasil Kirin Futsal, a partir das 20h.

Os vargengrandenses buscam a primeira vitória na competição, depois de duas derrotas, mas sabem que a dificuldade será grande. “Sabemos que o investimento lá em Sorocaba foi muito alto, vários atletas de excelente nível foram contratados, sem contar com um dos principais técnicos de futsal do país (Vander Iacovino) e de um dos melhores jogadores do mundo (o ala Falcão)”, comenta o pivô Lucian, autor de um dos gols na derrota sobre a Intelli/Orlândia.

Sorocaba estreou na última semana em casa e sofreu para vencer o II Exército/Osasco por 2 a 1, com gols de Falcão e Maurício. Já Vargem Grande do Sul vem de duas derrotas: 4 a 1 sobre o Grêmio Barueri e 6 a 2 sobre a Intelli/Orlândia. Na noite desta quarta-feira, dia 9, no “póli novo”, acontece o último treino antes da partida.

A partida terá transmissão da Rádio Piratininga AM 970 (que também pode ser sintonizada pela internet através do site www.piratininga970am.com.br). O próximo compromisso em casa da ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho está marcado para sábado, dia 19, às 20h30, contra a ADC Ford/Taubaté. Antes disso, no dia 15, a equipe vai até São Bernardo encarar os donos da casa.

Luiz Gustavo Gasparino
Assessoria de Imprensa – MTb.: 47.333
(19) 9-9208-7837 / 9-8301-4177





Publicada em : 19/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade