Torneio Troféu Álvaro Braz nas Três Barras: Três Barras no aspirante e Campestrinho, no titular são os campeões


Na foto, o time titular do Campestrinho, campeão do Torneio Troféu Álvaro Braz nas Três Barras


Torneio Troféu Álvaro Braz nas Três Barras:  Três Barras no aspirante e Campestrinho, no titular são os campeões

  

E o tradicional Torneio das Três Barras 2014, que neste ano colocou em disputa o Troféu Álvaro Braz, personalidade ligada historicamente com o clube e que faleceu recentemente,  teve encerramento no domingo (06-04-2014) com a equipe  das Três Barras faturando o caneco entre aspirantes, e o time do Campestrinho ganhando no  titular.

A festa, mais uma vez, muito concorrida reuniu além de importantes equipes do futebol regional, também muita gente para acompanhar as partidas decisivas.

Na decisão aspirante, os gols de Marcelo testa e Marião foram decisivos para o time da casa que faturou o Sete de Setembro por 2x0 e ficou com título. “Foi um bom jogo com oportunidades de gols para as duas equipes,  mas prevaleceu o fator casa para equipe das Três Barras. Na premiação do aspirante o time do Sete levou o troféu de vice-campeão e o de artilheiro com o atleta Jose Augusto. A equipe das Três Barras levou o troféu de campeão, levantado pelo capitão Vanildo, o troféu de goleiro menos vazado para o goleiro Junior e ainda o troféu de melhor jogador para o zagueiro Joãozinho.

Na final titular, pelo mesmo placar 2x0,  o Campestrinho superou o Ribeirão do Santo Antonio e também sagrou-se o campeão. O time campeão ficou  ainda com o troféu de goleiro menos vazado e o de artilheiro. Já a equipe do Ribeirão ficou com os troféus de vice-campeã e também de melhor jogador da competição entre titulares

“Foram bons jogos, um grande numero de torcedores e muita festa. Gostaria de agradecer em nome de toda a família Três Barras, todas as equipes participantes, jogadores, torcedores e a todos os árbitros que participaram do nosso torneio Troféu Álvaro Braz  e muito obrigado a você Paulão pela divulgação em seu site”, disse Junior Ramos, que colabora conosco no envio dos resultados e das fotos para divulgação do evento..Clique aqui e vejam as fotos do torneio enviadas para este site por Junior Ramos.


Matéria anterior

Três Barras x Sete de Setembro entre aspirantes e  Campestrinho x Ribeirão do Santo Antonio, no titular, são as finais 

 

Os campeões do tradicional Torneio das Três Barras serão conhecidos neste domingo (06-04-2014) quando ocorrerão os jogos decisivos do torneio que coloca em disputa o  Troféu Álvaro Braz. As semifinais realizadas no domingo (30-03-2014) foram equilibradas, sendo que entre titulares, os dois finalistas foram definidos através de cobranças de penalidades máximas.

Entre aspirantes, no entanto, os finalistas foram conhecidos no tempo regulamentar. No primeiro jogo, o time das Três Barras derrotou no primeiro jogo a esquadra do  Ribeirão do Santo Antonio por 2x0 gols de Coco e Helinho  e se garantiu na final contra o Sete de Setembro, que no jogo seguinte goleou o Laranjal por 4 x 0.

Na categoria titulares, no primeiro jogo Três Barras x Ribeirão Santo Antonio empataram em 0 a 0  no tempo regulamentar e vitória do Ribeirão faturou nos pênaltis por 4 a 1,  gol do Xanxan  para as  Três Barras. “Vale  ressaltar o destaque  do jogo que foi o goleiro do Ribeirão que salvou o time durante o jogo e nos pênaltis com belas defesas”, disse Junior Ramos, colaborador do nosso site. No ultimo jogo da tarde,  Ico Cereais x Campestrinho um jogo bem pagado na marcação que acabou com o placar de 1 a 1 e nos penais,  o Campestrinho faturou por 5x4.

“Com isso Paulão os jogos da final do torneio Troféu Álvaro Braz ficou definido assim: domingo 06/04 na categoria aspirantes a decisão será entre Três Barras x Sete de Setembro às 14 horas, depois s 16 horas,  a decisão dos titulares,  entre Campestrinho x Ribeirão do Santo Antonio. Mesmo com as  chuvas, houve um grande numero de torcedores presentes e para domingo,  fica o convite  para todos os esportistas da região comparecerem nas Três Barras para acompanhar as super finais”, disse Junior. 



matéria do dia 23-03-2014

Finalistas serão conhecidos no domingo (30-03-2014)

 

No domingo (23-03-2014) o Torneio Troféu Álvaro Braz,  nas Três Barras teve continuidade com quatros jogos que movimentaram o certame.

Entre aspirante,  o time do Ico Cerais enfrentou o time do Laranjal, com vitória de  3 a 1 do Laranjal. Já na partida entre Lino Escola e Ribeirão do Santo Antonio,  o placar ficou no 2 a 2, com  vitoria do Ribeirão nos pênaltis por 2 a 1

Na categoria titular, no primeiro jogo entre Ico Cereais e Laranjal, a equipe do Ico faturou por 5 a 0, com destaque para o centroavante  Igor Gabriel que fez os 5 gols no oportunismo. Já a outra partida,  entre Lino Escola e Ribeirão, jogo foi 0 a 0 e nova decisão nos pênaltis e o Ribeirão faturou novamente pelo placar de 4 a 2.

“Mais uma vez tivemos bons jogos e o clima de respeito esteve presente entre as equipes e torcedores. Gostaria de agradecer mais uma vez ao amigo Pila e a equipe do Laranjal, ao Silvio Goiaba e a equipe do Ico Cereais, ao peixe e a equipe do Ribeirão do Santo Antonio, a equipe do Lino Escola e a família Três Barras que estiveram presentes.

Quero ainda destacar,  que tivemos um grande numero de torcedores presente no evento no último domingo”, disse Junior Ramos, colaborador do nosso site.


 

Semifinais dia 30-03-2014

Para o próximo domingo 30/03/2014 ocorrerão as semi-finais do torneio troféu Álvaro Braz com os seguintes jogos: às 13 horas- Três Barras x Ribeirão do Santo Antonio, às 14 horas Laranjal x Sete de Setembro (Caconde) ambos na categoria aspirantes, às 15 horas, Três Barras x Ribeirão do Santo Antonio e às 16 horas, Ico Cereais x Campestrinho encerram os jogos da categoria titulares.

“Fica o convite a você e a todos os torcedores para comparecer para assistir os jogos e passar o domingo conosco. Desde já obrigado em nome de toda a família Três Barras F.C.”, finalizou Junior.                      




rodada do dia 16-03-2014

Três Barras e Sete de Setembro no aspirante,  e Três Barras e Campestrinho no titular, são os vencedores da 1ª rodada.

 

E o tradicional Torneio das Três Barras 2014 teve inicio no domingo (16-03-2014) com a realização de quatro partidas no campo das Três Barras. Foram duas no aspirante e outras duas na categoria titular. Antes, de começar os jogos, porém,  o senhor José Braz deu o pontapé inicial do torneio que homenageia o sei pai Álvaro Braz, recentemente falecido.

Entre aspirantes, teve no jogo de abertura, o duelo  entre Três Barras e Pirapitinga, vitória das Três Barras por 3x1 gols de Vanildo, Marcio e Marcelo Testa para as Três Barras e Jefinho para a Pirapitinga. Em seguida jogaram Campestrinho e Sete de Setembro (Caconde). No tempo normal,  o jogo ficou em 2 a 2 e na decisão por pênaltis o Sete de Setembro venceu por 7 a 6.

Na categoria titular,  também começou com o jogo entre Três Barras e Pirapitinga, com vitória das Três Barras por 2x1 gols de Gustavo Mec  e Felipinho  para as Três Barras e Sirleu para a Pirapitinha. Na outra partida entre Campestrinho e Sete,  o placar foi de 3 a 1 para a equipe do Campestrinho.

“Foram grandes jogos e o clima de amizade e respeito esteve presente em todos os jogos e com os torcedores. Parabéns ao João Paulo e a equipe do Sete, ao Rick e a equipe do Pirapitinga, ao Douglas e a equipe do Campestrinho e também a toda a Família Três Barras”, disse ao site, o nosso colaborador Junior Ramos.

No domingo 23/03/2014 continua o torneio Troféu Álvaro Braz das Três Barras com os seguintes jogos: no aspirantes as 13 horas jogam  Ico Cereais x Laranjal e às 14 horas Ribeirão Santo Antonio x Lino Escola. As 15 horas,  na categoria titular, jogam Ico Cereais x Laranjal e às  16 horas,  Ribeirão Santo Antonio x Lino Escola. “Parabéns ao Silvio Goiaba e a equipe de titulares do Ico Cereais pelo titulo do torneio do Guel”, disse Junior. Clique aqui e vejam as fotos do Torneio enviadas a este site pelo esportista Junior Ramos.





Publicada em : 19/04/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade