Municipal de Futebol de Caconde 2012 – Independente da Barrania no aspirante e Águia do Redentor no titular são os campeões de 2012.


Titular do Águia Redentor, vence o União por 3x0 e conquista o caneco de campeão


Municipal de Futebol de Caconde 2012 – Independente da Barrania no aspirante e Águia do Redentor no  titular são os campeões de 2012.

 

Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde 2012

 

Clique aqui e vejam os resultados e as fotos do Municipal de Caconde em 2011

 

Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde em 2011

 

Clique aqui e vejam como foi o Campeonato Municipal de Caconde em 2010

  

 

Mais uma vez, com a presença de um grande publico, foi realizada no domingo (23-12-2012) as finais  do tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Caconde, disputadas no estádio da Cacondense. Entre aspirantes, um grande jogo, e vitória de virada do Independente de Barrânia sobre o E.C.7 de Setembro por 2x1, gols de Armandinho (2) para o Independente e Márcio para o Sete de Setembro que saiu na frente do marcador. Com o resultado o Independente da Barrania foi o campeão. Já na categoria titular o Águia do Redentor sagrou-se a campeã do certame  ao derrotar a equipe do União E.C. pelo placar de 3 x 0, gols de Rogério Russo, Denis e David.  No  cerimonial final de premiação, além dos campeões e vices, o certame prestou ainda homenagens ao esportista Pavão, falecido recentemente e ao Sr. Amando dos Santos Silva, o Armandinho, que foi o homenageado pelo  campeonato. Foram premiados ainda, os atletas Marcão, do Barrania que foi o goleiro menos vazado e  o artilheiro do campeonato, David, também do Barrania. No  titular, o União recebeu os prêmios de melhor equipe disciplinada e o de goleiro menos vazado entregue para o goleiro Juninho.  “Mais uma vez só tenho que agradecer  e parabenizar a equipe de arbitragem que muito contribuiu para o bom andamento do campeonato meus agradecimento ao Grassi, Amoroso, Geraldo e ao Gavião pelo trabalho”, disse ao final, o diretor Julio César da Silva, que foi bastante cumprimentado pelo excelente campeonato que organizou.. Mais uma vez,  este site contou com a colaboração do esportista Julio Cesar da Silva que nos enviou todos os resultados e as fotos do certame para a referida divulgação. Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde 2012

 

 

 

 

Matéria dp dia 16-12-2012

 

Neste domingo (16-12-2012) mais dois finalistas foram conhecidos do Campeonato Municipal de Futebol de Caconde. Jogando no campo do Cacondense FC, no primeiro jogo, a equipe aspirante do Independente de Barrânia venceu o União E.C pelo placar de 4 x 0 gols de Chapara (3) e Chulipa. No titular vitória da equipe do Águia do Redentor FC por 2x1 contra o Independente de Barrania gols de Rogério Russo e André para o Águia e  Nego para o Independente. Desta forma, as finais do próximo domingo assim ficaram:  Sete de Setembro x Independente da Barrania (Aspirante) e  União © x Águia Redentor (Titular).

 

 

rodada do dia 09-12-2012

 

As equipes aspirantes do Sete de Setembro e titulares do Unão estã classificadas para as finais do tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Caconde. Na primeira rodada de semifinais disputada no domingo (09-12-2012) no estádio da Cacondense, entre aspirantes, o Sete de Setembro ficou com a vaga após derrotar o Águia Redentor nas penalidades máximas por 4x3, após empate de 3x3 no tempo normal. No jogo seguinte, entre titulares, o União derrotou o Unidos do Bairro São José por 2x0 gols de Bruno  e Alessandro e também carimbou o passaporte para a final. No próximo domingo (16-12-2012) serão conhecidos os demais finalistas quando jogam, também no  Cacondense, entre aspirantes Independente da Barrania x União e no titular, Águia Redentor e Independente da Barrania. 

 

rodada do dia 02-12-2012

 

Mais dois grandes clássicos municipais movimentaram a tarde de domingo (02-12-2012) na cidade de Caconde. As partidas foram as últimas da primeira fase. No campo do Cacondense jogaram: União E.C X Aguia do Redentor F.C. a categoria aspirante vitória da equipe do Águia Do Redentor pelo placar de 4 x1gols de  Arapinha, Murilo, Biano e Flavinho para o Águia e  Reginaldo para o União. No  titular, empate de 1x1 gols de David para o Águia e Cleber para o União. No campo do União entre aspirantes, vitória do Independente da Barrania contra o Sete de Setembro por 2x1 gols de David (2) para o Independente e Márcio para o Sete. No titular empate de 2x2 gols de Betinho e Falcão para o  Independente e Andresinho e Alex para o Sete. Pelas  semifinais programadas para o próximo domingo (09-12-2012) jogam entre aspirantes Independente de Barrânia F.C. x União E.C e Aguia do Redentor F.C. x E.C. 7 De Setembro e entre titulares, Independente de Barrânia F.C. x Aguia do Redentor F.C. e União E.C. x  Unidos do São José F.C. 

 

Confrontos das Semi Finais

Aspirante

 

Independente de Barrânia F.C. 4x0 União E.C

Aguia do Redentor F.C. (3) 3x3 (4) E.C. 7 De Setembro

 

Titulares

 

Independente de Barrânia F.C. 1x2 Aguia do Redentor F.C.

União E.C. 2x0  Unidos do São José F.C.

 

rodada do dia 25-11-2012

Pelo Campeonato Municipal de Caconde 2012 a  bola rolou no domingo (25-11-2012) em dois grandes jogos. No campo do Cacondense jogaram Unidos do São José F.C. e Independente de Barrania F.C. Na categoria aspirante vitória da equipe de Barrânia pelo placar de 6 x 1, gols do David |(3), Armandinho (2) e Adenilson para o Independente de Barrania e  Quejinho para o São José. Na categoria titular vitória da equipe de Barrânia pelo placar de 4 x 1 gols de  Erivelton, Chulipa, Rafael e Pedro (Contra) para o Independente da Barrania e Parma para o São José. No campo do União aconteceu o tradicional clássico cacondense entre  União E.C. x  Cacondense FC. “Quem foi ao campo pode prestigiar um grande jogo”, diz Julio César da Silva, diretor de esportes de Caconde. Na categoria aspirante vitória da equipe do União pelo placar de 4 x 1, gols de  Quiboa (2), André e Guilherme para o União e Piupiu para o Cacondense. Na categoria titular empate em 1x1, gols Joacir para o  União e Dagata para o Cacondense.  

rodada do dia 11-11-2012

 

Duas partidas de futebol movimentaram o domingo  (11-11-2012) em Caconde e ambas válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol versão 2012. No campo do Cacondense jogaram: Primos F.C. x  União E.C., com vitória do União, no aspirante por 3x0 gols de Guilherme, André e Piriguinho e no titular, nova vitória do União, desta feita por 5x0 gols de Kleber (2),  André (2) e Leonardo. No campo do União jogaram,  Águia Do Redentor F.C X Cacondense F.C. No aspirante o Águia venceu por 1x0  gol de André Palagano e no titular, deu Águia Redentor também, por 5x3 gols de Deley (2) Edelvan (2) e David para o Águia e Caio, Ivan e Marcinho para o Cacondense.  O campeonato prossegue no dia 25-11-2012 com os jogos: no campo do União : União E.C.x Cacondense F.C  e no Cacondense, Unidos S. José F.C. x Ind. Barrânia F.C.       

 

 

rodada do dia 04-11-2012

 

Municipal de Caconde 2012- Unidos do São José vence o Sete de Setembro no  titular por 3x2. Aspirante foi 2x2

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Caconde, versão 2012 prosseguiu no domingo (04-11-2012) com a realização do jogo entre Unidos do São José  contra o Sete de Setembro. No aspirante, empate de 2x2 gols de Claudemiro Contra e Elizandro Tadeu para  o Unidos e Du Passoni e Danilo  para o Sete de Setembro e no titular, nova vitória do Unidos por 3x2, gols de Gustavo (2) e Pedrão para o Unidos e Ziriquinho (2) para o Sete de Sedtembro.  O campeonato prossegueno domingo (11-11-2012) com os jogos Águia Redentor e  Cacondense que se enfrentam no campo do União e  Primos (C) x União (C) que jogam  no campo da Cacondense

 

rodada do dia 28-10-2012

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Caconde, versão 2012 prosseguiu no domingo (28-10-2012) com a realização do jogo entre Unidos do São José  contra o Juventude. No aspirante, o Unidos venceu por 4x0 gols de Quejinho, Carlinhos, Pocaia e Marcelo e no titular, nova vitória do Unidos por 1x0, gol de Vinicius.  O campeonato prossegueno domingo (04-11-2012) com o  jogo Unidos S. José F.C. x  E.C 7 de Setembro  que se enfrentam na Cacondense. O evento é disputado nas categorias aspirante e titular,  tem organização Departamento de Esportes de Caconde, através da Prefeitura Municipal por intermédio do responsável pela área o esportista Julio César da Silva. Participam do certame as equipes do E.C 7 de Setembro, E.C Aguia Redentor, Unidos do São José F.C, União E.C, Independente de Barrânia, E.C.Cacondense F.C, E.C. Juventude e Primos F.C.. Mais uma vez,  este site contará com a colaboração do esportista Julio Cesar da Silva que nos enviará, aos domingos, os resultados e as fotos para a referida divulgação

 

rodada do dia 20-10-2012

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Caconde, versão 2012 prosseguiu no domingo (21-10-2012) com a realização de mais duas partidas. No estádio da Cacondense, o time da casa enfrentou o Primos. Entre aspirantes, vitória da Cacondense por 2x0 gols de José Augusto (2) e entre titulares, nova vitória da Cacondense por 2x1 gols de Samnu e Joaquim para o Cacondense e William para o Primos. No estádio da Barrania, Independente da Barrania derrotou o Juventude nas duas categorias. No aspirante, por 3x0 gols de Vinicinho, Chulipa e Adailton  e no titular, por 12x0 gols de Rafael (7), Erivelton (2), Edvaldo, Pacheco e Armandinho. O campeonato prossegueno domingo (28-10-2012) com o  jogo Juventude x UBSão José que se enfrentam no estádio da Cacondense. O evento é disputado nas categorias aspirante e titular,  tem organização Departamento de Esportes de Caconde, através da Prefeitura Municipal por intermédio do responsável pela área o esportista Julio César da Silva. 

 

Rodada do dia 14-10-2012

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Caconde, versão 2012 prosseguiu no domingo (14-10-2012) com a realização do jogo Águia Redentor e Primos. Os jogos foram equilibrados e apontaram empates nas duas categorias. No aspirante foi 1x1 gols de André para o Aguia do Redentor  e Marcelo para o Primos F.C. , entre titulares, também empate em 1 x 1 gols de André para o Águia Redentor e William para o Primos. No próximo domingo dia 21  de outubro jogam no campo do Barrania, Independente da Barrania x Juventude e no Cacondense, Cacondense x Primos. O evento que será disputado nas categorias aspirante e titular,  terá organização Departamento de Esportes de Caconde, através da Prefeitura Municipal e por intermédio do responsável pela área o esportista Julio César da Silva. Participam do certame as equipes do E.C 7 de Setembro, E.C Aguia Redentor, Unidos do São José F.C, União E.C, Independente de Barrânia, E.C.Cacondense F.C, E.C. Juventude e Primos F.C.. Mais uma vez,  este site contará com a colaboração do esportista Julio Cesar da Silva que nos enviará, aos domingos, os resultados e as fotos para a referida divulgação. Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de Caconde 2012

 

rodada do dia 30-09-2012

 

Teve inicio no domingo (30-09-2012) o tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Caconde, versão 2012 no estádio da Cacondense. A esquadra do Sete de Setembro começou com o pé direito e derrotou o Juventude nas duas categorias. No aspirante a vitória do Sete foi por 4x0 gols de Tiago, Luan, Ricardinho e Carlinhos e no titular por 6x1 gols de José Ricardo, Daniel, Andresinho, Má, Du e Negão para o Sete e Daniel para o Juventude. O campeonato terá continuidade no dia 14 de outubro quando jogam  no Cacondense, a partir das 14:00, Águia Redentor x Primos nas duas categorias. As oito agremiações participantes foram  divididas em dois grupos.

 

 

Composição dos Grupos

 

Grupo – A..................................... Grupo - B

E.C 7 De Setembro....................... E.C Aguia Do Redentor

Unidos Do São José F.C...............União E.C

Independente de Barrânia F.C.......Cacondense F.C

E.C. Juventude.............................. Primos F.C.

 

Tabela Geral

 

Dia 30/Setembro – 2012 – Domingo, no Cacondense

13:30   A         E.C 7 De Setembro 4x0  E.C. Juventude (Asp)

15:30   A         E.C 7 De Setembro 6x1   E.C. Juventude (Tit)     

  

        

Dia 14/Outubro – 2012 – Domingo , no Cacondense

E.C Aguia Redentor  1x1    Primos F.C.        Aspirant.

E.C Aguia Redentor 1x1   Primos F.C.        Titular

 

Dia 21/Outubro – 2012 – Domingo , na Barrania

Ind. Barrânia F.C.  3x0 E.C. Juventude   Aspirant

Ind. Barrânia F.C.  12 x0  E.C. Juventude   Titular

 

No Cacondense

 

Cacondense F.C. 2x0 Primos F.C.        Aspirant

Cacondense F.C. 2x1 Primos F.C.        Titular

 

Dia 28/Outubro – 2012 – Domingo , no Cacondense

 

E.C. Juventude  0x4    Unidos S. José F.C.     Aspirant.

E.C. Juventude 0x1 Unidos S. José F.C.     Titular0

 

Dia 04/Novembro – 2012 – Domingo, no Cacondense

Unidos S. José F.C. 2x2 E.C 7 De Setembro Aspirant

Unidos S. José F.C. 3x2 E.C 7 De Setembro     Titular

 

 

Dia 11/Novembro – 2012 – Domingo , no União

 

Na Cacondense

Primos (C) 0x3 União (C) (Asp)

Primos (C) 0x5 União (C) (Tit)

 

No União

Águia Redentor 1x0  Cacondense

Águia Redentor 5x3  Cacondense

     

 

Dia 25/Novembro – 2012 – Domingo, No União 

União E.C.   4x1   Cacondense F.C Aspirant.

União E.C.   1x1  Cacondense F.C Titular

 

No Cacondense

 

Unidos S. José F.C. 1x6  Ind. Barrânia F.C.        Aspirant

Unidos S. José F.C. 1x4 Ind. Barrânia F.C         Titular

 

Dia 02/Dezembro – 2012 – Domingo , no União

Ind. Barrânia F.C. 2x1 E.C 7 De Setembro         Aspirant.   

Ind. Barrânia F.C 2x2 E.C 7 De Setembro Titular      

 

No Cacondense

 

União E.C. 1x4 E.C Aguia Redentor          Aspirant.

União E.C. 1x1 E.C Aguia Redentor          Titular      

 

 

Semi - Finais

09-12-2012

 

Aspirante

Aguia do Redentor F.C. (3) 3x3 (4) E.C. 7 De Setembro

Titulares

Independente de Barrânia F.C. 4x0 União E.C

 

16-12-2012

Aspirante

Independente de Barrânia F.C. 1x2 Aguia do Redentor F.C.

Titular

União E.C. 2x0  Unidos do São José F.C.

 

Dia 23-12-2012

Finais

 

Sete de Setembro 1x2 Independente da Barrania (Aspirante)

União © 0x3 Águia Redentor (Titular)

 

 

 

 

DAS FINALIDADES E OBJETIVOS

 

Art.05º - O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre Dirigentes, Técnicos e atletas, estabelecer uma união segura entre Desportistas, Comunidade, Associações e o Poder Público. E como objetivo exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo e fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, Regional, Estadual e Nacional.

 

DA COMPETIÇÃO

 

Art. 06º - O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 de Caconde, TROFÉU: ARMANDO DOS SANTOS SILVA “ARMANDINHO” utilizará as regras oficiais da modalidade adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Campo e o que dispuser este regulamento.

Art.07º - Constarão no programa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, as competições e disputas das seguintes categorias:

a) Titular

b) Aspirante

Art.08º - Na vigência do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, serão reconhecidos pelos participantes como autoridades, dentro de suas funções, os seguintes órgãos e pessoas:

a) Coordenador Geral da Competição;

b) Comissão Disciplinar;

c) Comissão Técnica ;

Art.09º. A competição será realizada conforme definido na tabela de jogos, sendo que na tabela constará os dias, locais e horários a serem cumpridos pelas equipes.

 

COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Art.12º - Todos os casos de indisciplina do Campeonato Municipal de futebol de 2012, serão julgados pela COMISÃO DISCIPLINAR DA LIGA RIOPARDENSE DE FUTEBOL, onde suas decisões terão efeito imediato.

Art. 13º - A Comissão Disciplinar se baseará no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), no Regulamento da Competição e no regulamento Disciplinar do próprio regulamento, para tomar as decisões.

PARAGRAFO ÚNICO – Qualquer equipe ou atleta que entrar na justiça comum, antes de esgotar todas as possibilidades de julgamento estará os mesmos eliminados da competição, onde aguardaram o desfecho dos julgamentos em questão.

Art.14º - Toda organização de documentos como citações e análise de documentos e relatórios de árbitros serão feitos pela COMISÃO DISCIPLINAR DA LIGA RIOPARDENSE DE FUTEBOL, estando o DEPARTAMENTO E ESPORTE DO MUNICIPIO, a disposição para fornecer qualquer que seja a informação e documentação necessária para o julgamento.

Art.15º - Os julgamentos serão marcados pela COMISÃO DISCIPLINAR DA LIGA RIOPARDENSE DE FUTEBOL, ao qual estipulara o local data e horário que será realizado os julgamentos.

PARAGRAFO ÚNICO: Todos os julgamentos serão realizados na cidade de SÃO JOSÉ DO RIO PARDO.

Art.16º - Compete a Comissão Disciplinar processar, julgar, instaurar processos, abrir inquéritos, requisitar ou solicitar informações e providências conforme preconiza o C.B.J.D. ( Código Brasileiro de Justiça Desportiva )

Art.17º - Desempenhar outras funções que lhe sejam conferidas por portaria ou resoluções emanadas da Coordenação Geral.

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 2012

CAPITULO VIII

SISTEMA DE DISPUTA

Art.33º - O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 será disputado por 08 (OITO) equipes inscritas, sendo elas:

·        - CACONDENSE F.C

·        - UNIÃO E.C

·        - E.C 7 DE SETEMBRO

·        - E.C AGUIA DO REDENTOR

·        - INDEPENDENTE DE BARRÂNIA F.C

·        - UNIDOS DO SÃO JOSÉ F.C.

·        - JUVENTUDE F.C

·        - PRIMOS F.C.

Art. 34º - As Oito equipes acima serão divididas em DOIS grupos, sendo que as equipes jogarão entre si no grupo classificado para a próxima fase as duas equipes melhores colocadas de cada grupo.

GRUPO - A

GRUPO - B

E.C 7 DE SETEMBRO

E.C AGUIA DO REDENTOR

UNIDOS DO SÃO JOSÉ F.C.

UNIÃO E.C

INDEPENDENTE DE BARRÂNIA F.C

CACONDENSE F.C

JUVENTUDE F.C

PRIMOS F.C.

PARAGRAFO 1º - Os 02 (dois), vencedores de cada grupo farão a SEMI – FINAL da seguinte forma:

1º - COLOGADO DO A   X   2º COLOCADO DO B

1º - COLOGADO DO B   X   2º COLOCADO DO A

PARAGRAFO 2º - Os 02 (dois) Vencedores farão a FINAL DO CAMPEONATO MUNUCIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO – 2012 – TROFÉU: ARMANDO DOS SANTOS SILVA “ARMANDINHO”

Art. 35º – O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, será realizado de acordo com as Regras Internacionais adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol e pelo que dispuser este regulamento.

Art. 36º – A classificação das equipes será por pontos ganhos, adotando-se o seguinte critério:

a) Vitória.....................................3 (três) ponto

b) Empate....................................1 ( um) ponto

c) Derrota....................................0 (zero) ponto

Art. 37º – Ocorrendo empate na classificação em turno ou grupo, empregar-se os seguintes critérios:

 

a) Entre 2 (duas) equipes:

a. 1) Confronto direto;

a . 2) Maior número de vitórias, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

a . 3) Saldos de gols no grupo ou turno em que verificou o empate;

a . 4) Menor número de cartões vermelho recebidos na fase;

a . 5) Menor número de cartões amarelos recebidos na fase;

a . 6) Menor número de gols sofridos, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

a . 7) Maior número de gols marcados, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

a . 8) Sorteio.

 

b.) Entre 3 ( três ) ou mais equipes:

b . 1) Maior número de vitórias, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

b . 2) Saldos de gols no grupo ou turno em que verificou o empate;

b . 3)Menor número de cartões vermelho recebidos na fase;

b . 4) Menor número de cartões amarelos recebidos na fase;

b . 5) Menor número de gols sofridos, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

b . 6) Maior número de gols marcados, nos jogos realizados dentro do grupo ou fase;

b . 7) Sorteio.

 

 

 

 

 

 

 








Publicada em : 24/01/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade